Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de Testosterona pós ciclo com Oxandrolona


drika41

Post Destacado

Em 07/01/2020 em 17:52, drika41 disse:

inda tenho um frasco fechado de enantato posso usar? Quando acabar compro o propionato. Que tal?

Sem sombra de dúvidas.

Enantato= 2 ui (subcutâneo) nos dias de Terça / Quinta/ Domingo

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em ‎07‎/‎11‎/‎2019 em 13:23, Apollo Galeno disse:

dormir sem calcinha

Adoro ler os relatos e acompanhar os projetos do fórum. Aprendo muito sempre!!!


Tenho ITU de rotina (as vzs 3..4x ao ano.. e nunca mencionaram isso!!

 

Apollo, Locemar, Bravo e todos os outros foristas ativos vocês nos ensinam muito!!!! OBRIGADA por compartilharem tanto conhecimento.. de forma totalmente GRATUITA!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/01/2020 em 14:55, Miss2020 disse:

Tenho ITU de rotina (as vzs 3..4x ao ano.. e nunca mencionaram isso!!

Tem muitas coisas básicas que os médicos nunca mencionam........preferem sair tacando medicação.......esquecem que por vzs o tratamento completo é Orientação + Medicação.

Medicação te ajuda naquele momento....orientação faz com que vc não volte mais no médico com o mesmo problema.

 

Em 09/01/2020 em 15:39, VNS disse:

Enfim pode ou não pode?

Deve e pode dormir sem nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue as fotos atuais. Eu perdi peso 😭😭😭😭 (estava com 51.2, agora 49.8) Tô de novo me sentindo uma vassoura. Notei que meu tônus mudou muito, a barriga tá meio mole e perdi definição. Meus braços e coxas estão mais moles. 

A dieta não tá 100%, não por estar comendo tranqueira, mas sim por não estar comendo a quantidade certa. Os treinos estão ok. Não perdi rendimento.

Já que meus exames estão ok, faltando só o USG que já faço na semana que vem, não podemos pensar num outro aes???? Hein? Hein? Kkkkkkkkkk 

IMG_20200111_131730.jpg

IMG_20200111_131711.jpg

IMG_20200111_132123.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/01/2020 em 13:26, drika41 disse:

Segue as fotos atuais. Eu perdi peso 😭😭😭😭 (estava com 51.2, agora 49.8) Tô de novo me sentindo uma vassoura. Notei que meu tônus mudou muito, a barriga tá meio mole e perdi definição. Meus braços e coxas estão mais moles. 

A dieta não tá 100%, não por estar comendo tranqueira, mas sim por não estar comendo a quantidade certa. Os treinos estão ok. Não perdi rendimento.

Já que meus exames estão ok, faltando só o USG que já faço na semana que vem, não podemos pensar num outro aes???? Hein? Hein? Kkkkkkkkkk 

IMG_20200111_131730.jpg

IMG_20200111_131711.jpg

IMG_20200111_132123.jpg

Segue exames de sangue bque faltavam

 

IMG_20200113_172242.jpg

IMG_20200113_172227.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou aguardar seu USG.....

Mas posso de ante mão falar que mesmo vc zicando seu corpo.....falando que sei la o que....sei la o que......sei la o que......o que la.....ele está muito bem......

Manteve formas....manteve tonus....não está com celulite para vender nem comprar....está com um Shape visualmente bem agradável de se ver!

Mesmo perdendo um pouco de volume....os músculos criados e evoluídos ficaram todos!

Quer entrar com outro AEs ???

Não está dando conta nem de fazer a dieta no 100%.....kkk

Me convença que é honrada de usar outro Aes.....

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Vou aguardar seu USG.....

Mas posso de ante mão falar que mesmo vc zicando seu corpo.....falando que sei la o que....sei la o que......sei la o que......o que la.....ele está muito bem......

Manteve formas....manteve tonus....não está com celulite para vender nem comprar....está com um Shape visualmente bem agradável de se ver!

Mesmo perdendo um pouco de volume....os músculos criados e evoluídos ficaram todos!

Quer entrar com outro AEs ???

Não está dando conta nem de fazer a dieta no 100%.....kkk

Me convença que é honrada de usar outro Aes.....

 

 

@Apollo Galeno prometo que serei uma boa paciente e comerei os 5kg de refeição que vc propor, mas se vc achar que nao é o momento para outro ciclo eu tô contigo.  Kkkk Confio de olhos fechados

Eu devo estar com distorção de imagem porque me vejo magrela. Nem tô me pensando mais pra não desanimar. 

Sábado vou fazer o USG...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...