Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shape novo Dieta + Treino


Post Destacado


Buenas @Apollo Galeno!

Sei que nao estou fazendo uso de aes por enquanto, então não tem muito o que detalhar, mesmo assim vou resumir a semana, pq sei que se acumular 15 dias, alguns detalhes serão esquecidos.

Pois bem!

A dieta foi tranquila, gostei da quantidade de refeições  e das porções. Tem dias que nao sinto fome e tem dias que sinto vontade de comer algo salgado antes do jantar. Posso comer salada se eu sentir fome? Posso “gourmetizar” a salada, com palmito ou tomate ou azeitonas, de vez em quando?

Consegui manter o chá durante o treino até quinta, confesso que depois foi dureza e na sexta acabei botando os “bofes” pra fora rs. Deve ser pq eu bebia muita água durante o treino e como fico muito sedenta, acabo bebendo rápido e ai o efeito não foi legal, ainda mais pq faço o hiit após o treino.

Fds, esse fds eu consegui fazer o cardio, não é sempre que consigo, mas esse eu consegui, nos 2 dias. Não treinei, então não usei o pré treino, correto??

Parei com a hidrocortizona, me senti beeem melhor hahaha

Estava me sentindo uma baiacu, com a barriga estufada. Mulher não resisti a balança 🙈, me pesei na sexta, estava com 1kg a menos, mas como é 1kg, pode ser uma variação de um dia para o outro, mesmo assim, ao me olhar no espelho percebi diferença no volume abdominal, o volume ainda existe, mas tive a impressão de estar diminuindo.

Uma outra dúvida, em todas as refeições que vc indica ovos, são inteiros ne?! Ameeei o meu bolinho da manhã com os ovos inteiros. Torci o nariz quando vc sugeriu abacate, iogurte, ovos e stevia, mas meu pai, que treco bom! Hahaha

Fiquei com medo de estar consumindo muita gordura, mas não estou questionando, sou apenas uma curiosa. Rs

Ah, mantenho a quantidade de carboidratos mesmo no fds ne?

Bom, é isso por enquanto! 

Segunda faço o resumo desta semana e as fotos! 

 

Editado por Andressa Souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Andressa Souza disse:

Sei que nao estou fazendo uso de aes por enquanto, então não tem muito o que detalhar, mesmo assim vou resumir a semana, pq sei que se acumular 15 dias, alguns detalhes serão esquecidos.

Perfeito. Só ajudo quem quer realmente ajuda. Quem sumir eu sumo tbm. rs

12 minutos atrás, Andressa Souza disse:

Posso comer salada se eu sentir fome? Posso “gourmetizar” a salada, com palmito ou tomate ou azeitonas, de vez em quando?

Meio tomate + poucas azeitonas + 1 palmito= POde....apenas os molhos quero que evite. Sal Rosa + Limão + Azeite + ervas finas (esse será seu tempero)

13 minutos atrás, Andressa Souza disse:

Consegui manter o chá durante o treino até quinta, confesso que depois foi dureza e na sexta acabei botando os “bofes” pra fora rs. Deve ser pq eu bebia muita água durante o treino e como fico muito sedenta, acabo bebendo rápido e ai o efeito não foi legal, ainda mais pq faço o hiit após o treino.

Mantenha o chá e seja moderada na hora de tomar. Se planeje e leve ele trincando de gelado para seu treino. Gelados tiram a vontade de emese devido vasoconstrição de músculo liso gastrintestinal.

14 minutos atrás, Andressa Souza disse:

Não treinei, então não usei o pré treino, correto??

Correto. Tente fazer suas caminhadas até e principalmente final de semana. Pegue alguem e vá dá uma volta na rua por 440 a 50 minutos.

Aeróbico é o segredo.

16 minutos atrás, Andressa Souza disse:

Estava me sentindo uma baiacu, com a barriga estufada. Mulher não resisti a balança 🙈, me pesei na sexta, estava com 1kg a menos, mas como é 1kg, pode ser uma variação de um dia para o outro, mesmo assim, ao me olhar no espelho percebi diferença no volume abdominal, o volume ainda existe, mas tive a impressão de estar diminuindo.

Peso a cada 15 dias apenas se não precisará de um psiquiatra no durante do projeto....kkkk....Mantenha a motivação pelo desconhecido.

17 minutos atrás, Andressa Souza disse:

Fiquei com medo de estar consumindo muita gordura, mas não estou questionando, sou apenas uma curiosa. Rs

Vamos esperar e ver ....rsrs.......

17 minutos atrás, Andressa Souza disse:

Ah, mantenho a quantidade de carboidratos mesmo no fds ne?

Bom, é isso por enquanto! 

Segunda faço o resumo desta semana e as fotos! 

