Jump to content
  • ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By João Victor Korovsky
      Bom Pessoal tenho 19 anos hoje dia 14/08/2019 , terminei em Julho meu ciclo de Sarms ( Ligandrol + Cardarine) , farei meu comentário sobre em outro quadro, enfim estou iniciando o uso de Stanozolol ( Landerlan ) oral 50mg por dia, acompanhado de treino de segunda a sábado, acompanhado também de dois nutricionistas, um esportivo e uma mais voltada para alimentação. acompanhamento vitamínico , proteína, e 4 litros de água por dia.Exercício de cardio todo dia em Jejum caminhada em torno de 4,5 km 300- 350 calorias. Em breve postarei fotos para que acompanhem...
      -71,2 (peso)
      -1,72 ( altura)
      -19 anos
      -BF 10%
      Em cutting a 3 meses (dieta regrada na balança).

Objetivo : obter ganhos de massa muscular e perda de gordura, uma melhorada no Bf, uma perda de gordura e ganho de massa, espero obter bons resultados e um "Pump" no corpo, uma evoluída , uma crescida e definida. Já estou no terceiro dia

(1 SEMANA )
      Dia.1.
               07:40  - Stanozolol 10 mg ( um comprimido)
                8:00 - Cardio realizado na esteira em Jejum ( Lipo Rx , Ioimbina 3 capsulas, vitamínico ), 4,5km , 50 min, 300 calorias.
                         - Vontade de treinar
                         - peso : 70,5
               09:40- 4 Claras de Ovo mais ovo inteiro
               10:00 - Azia ( creio que devido o termogênico de manhã)
               11:00 - Stanozolol 10 mg ( um comprimido)
               11:30 - Whey Growth Concentrado 40g + Banana
               13:30 - 100g batata doce + 120 gramas frango grelhado
               16:00 - Stanozolol 10g ( um comprimido)
               18:00- 100g batata doce + 120 frango grelhado
               21:00 - stanozolol 10g ( um comprimido) + Creatina 5g
                            120g arroz integral + 150g frango Grelhado/ carne vermelha
              22:30 ----- 24:00  Treino
              12:10  - whey 30g + Stanozolol

Dia.2.
               07:40  - Stanozolol 10 mg ( um comprimido)
                8:00 - Cardio realizado na esteira em Jejum ( Lipo Rx , Ioimbina 3 capsulas, vitamínico ), 4,5km , 50 min, 300 calorias.
                         - Vontade de treinar + cansaço
                         - peso : 71,2
               09:40- 4 Claras de Ovo mais ovo inteiro
               10:00 - Azia ( creio que devido o termogênico de manhã)
               11:00 - Stanozolol 10 mg ( um comprimido)
               11:30 - Whey Growth Concentrado 40g + Banana
               13:30 - 100g batata doce + 120 gramas frango grelhado
               16:00 - Stanozolol 10g ( um comprimido)
               18:00- 100g batata doce + 120 frango grelhado
               21:00 - stanozolol 10g ( um comprimido) + Creatina 5g
                            120g arroz integral + 150g frango Grelhado/ carne vermelha
              22:30 ----- 24:00  Treino
             12:10 Whey + Stanozolol
    • By THRego
      Olá Pessoal,
      Esse é meu primeiro post aqui no grupo, no qual já acompanho durante alguns anos.
      Aqui explicarei os problemas que venho passando e é uma das poucas alternativas para que eu possa buscar por ajuda.
      Primeiramente, treino faz 19 anos contínuos, no qual parei por apenas 3 meses durante esse período. Tenho uma ótima experiência com ciclos, treinos e dietas. Já paguei diversas consultorias durante esses anos e comecei a minha TRT há quase 1 ano atrás.
      Atualmente moro na Austrália e não tenho plano de saúde aqui e médicos/exames são realmente caríssimos aqui, logo diferente do Brasil, aqui eu não consigo fazer acompanhamento com exames de sangue, mas caso chegarmos na conclusão que terei que fazer um logo qual o mais simples/completo possível que vocês possam me sugerir? Sou pedreiro aqui e estudo também, logo não sobra muito $.
      Altura: 1,75m
      Peso: 72kg
      Medicações em uso: 150mg de Cipionato de Testo(1x semana), 500ui de HCG semanais (2x de 250ui), 0,5mg de Anastrozol semanais(2x de 0.25mg)
      Problemas de saúde: Libido fraco, ereção está ok, mas creio que deveria estar bem melhor, visto que alguns dias da semana fico sem ereção com libido zero e outros dias fico com libido bom e com ereção boa, ou seja inconstante. As costas estão repletas de acne que me da até vergonha de tirar a camisa.
      Tempo de Treino: 19 anos contínuos.
      Ciclos feitos: Foram diversos, cerca de 9 ciclos.
      Dieta: Atualmente com dieta com foco em Bulking limpo. Feita por consultor profissional no ano passado e que adaptei por experiência própria para esse ano.
      Estou satisfeito com o shape, no qual sempre foi relativamente fácil para mim.
      Meu problemas sao libido/ereção/acne.
      Se alguém puder me ajudar eu agradeço muito, já que estou longe do meu país, logo com dificuldade de acesso para exames/médicos.
      Desde já agradeço a todos vocês !

