Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shape novo Dieta + Treino


Post Destacado

  • Moderador
1 hora atrás, Andressa Souza disse:

Essa sequência vc se refere a 70% do peso que usei na semana A?

Faça o seguinte... quando for fazer o agachamento, o levantamento terra e supino... veja o quanto de peso você consegue fazer em cada um deles entre 8 a 12  repetições sendo a ultima no limite da sua força e coloque aqui para minha calcular as Rms ... no agacho pode fazer no smith... mas é bom você ir praticando o livre, ele utiliza mais músculos, especialmente o quadril, costas e todo tipo de músculos estabilizadores e a pressão sobre as costa e joelhos é menor.

1 hora atrás, Andressa Souza disse:

Escolher cadeira ou mesa, seria isso?
 

Sim, vai revezando semana a semana...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


4 minutos atrás, Batata... disse:

Faça o seguinte... quando for fazer o agachamento, o levantamento terra e supino... veja o quanto de peso você consegue fazer em cada um deles entre 8 a 12  repetições sendo a ultima no limite da sua força e coloque aqui para minha calcular as Rms ... no agacho pode fazer no smith... mas é bom você ir praticando o livre, ele utiliza mais músculos, especialmente o quadril, costas e todo tipo de músculos estabilizadores e a pressão sobre as costa e joelhos é menor.

Sim, vai revezando semana a semana...

Perfeito! Pode deixar!
Vou praticar o agacho livre tbm...
Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Batata... disse:

Gostei da divisão mas achei muito volume pra vc e tem mais isoladores do que composto em pernas no total são 4 compostos e 8 ou 9 que trabalham mais isolando, tinha que ser o inverso. Sinto falta dos levantamentos e agachamentos ( terra, terra sumo, romeno, agach livre, sumo, búlgaro )...

Com 3 a 4 exercícios compostos e 1 isolador da pra fazer um treino destruidor de pernas, assim como nos superiores... colocar mais exercícios seria para alguém que consiga tirar o máximo sem deixar o treino volumoso ( treino vs tempo ) correto é 60 minutos e tchau

Vc precisa dar mais atenção nos glúteos e posteriores e o stiff, afundo, terra sumo, romeno, agachamento tradicional, sumo são os melhores pra isso... escolha  3 a 4 e deixe um ou dois isoladores pro final do treino.

Hje é muito corrido aqui, estou das 6:00 e vou até as 22:30 dando treinos... depois vejo com mais calma suas fotos e os exercícios...

Dicas maravilhosas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, KaliBlackMetal disse:

@Apollo Galeno Galeno tu é foda pra caralho. 

Eu queria sua ajuda no futuro próximo. Estou tendo muitas dificuldade. 

Tenho 36 anos, estou com obesidade grau 1, já  perdi 21 kg, estacionei  nos 86. Trabalho 14 horas por dia e só  tenho tempo de malhar às  22:00 hs, que é  o horário que saio do trabalho. Moro em Portugal, só  que aqui as academias fecham  as 22, sorte tive eu de encontrar um que fecha as 23. Saio do trabalho correndo pra la.

Meus treinos estão  todos sobrecarregados. Não  tenho quase tempo de descanso. Depois irei colocar meu relato pra vê  se consegues me ajudar. De antemão, comprei uma balança  E já  quero tentar calcular minha refeição . No mais, parabenizo  por sempre tentar ajudar a todos. 

Abraço. 

Boa Noite....

Aceite o desafio....e monte um tópico para tí.....

O pessoal todo aqui é igual uma família......eu e todos iremos te ajudar.....

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/07/2019 em 17:16, Batata... disse:

Faça o seguinte... quando for fazer o agachamento, o levantamento terra e supino... veja o quanto de peso você consegue fazer em cada um deles entre 8 a 12  repetições sendo a ultima no limite da sua força e coloque aqui para minha calcular as Rms 

Rapaz, sinto todo meus MMII hahaha

adoro essa sensação. Engraçado que treinei posterior e Glúteos na quarta e só senti a dor hj (sexta), ontem de noite estava bem leve, mas já existia e hj ao acordar foi ótimo, mal conseguia sair da cama rs. Mas estou bem! Rs

Vamos aos pesos....

Agachamento Smith: foi total de 35kg (talvez seja pouco, mas tenho certeza que executei todos os movimentos consciente).

