Jump to content

Rate this topic

Recommended Posts

Boa tarde, @Apollo Galeno! Segue imagens referente aos exames.

A15E85AF-DDC3-44CD-84D7-65AE67F6318E.jpeg

569B9B81-D204-472C-B603-3864750E32AB.jpeg

672B6A68-FB4E-4E8C-A247-99053CF8C611.jpeg

8214007A-6E98-4E31-80EB-1676FBA1D882.jpeg

4EF1C950-D3D9-4C40-AF56-3615CCE7C616.jpeg

93A9326A-EF45-4262-86A8-F9ABD215960F.jpeg

5F34551F-2A7F-4161-A360-F6CFD4EE06E8.jpeg

E5007A95-52BD-4E8F-90AB-F3D5C1855579.jpeg

2FACEE16-3B87-47D8-A27D-DF8794A4A764.jpeg

Esses dias de jejum intermitente e depois ter que comer tudo em pouco tempo, precisei me adaptar. Tenho que colocar despertador pra comer, se não esqueço, rss 

mas estou conseguindo fazer.

No início me senti um pouco inchada, parece que meu corpo não conseguia digerir tanto alimento em pouco tempo, mas agora está voltando ao normal, a sensação de estar empanzinada tbm tem diminuído.

domingo fiz uma refeição livre, mas acho que ainda não tenho maturidade pra isso, rss ataquei a sobremesa. Mas mantive a quantidade de proteína e carboidratos.

Os hiits ja fazem parte do meu dia! Estão incorporados até mesmo nos dias de MMII. 

Por enquanto segue tudo normal!!

Vi seus exames...

Que bom que os fez.....

Trocou de laboratório de analise em comparação ao primeiros exames postados ?

Nota-se algumas alterações mas a principio nada gritante! 

Acido Úrico (aumento de proteína na dieta), Perfil Lipídico que decorre do aumento de gorduras boas e modificação de metabolismo com a dieta, Proteínas Totais com elevação (devido maior numero de proteína na dieta),  nada que posso dizer nesse momento....

O restante dentro da normalidade. inclusive leve aumento de Testo.  Cortisol ótimo........

Está bebendo agua na quantidade que disse ? É importante quantificar isso.....e não beber menor quantidade.

Vc costuma verificar sua pressão arterial ?

4 horas atrás, Andressa Souza disse:

Os hiits ja fazem parte do meu dia! Estão incorporados até mesmo nos dias de MMII. 

Amem!

4 horas atrás, Andressa Souza disse:

Esses dias de jejum intermitente e depois ter que comer tudo em pouco tempo, precisei me adaptar. Tenho que colocar despertador pra comer, se não esqueço, rss  mas estou conseguindo fazer.

Muito bem!

Aguardamos o dia das fotos.........

TMJ

13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vc costuma verificar sua pressão arterial ?

Não, quase nunca!

O restante dentro da normalidade. inclusive leve aumento de Testo.  Cortisol ótimo........

Que bom!

Trocou de laboratório de analise em comparação ao primeiros exames postados ?

Não, mantive o mesmo.

Está bebendo agua na quantidade que disse ? É importante quantificar isso.....e não beber menor quantidade.

Sim, tenho bebido!

Ok! Dia 20/08 atualizo as fotos! 

