Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de Testosterona pós ciclo com Oxandrolona


drika41

Post Destacado

15 minutos atrás, Carolb disse:

Oi @drika41 minha cunhada quando usou deca disse que sentiu muita fome, mas muitaaa mesmo. Então deve ser fato relacionado à droga mesmo. E vc tá usando duas. 

Menina, to com tua dose de testo. Será que a minha vai subir tanto assim tb? 😱 completei uma semana e já percebi agora foi uma considerável subida na libido 😂 

@Carolb, eu estou tomando a testo certinha faz uma semana. Você não consegue dosar para saber como está a sua? Quando vi tomei um susto ķkkk

A minha libido também ta alta, a fome tá alta 🤣🤣🤣🤣🤣 

Tô ansiosa pra começar a ver os resultados 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


26 minutos atrás, Carolb disse:

@drika41 eu fiz exames antes. Minha testo tava se não me engano na casa de 23 ng/dL. 

Vou ver se doso com 20 dias após o início. Mas vc usou antes, não? Sei q teve umas paradas por conta do rim, mas interrompeu por quanto tempo? 

@Carolb depois que eu operei quase nao tomei. Direitinho, estou ha uma semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, drika41 disse:

eu estou tomando a testo certinha faz uma semana. Você não consegue dosar para saber como está a sua? Quando vi tomei um susto ķkkk

Como vc aplica? na barriga? Fica marca? dói? rsrs Estou só na oxand, mas um dia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Luz_MAO disse:

Como vc aplica? na barriga? Fica marca? dói? rsrs Estou só na oxand, mas um dia...

@Luz_MAO, eu aplico na barriga, vou revezando o local. Não tenho marcas e nem sinto dor

Gente, não seria melhor montar um tópico novo?? Mudei de ciclo, acho que seria mais interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, drika41 disse:

eu aplico na barriga, vou revezando o local. Não tenho marcas e nem sinto dor

Eu usei um remédio que meu endrocrino passou, dizendo que era para emagracer rsrs Saxenda...ele vem como as canetas de insulina, usava uma injeção bem fininha 4 mm, se for essa injeção sei que não dói. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Luz_MAO disse:

Eu usei um remédio que meu endrocrino passou, dizendo que era para emagracer rsrs Saxenda...ele vem como as canetas de insulina, usava uma injeção bem fininha 4 mm, se for essa injeção sei que não dói. 

É mais ou menos isso...não dói nada. É olha só, minha vontade de ganhar massa magra é maior que o medo da dor kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, drika41 disse:

É mais ou menos isso...não dói nada. É olha só, minha vontade de ganhar massa magra é maior que o medo da dor kkk

Tb não sinto nada de nada. Gosto de aplicar no glúteo. Vou só revezando o lado. Está tão sossegado que nem tenho vontade de trocar de lugar. A aplicação é uma piada de tão tranquilo. 

@drika41 tava conversando com o @Bravo Costa. Será q vc tava usando a dose certa mesmo? Viu que cada tracinho são 2ui? Pq não era pra ter dado tão alta sua testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Carolb disse:

Tb não sinto nada de nada. Gosto de aplicar no glúteo. Vou só revezando o lado. Está tão sossegado que nem tenho vontade de trocar de lugar. A aplicação é uma piada de tão tranquilo. 

@drika41 tava conversando com o @Bravo Costa. Será q vc tava usando a dose certa mesmo? Viu que cada tracinho são 2ui? Pq não era pra ter dado tão alta sua testo.

@Carolb, sou enfermeira, cansei se aplicar insulina nos meus pacientes ķkkk

Não sei se o laboratório errou na análise, posso até repetir 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...