Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de Testosterona pós ciclo com Oxandrolona


drika41

Post Destacado

42 minutos atrás, Cih_Pandora disse:

Oi lindeza! Corpo está maravilhoso!! O q planeja fazer agora q está terminando esse ciclo?
Vou t contar o q aconteceu comigo.... a uns 2 meses (ou mais) atras tive uma TPM mais hard, acho q exagerei no salmão (q é beeem mais gorduroso do q as outras carnes q eu como) e fiquei igual choquito como vc kkkk elas secaram e agora estou com toodas as marquinhas, mas ñ apareceu UMA no rosto 🥰. Então se seu rosto está limpinho ainda, espero q aconteça como aconteceu comigo.

@Cih_Pandora engraçado que sempre uma semana antes de menstruar elas apareciam em média quantidade, mas como eu tava usando o sabonete com ácido salicílico  e o acido a noite. Logo elas iam sumindo e não me incomodavam. Esse mês minha menstruação veio só um dia e estourou esse monte nas costas. Eu dei uma relaxada com o cuidado da pele, não sei se foi isso...troquei o sabonete e não usei mais o ácido. Tenho medo de ferrar meu rosto. 

Vou fazer o que o Apollo orientou depois eu penso no que fazer. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Também apareceram várias espinhas em mim quando estava perto de encerrar o ciclo com nandrolona, no colo, nas costas, as pessoas até me perguntavam o que era aquilo em mim. Cuidei com sabonetes, mas o que fez elas pararem de sair foi parar de usar mesmo. Depois que a nandro saiu e fiquei apenas com a dose baixa de testo sumiram todas, tirando algumas que ainda tenho em baixo do queixo, e das bochechas, to com a pele lisa. 

Então.. Por uns dias, não surta.. Não se desespera. Vai passar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
13 horas atrás, drika41 disse:

.eu nunca tive espinhas. 

 

4 horas atrás, drika41 disse:

Eu tinha espinhas, mas estava controlando desde domingo

 

Me ajude a entender 😄

 

4 horas atrás, drika41 disse:

Acho que o problema todo está em ter parado de usar o acido nas costas, eu tinha espinhas, mas estava tudo sob controle.

Por que não volta a tratá-las?

Poderia manter a nandrolona a 30mg/semana e depois que as espinhas sumirem, pensar em outra estratégia.

4 horas atrás, drika41 disse:

mas o excesso de espinhas me assustou e me deixou chateada.

Existem estratégias para tratar as espinhas. Eu considero a mais eficaz o roacutan em baixas doses, algo em torno de 10mg 03 vezes na semana por uns 04 meses: dificilmente elas voltarão e a pele do rosto até fica mais bonita. Apenas não pode, em hipótese alguma, engravidar (a medicação é teratogênica) e deve-se usar protetor solar. Converse com sua derma sobre essa opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Foston disse:

 

 

Me ajude a entender 😄

 

Por que não volta a tratá-las?

Poderia manter a nandrolona a 30mg/semana e depois que as espinhas sumirem, pensar em outra estratégia.

Existem estratégias para tratar as espinhas. Eu considero a mais eficaz o roacutan em baixas doses, algo em torno de 10mg 03 vezes na semana por uns 04 meses: dificilmente elas voltarão e a pele do rosto até fica mais bonita. Apenas não pode, em hipótese alguma, engravidar (a medicação é teratogênica) e deve-se usar protetor solar. Converse com sua derma sobre essa opção.

@Foston durante todo o ciclo eu tive espinhas que se intensificavamm no período pré menstrual, mas esse mês eu mentruei um dia e as espinhas vieram com força total. Não sei se foi pelo meu relaxo com a pele, enfim só sei que me assustei. 

A @Joana Darc sb me  deixou mais tranquila quando disse que aconteceu o mesmo com ela no final do ciclo. 

Meu único medo é ficar meses assim, sabe?! Comecei a usar os produtos que o Apollo me indicou vamos ver o que vai acontecer. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, drika41 disse:

@Foston durante todo o ciclo eu tive espinhas que se intensificavamm no período pré menstrual, mas esse mês eu mentruei um dia e as espinhas vieram com força total. Não sei se foi pelo meu relaxo com a pele, enfim só sei que me assustei. 

A @Joana Darc sb me  deixou mais tranquila quando disse que aconteceu o mesmo com ela no final do ciclo. 

