Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shape novo Dieta + Treino


Post Destacado


53 minutos atrás, Agan81 disse:

Eu vou te falar da minha experiência pessoal em relação a flacidez da minha barriga. Embora eu tenha conseguido trincar o meu abdômen, a minha flacidez não foi embora, já melhorou muitooooo mas ainda tenho bastante pele perto do umbigo. Já ouvi falar que a Criofrequencia da ótimos resultados, mas nunca fiz. Vou experimentar final do ano. 

Queria muito fazer a crio também. Apesar que tenho uma gordura teimosa desde criança que não saiu nem qd atingi o ápice da minha magreza quando fiz lowcarb. Pesei 50 kg e a maldita barriga central sempre esteve lá. 😭😭 Queria fazer por isso o coolscupting que já li maravilhas a respeito, mas tenho minhas dúvidas. Amigas já fizeram criolipolise e não adiantou nada. Acho que só faca pra resolver 😓🔪 

Pelo que já conhecemos o @Apollo Galeno acho bem provável ele ser contra tais procedimentos. 😂😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Anônima

Tá bacana mesmo a sua evolução. Tenho amigas que fizeram a criolipolise e não resolveu. Eu fiz carbox, e nada. Fiz lipo sem corte e também não vi nada de diferente. Pensei em aplicar lipostabil... Estou pesquisando para ver mais a fundo... Mas se você conhece pessoas que tiveram sucesso, vá em frente viu. Pode ser que não funcionou para mim, mas pode funcionar para você...  Beijos. Está linda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada pessoal! 
Ao ler o fórum eu descobri que é sim possível mudar, precisa de foco e cada indivíduo tem seu perfil, sua característica e seu tempo.

Entao, logo após o parto eu fiz criolipolise e criofrequencia e vi mudança, mas é temporário.

Quanto ao lipostabil, o Apollo já comentou que ele não aconselha devido a alguns colaterais e tbm é momentâneo. 
Eu queria saber a respeito de bioestimuladores de colágeno, mas não sei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/09/2019 em 10:06, Andressa Souza disse:

Sem querer ser pidona, mais já sendo, amanhã é meu aniversário, será que rola sair pra jantar sem pesar os alimentos? Rs Vida de concurseira é punk, queria sair e fazer alguma coisa e jantar. Rs É raro a gente sair da rotina devido aos estudos e trabalho.

Porraa.....ja vou responde logo essa então.....kkkk

Feliz Aniversário Guerreira! 

Meu.....seu corpo mudou master mega! Corpinho seco e bem estético!

Pode comer a vontade pela noite!!Vc merece essa refeição livre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Agora vou falar e falar...

Elogios: nem preciso de falar que seu corpo está outro corpo? Ou seria outra carcaça? Viu e nota como vc modificou seu corpo em 3 meses ? (acho que é isso +/-). Tudo está mais bonito....tudo está mais definido em que é músculo e o que é banha....e o que é osso....etc......Fez um trabalho pessoal phoda até aqui! Quer ir mais longe? Quer chegar onde nunca imaginou? Se faça essas perguntas.

Corrente do bem: O que mais me deixa feliz é ver que comer bem e praticar exercícios é algo que se transfere aos mais novos...aos de paridade e os mais velhos......e é algo tão amplo que nunca sabemos onde irá chegar.

Aes: Pode providenciar uma Oxandrolona de marca confiável. (já sabe o que pensamos por aqui). Mas provavel entrar com eles daqui 1 mes...mas já pode dar o primeiro passo que é achar e comprar.

Sobre o ABS: a fisiologia é clara. Se vc engravidou sem se cuidar durante a gravidez e esticou a pele igual balão....e não comeu direito....vc causou um rompimento de várias estruturas da derme...epiderme...musculatura que quando a gravidez acaba dificilmente irá retornar ao normal. Muitas coisas ajudam mas não eliminam, e posso citar: exercícios de fortalecimento do core, abs 3x na semana, aeróbicos, chás contra retenção, drenagem, DIETA SEMPRE BEM FEITA e MONTADA, HIDRATAÇÃO CORRETA, etc........com isso tudo aliado ao exercício físico tendemos a preencher novamente esse tecido ferrado e assim ......em alguns casos   usar a hipertrofia para eliminar a flacidez....Ai vamos imaginar que vc fez tudo corretamente e está com pernas, braços, bunda, TUDO ZERO KM......e com uma flacidez persistente apenas no ABS.......ai sim.....recomendado procedimento cirúrgico. Caso esse não for o caso....batalhar mais para chegar no nivel de hipertrofia e assim avaliar  hora correta de procedimento cirúrgico. MAs.....asism é como EU penso.....e em como EU penso que se obteria o melhor custo beneficio financeiro e estético possível. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a dieta......

Vou explorar algo novo dentro do proprio Jejum intermitente.....ou seja......vou ciclar carbos dentro do jejum intermitente. Ou seja.....para cada dia da semana terá uma dieta com diferente niveis de carbo e gordura. OK???

Depois dessa parte vamos para o uso da Oxandrolona......

DIETA CARBO ALTO

06:00 água + limao espremido + hibisco

10h iombina 5mg

3 ovos, 1 Banana + 30g de aveia + iogurte natural 150 ML

Treino as 11:30  -120mg cafeina + Iombina 5mg Pós imediato, 2 banana + whye

1L de água durante treino 

13:00

150gr proteína 

150 g de batata da sua escolha ou mandioca + 70g de feijão + 100 legumes (brócolis, couve, couve flor, cenoura, vagem...)+ 1 colher de sopa de azeite extra virgem+ cafeina da sua escolha (café ou capsula)

Salada Verde

16:30 Iombina 5mg

150gr proteína 

150 g de batata da sua escolha ou mandioca + 70g de feijão + 100 legumes (brócolis, couve, couve flor, cenoura, vagem...) 

