Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Propionato com Primobolam


Saranda

Post Destacado

Nossa as evoluções são absurdamente visíveis!

Abs melhorou....posterior melhorou...quádriceps melhorou...dorsais e deltoides estão melhor tbm.....

Por gentileza responda as questões abaixo.....

Por Favor coloque:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 

CABELO/PELOS=

ACNE=

LÍBIDO=

CLÍTORIS=

VOZ=

OUTROS=

0 a 100% A DIETA= 


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=


SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDO=

Aguardo as respostas.

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Então vamos la

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 71,   atual 73,7 (exatamente o mesmo de duas semanas atras...Por que?)

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  Ando com menos força/pressao baixa. Cargas tenho focado em nao tanta carga mas usar variáveis tipo segurar 2 ou 5 segundos, velocidade, pra nao sobrecarregar joelho porque estou começando a sentir...

CABELO/PELOS=Igual

ACNE=Igual

LÍBIDO=menor

CLÍTORIS=Igual

VOZ=Piorou

OUTROS= Durmo super bem! Esperava sentir mais os efeitos por ja ser a 3 e 4 semana, alguma congestão muscular mas ainda nada. Nao sei se essa sensação de congestão é o esperado durante o ciclo porem no anterior sentia muito, sensação do músculo enrijecido quase nao mexia mais, 

0 a 100% A DIETA= 90% duas semanas sem refeição livre 


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= poderia por aveia no cafe da manha ? Diminuir o lanche tarde (principalmente a quantidade de caseína?)1 taça vinho /semana? faz bem p coração :)  E 3/8 aniversario minha fotografa posso liberar??


SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDO=  Semana 5,   30ui primobolan + 5 ui propionato testo Marca Bioniche Pharma

 

Gracias!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite.....

Está entrando na 5 semana.....portanto as magicas irão iniciar por agora.

DIETA:

cafe da manha: crepe 4 ovos inteiros + 1 banana + 30g de Aveia + 2 colher cafe de manteiga amendoim + 1 xicara de café pura ou 100mg de cafeina

lanche : 40 gr whey isolate + 4 castanhas ou amêndoas. (o que tem por ai ?)

almoço: 150 gr peito frango/boi/peixe + 100gr de batata da sua escolha ou mandioca + verduras c/ 1 colher de azeite extra virgem com acidez maxima de 0,5%

lanche: 1 dose de Whey 

janta:  100gr de batata da sua escolha ou mandioca+ 100 gr peito frango/boi/OU 1 lata de ATUM OU 120g de Salmão + verduras c/ 1 colher de azeite extra virgem com acidez maxima de 0,5%

ceia: 6 nozes + 4 ovos cozidos inteiros ou Pode ser uma dose de albumina que corresponda a 30 g de proteina. Já a parte da gordura pode substituir por queijo branco 1 fatia OU 4 castanhas do para OU 1 colher de pasta de Amendoim Integral OU meio Abacate.

Vinho: 1 taça (apenas 1 taça de vinho esse FDS) e coma uma proteína junto ok!!

Se segurar bem a onda nessas 2 semanas....liberamos mais algumas regalias.....mas aviso......sua dieta ficou mais restritiva.

Beba 2 litros de agua durante o dia  + 1,5 litros de agua durante o seu treino.

Como estão os aeróbicos ?

Próxima atualização: 08/08

10 horas atrás, Saranda disse:

E 3/8 aniversario minha fotografa posso liberar??

Poste fotos....kkkkkkk

10 horas atrás, Saranda disse:

Ando com menos força/pressao baixa. Cargas tenho focado em nao tanta carga mas usar variáveis tipo segurar 2 ou 5 segundos, velocidade, pra nao sobrecarregar joelho porque estou começando a sentir...

Perfeito!

10 horas atrás, Saranda disse:

71,   atual 73,7 (exatamente o mesmo de duas semanas atras...Por que?)

Está mais pesada....porém vejo mais volume e um corpo mais atlético!

