Jump to content
Marcos120120

Qual TPC para ciclo feminino se não foi realizada redução das doses ao final ciclo?

Rate this topic

Recommended Posts

Fala galera 

Queria uma informacao..

Um ciclo feminino feito assim.

Ciclo de 12 semanas!

Ox 30 mg semanal

Bold 100 mg semanal

Sabendo que ciclo feminino oxandrolona  x bold, devemos diminuir as dosagens conforme o fim do ciclo ' essa seria 'basicamente a tpc da mulher.!

No caso quando isso não é feito de ir duminuindo as dosagem haverá  colaterais como queda de libido,baixo auto estima  entre outros.

Qual seria uma tpc ideal nesse caso de libido?  Clomid com tamoxofeno? Qual dosagem?

Edited by Marcos120120

5 horas atrás, Marcos120120 disse:

Sabendo que ciclo feminino oxandrolona  x bold, devemos diminuir as dosagens conforme o fim do ciclo ' essa seria 'basicamente a tpc da mulher.!

No caso quando isso não é feito de ir duminuindo as dosagem haverá  colaterais como queda de libido,baixo auto estima  entre outros.

Quais as fontes dessa informação?

Te sugiro a abrir um tópico completo.....tem coisas erradas nessa estrutura ai de Aes....e se o Aes está errado é certeza que o restante tbm está errado.

Respondendo sua pergunta: Mulher normalmente não faz TPC quando realiza projetos inteligentes.....

Ajudando sua pergunta:

Podemos te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas ....

(Copie e cole e responda ao lado)

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........

Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By MFerrero
      Pessoal, preciso de uma força aqui.
      Sou iniciante em ergogênicos e recebi a indicação pra contratar uma consultoria. Esse primeiro ciclo era pra 6 semanas.
      Estou com 21 anos e tenho 1,86m. Tenho 81kg e 9% de bf. Minha meta são 95kg e manter o bf em 9%. Treino ha um ano e 2 meses.
      Contratei e o ciclo que me passaram foi:
      Cipionato de testo - 250mg (toda quarta-feira)
      Enantato de testo - 250mg (Segunda e sexta-feira)
      Acetilcisteina - 600mg 1x ao dia
      AAS - 100mg ao dia
      Anastrozol - 1 por dia (tomar durante o ciclo)
      Tamoxifeno 20mg após terminar o ciclo.

• By Hawkins
      Oi pessoal,

Estou fazendo meu segundo ciclo de Testo com Oxan e gostaria de uma opinião sobre IA. O ciclo é de 8 semanas, sendo:
      1-2: 40 mg Oxan + 150 mg testo Gel pentravan tsd
      3-8: 60 mg Oxan + 150 mg testo gel pentravan tsd

O médico me receitou Anastrozol 1mg/sem, 1x a semana, como IA, mas ao invés de usá-lo (impactando diretamente meu E e fazendo ele variar mais que pipa no vento) to pensando em usar Tamoxifeno. Não tenho tomado o anastro pq não to sentindo nenhuma sensibilidade e realmente não queria mexer no meu E diretamente. 

O que acham? Alguém pode me ajudar com uma recomendação?
      Outra coisa, fumante usar tamoxifeno é muito muito arriscado? Posto isso, reconsidero tomar Tamoxi e fico no anastrozol?

Valeus!

• By ninenine
      ae galera preciso de ajuda .ja malho ha 2 anos estou com 1,71 de altura e peso 80 kls, e nesse tempo fiz um ciclo com stano e ja faz 7 meses que terminei.tenho uma vida regrada em boa alimentação faço dieta e pretendo continuar assim.
      agora me indicaram um ciclo com trembolona mais proviron mais masteron e tamox com clomid.
      eu ainda tenho meio vidro de stano.
      nao comprei nada ainda pois preciso da voz dos experientes pois quero um ganho com qualidade,
      preciso saber se é isso mesmo e se for como devo tomar .
      abraço ae a todos.

• By Santini
      Boas amigos e companheiros do forum. Antes de tudo falar que tenho 21 anos e já treino a cerca de 5 anos, e tou com um shape que considero bacana. No entanto queria dar um up no tamanho sem me expor em demasia aos colaterais. 1.80 cm 78 kgs ,10% de BF .
      Tava pensando em algo desse género:
      Semana 1-8: 500mg/sem de enantato (aplicações terças e quintas)
      Semana 3-8: 0.5mg arimidex DSDN (pensando iniciar quando sentir primeiros sintomas, sensibilidade,comichão...)
      Semana 9-10: 0.5mg arimidex DS2DN
      Semana 11-12:0.25mg arimidex DS2DN
      Semana 8- 12: 30mg/dia oxandrolona
      Semana 12(22 dias após ultima aplicação entanto): TPC

Em relação a TPC estava pensando usar apenas TAMOXIFENO mesmo(JUNTO COM Vitamina E,Vitamina D3 e omega3 que uso intra ciclo e pós ciclo). A minha duvida é se devo usar tamoxifeno só por oito semana(tempo de uso do enantato)  ou mais e em que dosagens? 
      Bom galera se podessem me dar uma ajuda aí com a TPC seria óptimo e gostaria também de ler as vossas opiniões em relação ao ciclo. 
    • By MAXGAIN
      FALA GALERA... é meu primeiro post aqui neste fórum....
      Faz tempo que sou curioso, analisando os posts, mas só agora q preciso de uma ajuda, resolvi me cadatrar.

Deixa eu explicar minha situação.

Tenho 23 anos, malho há 3.
      1,77 82 kg ... 44 cm de braço .... 1,24 peitoral, etc.. etc....

Há uns 8 meses atrás tava com um corpão legal, inchadão, tava beirando 90 kilos... depois fui trabalhar em outro estado e esntão mudou minha rotina e perdi cerca de 6 kilos. E logico uma massa razoável.

Agora q voltei a minha rotina normal, quero recuperar e ultrapassar o meu limite.
      É necessário lembrar, q não ligo muito para definição, meu negócio é volume muscular.....

Agora é com vcs.....
      q ciclo devo fazer.

Os últimos foram todos com durateston (2 amps/semana), cerca de 12 ampolas.... uns com deca, outros não.
      Tive bons resultados.... mas também grandes perdas no pos ciclo.
      Isto pq fui burro e não quis usar o clomid. Ta aí uma pergunta. O clomid no pós ciclo relmente segura os ganhos...........
      E o q vcs indicam para o meu ciclo atual..... vou começar ainda esta semana..................

desde já,
      valeu rapage .....
      to esperando respostas
      abraço
  • Create New...