Jump to content
Azzis Netto

Ajuda com Dieta + Treino para perda de peso

Rate this topic

Recommended Posts

Fala galera!

Estou aqui humildemente pedindo a ajuda do pessoal mais escolado para me ajudar a voltar ao shape. Porém minha situação é singular. 

Por favor, não desanimem, vou tentar ser breve!

Fui uma criança e um pré adolescente gordo, obeso mórbido. Por volta dos 17 anos perdi mais de 45 quilos apenas treinando Aikido e natação todos os dias. Até meus 25 anos eu treinava cerca de 12 a 14 horas por dia. Média de 1,69m com 92kg e bf: perto dos 14% (nunca fui muitoooo magro).

Porém com 25 anos tive uma lesão medular e 3 herniações, perdi o movimento do tornozelo esquerdo, a perna esquerda toda dormente e perdi um pouco de velocidade na direita. No pós cirirgico ganhei 35 quilos (quase 1 ano de cama devido a complicações da artrodese).

Fui liberado para treino em 2015 e desde lá venho tentando ao máximo perder o excesso de peso (hoje com 130kg e 35 anos) porém com enormes dificuldades:

Consigo andar levantando mais o joelho esquerdo, porém a falta de firmeza no tornozelo mesmo com estabilizador torna o caminhar normal um martirio, cargas extras no joelho, coluna e pé direito.
Na academia me dou melhor com o transporte onde o pé fica mais travado

Devido a perna "mole" não consigo nadar mais (parece que vou pra trás)

O máximo que consegui treinar sem parar foi no máximo 3 meses devido a lesões por forçar outras partes do corpo. Nesse tempo o recorde de perda de peso beirou os 12kg e depois travei, usando apenas pré treino meia boca que temos no mercado e confesso que não liguei muito para alimentação. Me apoiei em dieta cetogenica e restritivas alternadamente.

O problema é que eu QUEBREI! Psicologico não ajuda, preciso emagrecer, estou treinando aikido 3x na semana (adaptado) e tentando manter academia de iniciante nos outros 3 dias da semana.

Sinceramente não sei mais o que fazer! Não consigo ter ideias de dietas, treinos, suplementos ou ciclos que possam me ajudar. Alguma luz no fim do tunel?

Atualmente estou em uma dieta de baixa porcentagem de carbos mas também nada planejado.

Boa Tarde......

49 minutos atrás, Azzis Netto disse:

baixa porcentagem de carbos mas também nada planejado

Sua luz no fim do túnel se chama "lanterna"...estou brincando.

Se chama planejamento.......sem planejamento não conseguiríamos sair da cama......e sabe porque saímos? Porque planejamos nosso cérebro para isso!

Por Gentileza escreva o sue cronograma diário de refeições. Coloque: 1) Nome da refeição 2) Horário da refeição 3) alimentos da refeição e quantidade 5)Apenas coloque as refeições que tem certeza que conseguirá fazer.

15 hours ago, Apollo Galeno said:

Boa Tarde......

Sua luz no fim do túnel se chama "lanterna"...estou brincando.

Se chama planejamento.......sem planejamento não conseguiríamos sair da cama......e sabe porque saímos? Porque planejamos nosso cérebro para isso!

Por Gentileza escreva o sue cronograma diário de refeições. Coloque: 1) Nome da refeição 2) Horário da refeição 3) alimentos da refeição e quantidade 5)Apenas coloque as refeições que tem certeza que conseguirá fazer.

Bom dia Apollo!

Muito obrigado pelo tempo lendo meu pedido e aqui vai o que tenho conseguido fazer atualmente. Na verdade eu peguei uma receita antiga que já tinha seguido uma vez e reciclei... tirei umas frescuras que eu nem sei fazer hueueeuhe e coloquei o easy mode:

Café da manhã (6h30)

Opção 1

Omelete marguerita: 2 ovos com recheio de tomate, manjericão

Opção 2

Vitamina de yogurte: 1 dose de whey protein batida com 1 pote de yogurte (200g), 150 ml de água e pedras de gelo

Lanche da manhã (9h30 - 10h)

1 punhado (30 g) de mix de nuts (amêndoa, nozes, castanha-do-pará)

Almoço (13h-13h30)

Salada de folhas à vontade
Porção tomate ou aspargos para completar
1 filé (Peixe, Frango ou Acem) (Não estou medindo o tamanho, estou me atendo a quantidade rsrs)
3 colheres de sopa de arroz branco

Lanche da tarde (16h30)

Opção 1

1 pote de iogurte (com 14 g de proteína)

Opção 2

Salada de atum: 1/2 lata de atum 

Jantar (20h30)

Opção 1

1 porção de filé de frango (de noite sempre frango)

Opção 2

Omelete: 2 ovos podendo acompanhar uns cubos de frango

Lendo agora tudo parece uma bosta... mas foi a unica coisa que consegui fazer funcionar +- por enquanto.

