Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com Dieta + Treino para perda de peso


Azzis Netto

Post Destacado

Boa tarde pessoal!!!


Desculpa o sumiço, NOSSA! Quanta gente nova! vou ler TUDO!

Eu estou mudando de casa e ainda não tenho internet no prédio novo (ninguém tem pq é tudo novo hahaaha) e com isso acabei com a minha franquia do celular e só hoje virou =P

Antes de mais nada Mestre Appolo, mesmo com a mudança a rotina de treino e dieta não mudaram!!!

Com isso acumulei já 13 quilos a menos (percebi que agora a perda está mais lenta, porém sinto meu corpo diferente, está aumentando o tonus, a firmeza de partes antes molengas, a postura está melhor e a qualidade dos treinos de Jiu e Aikido aumentaram demais).

 

Ainda devo os exames porque o convenio me sacaneou, mas arrumei um lugar pago baratinho e vou desenrolar pra ontem!


Já anotei as mudanças aqui e vou tentar a 1 capsula de 5mg de Ioimbina + 1 capsula com 150mg de cafeina ou 1 xícara de café
 

Já vou preparar umas fotos novas para acompanhar o perfil!

 

Mais uma vez desculpa a demora (não contava ficar incomunicável) e sigo firme nos exercicios e dieta!

Agora vou ler tudo com calma =D

 

On 6/24/2019 at 9:34 PM, Apollo Galeno said:

Vou citar a frase do amigo acima: VC.....de novo.....VC está fazendo tudo isso dar certo meu querido!! As vzs damos um sacode para não desanimar....mas a essência está onde quer chegar!

Café da manhã (6h30) ( 1 capsula de 5mg de Ioimbina + 1 capsula com 150mg de cafeina ou 1 xícara de café)

Opção 1

5 ovos com recheio de tomate, manjericão

1 xícara de café.


Lanche da manhã (9h30 - 10h)

1 punhado (30 g) de mix de nuts (amêndoa, nozes, castanha-do-pará)

1 dose de Whey


Almoço (13h-13h30)( 1 capsula de 5mg de Ioimbina + 1 capsula com 150mg de cafeina ou 1 xícara de café)

Salada de folhas à vontade (sempre obrigatório) + 1 tomate + 1 colher de sopa de Azeite Extra-Virgem
200g de carne de boi/frango/peixe
150g de batata doce.

Lanche da tarde (16h30)

Opção 1

150ml de iogurte 

1 dose de Whey

18hs= 1 Banana ( 1 capsula de 5mg de Ioimbina + 1 capsula com 150mg de cafeina ou 1 xícara de café )

Jantar (20h30)

Salada de folhas à vontade (sempre obrigatório) + 1 tomate + 1 colher de sopa de Azeite Extra-Virgem
200g de carne de boi/frango/peixe
150g de batata doce.
Antes de dormir

Amassar 1 abacate e espremer 1 limão em cima + 3 gotas de Stevia

3 ovos inteiros 

Agua= beber 4,5 litros de água diaria pelo menos!! Obrigado!! 

Quanto ao multivitamínico pode parar de tomar. Fazendo a dieta já está sendo bem inteligente.

Se quiser usar algo, sugiro Vitamina D3 de 10000ui 1x ao dia junto com a refeição no seu caso.

TMJ

Appolo, de toda forma talvez seja o habito, mas os apagões melhoraram 90%. Não sei se o corpo já acostumou com a rotina, mas está bem mais tranquilo lidar.

Porém se as mudanças ajudarem a dar um gás extra eu acho que vale a tentativa pois toda ajuda é bem vinda hahaha

A dose de água no decorrer do dia tem sido um desafio, mas chega o fim do dia/noite eu me acabo bebendo agua, acho que estou até passando da cota =P

E quanto a vitamina D3 vou tentar manipular!

 

De novo muitoooooooooooo obrigado!

