Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com Dieta + Treino para perda de peso


Azzis Netto

Post Destacado

1 minute ago, Ragnaldo said:

Foi através do seu projeto que me inspirei para iniciar o meu. 

Parabéns pela evolução @Azzis Netto

Pô cara, não sabe a satisfação de ouvir isso! E meu amigo, falando em evolução, você está VOANDO! 

Meus sinceros parabéns! Não esquece que não tem mágica, fazendo protocolo ou não o resultado é com a gente e as vezes não tem jeito.. é perseverar e aguentar as fases chatas até passarmos por cima delas!

Força para nós! TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


9 minutos atrás, Azzis Netto disse:

Pô cara, não sabe a satisfação de ouvir isso! E meu amigo, falando em evolução, você está VOANDO! 

Meus sinceros parabéns! Não esquece que não tem mágica, fazendo protocolo ou não o resultado é com a gente e as vezes não tem jeito.. é perseverar e aguentar as fases chatas até passarmos por cima delas!

Força para nós! TMJ

Verdade meu amigo! 

No final tudo terá valido a pena. 

Abraço! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Cih_Pandora disse:

dark lolita

Oi!?!

 

8 horas atrás, Azzis Netto disse:

maos famoso foi em 2008 quando fiz o Deadpool e ninguém nem sabia quem era o personagem hahahaha. Fiz o cavaleiro de gêmeos dos cavaleiros do zodiaco, o Hitsugaya do Bleach, Yusuke Urameshi do Yu yu hakusho, Viewtful

Oii?? kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite ......

deadpool 2 goodbye GIF by 20th Century Fox Home Entertainment

 

Sua evolução está linda de se ver.....conseguimos descer mais 2 kg quase.........e nessa brincadeira já se foram kgs e kgs.....kkkk

Ano que vem pode voltar nessa feira de animes ai e fazer o Hulk......pq está indo de vento em vento ......

Outro aspecto vc está meu querido!

Desculpa pelo prejuizo no guarda roupa....mas....é a vida....kkkk....a Black Fraude estava ai...espero ter comprado novas roupas ! kkk

Conseguiu o Kefir??

 

DIETA

Em jejum =06hs=  1 capsula de 5mg de Ioimbina + 1 colheres de sopa de vinagre de maça + 400 ml de agua ambiente ou morna! Não gelada.(misture o vinagre na agua e tome...não tome direto!

Café da manhã (6h30) (1 capsula com 150mg de cafeina ou 1 xícara de café)

5 ovos com recheio de 1 tomate + manjericão 

1 xícara de café.
Lanche da manhã (9h30 - 10h)

1 punhado (30 g) de mix de nuts (amêndoa, nozes, castanha-do-pará)

1 dose de Whey

12hs= 1 capsula de 5mg de Ioimbina + 1 colheres de sopa de vinagre de maça c/ 150 ml de agua.
Almoço (13h-13h30)( 1 capsula com 150mg de cafeina ou 1 xícara de café)

Salada de folhas à vontade (sempre obrigatório) + 1 tomate + 1 colher de sopa de Azeite Extra-Virgem
170g de carne de boi/frango/peixe
150g de batata doce. 

4 azeitonas

Lanche da tarde (16h30)

1 colher de pasta de amendoin 

1 dose de Whey

18hs= 1 Banana 

Tomar 30 minutos antes de treinar= ( 5g de creatina+ 1 capsula de 5mg de Ioimbina + 1 capsula com 150 mg de cafeina ou 1 xícara de café )

Jantar (aqui tente mandar pelo menos 1:30hs antes do treino para não ficar pesadão e letárgico....mantenha a rotina a qual já fazia!)

Salada de folhas à vontade (sempre obrigatório) + 1 tomate + 2 colher de sopa de Azeite Extra-Virgem
150g de carne de boi/frango/peixe
150g de batata doce.

Antes de dormir (400mg de magnésio+ 200ml de agua e 1 colher de sopa de vinagre de maça misturado na agua.)

3 ovos inteiros 

30g de milho e fazer pipoca. (sei que é tarde da noite...mas tente!)

Antes de dormir (400mg de magnésio)

Agua= beber 4,5 litros de água diaria. Sendo 1,5 litros durante o treino. Atenção a isso.

