Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com Dieta + Treino para perda de peso


Azzis Netto

Post Destacado

1 hour ago, Apollo Galeno said:

Bom Dia Mestre.....

Bom dia =D

1 hour ago, Apollo Galeno said:

Vamos planejar uma jacada então.....faz mais de 1 mes.....quero elevar e aumentar seu reservatorio de leptina e dar novos e novos estimulos ao seu corpo....

Quero que escolha um dia....escolha algo que curte pra caramba de comer.....e coma muito muito muito......................

Mas vamos partir do pre suposto do planejamento: Me avisará aqui!

Vou ver aqui e analisar se consigo por essa jacada perto de alguma data que possa aproveitar para "comemorar" hahaha

1 hour ago, Apollo Galeno said:

E como está sendo durante o dia? Sente episódios de ansiedade?

Hoje são muitooooooooooooooooooooooo raros. Acontecem sim, mas bem mais tranquilos do que antes e bem mais rápidos!

1 hour ago, Apollo Galeno said:
Depois que inventaram a maquina de dinheiro Smart Fit os fds não tem motivo mais para ficar parado.....kkkk

Odeio a Smart Lotada Fit, mas amo ela aberta de segunda a segunda hahahah

55 minutes ago, Apollo Galeno said:

Agua= beber 4,5 litros de água diaria. Sendo 1,5 litros durante o treino. Atenção a isso.

Repetecos Please.......

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). Aqui quanto mais melhor.

Opa! Vou comprar um feijão para anexar na dieta! rsrsrsr Pode deixar! E vou voltar a usar meu galão de 1,5L nos treinos heheheeh

55 minutes ago, Apollo Galeno said:

 

Próximas fotos= 08/10

 

Combinado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


On 9/22/2019 at 11:57 AM, Apollo Galeno said:

Bom Dia Mestre.....

Vamos planejar uma jacada então.....faz mais de 1 mes.....quero elevar e aumentar seu reservatorio de leptina e dar novos e novos estimulos ao seu corpo....

Quero que escolha um dia....escolha algo que curte pra caramba de comer.....e coma muito muito muito......................

Mas vamos partir do pre suposto do planejamento: Me avisará aqui!

 

Mestre Apollo, podemos planejar para o próximo sábado então? Vai rolar uma reunião de familia e eu aproveito para comer com a galera.

Faço apenas 1 refeição fora ou o dia todo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Azzis Netto disse:

Mestre Apollo, podemos planejar para o próximo sábado então? Vai rolar uma reunião de familia e eu aproveito para comer com a galera.

Opa Meu Querido.....

Boa Tarde.....

Combinado entÃo........

Qual será a refeição que irá comer a jacada?? Qual o horario da reunião.?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutes ago, Apollo Galeno said:

Opa Meu Querido.....

Boa Tarde.....

Combinado entÃo........

Qual será a refeição que irá comer a jacada?? Qual o horario da reunião.?

Vai ser por volta das 14 horas.

A gente nunca foge do churrasco (ai junto vem um arroz a grega, um pão com vinagrete para brincar com a carne (nossa, nem lembro a última vez que comi pão haha, uma maionese legal sempre acompanha... nada muito diferente, mas faz falta as vezes)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Azzis Netto disse:

Vai ser por volta das 14 horas.

A gente nunca foge do churrasco (ai junto vem um arroz a grega, um pão com vinagrete para brincar com a carne (nossa, nem lembro a última vez que comi pão haha, uma maionese legal sempre acompanha... nada muito diferente, mas faz falta as vezes)

Coma seu café da manhã......e depois vá ao banquete de ROMA.......e depois jejum até o outro dia!

Beba muito liquido!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
On 9/23/2019 at 11:33 PM, Apollo Galeno said:

Coma seu café da manhã......e depois vá ao banquete de ROMA.......e depois jejum até o outro dia!

Beba muito liquido!

 

A noite é escura e cheia de terrores kkkk

Vamos lá!

 

Jacada: Comi como se não houvesse o amanha. Mas na manha seguinte bateu um arrependimento....

 

Corri da balança como o capeta corre da cruz quase 1 semana e meia.

 

A quando subi.... 106.4.... Essa dieta tá de sem vergonhice... só perco peso antes de postar as fotos hahahaha.

 

Feliz demais, menor peso desde a cirurgia em 2011

 

 

20191011_073919.jpg

20191011_073856.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Azzis Netto disse:

Feliz demais, menor peso desde a cirurgia em 2011

 

kkkkkkk....

Acho que estamos dando prejuízo no seu guarda roupa! kkkkkk

Muito muito bem! 

Vamos botar essa balança em 2 dígitos heimmm.....kkkkk

O que acho maravilhoso é que se qualquer ser humano iluminado pegar e ler esse relato verá que QUEM QUER CONSEGUE!!

 

Café da manhã (6h30) ( 1 capsula de 5mg de Ioimbina + 1 capsula com 150mg de cafeina ou 1 xícara de café)

5 ovos com recheio de 1 tomate + manjericão + 1 Banana

1 xícara de café.