• By jowes
      Olá! Tenho 27 anos. Faço uso, de enantato de testosterona 500mg/semana. Aplicações divididas dia sim dia não. Resultados estéticos satisfatórios, libido normal. Porém, o rodolpho está meio pra baixo, mesmo vom excitação, vontade de transar, ele está preguiçoso pra ficar ereto. Como proceder com isso? O mais viavel é ir direto ao médico, ou tem algum medicamento que resolva. Qual seria o exame necessário para saber qual parte do hormônio foi atingindo? Alguém passa ou já passou por isso? 
    • By Luiz1
      Olá. Iniciei meu ciclo de Stanozolol. Eu estou revesando as aplicações entre glúteos e deltóides. A quarta aplicação fiz no deltóide direito. Eu segui o procedimento de antissepsia padrão e na hora da aplicação suguei pra ver se não vinha sangue, e não veio. Porém começou a ficar um pouco roxo no local da aplicação mas sem dores maiores que as sentidas mas outras aplicações. Gostaria de saber se é normal ou devo me preocupar. Agradeço q ajuda de vocês desde já.
    • By epriaz
      Eai pessoal, estou aqui criando esse tópico para postar o meu relato do meu ciclo que está sendo realizado com o Stanozolol Depot da Lander de 50 mg/ml , senão me engano.
      Irei postar fotos tambem para poderem ver como meu corpo está reagindo com a droga..
      Demorei a criar este tópico prq no inicio tava com preguiça, e depois tive viagens e problema para acessar ao fórum, por isso estou criando somente agora !
      Estou fazendo um ciclo de acordo com o que o meu personal que tambem toma Stano me orientou a fazer, decidi escolher o Stano por ser uma droga mais 'fraca', e porque como estava com medo de colaterais achei ser a mais apropriada.. além do mais a pouco tempo parei de tomar Roacutan e fiquei meio com medo de tomar outras drogas com medo de atacar o fígado, já fiz exames após o inicio do ciclo e nada alterado.. tudo perfeito ! (:
      Já tive um ganho de peso, mais de 4 kg em 4 semanas de uso de Stano, mas não fiz as medidas pois quero fazer somente quando acabar o ciclo. Estou fazendo 3 ml/semana de Stano, fora o uso dos suplementos que tomo que são BCAA multivataminaico da Atletica e Whey da ON.

Relatório de antropometria pré ciclo
      Estatura: 1,72 m
      Peso: 75,4 kg
      IMC: 25,49
      PCT: 9
      CMB: 27,67
      % gordura: 11,63
      Gord. absoluta: 8,77 kg
      Massa magra: 66,63
      Circunf. abdomem: 84,5 cm
      Circunf. cintura: 82 cm
      Circunf. quadril: 102 cm