Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Propionato com Primobolam


Saranda

Post Destacado


14 horas atrás, Bravo Costa disse:

Vc já usou anabolizantes antes?

Seria interessante vc postar todas as informações padronizadas pelo fórum e postar fotos.

Obrigada pela atencao. Sim fiz um ciclo. Não sabia se para essa pergunta era necessário. Aqui vai:

Idade: 34

Altura: 1,74

Peso: 71,5 kg pela manha antes de comer 

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Esomeprazol (gastrite)

Problemas de Saúde: Gastrites que vem e desaparecem depende estado emocional

Tempo de treino: Sério desde 2015

Ciclos FEITOS com dose e tempo: 1º Ciclo nandrolona, boldenona e winstrol. Muita retencao!! Nao lembro a dose pois faz 4 anos atras. 

Comecei um Propionato 24 ui /semana  e Deca 24 ui /semana  mas interrompi por meu psicológico afetado estava me separando, agora forte outra vez para seguir em frente! Ainda tenho Propionato e me trocaram Deca por Primobolan (paciência) por isso perguntei se é uma boa combinação.

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Gostaria de um ciclo SC Propionato de testosterona e se possível primobolan marca Biotech 

Divisão de treino e horario do mesmo: treino de 4 x por semana pela manha  A divisao é:

Seg: Inferior frontal.

Ter:Superior HIIT 15 minutos

Quar Inferior posterior

 

Sex: Superior HIIT 15 min

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: O que eu como todos os dias é igual:

cafe da manha: crepe 200ml clara de ovo + 30gr aveia+ 1/2 banana + 2 colher cafe de manteiga amendoim

lanche : 40 gr whey isolate  +30g aveia

almoço: 150 gr peito frango + 80gr arroz integral + verduras

lanche: 5 torradas integrais + 4 fatias chester

janta: 5 ovos cozidos(2 gemas e5 claras) +70gr arroz/massa integral +verduras

ceia: 40g caseina + 2 col manteiga amendoim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendeu como nos sentimos quando as pessoas somem? 

Desde que respondemos duvidas, ajudamo as pessoas, fazemos projetos, etc etc.....estamos incluindo vc como parte da família. E família, mesmo que seja do fisiculturismo , é um dos laços mais fortes! 

Portanto....quando as pessoas somem......ainda mais pessoas que tinham tudo para dar certo nos projetos, ficamos preocupados. Preocupados porque não sabemos o que ocorreu e preocupados porque gastamos nosso PRECIOSO tempo com o nada.

Sei que estamos em um FORUM e que eu não deveria "pesar" na cabeça das pessoas assim, porém nessa vida apreendemos a todo momento!

Bom....passado o sermão......e aberto minha UNICA exceção em 1 ano de fórum........

Vou te ajudar..........até porque sei o que é uma separação.......e sei que o efeito estético nos tira do buraco numa velocidade monstruosa!

Quanto pagou nessa PRIMO? Quantos ml ainda tem de PRIMO? E de TESTO? Não consegue as drogas que falamos inicialmente?

Outra coisa....poste fotos de perfil, porém não em montagem. Fotos individuais e com boa qualidade.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Saranda disse:

Bom dia

por favor, como ninguem ira  responder minha dúvida, poderia apagAr as fotos?

 

obrigada

Quem disse que não vamos responder? Kkkk

Vamos lá...

Em 18/06/2019 em 17:21, Saranda disse:

Gostaria de saber se é uma boa ideia combinar Propionato Testo com Primobolan ? E se o primo pode ser administrado via SC?

É possível juntar num ciclo. 

Recomendo que seja subcutâneo.

Agora, pq Propionato + primo? O que espera?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Sobre propionato e primobolona: só usaria uma por vez. já vi relatos de mulheres que usavam primo em doses baixas  por muitoo tempo como se fosse testosterona( mas sei que não é o ideal porque primo não é produzida pelo nosso corpo).  

