Jump to content
Xandz

CICLO Trembolona ACE + Enantato de testo + Clembuterol

Rate this topic

Recommended Posts

Bom galera, sempre fui um extremo ectomorfo, bf sempre foi baixissimo, n passava de 9%, estava treinando direitinho por uns 3 anos, porem nesses ultimos 2 anos parei totalmente, so comendo besteira e fast food, em março desse ano voltei com os treinos e na minha avaliação fisica BF bateu 18%(nunca imaginei chegar a esse ponto), eu ja tinha ciclado antes deca + enan e bold e enan, foram 2 ciclos e eu obtive ganhos muito bons, tava pesando 80kg com 8% de bf, quando voltei a treinar agr eu estava com os mesmos 81kg so que com 18% de bf(sem falar da massa muscular perdida). Atualmente com 77-78kg. altura: 1,82

Entao, to a 1 mes usando 200mg só de enantato de testo por semana e tô no oitavo dia com o clembuterol, acredito que meu bf ja está em torno de 12-13%, e decidi entrar com trembolona e enantato.

ficaria assim: 1-8    100mg de trembolona dsdn 

100mg de enantato de testo dsdn

clembuterol 15 dias on e 15 dias off (estou no oitavo dia).

minha unica duvida seria: devo colocar 75mg dsdn da trembo ou os 100dsdn ta bom ?

em relação a testo 100mg dsdn junto com a trembo esta bom ? 

Dieta Cutting: OBS: estarei trocando a dieta hj ou amanha, qualquer coisa atualizo nos posts futuros aqui, mas ate entao ta assim:

Refeição 1:      2 ovos completos + 3 claras, 1 fatia de pao integral com 1 com 20g de pasta de amendoim integral, 100g de mamão + 1cs de mel e 1cs de aveia

Refeção 2:       100g de frango, 70g de arroz branco e 1 banana nanica

Refeição 3:        145g de frango, 70g de arroz branco, 100g de feijao carioca + salada 1cs de azeite e 1 maçã

Refeição 4(pre treino): 145g de frango, 70g de arroz branco, 1cs de azeite + 200ml suco de laranja da fruta sem açucar

Refeição 5(pos treino):    145g de frango, 70g de arroz branco, 100g de feijão carioca + salada.

Refeição 6(ceia):  200ml de leite integral, 30g de aveia, 30g de pasta de amendoim, 1 banana, 1cs rasa de nescau.

Estou utilizando cafeina 250mg/capsula, multivitaminico e creatina.

Fazendo 30 min de cardio todo dia apos os treinos e tentando fazer uns 3 cardio em jejum na semana.

Continuarei os relatos aqui no post, aberto a dicas e sugestoes, valeu galerinha! :D

Edited by Xandz

2 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Amigão.....com essa idade seu corpo é uma fabrica 24hs OPEEN BAR de testosterona.......não colocaria tão produtiva fábrica em falência tÃo cedo......

Quer ajuda na dieta eu ajudo........

O que acha?

Pô irmao, ja ta tudo comprado, ja joguei hj 100mg do tren com 100 de testo, estarei jogando assim dsdn. Hoje tomei 5ml de clembuterol, dividindo 3 de manha e mais 2ml antes do treino.

Em relação a dieta, ainda to usando essa ai que citei na primeira publicação, mas ta pra mudar, o que tu mudaria ai ? Lembrando que é um cutting.

Valeu mesmo pela disponibilização da ajuda mano! tmj  

Hoje nao consegui fazer o cardio em jejum, mas fiz um a tarde e outro dps do treino, totalizando 6,5km no total.