Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com Dieta + Treino para perda de peso


Azzis Netto

Post Destacado


@Azzis Netto

Antes de mais os meus parabens.

Não sei como te sentes, e eu no meu olho de noob, vejo uma diferença brutal;

Passado pouco tempo de iniciares o teu processo eu também iniciei o meu, e tu, com a ajuda do mestre @Apollo Galeno tens sido uma inspiração brutal.

Força

BS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutes ago, sousabgigo said:

@Azzis Netto

Antes de mais os meus parabens.

Não sei como te sentes, e eu no meu olho de noob, vejo uma diferença brutal;

Passado pouco tempo de iniciares o teu processo eu também iniciei o meu, e tu, com a ajuda do mestre @Apollo Galeno tens sido uma inspiração brutal.

Força

BS

Muitoooo obrigado meu amigo!! Eu fico extremamente feliz que eu consiga ajudar de alguma forma a todos que estejam aqui em busca de transformação!

Eu me sinto muito bem! Meus treinos de arte marcial melhoraram 1000% é uma diferença absurda! Na vida nem se fala... poder gostar de uma roupa e comprar sem precisar procurar xxxxg... poxa... hahahah melhora a estima nas alturas!

O @Apollo Galeno é realmente um guia sem igual! Acredite nele e também não esqueça de acreditar em você mesmo! Pois sua força de vontade e determinação são a chave para fazer as coisas funcionarem conforme ele nos orienta!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Azzis Netto disse:

Acredite nele e também não esqueça de acreditar em você mesmo! Pois sua força de vontade e determinação são a chave para fazer as coisas funcionarem conforme ele nos orienta!

Mano Brow da zona SUL.....

Cara.....já foram 22 kg embora......kkkkkk Em quase 4 meses......um espetáculo!

Sabe poque chegou até aqui...porque acredita em vc! Acima de tudo! Amor próprio! Acima de tudo!

Nem eu botava fé que iria tão longe......mas agora que até aqui chegou......só deixo vc ir se a barriga trincar!!!

Já seus adversários de luta devem estar vibrando de alegria......a tia Lurdes que vendia suas roupas deve estar brava pra cacete........e por ai vai......kkkkk

Faz quanto tempo que não atola o pé na merda da alimentação?

Como está sua hidratação?

Como estão seus aeróbicos?

Como está o sono?

Alguma das refeições em especial lhe causam dificuldade ??

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Apollo Galeno said:

Mano Brow da zona SUL.....

Cara.....já foram 22 kg embora......kkkkkk Em quase 4 meses......um espetáculo!

Sabe poque chegou até aqui...porque acredita em vc! Acima de tudo! Amor próprio! Acima de tudo!

Nem eu botava fé que iria tão longe......mas agora que até aqui chegou......só deixo vc ir se a barriga trincar!!!

Hahaha, olha que realmente agora tenho.essa vontade na real!

1 hour ago, Apollo Galeno said:

Já seus adversários de luta devem estar vibrando de alegria......a tia Lurdes que vendia suas roupas deve estar brava pra cacete........e por ai vai......kkkkk

Não vou mentir que a dinâmica das lutas mudaram muito! Tem sido uma alegria pq eu ja tinha aceitado na minha cabeça fazer aquele treino geriátrico,  mais voltado a ensinar donque lutar devido a todos os problemas que tive e relatei antes, mas depois de perder algum peso tive o gostinho de ter uma sobrevida nesse meio, dando um trabalhinho para a galera rsrsrs. Tem sido uma vida nova.

1 hour ago, Apollo Galeno said:

Faz quanto tempo que não atola o pé na merda da alimentação?

Acho que não atolo desde o dia que reportei aqui... no aniversário da minha cunhada. Realmente eu coloquei na cabeça que a dieta é o que posso e tenho levado de boa

1 hour ago, Apollo Galeno said:

Como está sua hidratação?

Por incrivel que pareça tem sido a parte mais dificil. No Trabalho me forço a tomar pelo menos 3l de agua + umas canecas de chá e cafe hahaahaha. Mas confesso que nos.dias mais loucos eu erro ainda na agua. Nessa semana que passou por exemplo tivemos audotoria e teve dia que não tomei nada entre as 9 en18h. Engolia as marmitas na mesa mesmo e só lembrava só no final do dia da agua. Mas estou me esforçando pra mudar isso... coloquei uns alarmes e estou tentando criar o habito de obedece-lo

1 hour ago, Apollo Galeno said:

Como estão seus aeróbicos?

De verdade eu gostariade conseguir correr para dar uma variada. Mas não tem jeito... no entanto não tenho falhado nem nos finais de semana. Está até ficando facil rsrsrs. E tem me ajudado bastante primcipalmente no folego do Aikido 

1 hour ago, Apollo Galeno said:

Como está o sono?

