Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shape novo Dieta + Treino


Post Destacado

15 horas atrás, Batata... disse:

No dia seguinte ? Você treina todos os dias da semana ?

Esse treino é pra você fazer por exemplo na (seg/terça/quinta/sexta) quarta, sábado e domingo descanso... Assim vc tem tempo para os músculos se recuperarem e crescerem.

Pois é... quem havia me passado, me passou para treinar todos os dias, achei estranho, maaas...

Obrigada, ja estou corrigindo os dias de treino! Colocando descanso entre eles, da forma como eu fazia antes. Perfeito!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


14 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Mina.......olhe esse seu abdomen......hoje pode chamar assim! rs Antes tinha uma barriga! rs...Ohe a comparação das fotos laterais......

Aproveite essa nova fase.....e vamos imaginar que é igual um videogame.....para abrir novas fases temos que passar de fase.....e passar de fase exige determinação.

Até que fase quer chegar....

 Apenas vc pode responder e fazer isso!

Por hora está de parabéns!

 Sei que não es nem ai para a balança...mas por favor: Qual peso atual ?

Hahaha

fiz até um comparativo da primeira fase. Rss

Sim, determinação é a palavra, pq é cada vontade de comer tudo que ve pela frente rs

Rapaz! Ontem fui dormir e pensei:”acho que esqueci de colocar o peso.” Rs

66.5kg Mas eu tbm não tenho dúvidas que ganhei massa e perdi gordura. 

Menos do que quando comecei (67kg) e mais que a última pesagem (66kg).

Ainda tem gordura pra perder, mas acredito que estou no caminho, meu corpo está achando o caminho da salvação, depois de anos sendo castigado com qualquer comida rs.

 

Com relação as dores, está bem estranho. Começou na terça-feira pela manhã enquanto eu treinava. Demorei a tomar analgésico, mas voltei da academia com a dor bem intensa, tive um pouco de náusea e sensação como se fosse desmaiar, mas achei que era devido ao treino, devido ao esforço. As dores são no mesmo local. Lobo temporal direito. Nesse dia latejava, tomei remédio, mas a dor apenas aliviou, dormi e acordei com as dores. Na sexta eu tomei cefalium, me ajudou a dormir, hj pela manhã ela voltou, mas bem fraca. Não tomei nenhum remédio hj.

 

com relação a dieta, por mim não precisa mudar nada, ja tem a banana que da uma aliviada nos doces, dispensando até mesmo o stevia.

cafeina ainda estou sem, estou com medo de usar e a dor voltar. Não tive nenhum motivo pra associar a cafeina, dessa vez eu resolvi suspender, mesmo tendo tomado café desde sempre.

Meu objetivo e baixar ainda mais o percentual de gordura e continuar ganhando massa. Estou gostando de ver minhas perninhas crescerem e meus bracinhos tomando forma. Nem tenho mais a pelanquinha que balança quando damos tchau rs.

Entao é isso... acho que baixando o percentual de gordura consigo definir mais tbm. E sem deixar de crescer rss

Qualquer sugestão ou mudança, estou aqui! 

Obrigada pela ajuda!

TMJ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Andressa Souza disse:

Rapaz!

Obrigado.....me senti um menino agora ! kkkkk

Boa Noite.....

Quanto ao peso a mágica está ocorrendo de maneira gradativa...não tenha duvida disso. 

7 horas atrás, Andressa Souza disse:

meu corpo está achando o caminho da salvação, depois de anos sendo castigado com qualquer comida rs.

Com ctz absoluta.

7 horas atrás, Andressa Souza disse:

Com relação as dores, está bem estranho. Começou na terça-feira pela manhã enquanto eu treinava. Demorei a tomar analgésico, mas voltei da academia com a dor bem intensa, tive um pouco de náusea e sensação como se fosse desmaiar, mas achei que era devido ao treino, devido ao esforço. As dores são no mesmo local. Lobo temporal direito. Nesse dia latejava, tomei remédio, mas a dor apenas aliviou, dormi e acordei com as dores. Na sexta eu tomei cefalium, me ajudou a dormir, hj pela manhã ela voltou, mas bem fraca. Não tomei nenhum remédio hj.

Qual seria a chance de repetir os exames ? Tem plano de saúde ?

7 horas atrás, Andressa Souza disse:

cafeina ainda estou sem, estou com medo de usar e a dor voltar. Não tive nenhum motivo pra associar a cafeina, dessa vez eu resolvi suspender, mesmo tendo tomado café desde sempre.

Mantenha apena o café mesmo!

7 horas atrás, Andressa Souza disse:

Meu objetivo e baixar ainda mais o percentual de gordura e continuar ganhando massa. Estou gostando de ver minhas perninhas crescerem e meus bracinhos tomando forma. Nem tenho mais a pelanquinha que balança quando damos tchau rs.

tiffany pollard miss GIF by RealityTVGIFs

Showwwww.....tudo que relatou tbm notei! Temos mais e  mais evolução por vir!

Me conte por favor sua rotina diária para ver se não deixamos nada passar.....

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Obrigado.....me senti um menino agora ! kkkkk

Hahaha essa é uma das mágicas da internet hahahah

”somos todos jovens!”

