Jump to content
Maitê Marques

Boldenona e Primobolan para ganho de massa??

Rate this topic

Recommended Posts

Boa tarde!!

Alguém que entenda poderia me ajudar respondendo se primo e bolde é legal para ganhar massa magra?? A quantidade e se aplico dsdn??

Muito Obrigada.

Altura: 1,61

Peso: 64kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Não

Problemas de Saúde: Não

Tempo de treino: 5 anos

Ciclos FEITOS com dose e tempo: Último ciclo feito á 4 meses foi de bold 1ml+masteron1ml, mas já ciclei ox, stano...

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Primo e Boldenona da King Pharma

Divisão de treino e horario do mesmo: Divido em 3 vezes inferiores (uma semana treino 2x quadríceps e 1 posterior e glúteos e na outra semana 2x posterior e 1x quadríceps) treino ombro 1x e costas 1x.

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Manhã: 05 ovos + 3 fatias de pão integral com requeijão light + 5g de glutamina+vitc +multivitamínicos 

Lanche manhã: 200g arroz/macarrão e 150g de frango

Almoço: 200g arroz/75g feijão/150g carne magra/150g legumes

Tarde: 40g whey/60g farinha láctea/fruta (banana,maça, morango ou abacate (2 colheres sopas)

Pré treino: 150g arroz/macarrão e 150g frango

Janta:  200g arroz/75g feijão/150g peixe ou frango/150g legumes

O que acham da dieta e treino??

Conto com a ajuda de vcs?

Por Gentileza poste as informações que faltam para podermos dar um parecer.

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........

Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

Vc tem um bom volume muscular. Mas como vc mesma disse, tem celulites (embora não dê para ver) que apontam um acúmulo de gordura em alguns pontos (braço e pernas). Sugiro iniciar o ciclo com a dieta normal sua, sem aumento de calorias para ajudar na queima dessa gordura já no início e depois o masteron dar um upgrade. Foque em carboidratos com baixo índice glicêmico sempre que possível

Vc me sugere baixar o carbo ou retirar de alguma refeição?  Vou voltar a fazer cardio hoje.

Acreditem que um mês atrás eu estava assim 😮😣

Estava tentando segurar o máximo de ganho, aí quis aumentar, mas estou fazendo algo errado, estou ganhando muita gordura.

20190618_113935.jpg

26 minutos atrás, Maitê Marques disse:

Estava tentando segurar o máximo de ganho, aí quis aumentar, mas estou fazendo algo errado, estou ganhando muita gordura.

Errou na dieta. Para segurar os ganhos é com aeróbico + treino forte + dieta adequada (NDC).

Sério que vc come tudo isso de arroz? Kkkk vc pesa a comida?

7 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Errou na dieta. Para segurar os ganhos é com aeróbico + treino forte + dieta adequada (NDC).

Sério que vc come tudo isso de arroz? Kkkk vc pesa a comida?

Pior que como.. Peso tudo, nunca comi tanto arroz ou macarrão...kkkk

Dieta furada que me passaram, disse pra mim não ligar pra gordura e nem fazer cardio, que depois ia me passar outra dieta pra secar.

1 hora atrás, Maitê Marques disse:

Pior que como.. Peso tudo, nunca comi tanto arroz ou macarrão...kkkk

Dieta furada que me passaram, disse pra mim não ligar pra gordura e nem fazer cardio, que depois ia me passar outra dieta pra secar.

Foi desnecessário... "Engorda que depois emagrece"... Não é assim kkkk

21 horas atrás, Maitê Marques disse:

Pré treino: 150g arroz/macarrão e 150g frango

Retire esse pré treino e coloque o lanche para pre-treino com apenas uma dose de whey.

Pós treino, jogue a outra dose de Whey.

21 horas atrás, Maitê Marques disse:

Janta:  200g arroz/75g feijão/150g peixe ou frango/150g legumes

Ainda retiraria o arroz e feijão da janta... Deixa só legumes e carne... Gosto de baixo carboidrato a noite...kkkk

Assim, vc já deve estar com 3 a 2,5 g/kg de proteínas.

Boa Noite....

Vamos lá antes de pensar em qualquer coisa.

Na foto que está de bikini roxo, o que vc estava usando? E qual dose estava usando?

Quais os Aes tem em mãos?

Te resultados de exames de laboratório recente? Faz quanto tempo que não faz?

Conseguirá entrar em um projeto agora sem pausa?

Prefere fazer as 6 refeições ou quer que tire alguma?

Algum tipo de cirurgia?

Aguardo

TMJ

Em 18/06/2019 em 19:33, Apollo Galeno disse:

Boa Noite....

Vamos lá antes de pensar em qualquer coisa.