Ou seja.....está muito melhor......aparentemente pelas  fotos está mais magra!

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Noite.....

Está entrando na 5 semana.....portanto as magicas irão iniciar por agora.

DIETA:

cafe da manha: crepe 4 ovos inteiros + 1 banana + 30g de Aveia + 2 colher cafe de manteiga amendoim + 1 xicara de café pura ou 100mg de cafeina

lanche : 40 gr whey isolate + 4 castanhas ou amêndoas. (o que tem por ai ?)

almoço: 150 gr peito frango/boi/peixe + 100gr de batata da sua escolha ou mandioca + verduras c/ 1 colher de azeite extra virgem com acidez maxima de 0,5%

lanche: 1 dose de Whey 

janta:  100gr de batata da sua escolha ou mandioca+ 100 gr peito frango/boi/OU 1 lata de ATUM OU 120g de Salmão + verduras c/ 1 colher de azeite extra virgem com acidez maxima de 0,5%

ceia: 6 nozes + 4 ovos cozidos inteiros ou Pode ser uma dose de albumina que corresponda a 30 g de proteina. Já a parte da gordura pode substituir por queijo branco 1 fatia OU 4 castanhas do para OU 1 colher de pasta de Amendoim Integral OU meio Abacate.

Vinho: 1 taça (apenas 1 taça de vinho esse FDS) e coma uma proteína junto ok!!

Se segurar bem a onda nessas 2 semanas....liberamos mais algumas regalias.....mas aviso......sua dieta ficou mais restritiva.

Beba 2 litros de agua durante o dia  + 1,5 litros de agua durante o seu treino.

Como estão os aeróbicos ?

Próxima atualização: 08/08

Poste fotos....kkkkkkk

Perfeito!

Está mais pesada....porém vejo mais volume e um corpo mais atlético!

Ou seja.....está muito melhor......aparentemente pelas  fotos está mais magra!

TMJ

 

Obrigada pelas alteracao

pergunta: tem que ser batata mesmo? Mandioca aqui  nao tem. Arroz integral nao poderia?

aqui e a terra da amêndoa!

o aerobico faco o hiit 10 min como tu falaste 2x na semana . Eu curto aerobico se quiser podemos aumentar intensidade ou frequencia. Ah, posso fazer no mesmo dia treino pernas?

postar fotos do aniversário? Kkk

Dia 8/8 combinado

vou tentar segurar a onda e nao tomar nem uma taça🙏🏼

Mais   vez obrigada pelo tempo gasto comigo! 

Esse é o projeto brasil novembro 2019 !

🙌🏼👊🏽

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Saranda disse:

Obrigada pelas alteracao

pergunta: tem que ser batata mesmo? Mandioca aqui  nao tem. Arroz integral nao poderia?

aqui e a terra da amêndoa!

o aerobico faco o hiit 10 min como tu falaste 2x na semana . Eu curto aerobico se quiser podemos aumentar intensidade ou frequencia. Ah, posso fazer no mesmo dia treino pernas?

postar fotos do aniversário? Kkk

Dia 8/8 combinado

vou tentar segurar a onda e nao tomar nem uma taça🙏🏼

Mais   vez obrigada pelo tempo gasto comigo! 

Esse é o projeto brasil novembro 2019 !

🙌🏼👊🏽

Ah também, lanche pode ser uma dose caseina? Acabei de comprar pote 2kg sabor Oreo uma delicia ;) :)

O gosto do isolate, isso que ja mudei 3 vezes de sabor, nao é mole...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Saranda disse:

tem que ser batata mesmo? Mandioca aqui  nao tem

Sim. Batata doce ou batata inglesa normal! Ou se quiser 130g de aboborá. 

8 horas atrás, Saranda disse:

aqui e a terra da amêndoa!

Então amêndoa é a escolhida.

8 horas atrás, Saranda disse:

o aerobico faco o hiit 10 min como tu falaste 2x na semana . Eu curto aerobico se quiser podemos aumentar intensidade ou frequencia. Ah, posso fazer no mesmo dia treino pernas?