Obrigada

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By ClaudiaT
      Olá galerinha do bem! 
      Vou dar um resumo da minha vida de sanfona, daria até para fazer um CD. Treino há mais ou menos 6 anos, às vezes consistente, outras não. Às vezes com dietas loucas, metabólica, lowcarb, cetogênica, do ovo kkkkk. Com ECA, sibutramina, rebotes. Já fiz acompanhamento com nutricionista, nutrólogo e psiquiatra. Sofro de disfunção da TPM, o que faz eu ficar descontrolada, comendo até o reboco da parede. Por vezes fiquei bem seca e flácida. Por vezes fiquei até que torneada, mas ganhei uma protusão discal e crise de pressão alta por usar Hemorrage. 
      Minha rotina é a seguinte: acordo 5.15, faço café, 5.40 tomo 30gr de malto e vou treinar. Às 7 chego em casa e às 8 estou na faculdade. Chego após o almoço e vou cuidar do lar e dos estudos. Durmo às 22.30. É isso... Agora vou fazer o relato conforme as regras do site, espero que eu não dê bola fora...
      Altura: 1,57m
      Peso: 52 kg, às vezes 51 e outras 54.
      Medicações em uso . Uso o Diu não hormonal. E testosterona tópica a 2.5% por recomendação médica. Estou tomando um composto natural para inibir apetite chamado Natudiet. Biotina e minoxidil para queda de cabelo. 
      Problemas de Saúde Tenho cifoescoliose congênita. Sem dor. E faço exercícios posturais, devido a isso não faço nenhum exercício com peso sobre os ombros. Tenho joelho valgo.. É assim que diz?
      Cirurgias: Prótese de silicone. Varizes. 
      Tempo de treino: 6 anos 
      Ciclos feitos: Meu nutrólogo disse que poderá até me ajudar com isso, mas não agora.
      Treino atual:
      Segunda-feira – Perna (1º - Leg press, 2º - Flexora Deitada, 3º - Elevação de quadril na mesa  flexora, 4º - Avanço e Agachamento sumô com halter, 5º - Extensora unilateral, 6 panturrilha
      Terça feira - Corrida. Trote com equipe de corrida, em média 1 hora, das 6 às 7. Velocidade baixa 8. Fui sorteada num programa de corrida com fins de melhora física e mental. Participo de corridas mas só para fazer volume mesmo kkkk. Me faz bem essa atividade em grupo.
      Quarta-feira – Superior (1º - Puxada aberta alta, 2º - Remada baixa, 3º - Elevação frontal e lateral (na verdade não sei o nome desse exercício) 4º - Supino na máquina 5 -martelo 6 bíceps na polia e invertido também , 7 abdominal na prancha
      Quinta feira - A mesma corrida da terça com a galera.
      Sexta-feira – O mesmo que da segunda feira
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
      5.40hrs - 30gr malto. (Indicação do nutrólogo) . Treino com isso porque não consigo acordar antes para tomar café.
      7.30hrs – 1 fatia de pão integral ou um pão francês sem miolo. 1 ovo. 80ml de leite (irrisório ) com café e adoçante. 1 fatia de mamão pequena.
      9.40 - 20gr whey, nos dias de treino . Ou 20 Gr de albumina, nos dias da corrida.
      12hrs – 100g de carne, 60 gramas de batata doce, ou 50gr arroz branco e 40gr de feijão. Legumes se tiver, faço abóbora, couve. Salada de cenoura, tomate. Não peso isso. As vezes troco a carne por 1 ovo e mais uma clara. Quase sempre, aliás... 1 laranja ou uma ponkan.
      16hrs – 1 pires de cuscuz e 2 ovos. Quando eu enjôo faço um omelete com 1 ovo e 2 claras, 1 colher de cacau e 1 colher de pasta de amendoim.
      19hrs – Igual ao almoço, mas sem arroz e feijão. 1 fatia de abacaxi fininha congelada.
      21hr. Se eu tiver fome, como uma maçã ou uma fatia de abacaxi fininha.
      Final de semana  Mantenho a dieta em partes. Como macarrão de domingo. Se sair tomo um sorvete... Ou açaí. Enfim, nada de exagero. Uma gordice no sábado e uma no domingo.
      Raramente como frituras. Refrigerante e suco industrializado nunca. Chocolate uma vez na semana ou duas, nada de 70 %... Gosto de chocolate gostoso, como Lollo, Bis...
      Festa de aniversário eu como de tudo um pouco. São raros os eventos. 
      Sou uma mulher normal, e aprendi que restringir demais me dá compulsão e mexe com o psicológico. Nessa minha última consulta com o nutrólogo eu estava fazendo jejum e comendo 700cal dia. Sem barriga, sem bunda e sem nada kkkkkk, acreditando que ia ganhar massa. Ele mudou a dieta e me propôs refeições dessas de todo mundo, então adaptei a minha realidade e estou conseguindo levar. Estou mais disposta na academia, e farei uma avaliação somente no dia 5/9. Não consigo colocar hiit depois do treino porque meu horário é apertado. Sou mãe, esposa, do lar, estudante e não consigo treinar em outro horário senão de madrugada. Gente, eu sei que a gente consegue tudo que se almeja, se tiver vontade e tal... Mas me conheço, se eu não fizer algo que eu goste, seja dieta, seja exercício, não tenho constância. Resultado... Consigo um resultado e perco. Seis anos de experiência. Sei que jamais terei um corpo de uma gatinha de 20, nem serei panicat rsrs, mas quero ficar razoavelmente bem, meu caso é um caso perdido? 

