Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com Dieta + Treino para perda de peso


Azzis Netto

Post Destacado

3 horas atrás, Azzis Netto disse:

Seja por coragem de abrir e comer de noite ou por ele estragar mais rápido do que eu consigo comer (ok... má gerencia minha hahaha)

Relato maravilhoso como sempre!!

Já tentou comer guacamole? Talvez num final d semana para mudar um pouco o paladar, ou fazer num dia com mais tempo!  Receitinha facil: 1 abacate brasileiro médio (ou 4 avocados),1 tomate grande sem sementes, 1 cebola pequena, 2 dentes de alho bem socados, 1 maço de coentro (se quiser),  pimenta a gosto, suco de 1 limão grande, azeite extra virgem e sal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


18 minutes ago, Andressa Souza said:

No calor ele amadurece mais rápido mesmo, a geladeira ajuda a desacelerar esse processo, as vezes deixo em um pote e até congelo, depois bato no mixer com limão e stevia. Talvez te ajude... 

Pior que eu sou meio jeca... comprei uns mais verdes e abri sem perceber... ai outra odisseia na cozinha para fazer ficar mole hahahaha

 

mas vou tentar congelar, quem sabe? Eu não tinha pensado nisso, em geral acho que as frutas acabam muito aguadas depois do freezer. Mas é uma ideia a se tentar! Obrigado =D

 

14 minutes ago, Cih_Pandora said:

Relato maravilhoso como sempre!!

Já tentou comer guacamole? Talvez num final d semana para mudar um pouco o paladar, ou fazer num dia com mais tempo!  Receitinha facil: 1 abacate brasileiro médio (ou 4 avocados),1 tomate grande sem sementes, 1 cebola pequena, 2 dentes de alho bem socados, 1 maço de coentro (se quiser),  pimenta a gosto, suco de 1 limão grande, azeite extra virgem e sal. 

Eu não tenho frescura de comer nada, mas por algum motivo minha cabeça vacila quando penso em Guacamole. Provavelmente eu tive alguma experiencia ruim que conscientemente nem lembro mais hahahaha.

Eu estou sempre tentando mudar nem que seja o visual da comida. Mesmo quando só consigo fazer o mesmo prato para todas as refeições da semana eu tento mudar o corte, a ordem que vai para o prato e essas coisas. Eu gosto do gosto de tudo o que eu como, mas para a cabeça não ficar muito bitolada eu tento essas pequenas variações visuais.

Mas talvez eu tente essa sua receita, achei interessante heeheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jejum intermitente.(yes....vc já fez essa dieta......kkkkk)

Como disse..vamos brincar com seu metabolismo!!

Café da manhã (09hs ) ( 1 capsula de 5mg de Ioimbina + 1 capsula com 150mg de cafeina ou 1 xícara de café)

5 ovos com recheio de tomate, manjericão (se quiser leve os ovos cozidos em marmita sem descascar e descasque na hora que for comer )

1 xícara de café.

1 punhado (30 g) de mix de nuts (amêndoa, nozes, castanha-do-pará)

1 dose de Whey


Almoço (12hs)( 1 capsula de 5mg de Ioimbina + 1 capsula com 150mg de cafeina ou 1 xícara de café)

Salada de folhas à vontade (sempre obrigatório) + 1 tomate + 1 colher de sopa de Azeite Extra-Virgem
170g de carne de boi/frango/peixe
150g de batata doce.

Lanche da tarde (15hs)

150ml de iogurte 

2 dose de Whey

Amassar 1 abacate e espremer 1 limão em cima + 3 gotas de Stevia

Jantar (18hs) ( 1 capsula de 5mg de Ioimbina + 1 capsula com 150mg de cafeina ou 1 xícara de café )

Salada de folhas à vontade (sempre obrigatório) + 1 tomate + 1 colher de sopa de Azeite Extra-Virgem
170g de carne de boi/frango/peixe
150g de batata doce.

Agua= beber 4,5 litros de água diaria pelo menos!! Obrigado!! 

Aeróbico metódicos.......

Próxima Atualização= 15/11

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutes ago, Apollo Galeno said:

Jejum intermitente.(yes....vc já fez essa dieta......kkkkk)

Como disse..vamos brincar com seu metabolismo!!

Café da manhã (09hs ) ( 1 capsula de 5mg de Ioimbina + 1 capsula com 150mg de cafeina ou 1 xícara de café)

5 ovos com recheio de tomate, manjericão (se quiser leve os ovos cozidos em marmita sem descascar e descasque na hora que for comer )

1 xícara de café.

