Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Propionato com Primobolam


Saranda

Post Destacado

53 minutos atrás, Arnaldo Santos. disse:

Olá viva  todos! Não tenho conseguido entrar aqui!

Então conheço essa marca sim, já usei e para falar a verdade para mim é óleo!!

Para mim as únicas marcas que eu confio por hora são; testosterona enantato da farmácia da marca Actavis Pharma, ou então da Golden Dragon, mas só a testo a bolde e a nandrolona, os orais e a Trembolona acetato não presta! Trembolona só uso da cooper pharma limited é BRUTAL de cor laranja, nem dá para usar sozinha.

Mas pode ter sido do meu lote! É muito difícil saber se é bom ou não, pois o mesmo produto pode ser fabricado por vários, daí a divida. Para mim é assim, se doer, (antes, durante ou depois) é porque vai funcionar, se não doer é óleo!

Grande abraço a todos.

Boa tarde Arnaldo!

Então essa marca é furada?

Tu diz doer quando aplica? 

Essas marcas sao vendidas aqui em Portugal?

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 hora atrás, Joana Darc sb disse:

Arnaldo,  bom revê-lo. Senti sua falta no forum. 

ola Joana, obrigado e e bom estar de volta. saude da boa para todos.

1 hora atrás, Saranda disse:

Boa tarde Arnaldo!

Então essa marca é furada?

Tu diz doer quando aplica? 

Essas marcas sao vendidas aqui em Portugal?

 

Obrigada!

ola Saranda tudo bem.

olha eu nao quero ser estraga prazer, mas comigo essa marca nao fez nada. qualquer das marcas que citei eu compro de lisboa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Bravo Costa disse:

Pois é... Devia estar curtindo o verão kkkk Boas vindas kk

obrigado amigo.

nao, foi mesmo porque estava bloqueado de qualquer forma que nao conseguia entrar. agora so consigo entrar no pc.

2 horas atrás, Saranda disse:

Tu diz doer quando aplica? 

sim, pode ser durante a aplicacao, logo a seguir ou no dia a seguir. basicamente, tem de doer. mas atencao, nao falo em arder, falo mesmo de dor, tipo dor de musculo trabalhado. comigo e assim, nao doeu poe no lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

ola Joana, obrigado e e bom estar de volta. saude da boa para todos.

ola Saranda tudo bem.

olha eu nao quero ser estraga prazer, mas comigo essa marca nao fez nada. qualquer das marcas que citei eu compro de lisboa.

Tudo bem ! Muito bom saber então...vou ver essas marcas. Me dava  dor muscular quando eu aplicava IM agora com subcutâneo não tenho mais essa dor a qual voce se refere...e era com a mesma marca...Sera que sigo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Saranda disse:

Tudo bem ! Muito bom saber então...vou ver essas marcas. Me dava  dor muscular quando eu aplicava IM agora com subcutâneo não tenho mais essa dor a qual voce se refere...e era com a mesma marca...Sera que sigo??

para mim doi das duas maneiras, mas muito mais im profunda. para nao, agora segue firme pode ate ser que esse lote seja melhor que os que eu apanhei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

Olá viva  todos! Não tenho conseguido entrar aqui!

Então conheço essa marca sim, já usei e para falar a verdade para mim é óleo!!

Para mim as únicas marcas que eu confio por hora são; testosterona enantato da farmácia da marca Actavis Pharma, ou então da Golden Dragon, mas só a testo a bolde e a nandrolona, os orais e a Trembolona acetato não presta! Trembolona só uso da cooper pharma limited é BRUTAL de cor laranja, nem dá para usar sozinha.

Mas pode ter sido do meu lote! É muito difícil saber se é bom ou não, pois o mesmo produto pode ser fabricado por vários, daí a divida. Para mim é assim, se doer, (antes, durante ou depois) é porque vai funcionar, se não doer é óleo!

Grande abraço a todos.

Por onde andaste meu querido.......

Bom te ver por aqui.....

4 horas atrás, Saranda disse:

Sera que sigo??

Ow Maria..........não me faças choras Maria.....

Estás a ficar doidona hora pois.....

Faça a sua parte.....o Aes....é uma cereja em um bolo cheio de massa......

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/07/2019 em 03:26, Apollo Galeno disse:

Por onde andaste meu querido.......

Bom te ver por aqui.....

ola Apollo tudo em cima. grande abraco. a verdade e que nao conseguia entrar no forum, mas ao que parace ja tenho outra vez permissao. obrigado pela consideracao. boa saude para todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola a todos!

Bom ja passaram mais 15 dias, mais difícil de manter a dieta com tanto calor a comida ja nao entra e muito trabalho temos que aproveitar o verão época de ganhar $$$ hehe

O treino dei uma murchada...vou 4x na semana mas aqui minha academia nao é que nem as do brasil, alias, e como as do brasil nos anos 80...tem 2 andares e o ar condicionado nao chega no andar de baixo ai ja viu a sauna chega escorregar nos aparelhos mas enfim , cumpri treino dieta acredito que deixei de comer um ou dois lanches em algum fim de semana e algum resto de Danoninho 2 colheres no máximo.  Aqui vai as fotos...no mais é isso e como boa gaúcha, que venha o frio!!

 

Obrigada!!!

FullSizeRender-16-cópia.jpg

FullSizeRender-15-cópia.jpg

FullSizeRender-14-cópia.jpg

FullSizeRender-13-cópia.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...