Jump to content

Rate this topic

Recommended Posts

OLA TENHO 24 ANOS!

Ciclo

1-4 Dianabol 20mg/dia

1-9 Cipionato 200mg/semana

TPC (14 dias após última aplicação)

1-14 Tamoxifeno 40mg/dia

15-30 Tamoxifeno 20mg/dia

ou então juntos.

Outros:

Taurina 1600 mg (contínuo)

Vit C 500 mg (contínuo)

Multivitamínico Growth (dose 3 ou 4x)

porém queria um ciclo pequeno por exemplo no máximo 5 semanas teria como deixa dessa forma?

2 horas atrás, MILITAR01 disse:

porém queria um ciclo pequeno por exemplo no máximo 5 semanas teria como deixa dessa forma?

Com cipionato não vale a pena pq o Ester demora para atingir seu ápice sérico.

Mas o seu ciclo está bem coerente, sob a ótica das doses.

Só não vejo necessidade de colocar tamoxifeno de 40mg... Como a dose está adequada, entendo que apenas 20mg de tamoxifeno já seriam suficientes.

Mas para ter uma orientação de acordo com seu perfil, seria interessante vc completar seu tópico com todas as informações padronizadas e fotos.

Podemos te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas ....

(Copie e cole e responda ao lado)

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........

Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

Em ‎29‎/‎05‎/‎2019 em 17:44, Bravo Costa disse:

Com cipionato não vale a pena pq o Ester demora para atingir seu ápice sérico.

Mas o seu ciclo está bem coerente, sob a ótica das doses.

Só não vejo necessidade de colocar tamoxifeno de 40mg... Como a dose está adequada, entendo que apenas 20mg de tamoxifeno já seriam suficientes.

Mas para ter uma orientação de acordo com seu perfil, seria interessante vc completar seu tópico com todas as informações padronizadas e fotos.

Desapareci um tempo viajando nem iniciei o cliclo mas agora vou realizar o projeto sim , gostaria de saber amigo voçe relatou que o uso da cipionato não vale a pena porque o ciclo é curto porem queria que fosse curto mesmo poderia me falar algum tipo de droga que dá pra soma ai com a diana para um ciclo curto?

Minha opinião profissional éque ciclo curto é o melhor desde que bem elaborado.

Benefícios de ciclos curtos:

Custa mais barato,tem menos ou nulos efeitos colaterais "dependendo das dosses". O organismo se adapta com mais facilidade a evolução metabólica.

Bom para quem precisa se aprofundar no quesito dedicação. 

Ou fato é que não importa se é uma grama de testo semana ou 10mg semana. O excesso ira ocupar recptores como prostata coro cabeludo e por ai vai. O que nos leva algum lugar é ir com calma treinando e evoluindo sempre. Exageros em dosses não mudará seu corpo,você precisa de anos de treino para que desenvolver massa muscular suficiente para absorver 700 MG de boldenona semana com 700 MG de enantato semana. Quanto mais massa muscular maiores as quantidade de recptores,pense que menos em questão de hormonios sempre é mais. Minha opnião apenas,depois não venha com colaterais reclamando pois tomou alem da sua capacidade anabolica de aproveitamento das dosses.

Edited by Obliterado

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By george thiago
      Vou relatar aq os meus resultados progressivamente do meu primeiro ciclo.

Altura:179
      Peso:84
      Bf-14%
      Tempo de treino:5 anos
      Drogas:enantato 500mg/semana 1-10
      Oxandrolona 40mg/dia 5-10
      Marca: um bujao de enantato com 10 ml eu n sei a marca, comprei c um amigo. O outro é da king e a oxandrolona é med Pharma 
      Treino abcde:

Seg- costas
      Barra fixa 4-falha
      Remada unilateral 4-falha
      Puxada alta com barra 4-falha
      Puxador costas articulado 4xfalha
      Remada curvada 4-falha
      Remada baixa sentado 4-falha 
      Remada cavalinho 4-falha
      Peito
      Supino inclinado 5×falha
      Supino reto+crucifixo halter 4x falha
      Peck deck 4xfalha
      Supino declinado maquina 4x falha
      Crucifixo Cross over 3xfalha
      Pernas
      Agachamento 5x15-12-10-10-8
      Cadeira extensora 4xfalha 
      Leg 45 4xfalha
      Passada 3xfalha
      Mesa flexora 4x falha
      Cadeira flexora 4x falha
      Abdutor
      Ombros e trapézio 
      Desenvolvimento com halter
      Elevação lateral com halter
      Elevação frontal na polia
      Elevacao lateral na polia
      Remada alta
      Encolhimento barra
      Biceps e triceps
      Rosca barra ez 4xfalha
      Rosca banco inclinado4xfalha
      Rosca martelo 4 xfalha
      Banco Scott 3xfalha
      Triceps testa 4xfalha
      Triceps polia alta corda 4x falha
      Triceps mergulho maquina 4x falba
      Abd dia sim dia não alternado com panturrilhas dia sim dia não.
      Fzr drop set e low reps

Dieta 3130 kcal
      220g proteina
      90g gordura 
      360g carbo

Comendo o mais limpo possível.