Muitooooo melhor depois da melatonina. Inclusive comentei dela para um amigo meu que me deu o mesmo feedback. Tem sido realmente um diferencial principalmente para a disposição dos dias seguintes.

1 hour ago, Apollo Galeno said:

Alguma das refeições em especial lhe causam dificuldade ??

Na verdade não. Só me incomoda um pouco os dias de carbo alto o jantar. Me deixa meio pesadao para o treino  massssss não é nada que eu não supere. Nada critico rsrsrs.

Fazia muitos anos que eu não ficava a vontade com o que como e estou surpeendemente tranquilo com a dieta nesse momento.

Acho que na realidade a maior dificuldade são os finais de semana pq não tem rotina em casa. A rotina ajuda muito nos habitos rsrsrs mas a parte boa é que eu deito com 4l de agua entre os treinos e acabo com tudo. Hahaha

 

Muitíssimo obrigado de novo @Apollo Galeno!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Azzis Netto disse:

Acho que não atolo desde o dia que reportei aqui... no aniversário da minha cunhada. Realmente eu coloquei na cabeça que a dieta é o que posso e tenho levado de boa

Bom Dia Mestre.....

Vamos planejar uma jacada então.....faz mais de 1 mes.....quero elevar e aumentar seu reservatorio de leptina e dar novos e novos estimulos ao seu corpo....

Quero que escolha um dia....escolha algo que curte pra caramba de comer.....e coma muito muito muito......................

Mas vamos partir do pre suposto do planejamento: Me avisará aqui!

20 horas atrás, Azzis Netto disse:

Muitooooo melhor depois da melatonina. Inclusive comentei dela para um amigo meu que me deu o mesmo feedback. Tem sido realmente um diferencial principalmente para a disposição dos dias seguintes.

E como está sendo durante o dia? Sente episódios de ansiedade?

20 horas atrás, Azzis Netto disse:

Muitooooo melhor depois da melatonina. Inclusive comentei dela para um amigo meu que me deu o mesmo feedback. Tem sido realmente um diferencial principalmente para a disposição dos dias seguintes.

Só Borá então.....

20 horas atrás, Azzis Netto disse:

Não vou mentir que a dinâmica das lutas mudaram muito! Tem sido uma alegria pq eu ja tinha aceitado na minha cabeça fazer aquele treino geriátrico,  mais voltado a ensinar donque lutar devido a todos os problemas que tive e relatei antes, mas depois de perder algum peso tive o gostinho de ter uma sobrevida nesse meio, dando um trabalhinho para a galera rsrsrs. Tem sido uma vida nova.

Acordei o monstro adormecido!

20 horas atrás, Azzis Netto disse:

De verdade eu gostariade conseguir correr para dar uma variada. Mas não tem jeito... no entanto não tenho falhado nem nos finais de semana. Está até ficando facil rsrsrs. E tem me ajudado bastante primcipalmente no folego do Aikido 

Perfeito!

20 horas atrás, Azzis Netto disse:

A rotina ajuda muito nos habitos rsrsrs mas a parte boa é que eu deito com 4l de agua entre os treinos e acabo com tudo. Hahaha

Depois que inventaram a maquina de dinheiro Smart Fit os fds não tem motivo mais para ficar parado.....kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Café da manhã (6h30) ( 1 capsula de 5mg de Ioimbina + 1 capsula com 150mg de cafeina ou 1 xícara de café)

5 ovos com recheio de 1 tomate + manjericão + 1 Banana

1 xícara de café.


Lanche da manhã (9h30 - 10h)

1 punhado (30 g) de mix de nuts (amêndoa, nozes, castanha-do-pará)

1 dose de Whey


Almoço (13h-13h30)( 1 capsula de 5mg de Ioimbina + 1 capsula com 150mg de cafeina ou 1 xícara de café)

Salada de folhas à vontade (sempre obrigatório) + 1 tomate + 1 colher de sopa de Azeite Extra-Virgem
200g de carne de boi/frango/peixe
100g de batata doce. + 100g de feijão

Lanche da tarde (16h30)

150ml de iogurte 

1 dose de Whey

18hs= 1 Banana ( 1 capsula de 5mg de Ioimbina + 1 capsula com 150mg de cafeina ou 1 xícara de café )

Jantar (aqui tente mandar pelo menos 1:30hs antes do treino para não ficar pesadão e letárgico....mantenha a rotina a qual já fazia!)

Salada de folhas à vontade (sempre obrigatório) + 1 tomate + 1 colher de sopa de Azeite Extra-Virgem
200g de carne de boi/frango/peixe
150g de batata doce. + 100g de feijão
Antes de dormir

Amassar 1 abacate e espremer 1 limão em cima + 3 gotas de Stevia

3 ovos inteiros 

Agua= beber 4,5 litros de água diaria. Sendo 1,5 litros durante o treino. Atenção a isso.

Repetecos Please.......

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). Aqui quanto mais melhor.

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa...

Próximas fotos= 08/10

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...