Na foto que está de bikini roxo, o que vc estava usando? E qual dose estava usando?

Quais os Aes tem em mãos?

Te resultados de exames de laboratório recente? Faz quanto tempo que não faz?

Conseguirá entrar em um projeto agora sem pausa?

Prefere fazer as 6 refeições ou quer que tire alguma?

Algum tipo de cirurgia?

Aguardo

TMJ

Olá..

Na foto de biquíni roxo, estava há 2 meses sem ciclar, meu último ciclo foi de boldenona e masteron meio ml dsdn.

Estou em mãos a Boldenona e o Masteron.

Fiz exames há 2 meses, passei pela gineco, minha testo estava muitoo alta, mas só fazia uma semana que tinha parado com o uso, me passou anticoncepcional para voltar a usar, pois fazia alguns anos que não usava (obs. Não tenho mais menstruação há alguns anos), além do espirolactona. Tomei por 2 meses, faz 20 dias que não tomo mais nenhum remédio.

O projeto será sem pausa.

Prefiro fazer menas refeições.

Nenhuma cirurgia recente.

Aguardo muito a ajuda de vcs..

Mais tarde vou postar os exames, os AES que tenho em mãos e o shape, pois dei uma diminuída nos carbos semana passada.

Obrigada.

5 horas atrás, Maitê Marques disse:

me passou anticoncepcional para voltar a usar, pois fazia alguns anos que não usava (obs. Não tenho mais menstruação há alguns anos), além do espirolactona. Tomei por 2 meses, faz 20 dias que não tomo mais nenhum remédio. 

Provavelmente foi isso que detonou seu físico. Pra quê esse anticoncepcional pós ciclo ?! Não há qualquer lógica, a princípio.  A Espironolactona também baixou demais sua testosterona. Testosterona alta em mulheres não é um problema, se você não apresenta os colaterais desagradáveis. Ademais, muitos hormônios são lidos nos exames como se fossem testosterona, sendo que a testosterona da pessoa pode até estar em níveis normais.

Edited by Foston

7 horas atrás, Maitê Marques disse:

Mais tarde vou postar os exames, os AES que tenho em mãos e o shape, pois dei uma diminuída nos carbos semana passada.

Aguardo as fotos. Vc tem tudo para ser um caso muito vitorioso! 

Porém prefiro as vzs desacelerar e entender melhor para não ter erro.

O @Foston já cantou a bola da cagada que fez. Se o problema era menstruar poderia ser feito de outro jeito e de outra abordagem sem detonar seus ganhos e sem arrebentar com sua ponta de eixo! Quer ser mãe agora?  Por isso voltou o uso? Foi pelas Acnes? Sindrome Ovario Policistico? Me ajude a entender porque o uso.....

A testo alta estava lhe causando algum problema? Clitóris normal? Voz normal?

Sobre o projeto aguardo as fotos dos seus Aes em mãos.........bem como os exames......

Vamos te ajudar sim.......

Podemos modificar a dieta sim.....mas tudo é um sincronismo....preciso de ver o que tem em mãos.....

TMJ

Em 17/06/2019 em 14:38, Maitê Marques disse:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Primo e Boldenona da King Pharma

Já adianto que não curto nenhuma das duas.....principalmente devido a marca.

Poderá estar a usar Primoteston ou Boldeteston

2 horas atrás, Foston disse:

Provavelmente foi isso que detonou seu físico. Pra quê esse anticoncepcional pós ciclo ?! Não há qualquer lógica, a princípio.  A Espironolactona também baixou demais sua testosterona. Testosterona alta em mulheres não é um problema, se você não apresenta os colaterais desagradáveis. Ademais, muitos hormônios são lidos nos exames como se fossem testosterona, sendo que a testosterona da pessoa pode até estar em níveis normais.

Eu estava sentindo muita cólica, aí fui nela e contei que fazia 15 dias que tinha parado de ciclar. Os pêlos tinham aumentado assim como o clitóris, aí ela resolveu passar esses medicamentos para dar uma diminuída nos colaterais. Pois disse que minha testo estava muoto alta, mais que alguns homens. 

1 minuto atrás, Maitê Marques disse:

Eu estava sentindo muita cólica, aí fui nela e contei que fazia 15 dias que tinha parado de ciclar. Os pêlos tinham aumentado assim como o clitóris, aí ela resolveu passar esses medicamentos para dar uma diminuída nos colaterais. Pois disse que minha testo estava muoto alta, mais que alguns homens. 

Provavelmente fez uso de doses sem muita inteligencia de Aes......mas usar ACO não é a melhor das ideias.

E hoje como está? Clitóris retornou?  Pelos melhoraram?

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Aguardo as fotos. Vc tem tudo para ser um caso muito vitorioso! 

