Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou querendo fazer um ciclo de Hidra;é o meu primeiro ciclo de pró-homonal,estou com dúvidas.


Post Destacado

Olá amigos marombeiras,tudo bom?Eu queria saber a respeito do pró-hormonal hidra,eu vou dar inicio no ciclo,eu queria saber a respeito do mesmo,tenho algumas dúvidas.Por exemplo: é o meu primeiro ciclo de pró-hormonais,eu queria saber se necessariamente eu teria que usar o intra-ciclo Cycle Shild?Pois é muito caro,mas eu tenho amigos que fez esse ciclo e disse que eu posso fazer o meu primeiro ciclo sem tomar o o intra ciclo e depois eu tomar só o Tribullus Terrestris e o ZMA de TPC,mas estou em dúvida em relação a isso;alguém pode me ajudar com essa dúvida,por favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Esquece isso mano...

Pró hormonais são esteroides anabolizantes disfarçados... seus colaterais são iguais ou até piores do que os dos anabolizantes... não tem nem como saber o que realmente colocaram nele para ter ideia de qual será o stresses ao fígado e se sua eficiência será semelhante ao de um Aes.

TPC vai ter que fazer sim, não vai na onda de amiguinho, seu organismo não é igual ao dele, os colaterais vão depender de cada corpo...

pesquise e pesquise, se quer mesmo usar algo para crescer, opte por aes de verdade, faça a coisa consciente, monte um ciclo corretamente e tpc também...  agora se não estiver com treino e principalmente dieta adequada para seu objetivo, esquece... perde tudo depois...

Abraços...

Editado por Batata...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
19 horas atrás, Gustavo Henrique 002 disse:

Olá amigos marombeiras,tudo bom?Eu queria saber a respeito do pró-hormonal hidra,eu vou dar inicio no ciclo,eu queria saber a respeito do mesmo,tenho algumas dúvidas.Por exemplo: é o meu primeiro ciclo de pró-hormonais,eu queria saber se necessariamente eu teria que usar o intra-ciclo Cycle Shild?Pois é muito caro,mas eu tenho amigos que fez esse ciclo e disse que eu posso fazer o meu primeiro ciclo sem tomar o o intra ciclo e depois eu tomar só o Tribullus Terrestris e o ZMA de TPC,mas estou em dúvida em relação a isso;alguém pode me ajudar com essa dúvida,por favor?

Dependendo da dose/tipo do esteroide, esses pré-hormonais são muito mais deletérios à saúde e tem baixa efetividade. Resumindo: esquece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...