1 punhado (30 g) de mix de nuts (amêndoa, nozes, castanha-do-pará)

1 dose de Whey


Almoço (12hs)( 1 capsula de 5mg de Ioimbina + 1 capsula com 150mg de cafeina ou 1 xícara de café)

Salada de folhas à vontade (sempre obrigatório) + 1 tomate + 1 colher de sopa de Azeite Extra-Virgem
170g de carne de boi/frango/peixe
150g de batata doce.

Lanche da tarde (15hs)

150ml de iogurte 

2 dose de Whey

Amassar 1 abacate e espremer 1 limão em cima + 3 gotas de Stevia

Jantar (18hs) ( 1 capsula de 5mg de Ioimbina + 1 capsula com 150mg de cafeina ou 1 xícara de café )

Salada de folhas à vontade (sempre obrigatório) + 1 tomate + 1 colher de sopa de Azeite Extra-Virgem
170g de carne de boi/frango/peixe
150g de batata doce.

Agua= beber 4,5 litros de água diaria pelo menos!! Obrigado!! 

Aeróbico metódicos.......

Próxima Atualização= 15/11

TMJ

Senhor, sim senhor!

 

rsrsrs

 

Preparando as coisas para começar amanhã!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Yohohohooooooooooooooooooooooooooooooooooo galera! Tudo bem?

Vou deixar aqui mais um relato dessa jornada 

Vindo dos dias de carbo mais alto da dieta eu sentia um crescimento louco na academia com o aumento de folego na esteira (como não consigo correr aumentei a inclinação para 6% e estou no limite do andar rapido por volta dos 6.8 ). Como eu tinha falado eu mais do que tripliquei a quantidade de peso da musculação sendo que dou foco para áreas que são afetadas por minhas lesões como os ombros que não tem ligamento e as costas e o abdomen devido as cirurgias que precisaram cortas musculos e etc.

E agora já voltando para uma dieta com menos carbo depois de 2 semanas parece que fui atropelado por um trem e depois caiu um boing em cima de mim HAHAHAHAHAHAHA

Eu sinto dor em tudo que é lugar, acho que até no pouco cabelo que eu tenho chega a ser ridiculo me ver andando de manhã até ficar a vontade com a dor de novo.

Na balança eu não desci o tanto que queria de peso, porém me sinto brigando menos com o peso. Na verdade brigando nada ele está mantido e descendo em gramas novamente. No entanto é engraçado que as roupas ficaram extremamente folgas de novo apesar de mesmo no espelho eu não sentir tanta diferença a númeração baixou.

Infelizmente sou relapso e não tirei minhas medidas.... preciso fazer isso. Mas uma coisa que passou a me impressionar foi o meu tônus muscular. Minhas coxas (que sempre foram e sempre serão imensas) agora estão duras como ferro rsrsr, meus braços e peito deram um up consideravel também. Mas é aquilo, visualmente não parece, mas tocando em meu corpo sinto demais essa mudança.

Os episódios de mal humor tem sido um caso a parte. Não sei se é só a dieta ou se estou entrando e saindo de crises de depressão, mas de toda vez que vem eu tenho feito meu melhor para não descontar ao redor. Tento me manter calado, se possível me tranco em algum lugar e na pior das hipoteses simulo um chocolate para o corpo usando um whey protein rsrsrs.

Eu já nem tenho mais fome de verdade, apesar de geralmente o mal humor vir com rompantes instintivas de ir até a geladeira ou sair para comer. Mas nada que não passe andando um pouco, colocando um litro de agua gelada para dentro ou dormindo =P

Mas esse relato é de festa pela qualidade de vida que tenho sentido. De verdade essa jornada tem sido muito além das minhas expectativas =D

Até o final de semana tem foto nova do perfil!

Força para todo mundo que está se desafiando! ou como dizia o desenho de street fighter: Vamos ao encontro do mais forte (não sei pq acordei com a música da abertura na cabeça hahaah)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Azzis Netto disse:

Yohohohooooooooooooooooooooooooooooooooooo galera! Tudo bem?

Vou deixar aqui mais um relato dessa jornada 

Bom diaaa!! 
Que maravilha de relato!! Muita superação! 
É uma delicia ver que estão surgindo músculos onde antes vc achava q deus tinha esquecido de te dar neh!! Tbm AMO isso! 

