Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com Dieta + Treino para perda de peso


Azzis Netto

Post Destacado

1 hour ago, Apollo Galeno said:

Boa Noite...

Como vc mesmo disse: Está parrudo! Aquele aspecto de gordinho não tem mais! Outra coisa que estava reparando: seu torax é largo! Não é daquelas pessoas que ficam bem na fita com 75 kg.......estou certo ou errado ?

Boa noite mestrão!

É verdade... eu em geral com 92kg era considerado "magro". Acho que minha melhor forma foi com esse peso. Eu tenho 1,69. Usava roupa M e calça 46 (veja que ja estou entre 46 e 48 hj de novo). E meu apelido era CHESTER pq segundo meus amigos era todo peito kkkkk

1 hour ago, Apollo Galeno said:

Quem sabe o peso não tivesse caído um pouco mais né....

Consegue arrumar e mexer com kefir ?

Já me ofereceram no passado, posso ir atrás e tentar sim.

1 hour ago, Apollo Galeno said:

DIETA

06hs=  1 capsula de 5mg de Ioimbina

Café da manhã (6h30) (1 capsula com 150mg de cafeina ou 1 xícara de café)

5 ovos com recheio de 1 tomate + manjericão 

1 xícara de café.


Lanche da manhã (9h30 - 10h)

1 punhado (30 g) de mix de nuts (amêndoa, nozes, castanha-do-pará)

1 dose de Whey

 

12hs= 1 capsula de 5mg de Ioimbina
Almoço (13h-13h30)( 1 capsula com 150mg de cafeina ou 1 xícara de café)

Salada de folhas à vontade (sempre obrigatório) + 1 tomate + 1 colher de sopa de Azeite Extra-Virgem
170g de carne de boi/frango/peixe
150g de batata doce. 

Lanche da tarde (16h30)

1 colher de pasta de amendoin 

1 dose de Whey

18hs= 1 Banana 

Tomar 30 minutos antes de treinar= ( 1 capsula de 5mg de Ioimbina + 1 capsula com 150mg de cafeina ou 1 xícara de café )

Jantar (aqui tente mandar pelo menos 1:30hs antes do treino para não ficar pesadão e letárgico....mantenha a rotina a qual já fazia!)

Salada de folhas à vontade (sempre obrigatório) + 1 tomate + 1 colher de sopa de Azeite Extra-Virgem
150g de carne de boi/frango/peixe
150g de batata doce.
Antes de dormir (400mg de magnésio)

Amassar 1 abacate e espremer 1 limão em cima + 3 gotas de Stevia

3 ovos inteiros 

Agua= beber 4,5 litros de água diaria. Sendo 1,5 litros durante o treino. Atenção a isso.

Repetecos Please.......

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). Aqui quanto mais melhor.

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa...

Próximas fotos= 02/11

TMJ

 

Anotando a dieta e o magnesio para começar o quanto antes!

É uma pena que eu perdi todas as fotos da minha "epoca de ouro". Nunca fui fã de me fotografar e ainda por cima 90% do que eu tinha era com fantasia (cosplay) nos eventos que eu organizava rsrsrs. 

Mais uma vez obrigado pelas orientações!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 17/11/2019 em 20:59, Azzis Netto disse:

Boa noite mestrão!

É verdade... eu em geral com 92kg era considerado "magro". Acho que minha melhor forma foi com esse peso. Eu tenho 1,69. Usava roupa M e calça 46 (veja que ja estou entre 46 e 48 hj de novo). E meu apelido era CHESTER pq segundo meus amigos era todo peito kkkkk

Show.....ainda bem que o pitaco foi dado com mais ctz!

Em 17/11/2019 em 20:59, Azzis Netto disse:

Boa noite mestrão!

É verdade... eu em geral com 92kg era considerado "magro". Acho que minha melhor forma foi com esse peso. Eu tenho 1,69. Usava roupa M e calça 46 (veja que ja estou entre 46 e 48 hj de novo). E meu apelido era CHESTER pq segundo meus amigos era todo peito kkkkk

Me avise quando conseguir.

