Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de Testosterona pós ciclo com Oxandrolona


drika41

Post Destacado

Oi gente, tô super triste. Minhas costas estão lotadas de espinha, dei uma relaxada com o vitanol e agora tô parecendo um choquito. Meu ciclo terminaria na quinta da semana que vem, mas tô pensando em parar. O que vc acha @Apollo Galeno? não quero do jeito que está. Seria um grande problema parar agora e manter os treinos e a dieta? Será que se manter só a testosterona vou continuar com esse monte de espinhas? 

Me ajudem 🙏🙏🙏🙏🙏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

11 minutos atrás, Agan81 disse:

Caramba 😢

Começou a sair nas minhas costas também, mas não está assim não. 
Vc nunca pensou na possibilidade de usar o Roacutan ?! Pensa com carinho ... rsrsrs 

 

@Agan81 foi de uma hora pra outra. Tinha bem poucas. Vou dar um tempo no ciclo, voltar com o vitanol, comprei um probiotico pra tomar e vou usar uns sabonetes. Roacutan só se nada der certo...eu nunca tive espinhas. 

Tô realmente muito triste 

Agora, drika41 disse:

@Agan81 foi de uma hora pra outra. Tinha bem poucas. Vou dar um tempo no ciclo, voltar com o vitanol, comprei um probiotico pra tomar e vou usar uns sabonetes. Roacutan só se nada der certo...eu nunca tive espinhas. 

Tô realmente muito triste 

Só preciso saber se mantenha a testo e se tem que alterar a dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/11/2019 em 18:28, drika41 disse:

ACNE= se mantém, tá tranquilo  

Hummmm......

Bom .....eu não vou julgar nada nem ninguém......muito menos dar esporro........mesmo conhecendo toda fisiologia envolvida por de trás do aparecimento súbito de acnes dessa maneira......

Vou ajudar.......não estou aqui para julgar. 

Pare com o uso da Nandrolona..........e mantenha o enantato mais 1 semana.....e depois pare com ele tbm........

Quanto as acnes o que fazer:

1) Não espremer.

2) Usar Protetor solar de base com água. Passe de manhã.........

3) Irá lavar suas costas e face com o sabonete de acido glicoico e acido salicilico.......deixar agir por 3 minutos e depois enxaguar......fazer isso todo dia antes de dormir! 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-992885480-peeling-sabonete-liquido-c-acido-glicolico-salicilico-para-limpeza-profunda-_JM?quantity=1#position=6&type=item&tracking_id=81f08896-94a9-4299-8970-6df621c5cbab ou qualquer outro que tenha esses componentes nessa concentração.....

4) Não use o vitanol.

5) Usar nas costas antes de dormir, proteger lencol e roupas e tirar no banho pela manhã um desses : Vitacid Acne OU Clndoxyl  OU Clindacne

6) Avisar o que irá fazer.....

7) Se for continuar nessa vida de AEs analise a possibilidade de Isotretinoina VO (o roacutan)........e reavalie novamente o COMO estava fazendo de acordo com o script que foi passado sempre a tí!

 

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, drika41 disse:

Olha que horrível 😭

20191120_184411.jpg

 

20191120_184747.jpg

Jura que vc ta triste por causa dessa espinhazinhas?  Se eu mostrar como eu fiquei até o cavalo chora. E posso te garantir, sumiu tudo. Nada dura pra sempre, quem usa AEs tem que ta ciente que colaterais é normal, vai dar espinhas, pêlos, etc... tem que ta disposto, é fase, não fica pra sempre. Depois somem.

Tomei a liberdade de fazer seu comparativo, e ajudar os demais que vão ler seu tópico a ver o resultado geral do seu projeto.

CYMERA_20191121_010439.jpg

CYMERA_20191121_010519.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

A lógica, talvez, seja reduzir a dose e não suprimir. No caso, eu ficaria somente com a nandrolona (a menos susceptível de espinhas) em uma dose mais baixa. Quando as espinhas sumissem, voltaria também com a testosterona. Em suma, o corpo se adapta e as espinhas tenderão a não persistir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Foston disse:

A lógica, talvez, seja reduzir a dose e não suprimir. No caso, eu ficaria somente com a nandrolona (a menos susceptível de espinhas) em uma dose mais baixa. Quando as espinhas sumissem, voltaria também com a testosterona. Em suma, o corpo se adapta e as espinhas tenderão a não persistir.