13 hours ago, Apollo Galeno said:

Cade as fotos nos perfis?

Nem tinha pensado em fazer as fotos, vou providenciar.

Atualizando sobre a rotina atual, estou fazendo um treino AB apenas para reacostumar com a musculação (no começo a coluna sofre pra k7) e junto do cárdio perdi 5 quilos na primeira semana (eu estava com uma retenção absurda, acredito que foi tudo em liquido rs).

Enquanto não vem as fotos oficiais ficam as das aulas de Sumo...porque gordo tem que fazer gordice rsrs (Fotos antes dos 5kg com 130kg)

Perfil_sumo.jpg

Perfil_sumo2.jpg

Boa Noite...

Primeiramente vou te dar um puxão de orelha!

Cara vc é novo....consegue modificar seu futuro !! E quando falo modificar, digo modificar para o BEM total!

Sabe que esta andando em cima de um muro muito frágil não? 

Tem exames de sangue recente? Ecocardiograma? Alguma coisa??

Vou te ajudar na dieta que é o principal! A escolha de inteligencia é sua agora. Pode ter um pote de ouro na mão....não jogue fora uma riqueza e acabe por ficar sem absolutamente nada.

A...compre uma balança para pesar seu alimentos...

Café da manhã (6h30)

Opção 1

5 ovos com recheio de tomate, manjericão

1 xícara de café.

1 dose de Whey

Almoço (13h-13h30)

Salada de folhas à vontade (sempre obrigatório) + 1 tomate + 1 colher de sopa de Azeite Extra-Virgem
200g de carne de boi/frango/peixe
150g de batata doce.

Lanche da tarde (16h30)

Opção 1

150ml de iogurte 

1 dose de Whey

Jantar (20h30)

Salada de folhas à vontade (sempre obrigatório) + 1 tomate + 1 colher de sopa de Azeite Extra-Virgem
150g de batata doce.

Antes de dormir

Amassar 1 abacate e espremer 1 limão em cima + 3 gotas de Stevia

3 ovos inteiros 

Agua= beber 4,5 litros de água diaria pelo menos!! Obrigado!! 

Treino=FAZER AERÓBICO TODO DIA DE PELO MENOS 40 MINUTOS (ESSE SERÁ O SEGREDO). Fazer todo dia PÓS TREINO!!

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias ( e vc vai precisar disso).......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar.

Próximas fotos= 23/06

TMJ

12 hours ago, Apollo Galeno said:

Boa Noite...

Primeiramente vou te dar um puxão de orelha!

Cara vc é novo....consegue modificar seu futuro !! E quando falo modificar, digo modificar para o BEM total!

Sabe que esta andando em cima de um muro muito frágil não? 

Tem exames de sangue recente? Ecocardiograma? Alguma coisa??

Vou te ajudar na dieta que é o principal! A escolha de inteligencia é sua agora. Pode ter um pote de ouro na mão....não jogue fora uma riqueza e acabe por ficar sem absolutamente nada.

A...compre uma balança para pesar seu alimentos...

Café da manhã (6h30)

Opção 1

1 xícara de café.

1 dose de Whey

Almoço (13h-13h30)

150g de batata doce.

Lanche da tarde (16h30)

Opção 1

150ml de iogurte 

1 dose de Whey

Jantar (20h30)

150g de batata doce.

Antes de dormir

3 ovos inteiros 

Treino=FAZER AERÓBICO TODO DIA DE PELO MENOS 40 MINUTOS (ESSE SERÁ O SEGREDO). Fazer todo dia PÓS TREINO!!

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias ( e vc vai precisar disso).......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar.

Próximas fotos= 23/06

TMJ

Muito grato irmão!

Com certeza não vou decepcionar!