Meu único medo é ficar meses assim, sabe?! Comecei a usar os produtos que o Apollo me indicou vamos ver o que vai acontecer. 

 

 

Não vai. To usando apenas a testo agora (bold tambem mas ela ainda não deu tempo de fazer efeito) e to com a pele tão limpa que estou até admirada. Nunca mais tinha visto assim 😍

Por enquanto , respira, relaxa... Estresse aumenta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Bella disse:

Jura que vc ta triste por causa dessa espinhazinhas?  Se eu mostrar como eu fiquei até o cavalo chora. E posso te garantir, sumiu tudo. Nada dura pra sempre, quem usa AEs tem que ta ciente que colaterais é normal, vai dar espinhas, pêlos, etc... tem que ta disposto, é fase, não fica pra sempre. Depois somem.

Tomei a liberdade de fazer seu comparativo, e ajudar os demais que vão ler seu tópico a ver o resultado geral do seu projeto.

CYMERA_20191121_010439.jpg

CYMERA_20191121_010519.jpg

@Bella muito bom o comparativo! 
@drika41 quanta evolução! Parabéns! Por acaso hoje estava olhando o seu outro tópico, e vi uma foto sua no início do seu emagrecimento, mulher, vc nasceu de novo em?! Uma nova mulher! Jamais nessa terra eu diria que vc é quarentona! Vc sem duvidas esta dando caldo em muitas novinhas! Está linda! Parabéns!

Quanto aos colaterais, vc decidiu o que fazer? De todos que vc teve esse pode ser reversível e como a @Cih_Pandora falou, ela nem chegou a ter nada na face. E como vc tbm disse, aconteceu de vc não fazer o controle desde domingo, será que não valeria tentar voltar a controlar? Esperar mais um pouco e deixar pra sofrer caso as espinhas apareçam na face? 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bons as meninas superpoderosas já deixaram alguns relatos ai......

Espero que entenda........

E sim..quando sempre pergunto dos colaterais......a intensidade dos mesmos tem que ser dados por vcs.....afinal de contas...muita coisa não vejo...não sinto.....e não imagino.....

Meu dimensionamento são vcs......

Estarei por aqui......

E borá pra cima!

 

 

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Bons as meninas superpoderosas já deixaram alguns relatos ai......

Espero que entenda........

E sim..quando sempre pergunto dos colaterais......a intensidade dos mesmos tem que ser dados por vcs.....afinal de contas...muita coisa não vejo...não sinto.....e não imagino.....

Meu dimensionamento são vcs......

Estarei por aqui......

E borá pra cima!

 

 

Bom minha gente acho que achei o motivo da minha choquitice. Andei exagerando na pasta de amendoim, tava usando a malvada pra não atacar o chocolate e me f***

Tô tratando as espinhas e parece que estão malhando. Vou fazer o que o @Apollo Galeno me orientou e tenjo certeza que jaja vai estar tudo ok

Obrigada por toda a força,  vcs são demais. 

Em 21/11/2019 em 18:13, Andressa Souza disse:

@Bella muito bom o comparativo! 
@drika41 quanta evolução! Parabéns! Por acaso hoje estava olhando o seu outro tópico, e vi uma foto sua no início do seu emagrecimento, mulher, vc nasceu de novo em?! Uma nova mulher! Jamais nessa terra eu diria que vc é quarentona! Vc sem duvidas esta dando caldo em muitas novinhas! Está linda! Parabéns!

Quanto aos colaterais, vc decidiu o que fazer? De todos que vc teve esse pode ser reversível e como a @Cih_Pandora falou, ela nem chegou a ter nada na face. E como vc tbm disse, aconteceu de vc não fazer o controle desde domingo, será que não valeria tentar voltar a controlar? Esperar mais um pouco e deixar pra sofrer caso as espinhas apareçam na face? 
 

@Andressa Souza sou uma outra pessoa. Emagreci 13kg, acredita?? Tô muito feliz com a minha evolução.

Em 21/11/2019 em 18:12, Joana Darc sb disse:

Não vai. To usando apenas a testo agora (bold tambem mas ela ainda não deu tempo de fazer efeito) e to com a pele tão limpa que estou até admirada. Nunca mais tinha visto assim 😍

Por enquanto , respira, relaxa... Estresse aumenta

@Joana Darc sb tô tranquila agora, pensando no novo projeto kkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...