Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1ml/semana de Stanozolol faz perder a libido?


Higor Mendes

Post Destacado

Boa noite.

Estou pensando seriamente em usar o stanozolol, porém, em minhas pesquisas, vi muitas efeitos colaterais oriundos desta droga. O que mais me preocupou foi em relação a perda da libido. Gostaria de saber se é certeza que isto ocorre. Gostaria de saber também se 1ml por semana poderia trazer algum resultado e se essa dosagem (1ml/semana) traria efeitos colaterais, como a maldita perda da libido.

Desde ja, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

A dose trará resultado se associado a dieta e exercícios, sim.

O Stano pode dar queda de libido pela inibição do eixo hpt.

A sugestao, se pretender fazer ciclo somente com Stano, é fazer exames de sangue para verificar as taxas hormonais (testosterona total e livre, E2, LH, FSH, TSH, T4 livre, colesterol e triglicerídeos...) Para saber os parâmetros antes e como estará após o ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Bravo Costa disse:

A dose trará resultado se associado a dieta e exercícios, sim.

O Stano pode dar queda de libido pela inibição do eixo hpt.

A sugestao, se pretender fazer ciclo somente com Stano, é fazer exames de sangue para verificar as taxas hormonais (testosterona total e livre, E2, LH, FSH, TSH, T4 livre, colesterol e triglicerídeos...) Para saber os parâmetros antes e como estará após o ciclo.

Pois é.. Pq tenho ciência de que um ciclo mais efetivo do stano pede doses DSDN acompanhadas de alguma testosterona. Não quero muuuuitos ganhos, gostaria apenas de um pouco de definição, firmeza nos musculos e, se possível, algum ganho de massa. Não seria um ciclo pra ficar monstro, entendeu... Gostaria que fosse apenas uma "manutenção", digamos assim, do meu crescimento natural. Ai queria administrar apenas 1ml/semana (somente stano) na tentativa de amenizar os colaterais.

Editado por Higor Mendes
Acrescentar informação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Amigo, teu conhecimento sobre drogas está muuuuuito, mas muuuito ruim. 

Qualquer pessoa com o mínimo de noção sobre ciclos sabe que não se usa drogas de meia vida curta 1x por semana pela oscilação que ela vai ter no sangue.

Se quer ganhos modestos, mais fácil usar oxandrolona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Higor Mendes disse:

Boa noite.

Estou pensando seriamente em usar o stanozolol, porém, em minhas pesquisas, vi muitas efeitos colaterais oriundos desta droga. O que mais me preocupou foi em relação a perda da libido. Gostaria de saber se é certeza que isto ocorre. Gostaria de saber também se 1ml por semana poderia trazer algum resultado e se essa dosagem (1ml/semana) traria efeitos colaterais, como a maldita perda da libido.

Desde ja, obrigado.

Além de espinhas por toda parte, queda de cabelo, libido ZERO. Acredito que tenha drogas melhores para o seu objetivo. Stano é danado, tem que ter a mente forte pra usar ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Locemar disse:

Amigo, teu conhecimento sobre drogas está muuuuuito, mas muuuito ruim. 

Qualquer pessoa com o mínimo de noção sobre ciclos sabe que não se usa drogas de meia vida curta 1x por semana pela oscilação que ela vai ter no sangue.

Se quer ganhos modestos, mais fácil usar oxandrolona.

Realmente, como eu disse ali em cima, tenho ciência sobre a MV da stano. Perguntei a respeito da dosagem devido aos colaterais. Mas sinceramente, farei mais pesquisas e conversarei com um amigo médico a respeito de outras drogas. Ja fiz um ciclo curto de durateston há 10 anos atrás que me trouxe bons resultados.. Estava pensando em voltar minhas pesquisas sobre ela para ciclar de novo. Foi a única que me trouxe algum resultado. Também ja administrei hemogenin, mas não me rendeu nada significativo.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Higor Mendes disse:

Mas sinceramente, farei mais pesquisas e conversarei com um amigo médico a respeito de outras drogas.

DICA: melhor conversar por aqui mesmo a respeito.....kkkkkkk

Engraçado que sua escolha de drogas são : TOP TOP da galaxia heim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...