HIT ou aeróbico = Pós treino OK?? Não esqueça disso!

Aumente para 4x na semana pelo menos.

No dia de pernas evite se possível, e se for fazer faça 40 minutos de caminhada (como ensinado nas orientações)

8 horas atrás, Saranda disse:

postar fotos do aniversário? Kkk

Dia 8/8 combinado

vou tentar segurar a onda e nao tomar nem uma taça🙏🏼

Mais   vez obrigada pelo tempo gasto comigo! 

Esse é o projeto brasil novembro 2019 !

Tudo combinado então.

Projeto o que ??? Projeto Portugal X Brasil 2019!!kkkkkk

Vogue Voguing GIF by Pose FX

4 horas atrás, Saranda disse:

Ah também, lanche pode ser uma dose caseina? Acabei de comprar pote 2kg sabor Oreo uma delicia ;) :)

Caseína pode ser de noite.....Ok....

De tarde Whey......

Qualquer duvida só mandar....

Bom Níver para fotografa......

TMJ

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Oi Boa tarde ao pessoal do forum!

Bom ,amanha é dia de atualização aqui, postar fotos, acertar a dieta, etc...E comecei a pensar se uso meus filhos como desculpa por esses meus 15 dias nao terem sido como eu gostaria que fossem ou realmente as maes e pais fisioculturistas ou aspirantes estão de parabéns? Por que entre que começaram as ferias da escola, trabalho,  finais de semana com eles, atenção que eles demandam, o foco é eles, e malhar no final de semana pra recuperar aquele dia que não fomos na semana se torna impossível pra quem nao tem babá ou familia por perto. Devemos  encontrar um equilíbrio entre vida familiar e o amor pelo esporte?Ou obstinarmos com o treino e a dieta por que senão nunca atingiremos nossos objetivos? 

Todas as pessoas que conheço por aqui que tem um corpo que admiro e entendem de esteróides, treinos e alimentação se dedicam somente a isso. Entao a duvida...

 

Até amanha!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Saranda disse:

Oi Boa tarde ao pessoal do forum!

Bom ,amanha é dia de atualização aqui, postar fotos, acertar a dieta, etc...E comecei a pensar se uso meus filhos como desculpa por esses meus 15 dias nao terem sido como eu gostaria que fossem ou realmente as maes e pais fisioculturistas ou aspirantes estão de parabéns? Por que entre que começaram as ferias da escola, trabalho,  finais de semana com eles, atenção que eles demandam, o foco é eles, e malhar no final de semana pra recuperar aquele dia que não fomos na semana se torna impossível pra quem nao tem babá ou familia por perto. Devemos  encontrar um equilíbrio entre vida familiar e o amor pelo esporte?Ou obstinarmos com o treino e a dieta por que senão nunca atingiremos nossos objetivos? 

Todas as pessoas que conheço por aqui que tem um corpo que admiro e entendem de esteróides, treinos e alimentação se dedicam somente a isso. Entao a duvida...

 

Até amanha!!!

Oi. E difícil ne? Minha situacao e igual. Nao consigo me dedicar 100% mas acredito que encontrar um meio termo ja ajuda muito. Aqui ainda e mais dificil pq nao tenho apoio em casa. Mas faco meu melhor.

Claro que nao sou a melhor para responder.

Acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ferreirajose disse:

Oi. E difícil ne? Minha situacao e igual. Nao consigo me dedicar 100% mas acredito que encontrar um meio termo ja ajuda muito. Aqui ainda e mais dificil pq nao tenho apoio em casa. Mas faco meu melhor.

Claro que nao sou a melhor para responder.

Acompanhando.

Pois é ficamos na duvida se nao estamos nos colocando na frente deles...

Sem apoio em casa é bem difícil também!Mas nao impossível :) Vamos continuar fazendo nosso melhor ;)

 

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...