14 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Qual seria a chance de repetir os exames ? Tem plano de saúde ?

Tenho plano de saúde sim. Posso repetir. Todos? Quais? 

Ps.: não estou usando nada de aes. A cafeina que ainda me dava um gás, estou cortando relações temporariamente. 

 

Rotina:

Acordo as 06:00 

Água morna com 1 limão 

as 09:00 

3 ovos inteiros + meia banana (as vezes coloco cacau 100%)

Academia 1 banana pre treino

1 banana pos treino (dentro da academia)

12:00 150g de proteina

100 de legumes (brócolis, cenoura, chuchu, couve...)

100gr de carbo (batata, inhame, aipim...)

salada verde 

as 16:00 

150ml de iogurte natural + 1 dose de whey

18:00

150gr proteina

100gr de legumes (brócolis, cenoura, chuchu...)

70gr de carbo (inhame, batata, mandioca...)

 

21:00 2 ovos inteiros + meio abacate + 2 gotas de stevia (as vezes uso algumas gotas de limão)

22h partiu cama! Rs

Ah... esqueci da salada verde, mas sempre como

As proteínas, carbos São grelhados, no airfryed ou forno, com temperos naturais, pouco sal e azeite somente quando necessário, quase nada.

esqueci de comentar, precisei usar óleo de coco pra untar a frigideira com o bolinho das 9h. Minha frigideira perdeu a antiaderencia rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Andressa Souza disse:

Tenho plano de saúde sim. Posso repetir. Todos? Quais? 

Ps.: não estou usando nada de aes. A cafeina que ainda me dava um gás, estou cortando relações temporariamente. 

Hemograma, Ureia, Creatinina,sodio, potassio, calcio, TGO, TGP, Glicemia em jejum, acido úrico, Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL, Triglicerides, Testosterona Total, Testosterona Livre, SHBG, Estrógeno, TSH, T4, Prolactina, Cortisol, Vit. D3, 

Os exames estão acima (praticamente todos).

Quanto a cafeina não me disse ainda : Suspender o uso melhorou algo ? Qual era a dose da cafeina ?

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Quanto a cafeina não me disse ainda : Suspender o uso melhorou algo ? Qual era a dose da cafeina ?

Não sei dizer. Nos 2 prineiros dias de dor nao conseguia nem controlar com remédio, suspendi a cafeina (140mg)logo no segundo dia, pois no primeiro quando veio a dor eu já tinha tomado. 

Vou pegar o pedido dos exames essa

semana e faço.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Apollo Galeno oi ...
passando pra perguntar quando serao as próximas fotos? Dia 05-08? o que faremos a seguir? ou vc quer esperar meus exames para conversarmos a respeito?
Essa semana esta tudo dentro do padrao.
Exceto hoje, ontem fiz um tratamento estético e como fiquei com um pouco de edema na face, a dermatologista sugeriu que eu nao fizesse atividade hoje (logo hoje que era posterior rs!) e pra completar ela pediu pra usar predsim por 3 dias...
A dieta esta ok! Quando der vontade de doce eu posso gelatina zero? ou vc nao acha uma boa?
Com relação a cefaleia, que na verdade era enxaqueca, esta controlada. Graças a Deus, pq depois de 6 dias com dores, é horrível! Tomei o café preto pela manha, sem açúcar, claro e nao tive dor, mas nao estou tomando mais a cafeína, tenho ficado bem cansada durante o dia, a cafeína me da um up durante o dia. Posso usar l-carnitina? Esqueci de pesquisar antes o que vcs falam a respeito da l-carnitina.
Quanto a dieta estamos mantendo! Treino tbm ok!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Andressa Souza disse:

Tomei o café preto pela manha, sem açúcar, claro e nao tive dor, mas nao estou tomando mais a cafeína, tenho ficado bem cansada durante o dia, a cafeína me da um up durante o dia

Boa Noite

OChe.....estava tomando os dois?? Ou é um ou outro!

Se quiser um Pump no treino...poderia associar com uso de 3g de creatina pré treino! Ou alanina 1g junto com o café OU a capsula de cafeina.

1 hora atrás, Andressa Souza disse:

Exceto hoje, ontem fiz um tratamento estético e como fiquei com um pouco de edema na face, a dermatologista sugeriu que eu nao fizesse atividade hoje (logo hoje que era posterior rs!) e pra completar ela pediu pra usar predsim por 3 dias...

Ok...é final de semana. Apenas faça seu aerobico....e de preferencia no final da tarde para não pegar sol!

Corticoides.......ajuda um pouco na dor e inflamação em alguns casos! 

1 hora atrás, Andressa Souza disse:

A dieta esta ok! Quando der vontade de doce eu posso gelatina zero? ou vc nao acha uma boa?

Pode ser.......faça ela e coloque em formas de gelo.......e chupe elas ......precisará de menos quantidade de gelatina para saciar sua vontade.

1 hora atrás, Andressa Souza disse:

Posso usar l-carnitina? Esqueci de pesquisar antes o que vcs falam a respeito da l-carnitina.

Não gaste grana com isso.......não ativa suas vias metabólicas de lipolise....ou seja.....dinheiro jogado fora! 

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...