Porém prefiro as vzs desacelerar e entender melhor para não ter erro.

O @Foston já cantou a bola da cagada que fez. Se o problema era menstruar poderia ser feito de outro jeito e de outra abordagem sem detonar seus ganhos e sem arrebentar com sua ponta de eixo! Quer ser mãe agora?  Por isso voltou o uso? Foi pelas Acnes? Sindrome Ovario Policistico? Me ajude a entender porque o uso.....

A testo alta estava lhe causando algum problema? Clitóris normal? Voz normal?

Sobre o projeto aguardo as fotos dos seus Aes em mãos.........bem como os exames......

Vamos te ajudar sim.......

Podemos modificar a dieta sim.....mas tudo é um sincronismo....preciso de ver o que tem em mãos.....

TMJ

Já adianto que não curto nenhuma das duas.....principalmente devido a marca.

Poderá estar a usar Primoteston ou Boldeteston

Não quero ser mãe não. 

Foi só pelos colaterais e cólicas mesmo.

Prefiro nem menstruar mesmo, fora que baixou demais minha libido e disposição, além de acumular gordura.

1 minuto atrás, Apollo Galeno disse:

Provavelmente fez uso de doses sem muita inteligencia de Aes......mas usar ACO não é a melhor das ideias.

E hoje como está? Clitóris retornou?  Pelos melhoraram?

Não voltou totalmente, mas diminuiu bem.

Os pêlos diminuíram drasticamente e resolvi com o laser. 

Eu usava bolde e masteron 1ml dsdn.

Seus exames estavam elevados. É bem esperado visto que estava usando Aes......

O mais correto a ser feito antes de começar agora seria colher exames de Testo novamente....para saber em quanto se encontra atualmente.

Refaça todos esses que fez.......

Seria o mais inteligente para começar algo de sucesso.....

Seria difícil colher?

Edited by Apollo Galeno

1 minuto atrás, Apollo Galeno disse:

Seus exames estavam elevados. É bem esperado visto que estava usando Aes......

O mais correto a ser feito antes de começar agora seria colher exames de Testo novamente....para saber em quanto se encontra atualmente.

Seria difícil colher?

Tenho consulta com ela dia 19/07, vai pedir os exames novamente. Por ela eu até ciclava, mas continuava com o anticoncepcional, diz que diminuiu os colaterais, mas pelo que eu sei anula os resultados dos aes.

23 minutos atrás, Maitê Marques disse:

Tenho consulta com ela dia 19/07, vai pedir os exames novamente. Por ela eu até ciclava, mas continuava com o anticoncepcional, diz que diminuiu os colaterais, mas pelo que eu sei anula os resultados dos aes.

Ela esta errada.

Colha os exames e volte aqui com resultados.

TMJ

Edited by Apollo Galeno

6 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Ela esta errada.

Colha os exames e volte aqui com resultados.

TMJ

Muito obrigada mesmo.

Dessa vez quero fazer tudo bem certinho e ter sucesso em alcançar o shape. 

Conto com a ajuda de quem entende. 

Fico no seu aguardo. 

😚

11 horas atrás, Maitê Marques disse:

Muito obrigada mesmo.

Dessa vez quero fazer tudo bem certinho e ter sucesso em alcançar o shape. 

Conto com a ajuda de quem entende. 

Fico no seu aguardo.

Nossa ajuda está em suas mãos.

Faça o dever de casa e deixe que fazemos e pensamos o restante.

Tem um bom corpo.......a chance de dar MUITO certo é absurda....mas as vzs o devagar é maio e o rápido é menor......

TMJ

19 horas atrás, Maitê Marques disse:

Os colaterais, em muitos casos, são uma consequência natural do uso. É o preço que se paga para ter um físico legal. Meninas que treinam tiram os pelos com depilação e laser. E o clitóris convivem com ele um pouco maior: cresce até um limite e depois se mantém e a maioria dos homens adora. Os piores colaterais são a voz e queda de cabelo. Ao menos este segundo tem solução, ao contrário do primeiro. Masteron é quase DHT em sua fórmula, daí os colaterais relatados. Se quer evitá-los, trabalhe com doses baixas e períodos maiores de uso.

19 horas atrás, Maitê Marques disse:

Por ela eu até ciclava, mas continuava com o anticoncepcional, diz que diminuiu os colaterais, mas pelo que eu sei anula os resultados dos aes.

Contraceptivo além de detonar seus ganhos, quando em uso concomitante aos esteroides pode gerar uma trombose.

Edited by Foston

Agora, Foston disse:

E o clitóris convivem com ele um pouco maior: cresce até um limite e depois se mantém e a maioria dos homens adora

Muito bem lembrado para as medrosas e que acham que vão virar o titio Kid B......kkkkkk