@Foston mesmo faltando só uma semana para terminar você acha válido continar? Pra quanto devo reduzir a nandrolona?  

Acho que o problema todo está em ter parado de usar o acido nas costas, eu tinha espinhas, mas estava tudo sob controle.

4 horas atrás, Bella disse:

Jura que vc ta triste por causa dessa espinhazinhas?  Se eu mostrar como eu fiquei até o cavalo chora. E posso te garantir, sumiu tudo. Nada dura pra sempre, quem usa AEs tem que ta ciente que colaterais é normal, vai dar espinhas, pêlos, etc... tem que ta disposto, é fase, não fica pra sempre. Depois somem.

Tomei a liberdade de fazer seu comparativo, e ajudar os demais que vão ler seu tópico a ver o resultado geral do seu projeto.

CYMERA_20191121_010439.jpg

CYMERA_20191121_010519.jpg

@Bella fiquei triste sim porque nem na adolescência. Meu medo é encher o meu rosto. Lido com a voz de travesti, o clitóris gigante, a queda de cabelo, mas o excesso de espinhas me assustou e me deixou chateada.

5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Hummmm......

Bom .....eu não vou julgar nada nem ninguém......muito menos dar esporro........mesmo conhecendo toda fisiologia envolvida por de trás do aparecimento súbito de acnes dessa maneira......

Vou ajudar.......não estou aqui para julgar. 

Pare com o uso da Nandrolona..........e mantenha o enantato mais 1 semana.....e depois pare com ele tbm........

Quanto as acnes o que fazer:

1) Não espremer.

2) Usar Protetor solar de base com água. Passe de manhã.........

3) Irá lavar suas costas e face com o sabonete de acido glicoico e acido salicilico.......deixar agir por 3 minutos e depois enxaguar......fazer isso todo dia antes de dormir! 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-992885480-peeling-sabonete-liquido-c-acido-glicolico-salicilico-para-limpeza-profunda-_JM?quantity=1#position=6&type=item&tracking_id=81f08896-94a9-4299-8970-6df621c5cbab ou qualquer outro que tenha esses componentes nessa concentração.....

4) Não use o vitanol.

5) Usar nas costas antes de dormir, proteger lencol e roupas e tirar no banho pela manhã um desses : Vitacid Acne OU Clndoxyl  OU Clindacne

6) Avisar o que irá fazer.....

7) Se for continuar nessa vida de AEs analise a possibilidade de Isotretinoina VO (o roacutan)........e reavalie novamente o COMO estava fazendo de acordo com o script que foi passado sempre a tí!

 

@Apollo Galeno só vi agora que tinha respondido. Eu tinha espinhas, mas estava controlando desde domingo ta ficando cada vez pior e realmente me assustou. Você fala em esporro, mas eu preciso entender o que fiz de errado porque tô mantendo o orientado e não sai dele em nenhum momento. Não sou nenhuma criança inconsequente e sou profissional da saúde, prezo pela minha saúde.

Bom vou fazer  o que me orientou. Muito obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, drika41 disse:

Você fala em esporro, mas eu preciso entender o que fiz de errado porque tô mantendo o orientado e não sai dele em nenhum momento. Não sou nenhuma criança inconsequente e sou profissional da saúde, prezo pela minha saúde.

Bom vou fazer  o que me orientou. Muito obrigada!

Oi lindeza! Corpo está maravilhoso!! O q planeja fazer agora q está terminando esse ciclo?
Vou t contar o q aconteceu comigo.... a uns 2 meses (ou mais) atras tive uma TPM mais hard, acho q exagerei no salmão (q é beeem mais gorduroso do q as outras carnes q eu como) e fiquei igual choquito como vc kkkk elas secaram e agora estou com toodas as marquinhas, mas ñ apareceu UMA no rosto 🥰. Então se seu rosto está limpinho ainda, espero q aconteça como aconteceu comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...