Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre efeitos de um ciclo


Garota Fit

Post Destacado


1 hora atrás, Bravo Costa disse:

É comum isso ocorrer... Ja li que seria por conta da compressão no nervo por conta do aumento muscular.

Uma dica é suplementar com Vit B12.

Mas então não é nada sério? Sentir o braço dormente e formigando! Por que só com a oxandrolona que eu senti isso. E me dava taquicardia as vezes também.

Eu estava pensando em fazer um novo ciclo com a oxandrolona mas fiquei com receio por conta disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Garota Fit disse:

Por que só com a oxandrolona que eu senti isso. E me dava taquicardia as vezes também.

Oxandrolona de verdade não causa esses efeitos.....

Acredito que algo suspeito ocorre com o que ingeriu.

21 horas atrás, Garota Fit disse:

Eu estava pensando em fazer um novo ciclo com a oxandrolona mas fiquei com receio por conta disso.

Deve ter receio se fizer projeto mal elaborado ou usar Aes sem procedência.....

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu senti uma dormência bem leve na perna e braço no começo do ciclo com a Oxa. Mas depois de uma semana passou. Desconfiei até ser algo relacionado a meu problema de circulação, pois ficou um tempo na perna só a dormência. Fiz até um doppler, mas o médico disse que na verdade minha circulação estava bem melhor que no último exame há dois anos. Acho que pela atividade física mais frequente agora. 

Acho q foi um colateral do ciclo ou algo relacionado a mudança no treino. Não sei. Mas é bom sempre investigar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Carolb disse:

Eu senti uma dormência bem leve na perna e braço no começo do ciclo com a Oxa. Mas depois de uma semana passou. Desconfiei até ser algo relacionado a meu problema de circulação, pois ficou um tempo na perna só a dormência. Fiz até um doppler, mas o médico disse que na verdade minha circulação estava bem melhor que no último exame há dois anos. Acho que pela atividade física mais frequente agora. 

Acho q foi um colateral do ciclo ou algo relacionado a mudança no treino. Não sei. Mas é bom sempre investigar...

Eu sentia só em um braço, do lado direito, ficava dormente e formigando, aí eu acordava no susto por isso.

19 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Oxandrolona de verdade não causa esses efeitos.....

Acredito que algo suspeito ocorre com o que ingeriu.

Deve ter receio se fizer projeto mal elaborado ou usar Aes sem procedência.....

TMJ

Entendi, obrigada pela explicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 14/06/2019 em 20:31, Garota Fit disse:

Olá.

Já fiz dois ciclos com oxandrolona, e as vezes eu acordava a noite e sentia meu braço dormente. Alguém sabe o motivo ou já sentiu isso? Só sentia enquanto eu estava usando. Já fiz ciclo com deca e não sentia isso. 

 

23 horas atrás, Bravo Costa disse:

@Foston e @Apollo Galeno vcs tem referência sobre esse assunto?

Difícil dizer. Pode ser muita coisa. Há anos tive isso com decanoato. Nunca mais tive. Pode ser algo relacionado a alguma retenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...