Terra sumo: Cheguei em 17kg

Supino reto: eu vou fazer na segunda-feira. vou passar o peso pra vc, pq ainda nao tinha conseguido fazer com carga progressiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Andressa Souza disse:

Rapaz, sinto todo meus MMII hahaha

adoro essa sensação. Engraçado que treinei posterior e Glúteos na quarta e só senti a dor hj (sexta), ontem de noite estava bem leve, mas já existia e hj ao acordar foi ótimo, mal conseguia sair da cama rs. Mas estou bem! Rs

Rsrsrs... normal sentir a dor depois de 2 dias... sinal que pegou legal... espere bem recuperar para treinar intenso novamente o mesmo grupamento  ok...

2 horas atrás, Andressa Souza disse:

Agachamento Smith: foi total de 35kg (talvez seja pouco, mas tenho certeza que executei todos os movimentos consciente).

Terra sumo: Cheguei em 17kg

Supino reto: eu vou fazer na segunda-feira. vou passar o peso pra vc, pq ainda nao tinha conseguido fazer com carga progressiva.

Quantas repetições em cada um deles ?

Editado por Batata...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi @Batata...
Eu com carga progressiva no Agachamento e Terra sumo, sendo que Comecei conseguindo fazer 12, nos 2, finalizei o Terra sumo com 9 repeticoes, e o agachamento quase nao fechei as 8 repeticoes. Então ficou assim: Terra sumo: cheguei a 17kg com 9 repetições
Agachamento: 35kg com 8 repetições sofridas.

Hoje vou fazer Peito/tríceps/ombro
e já falo quanto peguei no supino reto.

@Apollo Galeno
Opaaa... Apolo, semana passada eu nao relatei nada, pq ainda estou encaixando o treino que o batata me ajudou e essa semana tem atualização. NO dia 20/07 é um sábado, fds com minha filha em casa eu nao garanto tirar a foto  no mesmo estilo que estava fazendo, em jejum e tal... Posso atualizar no dia 19/07? 
Rapaz, esse novo bolinho de banana com ovos é uma delicia... o pior que é até minha filha fica querendo comer rsss
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
20 horas atrás, Andressa Souza disse:

Oi @Batata...
Eu com carga progressiva no Agachamento e Terra sumo, sendo que Comecei conseguindo fazer 12, nos 2, finalizei o Terra sumo com 9 repeticoes, e o agachamento quase nao fechei as 8 repeticoes. Então ficou assim: Terra sumo: cheguei a 17kg com 9 repetições
Agachamento: 35kg com 8 repetições sofridas.
 

Terra sumo = 1RM  22 kg

Agachamento = 1 RM 45 kg

Supino reto = 1 RM 29 kg

Exercícios 100% 95% 90% 85% 80% 75% 70% 65% 60% 55% 50%
Levantamento Terra 22 20,9 19,8 18,7 17,6 16,5 15,4 14,3 13,2 12,1 11
Agachamento 45 42,75 40,5 38,25 36 33,75 31,5 29,25 27 24,75 22,5
Agachamento Frontal 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
Supino 29 27,55 26,1 24,65 23,2 21,75 20,3 18,85 17,4 15,95 14,5
Militar 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
Remada Curvada 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0

 

Exercícios Terra Agachamento Supino
     
Carga 17 35 23,5
Repetições 9 8 7
1 Rm 22 45 29
         
1 Rm 22 45 29
2 Rm 21 43 28
3 Rm 20 40 26
4 Rm 20 39 26
5 Rm 19 39 25
6 Rm 19 37 24
7 Rm 18 36 24
8 Rm 17 35 23
9 Rm 17 34 22
10 Rm 17 34 22
11 Rm 16 32 21
12 Rm 16 31 21
13 Rm 15 30 20
14 Rm 14 29 19
15 Rm 14 27 18
Editado por Batata...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Perfeito= 19/07

E porque não fazer para sua filha??kkkk

Meus hábitos alimentares mudaram muito por causa dela, pra que ela não se acostume com o que não é saudável. Eu faço parecido pra ela tbm, em menor quantidade, pq ela tem só 1 aninho rs. Mas ela adora a dieta tbm rss

ok, dia 19/07 postarei.

obrigada!

 

ah, @Batata... o supino reto fiz na última serie, 7 repetições com 7,5kg em uma barra média (16kg)

quase nao conseguia colocar a barra de volta na última repetição rs

Editado por Andressa Souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...