Salada Verde  + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

18h

1/2 abacate ou 1 col. Pasta de amendoim + 3 ovos

22h chá de Hibisco 

 

DIETA CARBO MÉDIO

06:00 água + limao espremido + hibisco

10h iombina 5mg

3 ovos, 1 Banana  + iogurte natural 150ML

Treino as 11:30  -120mg cafeina + Iombina 5mg Pós imediato, 1 banana + whye

1L de água durante treino 

13:00

150gr proteína +100 g de batata da sua escolha ou mandioca + 100 legumes (brócolis, couve, couve flor, cenoura, vagem...)+ 1 colher de sopa de azeite extra virgem+ cafeina da sua escolha (café ou capsula)

Salada Verde

16:30 Iombina 5mg

150gr proteína  +100 g de batata da sua escolha ou mandioca + 100 legumes (brócolis, couve, couve flor, cenoura, vagem...)  + Salada Verde  + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

18h

1/2 abacate ou 1 col. Pasta de amendoim + 3 ovos

22h chá de Hibisco 

DIETA CARBO BAIXO

06:00 água + limao espremido + hibisco

10h iombina 5mg

3 ovos, 1 Banana 

Treino as 11:30  -120mg cafeina + Iombina 5mg Pós imediato,whye

1L de água durante treino 

13:00

150gr proteína +100 g de Feijão+ 100 legumes (brócolis, couve, couve flor, cenoura, vagem...)+ 2 colher de sopa de azeite extra virgem+ cafeina da sua escolha (café ou capsula)

Salada Verde

16:30 Iombina 5mg

150gr proteína  +100 G de feijão + 100 legumes (brócolis, couve, couve flor, cenoura, vagem...)  + Salada Verde  + 2 colher de sopa de azeite extra virgem

18h

1/2 abacate ou 1 col. Pasta de amendoim + 3 ovos

22h chá de Hibisco 

 

COMO SERÁ FEITO:

Seg: Medio

teç: Alto

qua: baixo

qui: Medio

sext: Alto

Sab: Baixo

Dom: Medio

Agua total 3,5 total do dia. Durante o treino seu 1,2 litros.

hit 15min  diariamente. 

Ambos acima são importantes.

Veja se entendeu como será feito.......

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 07/10

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Porraa.....ja vou responde logo essa então.....kkkk

Feliz Aniversário Guerreira! 

Meu.....seu corpo mudou master mega! Corpinho seco e bem estético!

Pode comer a vontade pela noite!!Vc merece essa refeição livre!

Obrigada!!!!

😊

Sim, mudou e estou bem feliz com a mudança.

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Bom Agora vou falar e falar.

Hahaha fique sempre a vontade!

sim, mudou muito, secou, definiu e sei que tbm melhorou a flacidez, perdi celulite a balde. Rs

Me sinto uma nova pessoa, não somente pelo corpo, mas por tudo que nesse tempo fui absorvendo, estilo de vida, autoconhecimento e a cada dia aprendo mais com toda a família do fórum.

Quanto a gestação foi tudo tranquilo, apesar de ter engordado 17kg, não tive nenhuma estria, mas tive a flacidez que só observei agora ao perder peso. Meu peso antes da gestação era 68kg ou seja, ja perdi mais do que antes de engravidar e meu corpo hj é outro, que eu nao tinha nem mesmo antes de engravidar. Ah, tbm não tive distensão abdominal. Graças a Deus!

Mas como meu corpo já mudou muito em pouco tempo, vou ter paciência e esperar pra ver ele desenvolvendo ainda mais com a alimentação e treinos e em breve com o que os aes puderem ajudar.

Não penso em intervenção cirúrgica não, andei pesquisando com relação a bioestimuladores de colágeno nessa região abdominal, sculptra ou algo do tipo. 
 

Quanto a oxandrolona, ok! 
pego com 5mg ou 10mg e divido em 2 partes? O que faço? 

Quanto aos carbos, ok!

Faço um ciclo ne?

vou precisar imprimir isso e deixar na cozinha 😂😂😂

Quanto a cafeína, vc aumentou? Isso mesmo?

Próxima atualização 07/10!

TMJ!

obrigada pelo presentão! 

Só pensar em cirurgia, já me dá agonia, depois da cesária fiquei traumatizada rss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Andressa Souza disse:

Quanto a oxandrolona, ok! 
pego com 5mg ou 10mg e divido em 2 partes? O que faço? 

Bom Dia..

5mg.....da L..nder

21 horas atrás, Andressa Souza disse:

Quanto aos carbos, ok!

Faço um ciclo ne?

yes 

21 horas atrás, Andressa Souza disse:

vou precisar imprimir isso e deixar na cozinha 😂😂😂

 

Corretíssima!

21 horas atrás, Andressa Souza disse:

Quanto a cafeína, vc aumentou? Isso mesmo?

 

Aumentei a Ioimbina

 

21 horas atrás, Andressa Souza disse:

Só pensar em cirurgia, já me dá agonia, depois da cesária fiquei traumatizada rss

Tem seus momentos corretos de indicação......não sou averso.....mas.....tudo na sua melhor hora e seu melhor custo X beneficio.

Não vejo medicina como negocio.....deve ser esse o motivo....

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...