Repetecos Please.......

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). Aqui quanto mais melhor.

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa...

Próximas fotos= 17/12

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Azzis Netto disse:

Hahahaha, eu falo que o mundo é um anu minúsculo e virgem, porque a gente acaba trombando tanta gente "conhecida" em lugares diferentes... rsrsrs

Eu era da galera famosinha nessa epoca... ou eu organizava os eventos ou ia na concorrencia e nem pagava pq eles adoravam que a gente estivesse bagunçando lá. rsrsrss. Esse ano do Deadpool foi épico para mim, minha primeira transformação significativa de corpo só por causa do cosplay (Coisa besta né?) hahahaa. Lembro que meu objetivo era chegar nos 42 de biceps que era o tamanho do braço do cara que fez o Aldebaran de Touro hahahaha. Foi uma espécie de infância tardia para mim, mas foi bem legal. Eu curti essa fase até operar a coluna em 2011. E depois disso não voltei... e fiquei mais azedo HAHAHAHAHA.

HAHAHAHHA anu minusculo meeeesmo! Nossa Demais mesmo!!! Poxa, agora a meta é voltar a 42 de biceps com MT saúde, mas pensa só, vc é uma fruta q ao amadurecer, fica azeda HAHAHAAH ñ confio em pessoas mt doces u.u 

16 horas atrás, Azzis Netto disse:

Sério? Sabe qual federação eles frequentam? Se bobear já nos cruzamos nos seminários... eu já estou levando mais de 25 anos de treino na conta rsrsrs....credo kkkkkkkkkkkkkk to velho demais.

Ele disse q o sensei dele é o Vagner Tome, federação FEBRAI... mas vc ñ ta velho, ta azedo! kkkkk

16 horas atrás, Azzis Netto disse:

Pior que nem hormonizado eu tô para justificar meu destempero hahahahahaha. Outra coisa que sinto falta, mas agora nem pela saude e nem pelo grana eu to podendo rsrsrsrs

Ahhh mas pode ter certeza q estar tão regrado na dieta e no treino faz uma alquimia beeeem maior que as paradinhas (e um estresse também a longo prazo hahahahaha) !!! Vai decolar e passar seu amigo com sua consistência e constância! Como o apollo diz, os aes são só a cereja do bolo hihi

Bora lavar as roupas pra ñ sair fedendo a velha com essa naftalina toda eim HHAHAHAA

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Oi!?!

images glitters GIF Algo parecido com isso, mas com cabelo laranja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutes ago, Cih_Pandora said:

HAHAHAHHA anu minusculo meeeesmo! Nossa Demais mesmo!!! Poxa, agora a meta é voltar a 42 de biceps com MT saúde, mas pensa só, vc é uma fruta q ao amadurecer, fica azeda HAHAHAAH ñ confio em pessoas mt doces u.u 

hahahahahaha, sou de extrema confiança então =P

57 minutes ago, Cih_Pandora said:

Ele disse q o sensei dele é o Vagner Tome, federação FEBRAI... mas vc ñ ta velho, ta azedo! kkkkk

 

Ah!!! Já treinei muito com o pessoal da Febrai! Finado Sensei Severino e também o Vagner Tome, inclusive um dos meus alunos veio fugido dele hahahahaha. Mas com isso não me impressiono porque o mundo do Aikido é bem pequeno no Brasil. hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Noite ......

deadpool 2 goodbye GIF by 20th Century Fox Home Entertainment

 

Sua evolução está linda de se ver.....conseguimos descer mais 2 kg quase.........e nessa brincadeira já se foram kgs e kgs.....kkkk

Ano que vem pode voltar nessa feira de animes ai e fazer o Hulk......pq está indo de vento em vento ......

Outro aspecto vc está meu querido!

Desculpa pelo prejuizo no guarda roupa....mas....é a vida....kkkk....a Black Fraude estava ai...espero ter comprado novas roupas ! kkk

Conseguiu o Kefir??

 

DIETA

Em jejum =06hs=  1 capsula de 5mg de Ioimbina + 1 colheres de sopa de vinagre de maça + 400 ml de agua ambiente ou morna! Não gelada.(misture o vinagre na agua e tome...não tome direto!