Atualmente estou na 3 aplicação de enatato, a próxima sera amanhã (quinta- feira).

Mudanças:
      Eu nao senti nd extraordinário, nao se é por conta da qualidade da testo e nao ta batendo, mas vou marcar um exame semana q vem pra ver as taxas como estão. Tive um aumento de 1.5kg porem actedito q seja mais pela dieta q estava hipocalorica e eu aumentei 500 kcal de uma.vez, ai veio um pouco mais de retenção. Ando um pouco mais estressado, mas n sei se é placebo kkk, de tanto ler sobre.
    • By FranGrupioni
      Boa tarde! 
      Ouvi falar bem sobre o uso de Androgel em mulheres e gostaria de obter mais informações, se ele ajudaria no meu perfil. 
      Objetivo: Hipertrofia
      Meus dados (peso, BF, medidas) estão nas fotos anexadas. 
      Treino 5x Na semana, sendo: 
      Segunda: quadriceps 
      Terça: costas e bíceps 
      Quarta: cardio 
      Quinta: posterior de pernas 
      Sexta: ombro, peito e tríceps
      Sábado: Cardio
      Sigo uma dieta prescrita por um nutricionista esportivo, dieta focada em ganho de massa. 
      Não faço uso de nenhuma medicação.

• By lutadora
      Olá galera, muito bom o comprometimento de vocês de responder a todos, e pela experiencia de muitos aqui...
      Tenho lido bastante aqui, e estou quase 100% decidida em fazer um ciclo de oxandrolona, não tenho muitas expectativas, quero melhorar meu condicionamento e recuperação nos treinos e assim uma mudança no shape.
      Altura: 1,65 cm
      Peso: 60 kg
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): No momento tenho 2 semanas sem uso do anticoncepcional
      Problemas de Saúde: Nenhum
      Tempo de treino: 2 anos
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: NUNCA FEITO ANTES
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:  prot 131 / carb 113 / fat 60 total de 1.500 kcal

• By Matheusbaii
      Boa noite gente vamo la , primeiro ciclo montando vou relatar em janeiro , tenho 1,83m , 81kg , bf 13% , 20 anos , malho a 1 ano e 3 meses , sei q tenho mto oq ganhar ainda natural mas ja tenho muita maturaçao muscular e acho do meu ver q ja estou pronto , conheço meu corpo e a intensidade do meu treino que cada dia melhora mais , estou optando por ser o primeiro contato apenas oxandrolona , Esta assim meu ciclo
      Oxandrolona 1-6 semanas 60mg/dia horario 7:30 - 15:30 - 23:30 , comprimido 20mg..
      Vou jogar tribulus terrestris durante e na tpc , por causa da libido q podera abaixar .. Jogarei 1G/dia
      TPC 1 dia após o ultimo comprimido , vai ser apenas tamoxifeno , 1-2 40mg tamox 3-4 20mg tamox , uns falam q nao precisa de TPC outros que sim , prefiro nao arriscar e fazer a coisa certa .
      Objetivo é ganhar 5 a 6kg de massa magra , Minha dieta nao é nada regrada , como sempre 4 ovos no desjejum e apartir desse momento como de 3 em 3 hrs , todo o prato tem de 150g a 200g de peito de frango e sempre 150g a 200g de arroz ou massa , da uns 600 - 700g de peito de frango por dia ..
      Devo mudar algo ? Oq acharam ? Devo aumentar a semana ou as doses ou ta legal ?

• By Thi2000
      Galera, gostaria de uma avaliação desse ciclo, já tive contatos com dura no ano retrasado.
      Posso aplicar a Testo e Trembo ao mesmo tempo / junto ? Os dois são oleosos, certo?
      Valeu
      - Altura: 1,73m
      - Peso: 77kg
      - Percentual de gordura(BF): 12%
      - Tempo de treino: 5 Anos
      - Objetivo: Ganhos Secos
      - Estrutura do ciclo:
       Protocolo:
      AE'S – 10 semanas
      -   1-10 Enantato de Testosterona  - Segunda / Quarta / Sexta
      -   1-10 Enantato de Trembolona - Segunda / Quarta / Sexta
      3 ml de cada por semana, ou seja, 1 ml de cada um, cada dia – aplicados 2ml na mesma seringa
      TPC
      Início XX dias após ultimas aplicações – Por favor, deem sugestão de quantos dias após ciclo
      1-14 = 100mg INDUX + 40mg TAMOXIFENO
      15-28 = 50mg INDUX + 20mg TAMOXIFENO
  • Create New...