Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso treinar com parceiro de treino muito mais experiente?


Post Destacado

Comecei a treinar essa semana com um cara que ta a bastante tempo na academia, 10 ano +/-, e eu estou apenas a 4 meses,  o treino que ele esta passando pra mim chega ser absurdo perto de um mero iniciante, um exemplo, perna, cortas e cada serie 30 abdominais, e triceps, com cargas muito alem do meu limite, na cadeira extensora eu levantava 30, 45 max, agr to levantando 60 até 70, claro poucas repetições 8 a 10, isso vai me prejudicar na hipertrofia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Administrador
1 hora atrás, Kainã de Freitas Ritter disse:

com cargas muito alem do meu limite

Respeite seus limites para não se lesionar. Quanto ao treino intenso, pode seguir acompanhando seu parceiro de treino. Apenas reduza as cargas, não tente levantar o mesmo peso que ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
18 horas atrás, Kainã de Freitas Ritter disse:

Comecei a treinar essa semana com um cara que ta a bastante tempo na academia, 10 ano +/-, e eu estou apenas a 4 meses,  o treino que ele esta passando pra mim chega ser absurdo perto de um mero iniciante, um exemplo, perna, cortas e cada serie 30 abdominais, e triceps, com cargas muito alem do meu limite, na cadeira extensora eu levantava 30, 45 max, agr to levantando 60 até 70, claro poucas repetições 8 a 10, isso vai me prejudicar na hipertrofia?

Você faz a sua série (de iniciante) e ele te auxilia; ele faz a série dele (de avançado) e você auxilia ele. A diferença nas duas séries feitas concomitantemente é que alguns exercícios, séries e repetições, você não faz. Depois de uns 08 meses, é possível, na maioria dos casos, que vocês façam a mesma série.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

3 horas atrás, Foston disse:

Você faz a sua série (de iniciante) e ele te auxilia; ele faz a série dele (de avançado) e você auxilia ele. A diferença nas duas séries feitas concomitantemente é que alguns exercícios, séries e repetições, você não faz. Depois de uns 08 meses, é possível, na maioria dos casos, que vocês façam a mesma série.

hmm, muito obrigado!

20 horas atrás, fisiculturismo disse:

Respeite seus limites para não se lesionar. Quanto ao treino intenso, pode seguir acompanhando seu parceiro de treino. Apenas reduza as cargas, não tente levantar o mesmo peso que ele.

Pois é isso que eu tento falar pra ele sksksksk, força eu tenho o suficiente pra levantar o peso, porém peco na hora da execução.

2 horas atrás, Locemar disse:

Você pode treinar desde que ele saiba dosar o treino para que se adeque a você. Pelo que está falando, ele não tem esse conhecimento.

Hmm, vou fazer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...