Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de Testosterona pós ciclo com Oxandrolona


drika41

Post Destacado

5 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Não se compare ou se cobre pra ficar parecida com ninguém Drika.. Seu formato de corpo é lindo, mas é único. 

Vai ficar maravilhosa, mas não vai ficar igual a dela. Foca em você, vai se surpreender. 

Ganhou um peso legal já, parabéns! 

@Joana Darc sb, quando digo parecido é em relação ao volume muscular. Como meu biótipo é mignon e ja estou na casa dos enta acredito que seja mais difícil.

Independente disso tô amando os resultados é estou super focada no meu projeto musa fitness kkkkkkk

Obrigada pelo estímulo de sempre 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

2 horas atrás, Foston disse:

Chega, sim ! Mas o problema que há grande quantidade de ergogênico ali. Isso gera colaterais que devem ser acompanhados bem de perto.

Tenha em mente que ela é uma rica empresária do ramo, salvo engano, de cursos de idiomas e vive para cuidar do corpo.  Ela abertamente no Instagram fez um vídeo falando que usa gestrinona há 09 anos e faz ciclos eventuais. Também falou que sofre muito com pelos, sobretudo no rosto, que tem feito muita depilação a laser (aí faz aquela propaganda do local onde faz a depilação). Ademais, há grande investimento em estética: já mexeu no rosto e se vê modificações nos lábios. A propósito, essa moda de "harmonização facial" está deformando o rosto das mulheres! Não é uma crítica à pessoa, porque cada um faz aquilo que entende como correto.

@Foston, só quero mais coxa, um bumbum empinado, uma melhor definição de braços e costas kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Carolb disse:

@drika41 tu acredita q minhas espinhas papocaram no interciclo sem nada, e agora com a testo minha pele tá ótima? Vai entender kkkk

@Carolb, desde que eu fiz meu ciclo com oxan meu pré menstrual passo igual a um chokito. Dessa vez elas aparecerem poucas, e com o ácido que estou passando, sabonete de enxofre e a clorexidina solução estou conseguindo controlar.  

Agora que tô me entupindo de hormônio elas desaparecem???? Passadaaaa kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...