Ir para conteúdo
  1. fisiculturismo

fisiculturismo

• Conteúdo Similar

• Por vicentelaff
      Eae galera,
      Entao, eu tava pensando em comprar uma glutamina, um BCAA e um whey, mas tava em dúvida sobre as marcas e se vale msm a pena. Depois que eu comprei aquele lixo daquele pacote de "hipertrofia máxima" da x-pharma, só vou comprar suplemento perguntando aqui antes ! kkk !
      Então, a glutamina seria essa daqui  glutamina-body-size-300-gr   eai ? a marca é boa ? o preço ta bom ?
      O BCAA seria esse bcaa-dymatize-400-capsulas eai ? a marca é boa ? o preço ta bom ?
      E o whey seria esse daqui super-whey-100-pure-907gr eai ? a marca é boa ? o preço ta bom ?
      Valeus galera !
    • Por bronze.com@yahoo.com
      Bata as claras em neve e reserve; Misture o leite de coco com o limão e reserve por 10 minutos; No liquidificador coloque as gemas, o óleo de coco, o eritritol, (a mistura do leite de coco com o limão - 2º passo), a banana madura, as uvas passas e bata até ficar homogêneo; Numa tijela misture o creme do 3º passo e vai acrescentando aos poucos a farinha de amêndoa, a farinha de coco e o cacau em pó;  Quando estiver bem misturado, acrescente as claras em neve (1º passo) e misture delicadamente;  Quando estiver bem misturado, acrescente o fermento em pó e se quiser coloque mais uvas passas; Unte uma forma com óleo de coco e leve ao forno já pré-aquecido 180° por 30 minutos. PS: coloque a ponta da faca no centro, se ainda sair molhada acrescente mais 10 minutos; Desenfome e se delicie! Fica sensacional!
    • Por contribuinte
      Higienizar e descascar as frutas e preparar os sucos de limão e laranja; No liquidificador acrescentar os sucos, a beterraba, o abacaxi e o óleo de coco; Colocar o coquetel em taças e servir gelado.
    • Por Dra. Shalimar Diniz
      Deixe a sardinhas temperadas com sal, alho e suco de limão marinando por 10, 15 minutos; Arrume na panela de pressão: coloque uma camada de cebola, um fio de azeite ou óleo, uma camada de sardinha, mais uma camada de cebola e tomates, pimentão, cheiro verde, sal e pimenta do reino ralada; Por último coloque o vinagre e o azeite ou óleo; Cozinhe na pressão por uns 20 minutos, em fogo baixo; Conferir se está cozida e servir.
    • Por xa9
      Fala galera, boa tarde. Primeiramente peço perdão por incomodar como sempre. 

Há pouco aderi ao jejum intermitente de 24h para diminuir um pouco mais da BF, fazendo a refeição as 20h (janta). Prático os exercícios as 08/09h da manhã e só vou me alimentar novamente as 20h da noite, há algum problema? Único suplemento que tomo é vitaminas e cafeína da growth, além de água. Obrigado e peço perdão por incomodar

25 anos
      1.75
      Comecei com 71.5kg, atualmente 68.7kg.

tô realmente magro mas devido a má alimentação acumulei uma gordura na parte inferior do abdômen que tá me deixando com auto estima muito fudida, mas resolvido mudar os hábitos e voltar aos treinos mas queria voltar pra BF de antes pra voltar crescendo controlando a BF.

Fotos atuais:

https://ibb.co/Jdpc47F
      https://ibb.co/tbpf1Y5

A dúvida principal é se vai me prejudicar praticar o exercício as 08h e só me alimentar as 20h, me sinto bem e não passo mal, mas queria saber fisiologicamente.

Como só janto, com certeza crio um déficit calórico necessário para queima de gordura, fora as atividades físicas. 
  • Criar novo...