Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de Testosterona pós ciclo com Oxandrolona


drika41

Post Destacado

52 minutos atrás, Foston disse:

Conta pra gente o que as pessoas que te conheceram antes falam agora 🙂

@Foston eu ouço mais críticas do que elogios. Me acham louca por tomar AES, dizem que eu sou obcecada por academia, que tô ficando masculinizada e por aí vai. Mas pra outras eu tenho sido inspiração, pelo fato de ser mãe de 2 e ter 41 anos, consegui mudar totalmente o pensamento de uma colega de trabalho e hoje ela está magra e sem problemas de saúde. 

Só sei que criticas não me atingem e eu tô me sentindo um espetáculo kkkkkk

3 minutos atrás, drika41 disse:

@Foston eu ouço mais críticas do que elogios. Me acham louca por tomar AES, dizem que eu sou obcecada por academia, que tô ficando masculinizada e por aí vai. Mas pra outras eu tenho sido inspiração, pelo fato de ser mãe de 2 e ter 41 anos, consegui mudar totalmente o pensamento de uma colega de trabalho e hoje ela está magra e sem problemas de saúde. 

Só sei que criticas não me atingem e eu tô me sentindo um espetáculo kkkkkk

Olha essa barriga eu era gooooorda

20191123_132754.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 hora atrás, Joana Darc sb disse:

Os que vão te criticar são aqueles que gostariam de ter o resultado que você teve, porém nunca fizeram por onde e se dedicaram tanto quanto você. 

Acho que vc não faz isso, mas não comente sobre nada do que você usa. Não é isso que fez a diferença pra você, porém é isso que os outros vão achar e sempre vão desmerecer. 

Tem gente que me chama de "só bomba" Mas não treina 1/3 ou se dedica nem a metade do que eu me dedico. Esse tipo de pessoa, esse tipo de mentalidade, sempre tenta te por para baixo parar tentar esconder uma frustração que a própria pessoa sente de si mesma. 

Bom... Resumindo... Que toda inveja vire massa muscular!! 

@Joana Darc sb eu não costumo comentar, quem critica são as pessoas bem próximas, tipo marido, melhores amigas e por aí vai... Ninguém entende a minha dedicação e jamais entenderão.

E como vc disse: Que toda inveja vire massa magra kkkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, drika41 disse:

não costumo comentar, quem critica são as pessoas bem próximas, tipo marido, melhores amigas e por aí vai... Ninguém entende a minha dedicação e jamais entenderão.

Verdade. Eu tambem sou bem criticada em casa. Ate pela minha de 8 anos fala q tou louca ja com isto de dieta 😂.

Ela fala com ironia com as amigas dela que a mãe dela é fitness. Meu marido fala q tou demente da cabeça ja 😂😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, VN34 disse:

Verdade. Eu tambem sou bem criticada em casa. Ate pela minha de 8 anos fala q tou louca ja com isto de dieta 😂.

Ela fala com ironia com as amigas dela que a mãe dela é fitness. Meu marido fala q tou demente da cabeça ja 😂😂

@VN34 o meu marido falou que meu pescoço tá igual ao do The Rock, quer crítica pior? Que a minha voz é de travesti Kkkkkkkk

Já minhas filhas me apoiam... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, drika41 disse:

@VN34 o meu marido falou que meu pescoço tá igual ao do The Rock, quer crítica pior? Que a minha voz é de travesti Kkkkkkkk

Já minhas filhas me apoiam... 

Minha filha de 6 anos não come besteira na minha frente pq eu faço dieta, inclusive não deixa ninguém me oferecer, já berra na hr: minha mãe não pode, por causa da dieta dela 😂😂😂

Eu faço uma lavagem na cabeça dela, ela tenta bater meta de água cmg, e já conta os dias pra ir treinar 😂😂😂

Ta vindo uma mini ogrinha por ai. 

Já o resto, nem sei o que falam, pq não escuto nem presto atenção, estou atenta ao que me é útil. A vida é minha curta pra escutar bobagens.

Dica pra vcs, abstrai e finge demência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, VN34 disse:

Porque eles é tão maldoso assim com a gente ne😂😂

Não sei, mas a verdade é que eu tô c*** pra opinião dos outros 🤣🤣🤣

1 minuto atrás, Bella disse:

Minha filha de 6 anos não come besteira na minha frente pq eu faço dieta, inclusive não deixa ninguém me oferecer, já berra na hr: minha mãe não pode, por causa da dieta dela 😂😂😂

Eu faço uma lavagem na cabeça dela, ela tenta bater meta de água cmg, e já conta os dias pra ir treinar 😂😂😂

Ta vindo uma mini ogrinha por ai. 

Já o resto, nem sei o que falam, pq não escuto nem presto atenção, estou atenta ao que me é útil. A vida é minha curta pra escutar bobagens.

Dica pra vcs, abstrai e finge demência.

@Bella é o que eu tenho feito. 

Meu olhar no espelho, de biquíni e não ter nada sobrando, nem celulite aparecendo não tem preço kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, drika41 disse:

Não sei, mas a verdade é que eu tô c*** pra opinião dos outros 🤣🤣🤣

Já dizia uma velha amiga:

Cume e dormi, são as duas coisas primordiais, e cagar.. 'Dercy

Então caga mesmo 😂😂😂 essa frase inspiradora é válida pra quem tem a vida "fitness". Isso é sabedoria 😌

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...