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    • Por Giovani Fernandes
      Pessoal, me tirem uma duvida por favor,
      Com uma dieta ajustada para cutting, ao fazer aeróbicos, irá mudar algo no processo de queima de gordura eu fazer 3km em 30 min ou 3km em 15 min? Algum irá impactar mais? ou são as mesmas coisa?
    • Por Ricardo Moacyr
      Pessoal estou montando um ciclo de dura com oxandrolona
      semana 1 - Dura na quarta 1ml - oxandrolona 20mg de 8 em 8 horas
      semana 2 - Dura na segunda e quinta 1ml - oxandrolona 40mg de 8 em 8 horas
      semana 3 - Dura na segunda e quinta 1ml - oxandrolona 40mg de 8 em 8 horas
      semana 4- Dura na segunda e quinta 1ml - oxandrolona 60mg de 8 em 8 horas
      semana 5- Dura na segunda e quinta 1ml - oxandrolona 60mg de 8 em 8 horas
      semana 6- Dura na segunda e quinta 1ml - oxandrolona 60mg de 8 em 8 horas
      semana 7- Dura na segunda e quinta 1ml - oxandrolona 60mg de 8 em 8 horas
      semana 8- Dura na segunda e quinta 1ml - oxandrolona 40mg de 8 em 8 horas
      semana 9- Dura na segunda e quinta 1ml - oxandrolona 40mg de 8 em 8 horas
      semana 10- Dura na quarta 1ml - oxandrolona 20mg de 8 em 8 horas

      Alguém me indica alguma alteração?
      Estou aberto a criticas construtivas
    • Por Mayy cristyna
      Então pessoal, eu treino há 4 anos e nos primeiros 2 anos não era tão correta com alimentação e bebida. Agora já 2 anos eu faço dieta e treino pesado, mas sinto que não estou evoluindo e não sei onde estou errando. Precisava muito da ajuda de vocês pra me ajudar a organizar a dieta e a quantidade que eu realmente devo comer. Por muito tempo eu tive medo de carbo, então acabei emagrecendo muito e tive muita flacidez. Preciso muito de uma direção 😞
      PADRONIZAÇÃO dos POST NOVOS (Copie e cole e responda ao lado)
      Idade: 22 
      Altura: 1,54
      Peso: 56 
      Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Não uso nada, anticoncepcional parei há 4 meses. 
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: não 
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS: recentes não tenho 
      Tempo de treino: 4 anos 
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: um de oxandrolona 10mg 20 dias. E outro de stano 2 semanas dia sim/dia não. Não me recordo a dose, mas era baixíssima e mesmo assim tive muitos colaterais. 
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: masteron + oxan. Ainda não sei a dose, não entrei em detalhes  com o vendedor, por isso vim aqui falar com vcs rsrsr 
      Divisão de treino e horario do mesmo: treino às 9 da manhã 
      seg quadríceps 
      ter costas e bíceps 
      quar posterior e glúteo 
      quin peito tríceps e ombro 
      sex posterior e glúteo 
      (tenho dado mais ênfase a posterior e glúteo pois é a maldita parte que não evolui, não entendo porque 😢) 
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Eu faço 6 refeições ao dia. 150g carbo, 90g de proteína e 50g de gordura.
      Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.
      Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........

      Abaixo modelo de como tirar as fotos.


    • Por SRenat@
      Boa noite, 
      Conheci o site através de uma amiga que ja esta aqui no site sendo acompanhada desde janeiro. E gostaria muito da ajuda de vocês 🙏
      Estou há 6 meses sem treinar, engordei muito, estou comendo tudo errado 🤦‍♀️ passando horas sem comer e comendo muito. 
      Estou com muita flacidez, e está me incomodando muito muito o meu corpo 😔 
      Idade: 27
      Altura: 1,70
      Peso: 66,500
      Medicações em uso: nenhum 
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: lipoaspiração(6 anos atras) 
      Tempo de treino: sem treinar a 6 meses
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum 
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: nenhum 
      Divisão de treino e horario do mesmo: nenhum ( estou parada, mas vou fazer minha inscrição na academia amanhã) 
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
      Cafe
      3 ovos 1 fatia de pão caseiro(ou tapioca com ovo) 
      Almoco
      Arroz bastante, umas 250g , mandioca, carne e salada
      Lanche bolo/ as vezes não lancho
      Janta : 2 pao francês com ovo ou arroz e carne Ou iorgute grego
      Minha alimentação ta bem bagunçada. 
      Espero que vocês possam me ajudar 🙏
       
       



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