• By Vinicius.henrique00
      Bom dia, minha mulher vai começar um ciclo de ox 10 mg dia (manipulada 1 cápsula ao dia)... obs: nunca ciclou
      altura 1,55
      Peso: 51,5 kg
      as 4 primeiros semanas 10 mg e  ver como o corpo vai responder e depois aumentar a dosagem para 20 mg.
      pretendemos 12 semanas de ciclo.
      Objetivo: Ganho de massa e perda de gordura
      Treinos 5 vezes na semana
      seg: quadríceps e glúteo 
      ter: costas e deltóide
      quarta: posterior e glúteo 
      quinta: bíceps e tríceps 
      sexta: quadríceps e glúteo 
      aerobio pos treino: Hiit ou caminhada acelerada a 5.5 km/h a 6.0 km/h 
      dieta em torno de 1800 kcal 
      244 carbo 130 proteina 58 gordura
      alguma dica pra ajustar ? 
      Shape atual 

• By lutadora
      Olá galera, muito bom o comprometimento de vocês de responder a todos, e pela experiencia de muitos aqui...
      Tenho lido bastante aqui, e estou quase 100% decidida em fazer um ciclo de oxandrolona, não tenho muitas expectativas, quero melhorar meu condicionamento e recuperação nos treinos e assim uma mudança no shape.
      Altura: 1,65 cm
      Peso: 60 kg
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): No momento tenho 2 semanas sem uso do anticoncepcional
      Problemas de Saúde: Nenhum
      Tempo de treino: 2 anos
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: NUNCA FEITO ANTES
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:  prot 131 / carb 113 / fat 60 total de 1.500 kcal

• By Jonatan Cigani Carias
      A Fáscia, o Crescimento Muscular

A fáscia é um fino tecido que envolve músculos, grupos musculares, vasos sanguíneos e nervos, porém, não é um tecido frouxo, muito pelo contrário. A fáscia é tão apertada que praticamente “sufoca” os músculos.
      Mas o que a fáscia tem a ver com o crescimento muscular? Bom, um músculo não pode crescer a menos que haja espaço suficiente para que ele cresça. Envolvendo os músculos tão bem, a fáscia limita o espaço necessário para a expansão muscular.
      Talvez você já tenha ouvido falar sobre memória muscular. Se uma pessoa que é grande e musculosa para de treinar e fica magra novamente, ela pode voltar a ser musculosa muito mais fácil e rapidamente do que um iniciante. Como isso é possível?
      Isso acontece por que esse indivíduo já teve músculos grandes, o que alongou e expandiu o tamanho da fáscia.
      Sendo assim, se ela decide voltar a treinar não precisa mais combater as restrições que uma fáscia apertada promove, pois a fáscia já está alargada. E isso significa que seus músculos tem mais espaço para crescer.

FST-7 – O TREINO PARA ALONGAR A FÁSCIA

Recentemente foi desenvolvido um treinamento específico para o alongamento da fáscia, chamado treino FST-7.
      Esse treino consiste na realização de simples exercícios multiarticulares, com a finalização de um exercício isolador, onde é aplicada a técnica FST-7. Basicamente esse exercício se baseia na execução de 7 repetições, com 30 segundos de descanso entre elas, carga não muito alta e alongamento nos períodos de descanso, o que alargaria a fáscia muscular.
      Não se engane pensando que é um treino leve, pois não é! Inclusive, esse treino não é ideal para iniciantes, portanto só o faça se você já tiver experiência na academia.
      Veja abaixo como o treinamento poderia ser montado:

DIA 1 DO TREINO FST-7 – PEITO

Supino inclinado com barra 3×10
      Supino reto com barra 3×10
      Supino inclinado com halteres 3×10
      Pack Deck com FST-7 (7 repetições, 30s descanso se alongando entre as séries)

DIA 2 DO TREINO FST-7 – COSTAS E ANTEBRAÇO

Para Costas
      Barra fixa com pegada pronada 3×10
      Remada curvada com pegada supinada 3×10
      Levantamento Terra 3×10
      Pull Down (Puxador) com FST-7
      Para Antebraço
      Rosca Inversa 2 ou 3×10
      Extensão de Punho com FST-7 (não é obrigatório usar o FST-7 no treino de antrebraço)

DIA 3 DO TREINO FST-7

Descanso!

DIA 4 DO TREINO FST-7 – OMBROS, TRAPÉZIO E PANTURRILHA

Para Ombros
      Desenvolvimento Frontal com Barra 3×10
      Remada Alta Com Pegada Fechada 3×10
      Desenvolvimento com Barra Atrás da Nuca 3×10
      Elevação Lateral no Cabo com FST-7
      Para Trapézio
      Encolhimento pegando a barra por trás com FST-7
      Para Panturrilha
      Gêmeos em pé 3×15