Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de Testosterona pós ciclo com Oxandrolona


drika41

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

21 minutos atrás, Bravo Costa disse:

A fome pode ser a Nandrolona, mas tb pode ser uma sensibilidade maior a insulina. Procure comer alimentos integrais e de baixo índice glicêmico.

@Bravo Costa tô comendo tapioca, tapioca com pasta de amendoim. Acho melhor tirar da dieta, né? Fui eu quem pediu pra adicioná-la. Posso substituir por qual alimento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/09/2019 em 09:02, Apollo Galeno disse:

Próximo ciclo de fotos e atualização:16/09

Aguardo até lá.....

Seu TSH apesar de perto do limite inferior está dentro da normalidade....

Seu T4 está normal....T3 é molecula de tireoide mais lenta e em menor quantidade......

Podemos repetir esses exames daqui 3 meses que tal?

Vc é ansiosa durante seu dia? Tem sensibilidade ao frio? Inquieta?

2 horas atrás, drika41 disse:

Acho melhor tirar da dieta, né? Fui eu quem pediu pra adicioná-la. Posso substituir por qual alimento?

Acho melhor vc apreender a lidar com essas sensações.....

Busque entender as respostas de seu corpo......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 horas atrás, drika41 disse:

@Bravo Costa tô comendo tapioca, tapioca com pasta de amendoim. Acho melhor tirar da dieta, né? Fui eu quem pediu pra adicioná-la. Posso substituir por qual alimento?

Se sua fome vem depois da tapioca, sim pode ser ela que esteja provocando isso. A farinha de tapioca tem alto índice glicêmico. Entao, poderia trocar por pão Nutrella supreme 100% integral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Aguardo até lá.....

Seu TSH apesar de perto do limite inferior está dentro da normalidade....

Seu T4 está normal....T3 é molecula de tireoide mais lenta e em menor quantidade......

Podemos repetir esses exames daqui 3 meses que tal?

Vc é ansiosa durante seu dia? Tem sensibilidade ao frio? Inquieta?

Acho melhor vc apreender a lidar com essas sensações.....

Busque entender as respostas de seu corpo......

@Apollo Galeno, é preocupante essa alteração? Eu sou ansiosa, inquieta, sensível ao frio, desde criança Kk

Vou me controlar com relação a fome.

 

6 horas atrás, Bravo Costa disse:

Se sua fome vem depois da tapioca, sim pode ser ela que esteja provocando isso. A farinha de tapioca tem alto índice glicêmico. Entao, poderia trocar por pão Nutrella supreme 100% integral

@Bravo Costa vou tentar o pao integral e ver se faz alguma diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficará de projeto:

- 1 até X semanas = Enantato (250 mg/ml) =  6 ui /semana (15 mg) = 3 aplicações de 2ui nos dias Domingo/terça/quinta.

- 1 até 12 semanas= Nandrolona (200 mg/ml)= 12 ui /semana (24 mg) = 3 aplicações de 4ui nos dias Domingo/terça/quinta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Ficará de projeto:

- 1 até X semanas = Enantato (250 mg/ml) =  6 ui /semana (15 mg) = 3 aplicações de 2ui nos dias Domingo/terça/quinta.

- 1 até 12 semanas= Nandrolona (200 mg/ml)= 12 ui /semana (24 mg) = 3 aplicações de 4ui nos dias Domingo/terça/quinta.

@Apollo Galeno, testo de homem kkk

Minha voz começou a falhar e meu clitóris aumentou. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi @drika41 minha cunhada quando usou deca disse que sentiu muita fome, mas muitaaa mesmo. Então deve ser fato relacionado à droga mesmo. E vc tá usando duas. 

Menina, to com tua dose de testo. Será que a minha vai subir tanto assim tb? 😱 completei uma semana e já percebi agora foi uma considerável subida na libido 😂 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...