Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shape novo Dieta + Treino


Post Destacado

8 horas atrás, GABRIELLAF1990 disse:

Apollo, admiro muito seu trabalho aqui no fórum.

Agradeço.

Porém não gosto o termo trabalho, prefiro termo ajuda. 

Ajudo de maneira gratuita aqueles que querem ser ajudados.

TMJ

8 horas atrás, Andressa Souza disse:

Próximas fotos 01/07, confere?

04/07

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Opaaa


Marcando presença aqui... rs
Estamos há um pouco mais de 20 dias, seguiindo a dieta e treinos. Essa semana, mesmo com feriado, consegui fazer a dieta. Treinos, nem sempre pq minha filha ficando em casa, não da pra ir à academia, mas mantive o aeróbico.

Vamos aos detalhes...
Apollo, quando da umas 16:30 eu fico com uma fome absurda, e acabo comendo uma salada verde, com limao e sal... (não faço questao de temperos)
Tem problema? Ajuda a dar uma enganada até as 18h.

Quanto aos treinos tudo ok tbm! Semana que vem, meu marido vai estar de férias e vai me dar um up nos treinos, ajuda é sempre bem vinda, ainda mais na execução. (Ele Só vai me ajudar a fazer os exercícios).
Hoje me senti com abdome bem inchado, ainda não sei pq, mas estou seguindo o plano.

Acho que por enquanto é isso...
Ah, eu li em algum lugar no fórum, vc falando que sempre recomenda a cafeiína em torno de 100 a 150mg, o consumo além disso prejudica absorção de nutrientes, ou é somente devido a melatonina?

Semana que vem tem foto, pode deixar que não esquecerei!
TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Andressa Souza disse:

Apollo, quando da umas 16:30 eu fico com uma fome absurda, e acabo comendo uma salada verde, com limao e sal... (não faço questao de temperos)
Tem problema? Ajuda a dar uma enganada até as 18h.

Perfeito. 

1 hora atrás, Andressa Souza disse:

Quanto aos treinos tudo ok tbm! Semana que vem, meu marido vai estar de férias e vai me dar um up nos treinos, ajuda é sempre bem vinda, ainda mais na execução. (Ele Só vai me ajudar a fazer os exercícios).
Hoje me senti com abdome bem inchado, ainda não sei pq, mas estou seguindo o plano.

Siga o plano e vamos observar e ver o que é esse abs. Menstruação? Evacuou? 

1 hora atrás, Andressa Souza disse:

Ah, eu li em algum lugar no fórum, vc falando que sempre recomenda a cafeiína em torno de 100 a 150mg, o consumo além disso prejudica absorção de nutrientes, ou é somente devido a melatonina?

Diminui absorção principalmente de cálcio. Se vc tomar cafeina recente e depois tomar melatonina de nada vai adiantar. Um anula o outro.

1 hora atrás, Andressa Souza disse:

Semana que vem tem foto, pode deixar que não esquecerei!
TMJ

TMJ....feliz com sua dedicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Siga o plano e vamos observar e ver o que é esse abs. Menstruação? Evacuou? 

Não tenho problemas com intestino, mas vamos ver o que pode ser.

Uso o DIU mirena, então fico perdida se seria algum período menstrual ou nao. Por falar nisso já vou providenciar a troca pelo de cobre com prata, já que tenho intenções de usar aes.

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Diminui absorção principalmente de cálcio. Se vc tomar cafeina recente e depois tomar melatonina de nada vai adiantar. Um anula o outro.

Interessante! Eu já havia diminuído bastante, antes de aumentar o meu treino eu até cheguei a zerar o consumo. Voltei pq o treino ficou bem intenso, e eu fico sonolenta parte do dia!

 

É isso!

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Andressa Souza disse:

já vou providenciar a troca pelo de cobre com prata, já que tenho intenções de usar aes.

Perfeito.

5 minutos atrás, Andressa Souza disse:

Voltei pq o treino ficou bem intenso, e eu fico sonolenta parte do dia!

Perfeito.....só evite o uso de cafeina pela noite caso tenha sensibilidade a mesma.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Oi @Apollo Galeno

Estou aqui conforme o combinado.