Eu estava sem convenio (fui demitido a algum tempo e estou trabalhando como autonomo) e minha carencia acaba no final da proxima semana. Isso batendo certinho já marco os exames porque tem quase 1 ano e meio os últimos que fiz.

A balança já comprei na net e deve chegar hoje! E hoje mesmo estou providenciando tudo o que falta para a dieta. Fica tranquilo que vou relatar tudo aqui!

Eu achei que o treino estava de mongo na academia mas hoje parece que bati de frente com um caminhão. Já adicionei os 40 minutos pós treino

Muito obrigado de novo pela força!

Te coloquei no caminho da vida literalmente.

Tudo depende de vc.....

E vc precisa de exames para dar uma geral nesse corpo todo com todo esse sobrepeso.....

Faça dieta e treine um pouquinho por vez e se mantenha vivo por mais tempo!

Me avise quando puder fazer exames....

Aguardamos grandes resultados da sua parte..

TMJ

Bom dia Apollo!

E minha sexta e fds foram assim:

Na sexta já incorporei os 40 minutos de esteira depois do treino (que foi de pernas). Até ai sem novidade, tentei manter o batimento cardiaco na cada dos 190 (fiz uma regra ai que me ensinaram do 220 - a idade para a zona de queima ideal). Senti bastante dores no pé direito, mas não tem o que fazer, eu compenso a falta de sensibilidade do esquerdo e as variações do tornozelo esquerdo jogando mais peso pro outro lado.

Manhã de sábado tranquila, fui pra academia a tarde, treino simples e a caminhada e voltei com uma fome monstruosa (até então eu tava conseguindo sublimar essa vontade na dieta, talvez o tédio do fds tenha atiçado). Mas dai blz, mordi o braço pra fome passar e me preparei pra provação noturna (aniversário de uma amiga da minha mulher). A maldita me fechou um buffet lotou de carbo com cheiro bom (regado a hamburgueres, bolos, etc, etc). Graças a Deus eu não bebo e não passo vontade de alcool também.  No fim mordi o braço e fiquei só no suco natural que tinha lá e jantei o cardapio normal da dieta quando voltei pra casa.

Domingo acordei quase sem conseguir andar, o reflexo do treino de pernas chegou. Meus joelhos, pernas, abdomen... pareciam que estavam rasgando. Só lembro de ter doido tanto meu corpo assim quando treinei com um amigo fisioculturista 1 vez (e na epoca eu tava voando nos treinos). Enfim... fiz só a caminhada para não perder o aeróbico, mal consegui manter a frequencia, mas sobrevivi. No Domingo já não senti fome, acho que o cérebro ficou focado na dor.

Hoje me peso de novo na academia e vamos ver se a coisa está fluindo.....

Muito obrigado novamente!

10 horas atrás, Azzis Netto disse:

Sue relato de superação prévia é muito bom....

Vença os gigantes diários e se tornará o maior e mais forte de todos.....

Vamos combinar algo?

Se pese apenas a cada 15 dias? Podemos fazer assim? OU melhor......faça assim.......

SHow!!

TMJ

Edited by Apollo Galeno

12 hours ago, Apollo Galeno said:

Vamos combinar algo?

Se pese apenas a cada 15 dias? Podemos fazer assim? OU melhor......faça assim.......

SHow!!

TMJ

Agradeço seu apoio Apollo!

E combinado, me pesarei a cada 15 dias!

Em 10/06/2019 em 09:35, Azzis Netto disse:

Bom dia Apollo!

E minha sexta e fds foram assim:

Na sexta já incorporei os 40 minutos de esteira depois do treino (que foi de pernas). Até ai sem novidade, tentei manter o batimento cardiaco na cada dos 190 (fiz uma regra ai que me ensinaram do 220 - a idade para a zona de queima ideal). Senti bastante dores no pé direito, mas não tem o que fazer, eu compenso a falta de sensibilidade do esquerdo e as variações do tornozelo esquerdo jogando mais peso pro outro lado.

Manhã de sábado tranquila, fui pra academia a tarde, treino simples e a caminhada e voltei com uma fome monstruosa (até então eu tava conseguindo sublimar essa vontade na dieta, talvez o tédio do fds tenha atiçado). Mas dai blz, mordi o braço pra fome passar e me preparei pra provação noturna (aniversário de uma amiga da minha mulher). A maldita me fechou um buffet lotou de carbo com cheiro bom (regado a hamburgueres, bolos, etc, etc). Graças a Deus eu não bebo e não passo vontade de alcool também.  No fim mordi o braço e fiquei só no suco natural que tinha lá e jantei o cardapio normal da dieta quando voltei pra casa.

