Jump to content
  1. fisiculturismo

fisiculturismo

2. Foston

Foston

3. Apollo Galeno

Apollo Galeno

• Similar Content

• By Mistakes
      Altura: 1,80
      Peso: 85 KG BF 16%
      Medicações em uso: Carbonato de Lítio.
      Problemas de Saúde: Depressão.
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente:

Tempo de treino: 1 ano e 2 Meses.  
      Evolução:

Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Preciso de ajuda, o que estou pensando é utilizar a oxandrolona da Landerlan, por 8 semanas.

Divisão de treino e horário:
      É modificado a cada 30 dias. E tem um revezamento do A, ou B, ou C ser de força, no caso o A é o de força agora.
      O horário de treino é em média entre as 18~20h, x6 na semana.
      A – Costas, Biceps e 1 de Ombro
      3x Puxada Polia Romana – 3 a 6
      3x Remana Polia Barra Supiano – 3 a 6
      3x Remana Freemotion Aberta – 3 a 6
      3x Remada Alta Polia – 3 a 6
      3x Biceps Polia – 8 a 12
      3x Rosca Barra W – 8 a 12
      3x Martelo – Pico concentração – 8 a 12
      B  - Peito, Triceps e 1 de Ombro
      3x Supino Maquina Declinado
      3x Supino Halteres – bi set – 7 a 10
      3x Crucifico Halteres – bi set – 7 a 10
      3x Desenvolvimento Arnold – 7 a 10
      3x Triceps Testa Polia Corda – 7 a 10
      3x Triceps Maquina Paralelo – 7 a 10
      3x Triceps Barra Testa – 7 a 10
      3x Abdominal Maquina Total – 12 a 15
      C Perna
      3x Agachamento Smith – 8 a 12
      3x Afundo Maquina – 8 a 12
      3x Leg Press – 8 a 12
      3X Cadeira Flexora – 8 a 12
      3x Mesa Flexora – 8 a 12
      3x Cadeira Adutora – 8 a 12
      3x Gemeos Sentado – 8 a 12
      3x Abdominal Bosu – 12 a 15
      Obs: Há um mês comecei fazer 20~30 min de elíptico 2~x3 na semana.
      As vezes faço ante-braço, e algo a mais de abdômen.
      O de tríceps e bíceps eu acrescento um a mais pq estou focando eles.
       E vejo que preciso melhorar o treino para o ombro que sempre foi abaixo.