Em 17/11/2019 em 20:59, Azzis Netto disse:

Anotando a dieta e o magnesio para começar o quanto antes!

 

Que bom que leu com carinho! Show....mande um salve quando começar com o magnésio.

Em 17/11/2019 em 20:59, Azzis Netto disse:

É uma pena que eu perdi todas as fotos da minha "epoca de ouro". Nunca fui fã de me fotografar e ainda por cima 90% do que eu tinha era com fantasia (cosplay) nos eventos que eu organizava rsrsrs. 

Não acredito que não vamos presenciar tal retrato do passado!?!?!? Ainda mais cosplay......qual vc fazia ? 

Qualquer duvida fale...

TMJ guerreiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fala pessoal! Como estão?? 

On 11/18/2019 at 11:06 PM, Cih_Pandora said:

Nossa eu tava pensando isso kkkkkk eu fazia cospobre msm... Mas ia em MT evento... Quais vc fazia azzis?

 

On 11/18/2019 at 10:30 PM, Apollo Galeno said:

Não acredito que não vamos presenciar tal retrato do passado!?!?!? Ainda mais cosplay......qual vc fazia ? 

Hahahaha, eu fiz poucos conhecidos,  muitos autorais e misturados kkkkk. O maos famoso foi em 2008 quando fiz o Deadpool e ninguém nem sabia quem era o personagem hahahaha. Fiz o cavaleiro de gêmeos dos cavaleiros do zodiaco, o Hitsugaya do Bleach, Yusuke Urameshi do Yu yu hakusho, Viewtful joe dos video games e por ai vai. Rsrssrs foi uma epoca divertida.

Quanto ao magnesio eu acredito que chegue até quarta. Tive uns problemas para conseguir, mas já está a caminho.

Nos treinos tudo ok. Consegui subir um pouco mais a velocidade no aerobico, mas diminui a inclinação pq estava me dando muita dor nas costas

Na dieta está tão tranquilo que na verdade ando com peso na consciência e no estomago pq parece que tenho comido demais. No entanto a balança desceu mais um pouco. Estava em 105,6 na ultima pesagem (dia da foto).

Fora isso o humor continua ruim hahahaha, continuo me policiando com as patadas e pedindo muitas desculpas para quem me cerca. Parece brincadeira mas fico muitoooooo nervoso a toa e é um misto de vontadede comer (não é fome), ansiedade e frustração por N coisas da vida que todos enfrentamos.

Não sei se falei mas estou usando calcas 46 e camisetas G. Pra quem veio do 56 e do XGG... que felicidade!

Mais uma vez só tenho a te agradecer @Apollo Galeno e a todos que estão sempre dando uma força!

20191129_072217.jpg

20191129_072244.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Azzis!!! 
Caaaara esse mundo é minusculo!! Eu estava nesse anime friends HAHAHHAHA muito legal sua apresentação kkkkk estava de dark lolita nesse dia (ñ achei fotos...)!! Vc fazia uns cosplays muuuito legais! Epoca maravilhosa essa neh :3

36 minutos atrás, Azzis Netto disse:

eu num exame de faixa do Aikido kkkkk

Esse mundo é minusculo (2)... meu pai pratica Aikido a ANOS (parou pois teve q operar o coração, e voltou no segundo q o médico liberou kkkkk)! E meu irmão também mas parou pelo ritmo da faculdade... Demais!

Poxa vc anda sumido aqui do forum! Dê mais feedbacks para gente, entra aqui e conta como quase explodiu o mundo! O pessoal ta td horminizado louco por aqui, vão xingar td junto! #treta
É mt bom compartilhar as coisas com pessoas q estão passando por essa fase com vc s2

1 hora atrás, Azzis Netto disse:

Não sei se falei mas estou usando calcas 46 e camisetas G. Pra quem veio do 56 e do XGG... que felicidade!