Domingo acordei quase sem conseguir andar, o reflexo do treino de pernas chegou. Meus joelhos, pernas, abdomen... pareciam que estavam rasgando. Só lembro de ter doido tanto meu corpo assim quando treinei com um amigo fisioculturista 1 vez (e na epoca eu tava voando nos treinos). Enfim... fiz só a caminhada para não perder o aeróbico, mal consegui manter a frequencia, mas sobrevivi. No Domingo já não senti fome, acho que o cérebro ficou focado na dor.

Muito obrigado novamente!

Fala Azzis, Parabens pela atitude de mudar de vida parceiro!! Vai na fé que daqui a um tempo ja vai ver uma boa transformacao! “O cara” das dietas ta te ajudando!

Tentando ajudar em algo tambem, manter frequencia cardiaca a 190 bpm nao me parece bom cara! Isso é frequencia para atleta e vc pode estar forçando demais, arriscando se lesionar e ter que ficar parado por um tempo, o que faria o projeto atrasar. Cuidado p nao se lesionar! 

Uma frequencia proxima de 145 ja é muito bom para queima de gordura (pelo menos neste começo) e vc nao arrisca tua saude! (190 bpm nao é bom nem p teu coracao que nao ta acostumado!) É normal sentir alguma dor, mas se esta for excessiva ou constante, pode ter algo errado, fica de olho!

Ta no caminho certo, apenas controle a ansiedade. É melhor uma evolucao mais lenta, porem constante (sem interrupcoes de lesoes) do que tentar fazer tudo pra ontem. Paciencia, disciplina e constancia parceiro! Pense numa evoluçao gradual. Isso tudo entra no “planejamento” que o Apollo comentou la em cima. 

Vai, que dá! 

On 6/18/2019 at 4:20 PM, Hawkins said:

Fala Azzis, Parabens pela atitude de mudar de vida parceiro!! Vai na fé que daqui a um tempo ja vai ver uma boa transformacao! “O cara” das dietas ta te ajudando!

Tentando ajudar em algo tambem, manter frequencia cardiaca a 190 bpm nao me parece bom cara! Isso é frequencia para atleta e vc pode estar forçando demais, arriscando se lesionar e ter que ficar parado por um tempo, o que faria o projeto atrasar. Cuidado p nao se lesionar! 

Uma frequencia proxima de 145 ja é muito bom para queima de gordura (pelo menos neste começo) e vc nao arrisca tua saude! (190 bpm nao é bom nem p teu coracao que nao ta acostumado!) É normal sentir alguma dor, mas se esta for excessiva ou constante, pode ter algo errado, fica de olho!

Ta no caminho certo, apenas controle a ansiedade. É melhor uma evolucao mais lenta, porem constante (sem interrupcoes de lesoes) do que tentar fazer tudo pra ontem. Paciencia, disciplina e constancia parceiro! Pense numa evoluçao gradual. Isso tudo entra no “planejamento” que o Apollo comentou la em cima. 

Vai, que dá! 

Agradeço sua ajuda Hawkins! Eu lia  mensagem mas na correria não consegui responder. No entanto eu acabei baixando a frequencia para o aeróbico. Na verdade diminui a velocidade e aumentei a inclinação. Assim fiquei com mais estabilidade na perna ruim e uma frequencia mais alta com menos risco de lesão! Valeu!

On 6/7/2019 at 7:00 PM, Apollo Galeno said:

Te coloquei no caminho da vida literalmente.

Tudo depende de vc.....

E vc precisa de exames para dar uma geral nesse corpo todo com todo esse sobrepeso.....

Faça dieta e treine um pouquinho por vez e se mantenha vivo por mais tempo!

Me avise quando puder fazer exames....

Aguardamos grandes resultados da sua parte..

TMJ

Fala mestre!

Dia 23 chegou e vim aqui prestar contas.

Primeiro meus exames. Infelizmente estavam marcados para o dia da "greve geral" e acabou dando tudo errado. Não consegui agenda em seguida e ficou para a sexta-feira dia 28 agora.

