Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diana + Enantato + Oxan


Josivan Neto

Post Destacado

Salve! Estou relatando meu ciclo, já comecei apenas com Diana até o momento: 30mg/dia na primeira semana e vou começar a segunda agora fazendo 40mg/dia

Idade:21

Altura: 1,75m

Peso: 73kg

Pretendo no final da 4 semana começar a usar o enantato e a oxan por mais 4 semanas com a intenção de secar um pouco

Ou seja: 

Semana 1: 30mg/dia Diana

Semana 2-4: 40mg/dia Diana

Semana 5-9: 400 por semana enantato + 60mg/dia oxan

Ou vocês acham que seria mais inteligente terminar somente as 4 semanas com a diana, iniciar uma tpc e depois fazer o ciclo para secar??

Aceito sugestões, obrigado a todos

Ps: Na primeira semana de diana, ja ganhei 2kg, aumentei bastante as cargas em alguns exercicios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Concordo. Vai inchar para depois secar... Usando Enantato até ele bater vc já perdeu tudo da Diana ou ainda vai ganhar banha. 

Não se iluda com 2 kg desse período... Provavelmente comeu muito antes do anabolismo começar, logo grande parte disso ou é côco ou é banha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Pare com esse projeto.

Aproveite todo potencial que sue corpo pode oferecer. (21 anos)

Dieta......conhece?? Prazer.....ela direciona seus ganhos.

TTPDM

TMJ

 

 

Eu treino desde os 16 e faço dieta desde os 19, já fui pra diversos nutricionistas, e até estou com acompanhamento de um no momento, então na parte de dieta eu conheço e se não for suficiente eu tenho alguém formado que conhece bem mais. E por acaso eu sempre tive problemas com testosterona, atualmente tenho apenas 300 (exame recente). Todo resultado que tive na academia só veio depois que tive acompanhamento para fazer uma "TRT" que eu nem sei se pode ser chamado assim, por tanto meu corpo nem tem tanto a oferecer assim.

6 horas atrás, Bravo Costa disse:

Concordo. Vai inchar para depois secar... Usando Enantato até ele bater vc já perdeu tudo da Diana ou ainda vai ganhar banha. 

Não se iluda com 2 kg desse período... Provavelmente comeu muito antes do anabolismo começar, logo grande parte disso ou é côco ou é banha

Concordo e percebi que foi brisa minha esse enantato, talvez um propionato seja a melhor escolha. Em questão dos 2kg, sei q boa parte não é musculo, mas minha força vem aumentando muito, sei que tbm tem a ver com a dieta hipercalorica que venho fazendo um pouco antes de iniciar o ciclo, mas a maior diferença veio agora no fim da semana com o uso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...