Primo possui a vantagem de não reter,  e é uma das favoritas em cutting,  se esse for seu objetivo,  acho que é uma boa ideia.  Não usaria para bulk porque para volume existem melhores e até mesmo a testo seria mais anabolica. Vale lembrar que são poucas confiáveis e o valor da deca é ínfimo perto dela,  então,  infelizmente,  acho que sua primo não é primo,  provavelmente seja testosterona no bujao,  como muitos fazem por ai.  

Olha,  mas não desanima não,  que você usando uma testosterona já da pra fazer um ótimo trabalho e lapidar esse corpão. Sem falar na sua auto estima que vai melhorar muito apesar dos problemas pessoais

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Entendeu como nos sentimos quando as pessoas somem? 

Desde que respondemos duvidas, ajudamo as pessoas, fazemos projetos, etc etc.....estamos incluindo vc como parte da família. E família, mesmo que seja do fisiculturismo , é um dos laços mais fortes! 

Portanto....quando as pessoas somem......ainda mais pessoas que tinham tudo para dar certo nos projetos, ficamos preocupados. Preocupados porque não sabemos o que ocorreu e preocupados porque gastamos nosso PRECIOSO tempo com o nada.

Sei que estamos em um FORUM e que eu não deveria "pesar" na cabeça das pessoas assim, porém nessa vida apreendemos a todo momento!

Bom....passado o sermão......e aberto minha UNICA exceção em 1 ano de fórum........

Vou te ajudar..........até porque sei o que é uma separação.......e sei que o efeito estético nos tira do buraco numa velocidade monstruosa!

Quanto pagou nessa PRIMO? Quantos ml ainda tem de PRIMO? E de TESTO? Não consegue as drogas que falamos inicialmente?

Outra coisa....poste fotos de perfil, porém não em montagem. Fotos individuais e com boa qualidade.

TMJ

Entendi , muito obrigada por abrir essa exceção e por entender a fase da vida que a pessoas se encontra, o bom do sermão é que vemos que realmente nao é so um foruM qualquer e temos muito apoio aqui. A testo esta praticamente nova. Usei somente para aquele inicio de ciclo e a Primo nova. Poderia comprar deca novamente porem levaria algumas semanas. So é que como no fim fiquei com esses dois pensei usa-los.

Tambem porque aqui é verao e para retenção nao e a melhor epoca mas sem grandes problemas.

Vou ajeitar as fotos.

💪🏽

10 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Sobre propionato e primobolona: só usaria uma por vez. já vi relatos de mulheres que usavam primo em doses baixas  por muitoo tempo como se fosse testosterona( mas sei que não é o ideal porque primo não é produzida pelo nosso corpo).  

Primo possui a vantagem de não reter,  e é uma das favoritas em cutting,  se esse for seu objetivo,  acho que é uma boa ideia.  Não usaria para bulk porque para volume existem melhores e até mesmo a testo seria mais anabolica. Vale lembrar que são poucas confiáveis e o valor da deca é ínfimo perto dela,  então,  infelizmente,  acho que sua primo não é primo,  provavelmente seja testosterona no bujao,  como muitos fazem por ai.  

Olha,  mas não desanima não,  que você usando uma testosterona já da pra fazer um ótimo trabalho e lapidar esse corpão. Sem falar na sua auto estima que vai melhorar muito apesar dos problemas pessoais

Boa sorte

Obrigada por responder JoanaDarc!

posso sim usar uma de cada vez. Pode ser SC ne? Essa idea de usar sempre sem Parar me assusta um pouco ainda...

provavel nao seja primo entao, a marca è a mesma dos outros, nos resta torcer que funcione!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Bravo Costa disse:

Quem disse que não vamos responder? Kkkk

 achei que nao hehe

Vamos lá...

É possível juntar num ciclo. 

Recomendo que seja subcutâneo.

Agora, pq Propionato + primo? O que espera?

Por que é o que tenho em

casa  e espero melhorar musculatura diminuir gordura.  Afinar pele , inferiores definir.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...