Sim...mantem carbos e faça  seu aeróbico.  Não precisa de ser na academia. Ande , caminhe, saia para ver a vida de outros ângulos.

Aguardamos fotos....

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Perfeito. Só ajudo quem quer realmente ajuda. Quem sumir eu sumo tbm. rs

Que sumi nada! Vc ganhou mais uma cria hahahaha

coitado! Mas sou super grata mesmo por vc ajudar! 

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Mantenha o chá e seja moderada na hora de tomar. Se planeje e leve ele trincando de gelado para seu treino. Gelados tiram a vontade de emese devido vasoconstrição de músculo liso gastrintestinal

Uhh bom saber, realmente eu nao estava tomando gelado! Dica anotada!

 

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Peso a cada 15 dias apenas se não precisará de um psiquiatra no durante do projeto....kkkk....Mantenha a motivação pelo desconhecido.

Hahahaha Ok!

 

Combinado! Duvidas esclarecidas! 

TMJ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opaa

Chegou o dia! Rs

Então antes de rolar as fotos, vou falar a respeito das mudanças que pequenas, mas pra mim estão sendo o início da caminhada.

A semana foi tranquila, mesmo tendo dia dos namorados e aniversário do meu marido junto rss Consegui fazer um “jantar” sem jacar rs, porém sábado eu fiz um refeição fora da dieta, uma feijoada e torta de sobremesa, mas acredite, fiquei arrependida, pq a sensação e de ter voltado quase a estaca zero. Lição aprendida! 

Mantive os aeróbicos, mesmo sem treinar.

Fui me pesar, não tão feliz pq devo ter comprometido ao furar a dieta. Perdi 1,3kg

De 67kg para 65,7

Não sei se foi impressão, mas achei que minhas pernas estão mais bonitinhas rs, no sentido de nao parecer uma perna gorda rs.

A pochetinha ainda existe, mas acredito que ela tbm vai tomar um rumo rs

Vc acha que vale a pena conferir medidas ou ainda nao?

Tentei melhorar as fotos, tirando em um ambiente mais iluminado, se atrapalhar pra visualizar, eu volto de onde havia tirado as primeiras. Prometo permanecer com as fotos no mesmo mesmo ambiente rs

FF00769E-5EC3-498D-BFB1-EA23E3856CDD.jpeg

08E90349-C066-478B-B1C5-63B97B9EEBDD.jpeg

DACDCAC3-6B76-4FEC-B1EB-7CCF6ACD6A65.jpeg

As fotos fazem toda a diferença! Pq olhando no espelho eu observei melhora e quando eu me pesei na semana passada 😬 rs Depois fiquei na expectativa de chegar na data combinada e tirar novas fotos e me pesar rs. 

Então, seguimos o plano?

ahh. Um detalhe. Meu treino permanece a mesma coisa, porém não faço mais pirâmide com drops, começo todos os exercícios em peso máximo nas séries, fazendo as repetições até a falha e no final drop.

Obrigada @Apollo Galeno Por me ajudar! Realmente eu estava perdida!

Como eu vi em outros relatos a respeito da falta de confiança em balanças com bioimpedância, então vou passar a fazer a marcação pelas dobras cutâneas. 

Obrigada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Tarde......

Seus relatos como sempre um espetáculo de organização e pontualidade.

7 horas atrás, Andressa Souza disse:

Então antes de rolar as fotos, vou falar a respeito das mudanças que pequenas, mas pra mim estão sendo o início da caminhada.

A semana foi tranquila, mesmo tendo dia dos namorados e aniversário do meu marido junto rss Consegui fazer um “jantar” sem jacar rs, porém sábado eu fiz um refeição fora da dieta, uma feijoada e torta de sobremesa, mas acredite, fiquei arrependida, pq a sensação e de ter voltado quase a estaca zero. Lição aprendida! 

Mantive os aeróbicos, mesmo sem treinar.

Fui me pesar, não tão feliz pq devo ter comprometido ao furar a dieta. Perdi 1,3kg

De 67kg para 65,7

O processo inicialmente pode ser rápido em alguns casos ou lentos em outros. Mas não tem erro, fazendo o proposto eles virão com ctz. E no seu caso mesmo vc citando que foram pequenas mudanças eu já vejo como grandes mudanças. Seu abdomen está melhor e sua pele tem um aspecto de mais saudável. Pense em quantos anos levou para chegar nesse corpo e agora estamos correndo contra o que estava programado.

Acho o maximo quando se vence a sí mesmo. Parabéns por se manter na dieta e por manter o aerobiccos. Como disse, são fundamentais.

