Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Propionato com Primobolam


Saranda

Post Destacado

7 horas atrás, Saranda disse:

Todas as pessoas que conheço por aqui que tem um corpo que admiro e entendem de esteróides, treinos e alimentação se dedicam somente a isso. Entao a duvida...

Boa Noite.....

Será mesmo que se dedicam apenas a isso ? Acredito que não......ou melhor.....GARANTO que não.

Pare para pensar.....treinos de 1h a 1:20 h no seu dia tem que impacto na soma do seu dia todo ? Fazer dieta ou seja COMER lhe toma o tempo ?

Eu tenho uma visão totalmente diferenciada e humana quando o assunto é atividade fisica/ dieta/ descanso. Sem essa tríade vossos filhos tendem a ficar sem os pais precocemente.....e falo isso por vivencia diária! O equilíbrio tem que existir........SEMPRE....a reavaliação diária do que lhe drena minutos valiosos tbm.....televisão.....face...insta.......fofocas.......sono demais........inércia.......

Bom......não posso falar muito porque não tenho filhos.....mas cuido de filhos que tem  pais morrendo e de pais que tem filhos morrendo......e que quando não deixamos um tempo para cuidar da nossa saúde esse elo sempre acaba de maneira precoce!

Cuidar da sua saúde é cuidar de seus filhos........é um exemplo!

TMJ

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Bom dia🙋‍♀️

Conforme @Apollo Galeno falou, 1h do nosso dia e comer bem  nao toma tempo nenhum. Assumir a dieta como estilo de vida é exemplo pra sempre. Minha filha de 5 anos ja come ovos com aveia, anseia por começar na academia e sonha em poder tomar um shaker de whey :)  Criei uma monstrinha rsrsrs. O menino ja nao é tao fitness assim...mas o exemplo esta ai.  Cuidar da saude em primeiro lugar. A minha duvida era em relação a subir de nível na questão muscular... ter um corpo a lá @Joana Darc sb... por que morro de inveja de quem pode fazer um AEJ ou treinar duas vezes ao dia...(essa é a moda por aqui agora)...enfim...

Quanto a esses últimos 15 dias , reconheço que poderia ter feito muito melhor em todos os aspectos (treino, dieta). Treinei sim, segui a dieta quase sempre, mas sinto que nao dei 100%. tenho mil desculpas, a gente sempre tem.  Pra próxima é me aproximar mais dos 100%!!!

A partir de segunda começarei a treinar com um amigo, o que vai dar um gas nos treinos.

Aqui vao as fotos:

 

FullSizeRender-18-cópia.jpg

FullSizeRender-20-cópia.jpg

FullSizeRender-19-cópia.jpg

FullSizeRender-21-cópia.jpg

FullSizeRender-22-cópia.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo relato.....

Por favor responda:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 

CABELO/PELOS=

ACNE=

LÍBIDO=

CLÍTORIS=

VOZ=

OUTROS=

0 a 100% A DIETA= 


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=


SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL=

Aguardamos

10 minutos atrás, Saranda disse:

(essa é a moda por aqui agora)

Onde que a moda é essa ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Ótimo relato.....☺️

Por favor responda:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 71,5/74,7

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Igual

CABELO/PELOS=Igual/penugem no peito e no queixo/rosto

ACNE=Nao

LÍBIDO=Altissima

CLÍTORIS=Igual

VOZ=Piorou, rachou mais

OUTROS= Durmo super bem. Muito calor. tambem começou a doer meus dois joelhos nao sei se seria por causa dos Aes?

0 a 100% A DIETA=  falhei todo o dia de sábado e terca comi uma fatia de bolo. Nos outros dias 100%


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Batata/abobora por outra coisa massa integral, arroz e se der em vez de ovos a clara .


SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL= Semana 7. propinado testo 5ui + primobolan 30ui.

Aguardamos

Onde que a moda é essa ?? Achava que era no mundo todo mas pelo visto é so na minha cidade kkkk treino de manha e fim de trade diferentes grupos musculares... Nao ta bom isso ?😂

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIETA:

cafe da manha: crepe 4 ovos inteiros + 1 banana + 1 xicara de café pura ou 100mg de cafeina

lanche : 40 gr whey isolate + 4  amêndoas. 

almoço: 100 gr peito frango/boi/peixe + 70gr de arroz + verduras c/ 1 colher de azeite extra virgem com acidez maxima de 0,5%

lanche: 1 dose de Whey 

janta:  70gr de arroz + 100 gr peito frango/boi/OU 1 lata de ATUM OU 120g de Salmão + verduras c/ 1 colher de azeite extra virgem com acidez maxima de 0,5%

ceia: 6 nozes + 4 ovos cozidos inteiros ou Pode ser uma dose de albumina que corresponda a 30 g de proteina. Já a parte da gordura pode substituir por queijo branco 1 fatia OU 4 castanhas do para OU 1 colher de pasta de Amendoim Integral OU meio Abacate.