Lanche da manhã (9h30 - 10h)

1 punhado (30 g) de mix de nuts (amêndoa, nozes, castanha-do-pará)

1 dose de Whey


Almoço (13h-13h30)( 1 capsula de 5mg de Ioimbina + 1 capsula com 150mg de cafeina ou 1 xícara de café)

Salada de folhas à vontade (sempre obrigatório) + 1 tomate + 1 colher de sopa de Azeite Extra-Virgem
170g de carne de boi/frango/peixe
150g de batata doce. + 100g de feijão

Lanche da tarde (16h30)

100ml de iogurte

1 colher de pasta de amendoin 

1 dose de Whey

18hs= 1 Banana ( 1 capsula de 5mg de Ioimbina + 1 capsula com 150mg de cafeina ou 1 xícara de café )

Jantar (aqui tente mandar pelo menos 1:30hs antes do treino para não ficar pesadão e letárgico....mantenha a rotina a qual já fazia!)

Salada de folhas à vontade (sempre obrigatório) + 1 tomate + 1 colher de sopa de Azeite Extra-Virgem
150g de carne de boi/frango/peixe
150g de batata doce. + 100g de feijão
Antes de dormir

Amassar 1 abacate e espremer 1 limão em cima + 3 gotas de Stevia

3 ovos inteiros 

Agua= beber 4,5 litros de água diaria. Sendo 1,5 litros durante o treino. Atenção a isso.

Repetecos Please.......

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). Aqui quanto mais melhor.

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa...

Próximas fotos= 26/10

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Relato - Um dia de fúria:

 

E ai pessoal tudo bem?

 

Eu sei que estou escrevendo pouco assim como relatando, mas é como eu disse um tempo atrás. Muitas mudanças na vida. Algumas muito boas e outras bem tristes. Mas a vida está seguindo!

 

Queria contar para você uma coisa que rolou na quinta passada.


Passei um dia extremamente mal humorado no serviço, contando até 10 para não mandar ninguém a merda. Sai extremamente tarde, com a cabeça latejando, tontura e raiva, muita raiva! Eu queria dar uma cabeçada na parede, sair no braço...qqr coisa para extravasar.

Estava com vontade ZERO de treinar, tinha decidido matar a academia e a caminhada, porém quando dei por mim já estava no estacionamento.... pronto para entrar.

Fechei os olhos, contei até mil e fui.....

Durante a esteira nada menos do que 5 esteiras pararam durante meu exercicio... CINCO! Eu estava a ponta de dar uma bica em tudo! A Academia lotada, borbulhando, parecendo o dia dos arrependidos (segunda-feira).

Com muito custo fiz meu aeróbico e abdominais. Fiquei encarando a galera para fazer alguma musculação mas era gente demais e aquilo me deu pânico... nem a cadeira de massagem tão desejada eu fiz naquele dia.

Entrei no carro e fui para casa.... quando cheguei perto vi um carro no meu portão. Visitas... prima e tia em casa....não consegui descer do carro.... contei até um milhão, xinguei o mundo no carro e sai.. já que não podia extravasar na força eu ia comer. Parei numa esfiharia e pedi uma esfiha de queijo. Encarei ela 40 minutos.... pensei na balança... pensei na raiva.. mandei embrulhar e coloquei no carro.

Dei um rolê de quase 1 hora e fui para casa de novo.. o carro ainda lá... de novo resolvi que ia comer, mas não a esfiha (hahahahaha, idiota...) fui para uma padaria 24h e pedi uma fatia de calzone.... olhei uns 20 minutos para ela e mandei embrulhar....

 

Na saida tinha um rapaz pedindo comida.. acabei dando o calzone e peguei a esfiha no carro para ele.....

 

Antes de ir pro carro comecei andar na pracinha perto de casa, quase 1 hora andando e de volta para casa. Minha tia ainda estava lá..... eu já estava cansado demais. Guardei meu carro e graças a Deus eu já estava tão esgotado daquele dia que eu só consegui dar boa noite e pedir licença para dormir.

 

No dia seguinte ainda acordei assim... mas foi passando... (comprei uma barra de whey imitando chocolate e mandei 2 quadradinhos para dentro.. o resto está mofando na gaveta)....

Acho que fui melhorar no Domingo na verdade, mas eu estava inexplicavelmente em fúria e conter essa raiva estava sendo tão desgastante que não teve noite de sono que resolvesse.

 

O saldo positivo foi aguentar a tentação da comida.... depois fiquei me sentindo mal por estar com tanta raiva das pessoas rsrsrsrs.

 

Apesar de não ter comido estou de mal da balança, não tenho me pesado pq da ultima vez que olhei eu tinha subido umas 800g (espero que o mal humor não seja isso).

Acho que também não estou lidando bem com o feijão na dieta rsrsrsrs. Eu tenho um sério problema de não conseguir soltar gases hahahahahaha. Posso estar enfezado...

 

Bom, brincadeiras a parte... tem dia que parece dois! Parece que a gente vai cair e não vai levantar, a gente fala que precisa fugir para não desistir........

Mas se a gente pensar bem a gente aguenta sim. Só pensar em tudo de bom que essa transformação vem me proporcionando até agora e o quanto quero que isso ainda melhore!!!

Força para todos os amigos que estão nessa jornada! Seja para perder peso, ganhar peso, melhorar a saude!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...