Vamos perder mais peso não tenha duvida, mas precisamos de moldar tbm, portanto: como estão sendo os treinos? Vc é uma mulher alta, sue peso já está abaixo da regra geral de calculo corporal.

7 horas atrás, Andressa Souza disse:

As fotos fazem toda a diferença! Pq olhando no espelho eu observei melhora e quando eu me pesei na semana passada 😬 rs Depois fiquei na expectativa de chegar na data combinada e tirar novas fotos e me pesar rs. 

 

7 horas atrás, Andressa Souza disse:

Como eu vi em outros relatos a respeito da falta de confiança em balanças com bioimpedância, então vou passar a fazer a marcação pelas dobras cutâneas.

Não quero que use outra maneira de se avaliar que não seja a balança e o espelho a cada 15 dias. Acredite se quiser que até a bioimpedância tem suas graves falhas.

E claro, as pequenas mudanças diárias como calças, calcinhas, blusas, etc.....

Combinado Sra?

7 horas atrás, Andressa Souza disse:

Então, seguimos o plano?

Vamos manter o plano de dieta por mais 15 dias.

Seu corpo respondeu bem a dieta/treino.descanso......

Acredito que conseguimos mais com esse plano....depois com 1 mes modificamos sim e damos novo estimulo.

Parabéns....

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos manter o plano de dieta por mais 15 dias.

Seu corpo respondeu bem a dieta/treino.descanso......

Acredito que conseguimos mais com esse plano....depois com 1 mes modificamos sim e damos novo estimulo.

Parabéns....

TMJ 

 

Apollo, admiro muito seu trabalho aqui no fórum.

Fico sempre acompanhando pra aprender

🤩

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos perder mais peso não tenha duvida, mas precisamos de moldar tbm, portanto: como estão sendo os treinos? Vc é uma mulher alta, sue peso já está abaixo da regra geral de calculo corporal.

Tem menos de 2 meses que treino até a falha. Eles se tornaram mais intensos, antes era tipo 3 ou 4 séries com 12 repetições. Tbm tenho ciência que não ingeria a quantidade de proteínas e carboidratos suficientes, acredito que isso tbm tenha prejudicado. Corrigi essa falha quando vc me auxiliou.

Vc quer que eu reposte o treino como estou fazendo?

 

Sim Sr.! Sem conferencia de medidas ou qualquer outra coisa além da foto e balança a cada 15 dias.

 

Ok! Marmitas prontas para a semana rss

Tbm gostei das mudanças que eu tenho visto! 

Segue o plano!

Próximas fotos 01/07, confere?

3 minutos atrás, GABRIELLAF1990 disse:

Apollo, admiro muito seu trabalho aqui no fórum.

Fico sempre acompanhando pra aprender

🤩

Faço minha, as suas palavras! A cada tópico que eu leio aprendo mais! E nada melhor do que aprender a pescar! Rs

A equipe toda sempre prestativa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Horário de treino 12:00h
A (Segunda)
Agachamento com Barra Smith - 3 séries Com carga máxima até a falha + drop 
Panturrilha na barra - 3 Séries 

panturrilha em pé - 3 Séries 
Cadeira extensora - 3 Séries carga máxima  até a falha, seguindo com drop

Mesa flexora - 3 Séries carga máxima até a falha, seguindo com drop

Glúteos polia - 3 séries com carga máxima até a falha 
 
Levantamento Terra - 3 Séries até a falha

B (terça)
Supino Reto - 3 Séries carga máxima até a falha, seguindo com drop
Crucifixo Máquina - 3 Séries carga máxima até a falha, seguido com drop
Puxada frontal com polia alta- 3 Séries carga máxima, até a falha, seguindo com drop
Remada baixa na maquina - 3 Séries carga máxima até a falha, seguindo com drop
Encolhimento de Ombros (trapezio) - 3 Séries
Adb bicicleta - 3 séries de 30 para cada lado

quarta aeróbico, abdominal supra + abd no aparelho e prancha

C (quinta)
Afundo com halteres - 3 séries até a falha
Flexão de pernas em pé na maquina - 3 Séries - 12 repetiçōes
cadeira adutora - 3 Séries com carga máxima até a falha, seguindo com drop
Cadeira abdutora - 3 Séries carga máxima até a falha, seguindo com drop
Leg press 45 - 3 Séries de carga máxima, seguindo com drop

Panturrilha leg - 3 series

Panturrilha em pé - 3 Séries 

D (sexta)
Desenvolvimento Ombro - 3 Séries - 12 repetiçōes
Elevacao lateral polia - 3 Séries - 12 repetiçōes
Triceps corda - 3 Séries - 12 repetiçōes
Biceps corda - 3 Séries - 12 repetiçōes
 
Adb Infra - 3 séries de 15 refeições 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...