Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de Testosterona pós ciclo com Oxandrolona


drika41

Post Destacado


Boa Tarde....

Relatos sempre produtivos os seus...

Seu corpo está iniciando o processo de modelagem dos músculos. Fazendo os aeróbicos? 

Sobre as espinhas: pode tentar lavar a região 3x no dia com clorexidina Degermante e se quiser medicação pode tentar fazer uso do clindoxyl gel. Mas como é da area de saúde o mais inteligente poderia ser avaliar o uso de isotretinoína 10 a 20mg DSDN por 4 a 6 meses.......Inflamação hepático no momento que está a usar Testo Subcutânea podemos descartar. Fica a seu critério.

Mas nos conte por gentileza:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 

CABELO/PELOS=

VOZ=

OUTROS=

0 a 100% A DIETA= 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=

SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL=

TMJ

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Oi gente, boa noite! Sumi e tô de volta com notícias chatas e me sentindo um pouco triste.

Tava indo tudo super bem até que eu tive um cálculo renal e tive que passar por uma cirurgia, logo após a cirurgia ganhei de brinde uma pielonefrite...imaginem???

Tô sem treinar, suplementar, dieta foi pro saco. Senti que perdi massa magra, perdi peso, meu abdômen não está mais tão definido...que triste gente. Como pode o corpo mudar tanto por causa de uma semana? 

Tô perdida nem sei por onde recomeçar ☹☹☹

Sei que o importante é eu estar me recuperando, mas que bate uma deprê bate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Vc parou com a testosterona?

Tinha que ter baixado a dieta para a NDC compatível a semana sem atividade. Vc comeu como?

Dá para recuperar bem o corpo em até 2 semanas. Depois de 15 dias sem fazer atividade física o risco aumenta muito de perder MM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parei com a testo, pois estava internada até quinta. Saí tomando Buscopan, Biprofenid e antibiótico, não retornei com a testo ainda. O médico disse que se eu conseguir posso voltar a treinar bem leve na segunda. 

A dieta não deu pra seguir no hospital, saindo comi mais verduras e frutas, pois fiquei bem abatida. Na segunda penso em retornar, mas estou em duvida quanto ao excesso de proteínas e os suplementos por causa do meu rim.

Tô me sentindo flácida...tá horrível 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
12 horas atrás, drikadely disse:

Parei com a testo, pois estava internada até quinta. Saí tomando Buscopan, Biprofenid e antibiótico, não retornei com a testo ainda. O médico disse que se eu conseguir posso voltar a treinar bem leve na segunda. 

A dieta não deu pra seguir no hospital, saindo comi mais verduras e frutas, pois fiquei bem abatida. Na segunda penso em retornar, mas estou em duvida quanto ao excesso de proteínas e os suplementos por causa do meu rim.

Tô me sentindo flácida...tá horrível 

Se você já sabe como fazer para chegar à forma, isso nunca vai ser um problema. O problema existe quando há dúvidas se conseguiremos atingir algo.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Foston disse:

Se você já sabe como fazer para chegar à forma, isso nunca vai ser um problema. O problema existe quando há dúvidas se conseguiremos atingir algo.

Sem mais.....sem ansiedade....

Se recupere.....e volte a rotina saudável.

21 horas atrás, drikadely disse:

logo após a cirurgia ganhei de brinde uma pielonefrite...imaginem???

Comum.....

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Oi gente, boa noite! Hoje tirei meu cateter duplo J...ufaaaaa que alívio. Voltei a treinar semana passada, mas bem de leve. Na quarta termino a tomada do antibiótico. 

Quero muito voltar com os suplementos e com a testo, será que já dá? Nossa, tô bem magrinha, as coxas e os glúteos foram pro saco 😭😭😭😭😭. Mas abdômen e os braços estão iguais. Amanhã posto foto.

Me ajudem, por onde começo????

Obrigada pela força de sempre 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...