Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shape novo Dieta + Treino


Post Destacado

Olá @Apollo Galeno

Vamos para atualização quinzenal.

 Peso: 65,3kg 

Caiu mais um pouco.

Fiz a foto pela manhã, antes de ir para academia, se o top estiver atrapalhando, eu refaço 

 

Não sei se é a iombina ou hibisco, mas durante os treinos tenho sentido um calor e passei a transpirar bem mais, quer dizer, passei a transpirar, antes isso mal acontecia, mesmo na esteira correndo.

 

Quanto ao JI, Dieta e treinos + hiit, tudo ok! 100% 

Essa semana reclamei com meu marido que não estava sentindo diferença nos meus Posteriores e Glúteos, mas na foto observei mudança.

 

Agora, preciso da sua ajuda.

Domingo estou viajando pra fazer uma prova (concurso), prova em 2 turnos, duração de 4h e é cheio de mimi, não posso levar qualquer coisa pra comer, antes eu levaria chocolate, um chiclete, água, o que eu posso levar? Não vou conseguir cumprir a dieta.

CA5B7263-620B-48A2-99F3-C9A636A00151.jpeg

25421BD8-A00B-48B4-9066-5CCCC2D82C44.jpeg

4C3EDDF7-456B-4036-B532-9FDD4BDA19A2.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


4 horas atrás, Andressa Souza disse:

Vamos para atualização quinzenal.

 Peso: 65,3kg 

Caiu mais um pouco.

Boa Noite....

O resultado está vindo......a maior das diferenças vc pode notar na foto de perfil lateral. Fenomeno!

E vejo que a flacidez uque existia antes está falando Adios......

Está fazendo as coisas certinhas mesmo! Parabéns pela sua determinação......

Sobre as fotos: o top não atrapalhou....apenas fugiu dos seus padroes anteriores....porem dá para avaliar sim! Só a foto lateral que ficou lateralizada...portanto se puder refazer melhor! Outra coisa tarefa.....consegue fazer uma montagem com o inicio e o agora? E postar aqui?

Sobre seu concurso: Tire o dia para comer coisas leves...saladas.....batata...aveia......carne sem muita frescura.....Domingo sua prioridade é a prova...portanto.....coma da sua maneira......pense na prova! Segunda feira vc irá voltar.....e retoma......não será prejudicada.....acredito que já está vacinada! kkkkk

Vou mudar a estratégia com vc.......

Vamos ciclar carboidratos!! Vou fazer 3 modelos de dieta.......que seguiram +/- isso que segue hoje......e....e.....e.......vamos manter o jejum intermitente! kkkk

Isso mesmo.....2 estratégias de dieta......kkkkk

Comerá tudo naquele intervalo e ainda por cima comerá diferentes quantidades de carboidrato dentro!

Topas???

Aguardo as fotos se puder fazer.......

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Sobre as fotos: o top não atrapalhou....apenas fugiu dos seus padroes anteriores....porem dá para avaliar sim! Só a foto lateral que ficou lateralizada...portanto se puder refazer melhor! Outra coisa tarefa.....consegue fazer uma montagem com o inicio e o agora? E postar aqui?

Todas, ou somente a primeira e a última conforme eu estava fazendo?

 

9 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Comerá tudo naquele intervalo e ainda por cima comerá diferentes quantidades de carboidrato dentro!

Topas???

Estou dentro!

vou fazer as montagens e já envio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi @Apollo Galeno, já estou de volta a rotina.

fds ate que foi tranquilo, realmente entrei no clima da dieta mesmo viajando.

Meu problema era saber o momento de parar de comer, e acho que nesse tempo acabei me disciplinando sem nem perceber.

Não pesei o que comia, mas pegava opções com bastante salada, sei que reduzi os carbos, com medo de exagerar, e consegui controlar a proteína. Domingo achei que conseguiria fazer o JI, mas no período da prova da manhã eu nao consegui, estava bem sonolenta, comi barra de proteína, almocei e na segunda parte da prova tbm comi outra barra. Foi difícil ficar esses 2 períodos de 4hs sem comer, então levei a barrinha pra ajudar um pouco, e depois fiz a ultima refeição mais tarde.

Agora de volta, como faremos? Permanece o período de JI, ok!

Depois como faremos?

Vou permanecer com a iombina? Me fala, pq vou precisar providenciar mais. 

Ah, gostei muito do resultado do hibisco e iombina, me sentia mais disposta, não sei se tem relação, mas me sentia bem.

Aguardando vc para novas instruções! 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Andressa Souza disse:

Agora de volta, como faremos? Permanece o período de JI, ok!

Depois como faremos?

Vou permanecer com a iombina? Me fala, pq vou precisar providenciar mais. 

Ah, gostei muito do resultado do hibisco e iombina, me sentia mais disposta, não sei se tem relação, mas me sentia bem.

Aguardando vc para novas instruções! 

Boa Tarde....

Que bom que a rotina já está incorporada.....rs

Minha querida.....vamos seguir apenas mais 15 dias com esse sistema.......apenas.....iria mudar agora.....mas creio que conseguimos extrair mais um pouco de resultados ......

Portanto optei por prolongar toda a estratégia.......e não queimar uma estratégia nova sendo que essa ainda responde bem....

Mantenha tudo exatamente como estava.......

Vou adiantar sua atualização.

Próxima Atualização: 20/09

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Portanto optei por prolongar toda a estratégia.......e não queimar uma estratégia nova sendo que essa ainda responde bem....

Mantenha tudo exatamente como estava.......

Perfeito! 

 

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Próxima Atualização: 20/09

É noix Queiroz! Rsss

TMJ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...