Peso: Bom, comecei essa jornada com 130 e atualmente estou com 121. O que me deixou bem animado. Sai de roupas que não tem em loja normal (XGG) para um GG padrão (já ficando largo).

Meu BF parece não ter baixado muito. Comprei uma balança de bioimpedancia e ela não variou muito. não sei se é pq é xingling, mas está em torno de 36% desde sempre.

E comparando com as primeiras fotos eu percebo que eu estava tão imenso que mesmo sendo bastante peso na balança ainda estou imenso rsrsrs

Até esse momento não sai nenhuma refeição da dieta porém em alguns dias  não consegui entregar os 40 min de aeróbico (devido a rotina de trabalho e transporte público, mas com treinos diários ainda assim). Tem dias que eu estou terminando o treino e a academia já está me expulsando para fechar as portas).

Tenho sentido muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooo cansaço no dia-a-dia, tem dias que parece que está tudo em camera lenta e cheio de fumaça. Tive que adicionar um pré-treino para conseguir ir pra academia, porque eu estava perdendo o pique no final do dia.

E bora treinar que hoje a academia fecha cedo!

Obrigado novamente pelo apoio!

20190622_220459.jpg

20190622_220422.jpg

Bom Dia!!

Cara.....não sei nem o que falar!! Acho que vou resumir em uma palavra: INCRÍVEL !!

Acha que é normal perder 9kg em 15 dias??kkkkk...Perdeu uma criança em 15 dias!

Vc está de Parabéns!! A mágica apenas começou! Está corretíssimo!! Esses apagões irão acabar pode ter ctz disso!

E o principal disso tudo é vc! Vc é o protagonista! Como disse.....a escolha de viver é sua!

47 minutos atrás, Azzis Netto disse:

Até esse momento não sai nenhuma refeição da dieta porém em alguns dias  não consegui entregar os 40 min de aeróbico (devido a rotina de trabalho e transporte público, mas com treinos diários ainda assim). Tem dias que eu estou terminando o treino e a academia já está me expulsando para fechar as portas).

Aproveite e faça seus aeróbicos não pagos na semana no FDS. Aproveite esses dias tbm..........

As vzs caminhar 45 minutos pela manhã e 45 no final da tarde é uma ótima estratégia!

49 minutos atrás, Azzis Netto disse:

Tenho sentido muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooo cansaço no dia-a-dia, tem dias que parece que está tudo em camera lenta e cheio de fumaça. Tive que adicionar um pré-treino para conseguir ir pra academia, porque eu estava perdendo o pique no final do dia.

Esse cansaço é seu corpo se adaptando a restrição calorica e de macronutrientes. 

Mas fique tranquilo que vc tem muita reserva energética ai no corpo.......

Quais os momentos do dia onde mais esse apagão é forte?

Qual pré treino está usando? Poderia lhe sugerir algo?

3 hours ago, Apollo Galeno said:

Bom Dia!!

Cara.....não sei nem o que falar!! Acho que vou resumir em uma palavra: INCRÍVEL !!

Acha que é normal perder 9kg em 15 dias??kkkkk...Perdeu uma criança em 15 dias!

Vc está de Parabéns!! A mágica apenas começou! Está corretíssimo!! Esses apagões irão acabar pode ter ctz disso!

E o principal disso tudo é vc! Vc é o protagonista! Como disse.....a escolha de viver é sua!

Aproveite e faça seus aeróbicos não pagos na semana no FDS. Aproveite esses dias tbm..........

As vzs caminhar 45 minutos pela manhã e 45 no final da tarde é uma ótima estratégia!

Esse cansaço é seu corpo se adaptando a restrição calorica e de macronutrientes. 

Mas fique tranquilo que vc tem muita reserva energética ai no corpo.......

Quais os momentos do dia onde mais esse apagão é forte?

Qual pré treino está usando? Poderia lhe sugerir algo?

Muitoooooo obrigado Apollo!

Não estou deixando os fds de fora. Academia e um esforço redobrado  no aerobico.

Quantos aos apagões são 2 momentos bem cedo na hora de levantar e depois das 18h mais ou menos a hora que eu estou para sair do trabalho e pegar o trem até a academia.

Eu tentei o mesomorph que eu já tinha usado temposssss atrás quando comecei o jiu jitsu e tinha dado resultado, mas as mudanças de formula ou minha condição atual não reagiram bem. Na outra semana testei o Evora da integral medica e com ele senti um bom kick (apesar de ter certeza q estou queimando neurônios nessa).