Mudanças na semana:

Mudei de academia e tenho recebido ajuda pra treinar. Posso dizer que sai da zona de conforto. Agora sinto que meu corpo realmente recebe estímulos, sinto o músculo a semana toda hahaha. Não estou mais com um treino padronizado, pelo menos por esse mês. 

Treino A: Quadríceps 

TreinoB: Costa/Bíceps 

Treino C : Peito/Ombro/Tríceps 

Treino D : Glúteos/ Posterior

Sequencias até a falha, ou drop, ou bi-set, ou fst7 (acho que é assim que escreve rs)

Nessa semana de mudança de treino senti meu corpo começando a mudar, parecia até que eu havia recebido ajuda de algum aes rs, mas estou na disciplina, aguardando suas instruções, fique tranquilo! Não fiz nada por conta própria além dos treinos que estou tentando intensificar.

Quanto a dieta, sigo conforme combinamos. Confesso que a fome tem aumentando, associo ao tipo de treino. Alguns dias da semana, acabei esquecendo de levar o meu chá, na verdade nos 2 últimos dias eu esqueci. Fazer aeróbico depois de um treino bombástico é meeega difícil. Saio do aparelho quase caindo, mal consigo levantar a perna pra caminhar, mas ainda assim tenho tentado fazer, só furei no primeiro dia que mudei o treino de MMII.

Meu peso hj ficou em 66kg. Somente 1kg a menos desde o nosso início.

Acho que falei tudo!

vou anexar as foto!!!

FE0FA746-C6CA-46B8-A119-728541625717.jpeg

859DDEDC-63DC-4B29-A016-2FA482959D60.jpeg

24DA3F38-802F-484D-8483-050D19A18C54.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Andressa Souza disse:

Mudei de academia e tenho recebido ajuda pra treinar. Posso dizer que sai da zona de conforto. Agora sinto que meu corpo realmente recebe estímulos, sinto o músculo a semana toda hahaha. Não estou mais com um treino padronizado, pelo menos por esse mês. 

Bom Dia...

Perfeito.....está gerando estimulo novo. 

Sobre as fotos: Continuo vendo grandes mudanças no seu corpo. Mesmo sendo apenas 1kg de diferença na balança. Com ctz tem mais massa magra ai. Com ctz esteticamente está mais desenhada.

1 hora atrás, Andressa Souza disse:

. Fazer aeróbico depois de um treino bombástico é meeega difícil. Saio do aparelho quase caindo, mal consigo levantar a perna pra caminhar, mas ainda assim tenho tentado fazer, só furei no primeiro dia que mudei o treino de MMII.

Podemos trocar esse aerobico pós treino nesses dias por aerobico no sabado e domingo? Se a resposta for sim, vamos fazer essa troca.

 

DIETA 

06:00h Ao acordar 200ml de agua morna + 1 limao espremido

09:00 café da manhã

3 Ovos Inteiros
10 morangos OU meia Banana + canela + stevia
café sem açúcar

12:00  1 capsula de cafeina (120mg) + 1 banana + durante o treino Beber 750 ml de chá verde.

Pós treino Imediato= 1 Banana (na academia mesmo, rs)

13:00

150gr de frango (peito ou sassami)ou Carne ou Peixe
100gr de legumes (chuchu, brócolis, couve, cenoura)
100gr de mandioca/batata
salada verde  (obrigatório) + 1 colher de Azeite Extra Virgem

16hs= 150ml de iogurte natural + 1 dose de Whey

18h janta
150gr de frango (peito ou sassami) ou Carne ou Peixe
100gr de legumes (chuchu, brócolis, couve, cenoura)
70 gr de mandioca/batata
salada verde  (obrigatório) + 1 colher de Azeite Extra Virgem

21h
Meio Abacate + 1 limão espremido +  2 gotas de Stevia 

3 Ovos 

 

Beber 3 litros de agua sem contar o CHÄ no treino (Obrigatório)

Sobre o HIT já combinado FDS !( MEGA Obrigatório)

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 20/07

Por favor veja sua dieta e veja se quer modificar ou acrescentar algo.

Jacou algum dia?

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...