 

Aviso......sua dieta ficou mais restritiva.

Beba 2 litros de agua durante o dia  + 1,5 litros de agua durante o seu treino.

Quero dedicação TOTAL nessas ultimas 5 semanas de dieta/aerobicos/treinos.

Próxima atualização: 23/08

10 horas atrás, Saranda disse:

SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL= Semana 7. propinado testo 5ui + primobolan 30ui.

Não gostei no relato da sua voz persistente. A Primo está mostrando o que deve ser.......

Vamos Manter os 7ui de Propionato e Diminuir o Primo para 15 ui......

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
14 horas atrás, Saranda disse:

Bom dia🙋‍♀️

Conforme @Apollo Galeno falou, 1h do nosso dia e comer bem  nao toma tempo nenhum. Assumir a dieta como estilo de vida é exemplo pra sempre. Minha filha de 5 anos ja come ovos com aveia, anseia por começar na academia e sonha em poder tomar um shaker de whey :)  Criei uma monstrinha rsrsrs. O menino ja nao é tao fitness assim...mas o exemplo esta ai.  Cuidar da saude em primeiro lugar. A minha duvida era em relação a subir de nível na questão muscular... ter um corpo a lá @Joana Darc sb... por que morro de inveja de quem pode fazer um AEJ ou treinar duas vezes ao dia...(essa é a moda por aqui agora)...enfim...

Quanto a esses últimos 15 dias , reconheço que poderia ter feito muito melhor em todos os aspectos (treino, dieta). Treinei sim, segui a dieta quase sempre, mas sinto que nao dei 100%. tenho mil desculpas, a gente sempre tem.  Pra próxima é me aproximar mais dos 100%!!!

A partir de segunda começarei a treinar com um amigo, o que vai dar um gas nos treinos.

Aqui vao as fotos:

 

FullSizeRender-18-cópia.jpg

FullSizeRender-20-cópia.jpg

FullSizeRender-19-cópia.jpg

FullSizeRender-21-cópia.jpg

FullSizeRender-22-cópia.jpg

Voce esta linda!! 

Mesmo não tendo dado seu 100%,  sei que fez o que pode!  Não desanima!  De o seu jeito,  se não puder ir duas vezes por dia a academia va so uma mesmo,  fortaleca sua mente!  Nossa mente pode ser nosso melhor amigo ou nosso pior inimigo. 

Boa sorte!  Qualquer ajuda,  estou(estamos)  sempre por aqui. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Apollo Galeno disse:

DIETA:

cafe da manha: crepe 4 ovos inteiros + 1 banana + 1 xicara de café pura ou 100mg de cafeina

lanche : 40 gr whey isolate + 4  amêndoas. 

almoço: 100 gr peito frango/boi/peixe + 70gr de arroz + verduras c/ 1 colher de azeite extra virgem com acidez maxima de 0,5%

lanche: 1 dose de Whey 

janta:  70gr de arroz + 100 gr peito frango/boi/OU 1 lata de ATUM OU 120g de Salmão + verduras c/ 1 colher de azeite extra virgem com acidez maxima de 0,5%

ceia: 6 nozes + 4 ovos cozidos inteiros ou Pode ser uma dose de albumina que corresponda a 30 g de proteina. Já a parte da gordura pode substituir por queijo branco 1 fatia OU 4 castanhas do para OU 1 colher de pasta de Amendoim Integral OU meio Abacate.

 

Aviso......sua dieta ficou mais restritiva.

Beba 2 litros de agua durante o dia  + 1,5 litros de agua durante o seu treino.

Quero dedicação TOTAL nessas ultimas 5 semanas de dieta/aerobicos/treinos.

Próxima atualização: 23/08

Não gostei no relato da sua voz persistente. A Primo está mostrando o que deve ser.......

Vamos Manter os 7ui de Propionato e Diminuir o Primo para 15 ui......

TMJ

Ok entendido chefe!

Obrigada pelo arroz! Posso me encher de verduras para nao passar muita fome? 

Repassando, serão 7ui de Propionato e 15 ui de Primo?

 

Obrigada bom dia!!!

 

 

9 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Voce esta linda!! 

Mesmo não tendo dado seu 100%,  sei que fez o que pode!  Não desanima!  De o seu jeito,  se não puder ir duas vezes por dia a academia va so uma mesmo,  fortaleca sua mente!  Nossa mente pode ser nosso melhor amigo ou nosso pior inimigo. 

Boa sorte!  Qualquer ajuda,  estou(estamos)  sempre por aqui. 

Obrigada querida😊 Tens razão mesmo, tudo esta aqui dentro da gente!

Boa sorte pra ti tambem sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...