Eu estava usando um multivitaminico de farmácia meia boca termina em alguns dias, nao sei se ele tem feito diferença pq nao tenho muito parâmetro nesse momento.

E com toda certeza pode me sugerir o que for. Afinal sua ajuda tem me feito seguir em frente.

Em 23/06/2019 em 09:52, Azzis Netto disse:

Agradeço sua ajuda Hawkins! Eu lia  mensagem mas na correria não consegui responder. No entanto eu acabei baixando a frequencia para o aeróbico. Na verdade diminui a velocidade e aumentei a inclinação. Assim fiquei com mais estabilidade na perna ruim e uma frequencia mais alta com menos risco de lesão! Valeu!

Fala mestre!

Dia 23 chegou e vim aqui prestar contas.

Primeiro meus exames. Infelizmente estavam marcados para o dia da "greve geral" e acabou dando tudo errado. Não consegui agenda em seguida e ficou para a sexta-feira dia 28 agora.

Peso: Bom, comecei essa jornada com 130 e atualmente estou com 121. O que me deixou bem animado. Sai de roupas que não tem em loja normal (XGG) para um GG padrão (já ficando largo).

Meu BF parece não ter baixado muito. Comprei uma balança de bioimpedancia e ela não variou muito. não sei se é pq é xingling, mas está em torno de 36% desde sempre.

E comparando com as primeiras fotos eu percebo que eu estava tão imenso que mesmo sendo bastante peso na balança ainda estou imenso rsrsrs

E bora treinar que hoje a academia fecha cedo!

Obrigado novamente pelo apoio!

20190622_220459.jpg

20190622_220422.jpg

Ta fazendo um bom trabalho parceiro e a prova disso sao os resultados! Parabens! 9 kilos é algo bastante significativo, ta no caminho!

Legal que vc tenha feito o ajuste pra nao se lesionar! É isso ai! Vai afinando o piano ao mesmo tempo que toca o concerto, o importante é a musica nao parar! Continua com o planejamento. Se der uma escorregadinha, tenta compensar sem fazer loucura e segue em frente!

Vai, que dá!

9 horas atrás, Hawkins disse:

Ta fazendo um bom trabalho parceiro e a prova disso sao os resultados! Parabens! 9 kilos é algo bastante significativo, ta no caminho!

Vou citar a frase do amigo acima: VC.....de novo.....VC está fazendo tudo isso dar certo meu querido!! As vzs damos um sacode para não desanimar....mas a essência está onde quer chegar!

Café da manhã (6h30) ( 1 capsula de 5mg de Ioimbina + 1 capsula com 150mg de cafeina ou 1 xícara de café)

Opção 1

1 xícara de café.

1 dose de Whey

Almoço (13h-13h30)( 1 capsula de 5mg de Ioimbina + 1 capsula com 150mg de cafeina ou 1 xícara de café)

150g de batata doce.

Lanche da tarde (16h30)

Opção 1

150ml de iogurte 

1 dose de Whey

18hs= 1 Banana ( 1 capsula de 5mg de Ioimbina + 1 capsula com 150mg de cafeina ou 1 xícara de café )

Jantar (20h30)

150g de batata doce.
Antes de dormir

3 ovos inteiros 

Quanto ao multivitamínico pode parar de tomar. Fazendo a dieta já está sendo bem inteligente.

Se quiser usar algo, sugiro Vitamina D3 de 10000ui 1x ao dia junto com a refeição no seu caso.

TMJ

Em 10/06/2019 em 20:33, Apollo Galeno disse:

Vamos combinar algo?

SHow!!

TMJ

TÃO LINDA SUA ATITUDE, em ajudar o próximo e torcer que ele consiga seguir o objetivo! admirável isso 👏 parabéns!

acompanhando e torcendo por vc! 

Boa tarde pessoal!!!

Desculpa o sumiço, NOSSA! Quanta gente nova! vou ler TUDO!

Eu estou mudando de casa e ainda não tenho internet no prédio novo (ninguém tem pq é tudo novo hahaaha) e com isso acabei com a minha franquia do celular e só hoje virou =P

Antes de mais nada Mestre Appolo, mesmo com a mudança a rotina de treino e dieta não mudaram!!!