On 6/27/2019 at 3:26 PM, ninha29 said:

TÃO LINDA SUA ATITUDE, em ajudar o próximo e torcer que ele consiga seguir o objetivo! admirável isso 👏 parabéns!

 

acompanhando e torcendo por vc! 

Muito obrigado pela força =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 06/06/2019 em 14:20, Azzis Netto disse:

Nem tinha pensado em fazer as fotos, vou providenciar.

Atualizando sobre a rotina atual, estou fazendo um treino AB apenas para reacostumar com a musculação (no começo a coluna sofre pra k7) e junto do cárdio perdi 5 quilos na primeira semana (eu estava com uma retenção absurda, acredito que foi tudo em liquido rs).

 

Enquanto não vem as fotos oficiais ficam as das aulas de Sumo...porque gordo tem que fazer gordice rsrs (Fotos antes dos 5kg com 130kg)

 



 

Perfil_sumo.jpg

Perfil_sumo2.jpg

Da vontade de abraçar, apertar 🤣🤣🤣☺️❤️👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 7/10/2019 at 9:14 PM, Apollo Galeno said:

Aguardo fotos nos padrões........

TMJ

Caraca... tava crente que tinham ido as fotos. Tinha feito o update pelo celular....

Não é de Deus esperar a internet chegar em casa hahaha

Vou aproveitar e atualizar. Dieta com a adição da banana e os outros componentes iniciada. Outra disposição na vida, Até subi o ritmo do aerobico..... fez a diferença!

 

On 7/11/2019 at 5:05 AM, KaliBlackMetal said:

Da vontade de abraçar, apertar 🤣🤣🤣☺️❤️👏

😚😚😚😚

3cac67cd-2242-44c0-92b2-f6619f49ad26.jpg

6abe1737-80d0-4a96-8045-e5e04f276c76.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/07/2019 em 04:05, KaliBlackMetal disse:

Da vontade de abraçar, apertar 🤣🤣🤣☺️❤️👏

kkkkkk....Ai meu querido.....estou a 1 ano quase aqui e nunca recebi uma declaração dessas.......

Continue assim meu querido! E segurem suas testosteronas meninas.....kkkkk

Estou torcendo pelos dois cada qual em seu projeto! 

9 horas atrás, Azzis Netto disse:

Vou aproveitar e atualizar. Dieta com a adição da banana e os outros componentes iniciada. Outra disposição na vida, Até subi o ritmo do aerobico..... fez a diferença!

Qual seu peso atual?

O que quer modificar na dieta?? Está conseguindo fazer 100% ??

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 hours ago, Apollo Galeno said:

kkkkkk....Ai meu querido.....estou a 1 ano quase aqui e nunca recebi uma declaração dessas.......

Continue assim meu querido! E segurem suas testosteronas meninas.....kkkkk

Estou torcendo pelos dois cada qual em seu projeto! 

Qual seu peso atual?

O que quer modificar na dieta?? Está conseguindo fazer 100% ??

TMJ

Hahahahahahaha.... fiquei sem jeito 

Pesado hoje com 117.5kg

Estou tranquilo na dieta sem tirar em nem por. Tudo pesadinho na balança e na medida do possível dentro dos horários. Exceto o abacate a noite... em geral eu capoto antes (como saio cedo e volto só depois dos treinos...).

Tirando isso to bemmm tranquilo. Claro q tem dia que tenho muita vontade de comer, mas ai tomo agua até passar mal rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/06/2019 em 15:59, Azzis Netto disse:

O máximo que consegui treinar sem parar foi no máximo 3 meses devido a lesões por forçar outras partes do corpo. Nesse tempo o recorde de perda de peso beirou os 12kg e depois travei

Batemos seu recorde em 1 mes então!! kkkkk

130 kg quando começou / Hoje 117,5 kg (menos +/- 1 kg de evacuação) = 13,5 kg a menos.

Comprou a Ioimbina ? Comprou Vitamina D3?

Quais são os horários que treina ? Está realizando os aeróbicos conforme passado? E fds faz o que ?

 

 

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...