Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com Dieta + Treino para perda de peso


Azzis Netto

Post Destacado

@Azzis Netto Sabe quando lemos um livro de suspense........em que torcemos pelo personagem? Quando em cada frase vibramos e nos colocamos na pele do personagem! Então....prazer.....conseguiu me produzir essa sensação...

E sabe o que é melhor??

Livro com final feliz!!

Lindo de ler isso cara!

Vc é Phodaaa!! Como disse.....chegará onde quiser! Não se preocupe! Está ganhando muito mais do que balança mais leve....muito mais!

get well crying GIF

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


42 minutes ago, Apollo Galeno said:

@Azzis Netto Sabe quando lemos um livro de suspense........em que torcemos pelo personagem? Quando em cada frase vibramos e nos colocamos na pele do personagem! Então....prazer.....conseguiu me produzir essa sensação...

E sabe o que é melhor??

Livro com final feliz!!

Lindo de ler isso cara!

Vc é Phodaaa!! Como disse.....chegará onde quiser! Não se preocupe! Está ganhando muito mais do que balança mais leve....muito mais!

get well crying GIF

Toda vez que tenho vontadede desistir penso no tempo q você dispensa pra mim, na torcida do pessoal que passa aqui pra ler....

 

É muito maior do que e meus problemas! Problemas ou a gente separa e resolve um por um ou se enrola neles. É escolha, ne?

Obrigado por sempre acreditar. Isso muda tudo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

21 horas atrás, Apollo Galeno disse:

@Azzis Netto Sabe quando lemos um livro de suspense........em que torcemos pelo personagem? Quando em cada frase vibramos e nos colocamos na pele do personagem! Então....prazer.....conseguiu me produzir essa sensação...

E sabe o que é melhor??

Livro com final feliz!!

Lindo de ler isso cara!

Vc é Phodaaa!! Como disse.....chegará onde quiser! Não se preocupe! Está ganhando muito mais do que balança mais leve....muito mais!

get well crying GIF

Realmente MARAVILHOSO esse relato!!! Vc é inspiração e motivação para nós!!

21 horas atrás, Azzis Netto disse:

É muito maior do que e meus problemas! Problemas ou a gente separa e resolve um por um ou se enrola neles. É escolha, ne?

Nessas horas, lembra q tem MT gente q está online por aqui (juntos somos mais fortes!), dá um grito q te ajudamos se precisar de um apoio extra. 💪
Vc chegará onde quiser!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boanoite pessoal!! Tudo bem? 

Vamos a mais uma sessão de fotos.

Dessa vez infelizmente o ponteiro subiu. Estou bos 107.8 a semana seguinte a última pesagem menor.

Não entendi bem pq não pisei fora da dieta, massssssss achei meu corpo e disposição melhores esses tempos. Tenho conseguido andar mais rapido e fazer uma musculação bem mais consistente.

Também curti mais essas fotos do que as passadas rsrs.

 

20191025_070252.jpg

20191025_070203.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite meu guerreiro MASTER!

Quanto a balança não se preocupe.....fiz de proposito contigo e com a @Andressa Souza o aumento do Carbo.....a estratégia de elevar os carbos um pouco é quebrar o plato e o metabolismo de baixo carbo......e literalmente confundir seu metabolismo!

Outro fator importante dessa estratégia é evitar ao maximo a flacidez. 

Mas o que vc disse e citou é a resposta que precisava:

19 horas atrás, Azzis Netto disse:

massssssss achei meu corpo e disposição melhores esses tempos. Tenho conseguido andar mais rapido e fazer uma musculação bem mais consistente.

Isso acima relata que o objetivo foi alcançado com muito sucesso!

Tem algo que queira de novo na sua dieta ??

Algo que queira relatar a mais ??

Se prepare que daqui para frente iremos brincar muito com as dietas já feitas ok!!

A...esqueci de falar mais uma coisa: VC É PHODA!! TENHO MASTER ADMIRAÇÃO POR TÍ!

Reverence GIF by PuyduFou

O que estás a fazer é algo espetacular e muito muito difícil!

Sem cirurgia e sem nada...e em pouco tempo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/10/2019 em 16:34, Azzis Netto disse:

Dei um rolê de quase 1 hora e fui para casa de novo.. o carro ainda lá... de novo resolvi que ia comer, mas não a esfiha (hahahahaha, idiota...) fui para uma padaria 24h e pedi uma fatia de calzone.... olhei uns 20 minutos para ela e mandei embrulhar....