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
      Dieta que segui dos 60 KG aos 69 KG (passada por nutricionista)
      Pré Treino 07:30: shake com 4 colheres de sopa de hipercalórico, 1 banana, cacau em pó, guaraná em pó e canela em  pó
      Pós treino 09:00: 5 colheres de sopa de hipercalórico e 5g de creatina
      Lanche da Manhã 10:30: 200g de Arroz e 170g de Frango e 50g de Milho
      Almoço 13:30: 200g de Mandioquinha, 150g de Carne Moida e 50g de Milho
      Lanche da Tarde1 16:00: 4 Colheres de sopa de hipercalórico e 40g de castanhas
      Lanche da Tarde2 18:30: 4 fatias de pão integral e omelete com 2 ovos inteiros + 2 claras
      Jantar 21:30: 250g de Arroz + 170g de frango (as vezes omelete com 2 ovos inteiros +2  claras) + 50g de Milho
      /\ Segui essa dieta à risca durante 3 meses, até que fiquei parado por 1 mês com 68~69 e resolvi voltar na nutricionista que só aumentou a quantidade.
      Pré Treino 07:30: shake com 6 colheres de sopa de hipercalórico, 2 banana, cacau em pó, guaraná em pó e canela em  pó
      Pós treino 09:00: 7 colheres de sopa de hipercalórico 2 colheres de sopa de malto
      Lanche da Manhã 10:30: 230g de Arroz e 120g de Frango e 70g de Milho
      Almoço 13:30: 280g de Mandioquinha, 180g de Carne Moida e 70g de Milho
      Lanche da Tarde1 16:00: 6 Colheres de sopa de hipercalórico, 4 fatias de pão integral + 2 colher de pasta de amendoim
      Lanche da Tarde2 18:30: 4 fatias de pão integral e omelete com 2 ovos inteiros + 3 claras
      Jantar 21:30: 280g de Arroz + 180g de frango (as vezes omelete com 2 ovos inteiros +3claras) + 70g de Milho
      /\ não consegui seguir a risca, e não voltei mais a nutricionista, acabou que joguei bastante hipercalórico pra tentar suprir o que não conseguia comer.
      Comendo na intuição e só calculando a proteína atingi esse peso atual.
      O que sigo +- hoje:
      07:00: Shake com 2 bananas, 60g de aveia (10g p), 1 dose de whey (20g p), e 4 ovos (20g p).
      10h30: 150g arroz(ou mandioquinha ou batata inglesa) e 150g (35 p) frango aproximadamente
      13h30: tento comer o máximo, 200g de arroz, 150~200g de frango (35g p),  6 queijo coalho em média.
      17~18h: 2 pães integral com peito de peru e provolone. (as vezes pulo essa refeição)
      19~20h: pós treino 5g de creatina e dose whey (20g p)
      21:30h: 150~200g arroz (ou mandioquinha ou batata inglesa) e 4 ovos ou 150g frango em média (25~35g proteína)
      As vezes bato outro shake de 2 bananas, 60g aveia e 1 scoop de whey no lugar de alguma refeição, ou acrescento ela se vejo que comi abaixo no dia. Acredito que a proteína eu tenho conseguido bater o 1,7~2g por kg, mas o carboidrato não faço ideia de quanto preciso. Estou precisando de dica de pré treino.
      Preciso de informação pra conseguir a Oxandrolona da Landerlan, é necessário receita? A compra é online?
      Muito obrigado desde já, e parabéns pela ajuda e auxilio de todos aqui no fórum.
    • By liviap
      Altura: 1,63
      Peso: Quando iniciei a dieta por conta própria estava com 88,900 kg
      atualmente 83,400 kg
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): -Não uso AC há 3 meses, utilizo todos os dias Vitamina C, Vitamina D, Omega 3, e  Escilex(escitalopram). 
      Problemas de Saúde: Somente ansiedade (em tratamento)
      Tempo de treino: Treinei 1 ano sério, fiz um ciclo de stano, ganhei massa muscular e acabei desanimando, parei com os treinos por 3 anos pois tive uns problemas pessoas de ansiedade e etc, relaxei e ganhei gordura e peso, e agora estou treinando sério e não pretendo parar mais, tem 1 ano que voltei á treinar (faço musculação os 7 dias da semana, e faço cross funcional 1x na semana / em dieta por conta própria pois bo momento estou sem condições pra fazer acompanhamento com nutricionistas, faço a dieta sozinha á 4 meses sem furos, sou bem certinha, mas tenho certeza que estou errando em algo, e quero ajustar isso pra ter um resultado melhor, claro e ficar mais segura quanto aos meus objetivos)
      Ciclos FEITOS com dose e tempo:
      Em 2015 fiz um ciclo de stanozolol, foi onde ganhei volume corporal, porém como parei de treinar e descuidei da alimentação eu acabei perdendo oq ganhei e tbm detonei a aparência do meu corpo, engordei e relaxei totalmente.
      Agora Estou na 2º semana de Um ciclo com Oxandrolona 20mg (utilizo somente 1 cápsula diariamente proximo do almoço, minha oxandrolona já veio na dosagem de 20mg, pois eu pedi assim), estou fazendo o ciclo por conta própria, pois me consultei com um nutrólogo e um endocrinologista e nenhum quis receitar Aes, aqui onde moro é quase que impossível encontrar um médico que receite.
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:
      Divisão de treino e horario do mesmo:
      Meus treinos são sempre na parte da noite ( entre 19:30 e 20:30 qe chego na academia, e costumo treinar por 1:30h 
      segunda- treino de peito/ tríceps e ombros + 20 min esteira caminhando velocidade 6.0 por 2 min e correndo 1 min, vou alternando conforme consigo.
      terça- treino de membros inferiores com ênfase em quadríceps e posteriores + aeróbico na esteira por 20 min como mencionei na segunda-feira
      quarta - treino de costas/ bíceps e abdominais / finalizo com uma aula de Funcional cross por 45min na academia)
      quinta - treino de membros inferiores com ênfase em glúteos + panturrilhas + posteriores novamente + 20min de aeróbico na esteira 
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
      estou sem balança, então por enquanto faço com medidas de colheres
      Acordo um pouco tarde 10:00 e tomo 1 xicara de café + banana com aveia + 1 fatia pao integral com requeijão light/ ou vitamina de mamão com aveia e leite desnatado + 2 ovos mexidos
      Almoço por volta de 12:30
      sempre 3 col de arroz branco ou integral + 4 colheres de frango desfiado ou carne desfiada / ou 1 file de peito de frango ou bife de patinho + 3 colheres de legumes cozido no vapor (cenoura ou vagem ou beterraba, abóbora cabotiã ou couve refogada) 
      Lanche da tarde 15:00 +-
      1 panqueca feita com 1 banana + 1 ovo + 2 col de aveia + 1 col de pasta de amendoim de recheio 
      2º refeição pré treino 18:00+-: 
      Ás vezes como 3 col de arroz com 2 ovos mexidos ou 3 col de arroz com 4 col de frango desfiado 
      obs; eu sempre tenho que comer arroz ou batata doce antes dos treinos, pois senão sinto uma fraqueza muscular e dor de cabeça que atrapalha meu treino. 
      Refeição pos treino: 21:00
      quando chego em casa tomo a dose de whey + bcaa + creatina 
      e por volta de 21:30 eu como mingau de aveia 4 col de aveia, com 2 claras e 1 banana amassada)
      Obs: necessito sempre de mamão ou aveia na dieta pq tenho intestino preguiçoso.  
      Obs: Nas fotos que enviei, em Maio/2019 foi quando comecei a fazer a dieta sozinha e estava com 88,900 kg e as da direita São de agora, estou com 83,400kg, Sei que posso estar totalmente errada em ter começado o ciclo sem uma dieta regular pra isso, ou com o BF alto, porém eu estava completamente insatifeita com a quantidade de gordura no corpo o que estava me deixando doida ao olhar no espelho, procurei ajuda médica e não tive ajuda, comprei por conta, li bastante antes, me informei sobre tudo, colaterais e etc, senti que a oxandrolona esta ajudando pelo menos 30% com o aspecto do corpo e da pele, estou com a pele um pouco oleosa dentro do normal, espinhas tive 1 ou 2, cabelo começou a cair um pouco mais, mas nada absurdo, acho q pq tomo vitaminas pro cabelo; melhorou minhas celulites e a gordura parece que está diminuindo, eu só preciso regularizar a alimentação e seguir no caminho certo, pq agora já comecei e não tem mais volta kkk, sei que nao vai fazer milagre esse ciclo, mas eu já estou melhor vendo q ainda tenho chances de recuperar um corpo bacana e mais magro, força de vontade eu tenho e muita!
      quero muito abaixar a gordura corporal, pq volume eu tenho, preciso moldar isso com a dieta. Corrijam-me no q eu estou errada ok, aceitarei as críticas pra melhorar!
      obrigada