11 minutos atrás, Azzis Netto disse:

Infelizmente sou relapso e não tirei minhas medidas.... preciso fazer isso.

Faz sim! Compra aquelas fitas métricas de costura... é mt legal ver a evolução!

12 minutos atrás, Azzis Netto disse:

Força para todo mundo que está se desafiando! ou como dizia o desenho de street fighter: Vamos ao encontro do mais forte (não sei pq acordei com a música da abertura na cabeça hahaah)

street fighter GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manoooo

Um dia sentaria e ouviria vc contando essas historias de superação mental de suas vontades carnais numa boa!!

Sensacional!!

Acho que vem surpresa pela frente!

Muito bacana que seu relato cita certinho cada resposta das estratégias alimentares e sua repercussão em níveis musculares e humorais.....

Obrigado por ser detalhista!

TMJ  street fighter animation GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o mínimo que eu posso fazer! Na verdade eu queria fazer muito mais... é que a situação atual me deixa muito tempo fora do ar para meus assuntos virtuais.

Porém do mesmo jeito que eu imagino se alguém mais passa ou passou pela mesma coisa, se eu puder explicar um pouco de como foi comigo acho que posso no futuro estar auxiliando alguém =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu aqui de novo rsrsrs

Peso: 107.6 (praticamente o mesmo de antes de aumentar os carbos). To nervoso pra sair dos 100 kkkkkk

 

A dieta tá tranquila exceto pelo fato de estar bem lentinha. Mas não tem como reclamar... não to tomando nada. Nem pré treino no momento. O importante é que está descendo kkkkk

Corpo: to me sentindo parrudo (nome de gordo que vai pra academia kkkkk). Não consigo classificar a diferença da passada pra essa. Mas ainda estou me sentindo bem. Apesar desta semana ter sido caotica. Só consegui fazer meu aerobico e com muito custo. praticamente zero musculação. Mas estou de saida para correr atras disso tbm!

Desculpem a pressa e o atraso!

20191116_120452.jpg

20191116_120515.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite...

Como vc mesmo disse: Está parrudo! Aquele aspecto de gordinho não tem mais! Outra coisa que estava reparando: seu torax é largo! Não é daquelas pessoas que ficam bem na fita com 75 kg.......estou certo ou errado ?

Em 16/11/2019 em 11:16, Azzis Netto disse:

Apesar desta semana ter sido caotica. Só consegui fazer meu aerobico e com muito custo. praticamente zero musculação. Mas estou de saida para correr atras disso tbm!

Quem sabe o peso não tivesse caído um pouco mais né....

Consegue arrumar e mexer com kefir ?

DIETA

06hs=  1 capsula de 5mg de Ioimbina

Café da manhã (6h30) (1 capsula com 150mg de cafeina ou 1 xícara de café)

5 ovos com recheio de 1 tomate + manjericão 

1 xícara de café.


Lanche da manhã (9h30 - 10h)

1 punhado (30 g) de mix de nuts (amêndoa, nozes, castanha-do-pará)

1 dose de Whey

 

12hs= 1 capsula de 5mg de Ioimbina
Almoço (13h-13h30)( 1 capsula com 150mg de cafeina ou 1 xícara de café)

Salada de folhas à vontade (sempre obrigatório) + 1 tomate + 1 colher de sopa de Azeite Extra-Virgem
170g de carne de boi/frango/peixe
150g de batata doce. 

Lanche da tarde (16h30)

1 colher de pasta de amendoin 

1 dose de Whey

18hs= 1 Banana 

Tomar 30 minutos antes de treinar= ( 1 capsula de 5mg de Ioimbina + 1 capsula com 150mg de cafeina ou 1 xícara de café )

Jantar (aqui tente mandar pelo menos 1:30hs antes do treino para não ficar pesadão e letárgico....mantenha a rotina a qual já fazia!)

Salada de folhas à vontade (sempre obrigatório) + 1 tomate + 1 colher de sopa de Azeite Extra-Virgem
150g de carne de boi/frango/peixe
150g de batata doce.
Antes de dormir (400mg de magnésio)

Amassar 1 abacate e espremer 1 limão em cima + 3 gotas de Stevia

3 ovos inteiros 

Agua= beber 4,5 litros de água diaria. Sendo 1,5 litros durante o treino. Atenção a isso.

Repetecos Please.......

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). Aqui quanto mais melhor.

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa...

Próximas fotos= 02/11

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...