 

Na saida tinha um rapaz pedindo comida.. acabei dando o calzone e peguei a esfiha no carro para ele.....

Somente um trecho, entre muitos que vc postou...

sem palavras pra falar a respeito da sua maturidade e comprometimento. Parabéns por todo seu empenho. Sua evolução não é somente externa, somente no físico! Estou sem palavras para exprimir o que semti ao ler seus relatos, mas sobre tudo, parabéns!

Parabéns pelo seu esforço e dedicação! Vc esta tendo uma gigante evolução! 
como diz o Apollo. TMJ guerreiro! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 hours ago, Apollo Galeno said:

Boa Noite meu guerreiro MASTER!

Quanto a balança não se preocupe.....fiz de proposito contigo e com a @Andressa Souza o aumento do Carbo.....a estratégia de elevar os carbos um pouco é quebrar o plato e o metabolismo de baixo carbo......e literalmente confundir seu metabolismo!

Outro fator importante dessa estratégia é evitar ao maximo a flacidez. 

tumblr_ls5qynAPoS1qmw9sao1_640.jpg

15 hours ago, Apollo Galeno said:

Mas o que vc disse e citou é a resposta que precisava:

Isso acima relata que o objetivo foi alcançado com muito sucesso!

Tem algo que queira de novo na sua dieta ??

Salve grande mestre Apollo! de verdade eu coloquei na cabeça que aceito o que for necessário rsrsrs então eu estou tranquilo quanto a vontades e tudo mais. Na dieta até agora foi tudo tranquilo, a parte mais dificil é o abacate. Seja por coragem de abrir e comer de noite ou por ele estragar mais rápido do que eu consigo comer (ok... má gerencia minha hahaha). Mas de verdade estou tranquilo. Pode mandar bala!

15 hours ago, Apollo Galeno said:

Algo que queira relatar a mais ??

Eu estou com episódios continuos de irritabilidade. Mas não posso culpar a dieta e nem nada em volta. Então tenho tentando ficar de boca fechada e analisar a situação e ser o menos babaca possível. Isso porque eu cheguei num momento que eu sabia que aconteceria no final do ano, claro que com algumas emoções extras e o desafio de perder peso, mas tem haver com compra de imovel, carro, conseguir financiamento, manter o trabalho, conseguir extras, treinar, doença na familia rsrsr. Acabou virando um bolo enorme e sem o subterfugio da comida isso acaba explodindo de outras formas.

a parte boa é que estou aprendendo a segurar a onde e organizar os problemas no que pode e o que não pode ser resolvido e lidar com eles conforme possível. 35 anos nas costas e ainda sou ruim nisso hahahahaha.

15 hours ago, Apollo Galeno said:

Se prepare que daqui para frente iremos brincar muito com as dietas já feitas ok!!

Prontissimo! Manda bala!

15 hours ago, Apollo Galeno said:

A...esqueci de falar mais uma coisa: VC É PHODA!! TENHO MASTER ADMIRAÇÃO POR TÍ!

Reverence GIF by PuyduFou

O que estás a fazer é algo espetacular e muito muito difícil!

Sem cirurgia e sem nada...e em pouco tempo!

flattered justin timberlake GIF

hahahahahahaha

Eu agradeço demais! Como eu digo para os amigos, nunca chegaria aqui sem a lanterna que você me ofereceu! rrsrsr

 

12 hours ago, Andressa Souza said:

Somente um trecho, entre muitos que vc postou...

sem palavras pra falar a respeito da sua maturidade e comprometimento. Parabéns por todo seu empenho. Sua evolução não é somente externa, somente no físico! Estou sem palavras para exprimir o que semti ao ler seus relatos, mas sobre tudo, parabéns!

Parabéns pelo seu esforço e dedicação! Vc esta tendo uma gigante evolução! 
como diz o Apollo. TMJ guerreiro! 

Obrigado pelo apoio e pelas palavras! De verdade são esses comentários que me ajudam nos momentos dificeis!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Azzis Netto disse:

dieta até agora foi tudo tranquilo, a parte mais dificil é o abacate.

No calor ele amadurece mais rápido mesmo, a geladeira ajuda a desacelerar esse processo, as vezes deixo em um pote e até congelo, depois bato no mixer com limão e stevia. Talvez te ajude... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...