• By Bruna Silveira
      Boa noite pessoal, tudo bem?
      Eu nunca ciclei nada e dessa vez eu estou a fim de meter um hauaua
      Falando sério, tô com 200 cps de oxandrolona 5mg na mão, e tô afim de pegar um Stano também, pq dei uma estudada e vi que essa combinação é a melhor, sem dar muuito efeito colateral mas pegando uma massa boa.
      A stanozolol seria injetável pois não quero me ferrar tomando os dois em cápsulas...
      E aí? O que eu faço? Pensei em 10mg de oxandrolona no inicio, depois 15mg depois volto pra 10...Mas e o stano??
      Peso: 57kg
      Altura: 1,65
      Busto: 89
      Cintura: 65
      Quadril: 93
      Perna: 55
      Obs: tenho um plano alimentar prontinho feito pela nutri, treino a 4 anos mas fiquei 1 parada e voltei faz 2 meses....
    • By Belle
      Olá, quero fazer meu primeiro ciclo de ox, quero a ajuda de vcs, com dieta e treinos, abaixo meus dados.
      Altura: 1,63
      Peso: 58,5
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): nenhuma
      Problemas de Saúde: não 
      Tempo de treino: 2 anos
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:
      Divisão de treino e horario do mesmo: Quero dicas por favor.
      Segunda inferiores foco quadriceps
      Terça ombros e triceps e corrida de rua com 40 a 50 minutos, com velocidade de 12kmh
      Quinta costas e bíceps e corrida de rua 40 a 50 min velocidade 10km/h
      Sexta inferiores foco posterior 
      Sábado corrida de rua 50 min. Velocidade 10km/h
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
      Mais ou menos 2g/peso corporal proteina, gordura 20gr e carbo +- 100 gr. Nao tenho calculado muito bem a dieta, so vou comendo, como mais proteina ,nao como muito carbo.
      Não posso comer leite e derivados, amendoim e grãos( feijão, lentilha, etc) fico muito inchada.
      Minha dieta é assim.
      8hs
      café preto sem açúcar,  3 ovos
      12hs pré treino
      sobrecoxa ou peito frango 100gr, batata doce 3 rodelas
      16- 17 hs
      Whey com creatina
      19 hs
      100 gr salmao suco de uva
      Alguns dias como aveia de manhã, e durante o dia alguma fruta, maça ou pera.
      Parei o anticoncepcional a 4 meses, estou passando testo em creme 2% pois minha testo estava 0.10 e shbg 244 no último exame, a 3 meses.
      OBJETIVO- Quero perder BF e aumentar um pouco a massa, não quero muito pois faço corrida de rua então não posso ficar muito pesada, penso que com uns 55kg fico bem.
      @Apollo Galeno aceito tua ajuda com dieta e treinos, vi os outros tópico, evolução ótima da meninas, tbm quero e preciso muito. Ainda não comprei a ox, estou esperando orientações. Obrigada pessoal por enquanto.

• Create New...