Café da manhã (6h30) (1 capsula com 150mg de cafeina ou 1 xícara de café)

5 ovos com recheio de 1 tomate + manjericão 

1 xícara de café.
Lanche da manhã (9h30 - 10h)

1 punhado (30 g) de mix de nuts (amêndoa, nozes, castanha-do-pará)

1 dose de Whey

12hs= 1 capsula de 5mg de Ioimbina + 1 colheres de sopa de vinagre de maça c/ 150 ml de agua.
Almoço (13h-13h30)( 1 capsula com 150mg de cafeina ou 1 xícara de café)

Salada de folhas à vontade (sempre obrigatório) + 1 tomate + 1 colher de sopa de Azeite Extra-Virgem
170g de carne de boi/frango/peixe
150g de batata doce. 

4 azeitonas

Lanche da tarde (16h30)

1 colher de pasta de amendoin 

1 dose de Whey

18hs= 1 Banana 

Tomar 30 minutos antes de treinar= ( 5g de creatina+ 1 capsula de 5mg de Ioimbina + 1 capsula com 150 mg de cafeina ou 1 xícara de café )

Jantar (aqui tente mandar pelo menos 1:30hs antes do treino para não ficar pesadão e letárgico....mantenha a rotina a qual já fazia!)

Salada de folhas à vontade (sempre obrigatório) + 1 tomate + 2 colher de sopa de Azeite Extra-Virgem
150g de carne de boi/frango/peixe
150g de batata doce.

Antes de dormir (400mg de magnésio+ 200ml de agua e 1 colher de sopa de vinagre de maça misturado na agua.)

3 ovos inteiros 

30g de milho e fazer pipoca. (sei que é tarde da noite...mas tente!)

Antes de dormir (400mg de magnésio)

Agua= beber 4,5 litros de água diaria. Sendo 1,5 litros durante o treino. Atenção a isso.

Repetecos Please.......

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). Aqui quanto mais melhor.

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa...

Próximas fotos= 17/12

TMJ

deadpool 2 ok GIF by 20th Century Fox Home EntertainmentTem algumas coisas novas ai no seu projeto!!

Estou aguardando respostas suas..........

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 12/2/2019 at 10:31 PM, Apollo Galeno said:

Boa Noite ......

deadpool 2 goodbye GIF by 20th Century Fox Home Entertainment

Bom dia mestre!

On 12/2/2019 at 10:31 PM, Apollo Galeno said:

Sua evolução está linda de se ver.....conseguimos descer mais 2 kg quase.........e nessa brincadeira já se foram kgs e kgs.....kkkk

Ano que vem pode voltar nessa feira de animes ai e fazer o Hulk......pq está indo de vento em vento ......

hehehehehe, nem tanto! Mas já estou feliz demais!

On 12/2/2019 at 10:31 PM, Apollo Galeno said:

Outro aspecto vc está meu querido!

Desculpa pelo prejuizo no guarda roupa....mas....é a vida....kkkk....a Black Fraude estava ai...espero ter comprado novas roupas ! kkk

Esse black fraude eu preferi pular. Apertar roupa é mais fácil que alargar hahahaha

On 12/2/2019 at 10:31 PM, Apollo Galeno said:

Conseguiu o Kefir??

Acabei comprando pelo mercado livre. Nem sabia qeut inha tanto tipo de Kefir hahahahaha. Acredito que até sexta ou sabado vai estar comigo

O magnesio já chegou e começo com ele hoje! 

Consegui me programar para ir no mercado e hoje também já compro a pasta de amendoin, creatina o vinagre. O resto acho que já tenho tudo!

On 12/2/2019 at 10:31 PM, Apollo Galeno said:

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa...

Próximas fotos= 17/12

TMJ

Anotado! 17/12 =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Azzis Netto disse:

Acabei comprando pelo mercado livre. Nem sabia qeut inha tanto tipo de Kefir hahahahaha. Acredito que até sexta ou sabado vai estar comigo

O magnesio já chegou e começo com ele hoje! 

Consegui me programar para ir no mercado e hoje também já compro a pasta de amendoin, creatina o vinagre. O resto acho que já tenho tudo!

Perfeito!!

Qualquer coisa grite!

E mantenha o foco sensacional que vc está mantendo!

TMJ

kai ignite GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...