Com isso acumulei já 13 quilos a menos (percebi que agora a perda está mais lenta, porém sinto meu corpo diferente, está aumentando o tonus, a firmeza de partes antes molengas, a postura está melhor e a qualidade dos treinos de Jiu e Aikido aumentaram demais).

Ainda devo os exames porque o convenio me sacaneou, mas arrumei um lugar pago baratinho e vou desenrolar pra ontem!

Já anotei as mudanças aqui e vou tentar a 1 capsula de 5mg de Ioimbina + 1 capsula com 150mg de cafeina ou 1 xícara de café

Já vou preparar umas fotos novas para acompanhar o perfil!

Mais uma vez desculpa a demora (não contava ficar incomunicável) e sigo firme nos exercicios e dieta!

Agora vou ler tudo com calma =D

On 6/24/2019 at 9:34 PM, Apollo Galeno said:

Vou citar a frase do amigo acima: VC.....de novo.....VC está fazendo tudo isso dar certo meu querido!! As vzs damos um sacode para não desanimar....mas a essência está onde quer chegar!

Café da manhã (6h30) ( 1 capsula de 5mg de Ioimbina + 1 capsula com 150mg de cafeina ou 1 xícara de café)

Opção 1

1 xícara de café.

1 dose de Whey

Almoço (13h-13h30)( 1 capsula de 5mg de Ioimbina + 1 capsula com 150mg de cafeina ou 1 xícara de café)

150g de batata doce.

Lanche da tarde (16h30)

Opção 1

150ml de iogurte 

1 dose de Whey

18hs= 1 Banana ( 1 capsula de 5mg de Ioimbina + 1 capsula com 150mg de cafeina ou 1 xícara de café )

Jantar (20h30)

150g de batata doce.
Antes de dormir

3 ovos inteiros 

Quanto ao multivitamínico pode parar de tomar. Fazendo a dieta já está sendo bem inteligente.

Se quiser usar algo, sugiro Vitamina D3 de 10000ui 1x ao dia junto com a refeição no seu caso.

TMJ

Appolo, de toda forma talvez seja o habito, mas os apagões melhoraram 90%. Não sei se o corpo já acostumou com a rotina, mas está bem mais tranquilo lidar.

Porém se as mudanças ajudarem a dar um gás extra eu acho que vale a tentativa pois toda ajuda é bem vinda hahaha

A dose de água no decorrer do dia tem sido um desafio, mas chega o fim do dia/noite eu me acabo bebendo agua, acho que estou até passando da cota =P

E quanto a vitamina D3 vou tentar manipular!

De novo muitoooooooooooo obrigado!

On 6/27/2019 at 3:26 PM, ninha29 said:

TÃO LINDA SUA ATITUDE, em ajudar o próximo e torcer que ele consiga seguir o objetivo! admirável isso 👏 parabéns!

acompanhando e torcendo por vc! 

Muito obrigado pela força =D

Em 06/06/2019 em 14:20, Azzis Netto disse:

Nem tinha pensado em fazer as fotos, vou providenciar.

Atualizando sobre a rotina atual, estou fazendo um treino AB apenas para reacostumar com a musculação (no começo a coluna sofre pra k7) e junto do cárdio perdi 5 quilos na primeira semana (eu estava com uma retenção absurda, acredito que foi tudo em liquido rs).

Enquanto não vem as fotos oficiais ficam as das aulas de Sumo...porque gordo tem que fazer gordice rsrs (Fotos antes dos 5kg com 130kg)

Perfil_sumo.jpg

Perfil_sumo2.jpg

Da vontade de abraçar, apertar 🤣🤣🤣☺️❤️👏

On 7/10/2019 at 9:14 PM, Apollo Galeno said:

Aguardo fotos nos padrões........

TMJ

Caraca... tava crente que tinham ido as fotos. Tinha feito o update pelo celular....

Não é de Deus esperar a internet chegar em casa hahaha

Vou aproveitar e atualizar. Dieta com a adição da banana e os outros componentes iniciada. Outra disposição na vida, Até subi o ritmo do aerobico..... fez a diferença!

On 7/11/2019 at 5:05 AM, KaliBlackMetal said:

Da vontade de abraçar, apertar 🤣🤣🤣☺️❤️👏

😚😚😚😚

3cac67cd-2242-44c0-92b2-f6619f49ad26.jpg

6abe1737-80d0-4a96-8045-e5e04f276c76.jpg