Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado (editado)

E aí pessoal, estou querendo entra no meu segundo ciclo para ganhos brutos, e gostaria de opiniões e criticas a respeito, segue abaixo a estrutura do ciclo:

Medidas atuais

obs(tive que parar com academia após 3 meses do primeiro ciclo, devido a iniciação do meu próprio negócio, não consegui manter tudo)

altura: 1,81

peso: 75kg

biceps- 37cm ambos 

cintura- 78cm

quadril- 97cm

coxa- 58cm ambos

panturrilha- 36cm ambos

Drogas

Durateston 1-10  250mg seg/qui

Deca            1-10  200mg seg/qui

Anastrosol assim que começarem os colaterais, espinhas, pele oleosa, etc.

tamoxifeno, caso sinta sensibilidade

TPC

iniciando 21 dias após a ultima aplicação

Tamoxifeno  40mg 1-2   20mg 3-4

tribulus 1-4

Treino:

SEG peito

TER costas

QUA bíceps, tríceps e antebraço 

QUI  ombros e trapézio

SEX quádriceps e panturrilha

SAB  posterior de coxa e panturrilha

Dieta hipercalorica 

iniciando com 4000cal, na quinta semana aumento para 5000cal

Suplementação básica

BCAA-WHEY-HIPERCALORICO-MELATONINA

Queria uma opinião a respeito de um kick start, com Proprionato ou dianabol nas 4 primeiras semanas< se daria certo ou não;

E também quero criticas a respeito do ciclo, se a duração está boa para a meia vida das drogas, as dosagens, etc.

Se puderem dizer quais os melhores laboratórios para essas drogas, pensei em king Pharma para a Deca, que é de 300mg por ml, aí aumentaria a dose respectivamente, quanto ao durateston, não estou encontrando de farmacia, apenas lander.

Editado por Paulobarros10

• Moderador
Postado
7 horas atrás, Paulobarros10 disse:

Anastrosol assim que começarem os colaterais, espinhas, pele oleosa, etc.

O que mais causa esses colaterais é o DHT... Anastrozol não tem nada a ver com DHT.

Dieta hipercalorica 

iniciando com 4000cal, na quinta semana aumento para 5000cal

Começaria com 3750 e subiria para 4000 k cal... 5000 kcal vai sobrar muita banha.

Queria uma opinião a respeito de um kick start, com Proprionato ou dianabol nas 4 primeiras semanas< se daria certo ou não;

Kick start com Diana é show... Mas prepara o fígado (silimarina 300mg) pois sofre muito.

15 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Quanto a minha opinião me atenho apenas a dizer que é muito novo para ferrar novamente seu eixo......

Aproveite o anabolismo que mora dentro de tí!

TMJ

Concordo com Apollo... Não acho o caso ciclar... Veja que vc ainda precisa de estudos...

Só passei as dicas pq se quiser ter problemas hormonais no futuro (atrofia das gônadas pq não ouviu o Apollo) e/ou ficar brocha... Pelo menos que seja por um ciclo que tenha valido a pena kkkkk

Postado
Em 10/06/2019 em 21:05, Bravo Costa disse:

O que mais causa esses colaterais é o DHT... Anastrozol não tem nada a ver com DHT.

Começaria com 3750 e subiria para 4000 k cal... 5000 kcal vai sobrar muita banha.

Kick start com Diana é show... Mas prepara o fígado (silimarina 300mg) pois sofre muito.

Concordo com Apollo... Não acho o caso ciclar... Veja que vc ainda precisa de estudos...

Só passei as dicas pq se quiser ter problemas hormonais no futuro (atrofia das gônadas pq não ouviu o Apollo) e/ou ficar brocha... Pelo menos que seja por um ciclo que tenha valido a pena kkkkk

Entendo a questão do DHT, mas prefiro previnir antes mesmo da sensibilidade bater

"Pelo menos que seja um ciclo que tenha valido a pena", em relação a isso, indicaria outras drogas, com outra estrutura?

• Moderador
Postado
3 horas atrás, Paulobarros10 disse:

Entendo a questão do DHT, mas prefiro previnir antes mesmo da sensibilidade bater

"Pelo menos que seja um ciclo que tenha valido a pena", em relação a isso, indicaria outras drogas, com outra estrutura?

Vc pretende fazer uso indiscriminado de anastrozol...

Então, "nada mais tenho, apago!"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...