Pode começar xingando o apollo q está fazendo vc trocar todo o guarda roupa kkkkk brincadeira... Mas parabéns cara!!!  Isso é muito é o mais importante, a felicidade!!!! ❤️
TMJ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, Cih_Pandora said:

Boa Tarde Azzis!!! 
Caaaara esse mundo é minusculo!! Eu estava nesse anime friends HAHAHHAHA muito legal sua apresentação kkkkk estava de dark lolita nesse dia (ñ achei fotos...)!! Vc fazia uns cosplays muuuito legais! Epoca maravilhosa essa neh :3

Hahahaha, eu falo que o mundo é um anu minúsculo e virgem, porque a gente acaba trombando tanta gente "conhecida" em lugares diferentes... rsrsrs

Eu era da galera famosinha nessa epoca... ou eu organizava os eventos ou ia na concorrencia e nem pagava pq eles adoravam que a gente estivesse bagunçando lá. rsrsrss. Esse ano do Deadpool foi épico para mim, minha primeira transformação significativa de corpo só por causa do cosplay (Coisa besta né?) hahahaa. Lembro que meu objetivo era chegar nos 42 de biceps que era o tamanho do braço do cara que fez o Aldebaran de Touro hahahaha. Foi uma espécie de infância tardia para mim, mas foi bem legal. Eu curti essa fase até operar a coluna em 2011. E depois disso não voltei... e fiquei mais azedo HAHAHAHAHA.

2 hours ago, Cih_Pandora said:

Esse mundo é minusculo (2)... meu pai pratica Aikido a ANOS (parou pois teve q operar o coração, e voltou no segundo q o médico liberou kkkkk)! E meu irmão também mas parou pelo ritmo da faculdade... Demais!

Sério? Sabe qual federação eles frequentam? Se bobear já nos cruzamos nos seminários... eu já estou levando mais de 25 anos de treino na conta rsrsrs....credo kkkkkkkkkkkkkk to velho demais.

2 hours ago, Cih_Pandora said:

Poxa vc anda sumido aqui do forum! Dê mais feedbacks para gente, entra aqui e conta como quase explodiu o mundo! O pessoal ta td horminizado louco por aqui, vão xingar td junto! #treta
É mt bom compartilhar as coisas com pessoas q estão passando por essa fase com vc s2

Pior que nem hormonizado eu tô para justificar meu destempero hahahahahaha. Outra coisa que sinto falta, mas agora nem pela saude e nem pelo grana eu to podendo rsrsrsrs

Eu queria mesmo poder entrar mais, ler mais, compartilhar mais, mas os tempos tem sido muito mais dificeis do que eu imaginei que seriam em casa. Tem sido com muito custo que estou mantendo a periodicidade dos exercicios. Eu provavelmente escolhi uma das fases mais complicadas da minha vida, talvez a segunda mais complicada hahaha, para começar esse projeto. Mas de certo eu não conseguiria passar por ela sem isso. A pior hora talvez tenha sido a hora certa hahaha

2 hours ago, Cih_Pandora said:

Pode começar xingando o apollo q está fazendo vc trocar todo o guarda roupa kkkkk brincadeira... Mas parabéns cara!!!  Isso é muito é o mais importante, a felicidade!!!! ❤️
TMJ!

Eu tô é dando graças a Deus. E na verdade eu tenho umas roupas antes de 2011 guardadas com cheiro de naftlina me esperando hahahahahahaha

Mas prometo que vou tentar aparecer mais =D Eu também não quero ficar desviando o foco do Apollo, afinal ele já ajuda tanta gente aqui, e sei que sempre que eu coloco alguma coisa aqui ele precisa dedicar tempo para ler. Mas sou muito muito muito grato pelo esforço desse cara para ajudar essa galera toda.

Alias, esse cara que está de Touro comigo é Fisiculturista. Nessa epoca ele ainda não tinha competido, estava no forno, mas foi para o palco orientado pelo Popo Mr Universo que dava treinos lá em Volta Redonda.

Ele teve uma situação parecida comigo e tomamos a decisão de retomar a vida juntos. Ele assim como eu estava parecendo o planeta terra de tamanho. Ele só engatou uns meses depois, mas já está fazendo bonito. Outra coisa é que ele pode e está mandando bem na alquimia e o protocolo dele está a todo vapor. 

Felicidade em Dobro rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...