Jump to content

There's nothing here yet

• Similar Content

• By morenaa
      Oi gente! Criei uma conta aqui só para poder relatar o meu primeiro ciclo.  Estava a espera da ox e ela finalmente chegou! Mas antes quero tirar uma dúvida:
      A minha é da advancedlabs de 10mg e 90caps ou seja são cápsulas e não tem como partir elas. Vou ter começar com 20mg por dia e não pretendo aumentar a dose. Vale a pena fazer um ciclo com a mesma dose do início ao fim? 
      Em breve postarei minha dieta e treino.
      obrigada pela atenção! 
      Idade: 22 Altura: 1,61 Peso: 59kg Braço: 28,5cm Cintura: 70cm Coxa: 59cm Quadril: 98cm Bf: 24% (acredito) Objetivo: ganhar massa magra Vou postando fotos ao longo do relato. 

• By daninagib
      Quero iniciar meu primeiro ciclo e estou com muiiiiitaaaaa dúvida sobre o que iniciar primeiro. Na verdade cada hora um fala pra eu começar de um jeito.
      Obs: Sigo uma dieta regrada, faço aeróbico todo santo dia,malho pesado todos os dias de segunda a sexta e alguns fds.
      Senti uma diferença enorme só fazendo 30 min. de bicicleta após meus treinos e cortando totalmente o carbo na janta. Porém sabe quando você ainda não está totalmente satisfeito? Pois é, é o meu caso.
      Antes eu malhava numa academia ruim que tinha um instrutor pra cada 7 alunos, depois mudei pra outra e a partir dai que comecei a ver resultado mesmoooo.Tipo, meu peso pulou de 58kg para 63kg,diminui o % de gordura,e em compensação a MM aumentou.
      Minha suplementação é a seguinte:
      De manhã tomo 01 cápsula de chá verde + picolinato de cromo, 2 capsulas de thermogenic + 2 de biotina> No almoço tava tomando sineflex mas não vi resultado nenhum. Antes de treinar tomo 2 colheres de óleo de coco, 4 cap. BCAA, 2 caps. Thermogenic (ou Nanovapor) .Treino as 20h. Após o treino tomo o whey + dextrose  Antes de durmir tomo ZMA + Dhea 25. To querendo começar um ciclo, já me falaram que é pra começar com Oxa 5MG, outros disseram primo+ boldenona e outro me disse pra começar com Stano, pq a oxa f.... com o fígado, e que o melhor é injetável. Tenho um pouco de medo e muita dúvida, afinal não quero ficar parecendo um homenzinho rsrs. Quero ganhar MM e ficar definida.Tenho 27 anos  e 1.58 ( sim,sou baixinha).
      Gostaria da ajuda de vocês para me auxiliarem tanto no primeiro ciclo quanto no TPC.
      Obrigadaaa!!!
    • By Luise Soares Pavezzi
      Estou começando o meu primeiro ciclo de injetável com Stanozolol e estou aplicando no glúteo, seguinte protocolo:
      Oxan 2x ao dia por 5 semanas 
      De 6em 6hrs 
      Pastilha de vitamina c metade antes do almoço e a outra metade antes de dormir.
      Clebu 4x na semana antes do treino.
      Mantém o blend como pré treino.
      Stan 50mg 3x na semana por 5 semanas.
      Exemes 6x na semana.
      Tenho 26 anos 1.63 e 68.00kg 
      Completo 1 ano de treino sem interrupção em agosto desse ano, já pensei 80 kg e agora busco definição muscular, minha alimentação é praticamente limpa, preciso só ajustar a vontade de chocolate q é o q me mata. Treino 6x na semana, e faço cárdio 3x na semana. 
      Minha dúvida é quanto ao local de aplicação, qual seria melhor o glúteo ou vasto lateral? Me informaram q a Stanozolol meio q tem uma ação maior no lugar onde é aplicada, isso procede? E quanto as dores? Pq no glúteo estou sofrendo um pouco e tenho medo de aplicar no vasto e não conseguir andar.
      Segue fotos de antes do ciclo
      Fotos de início do ciclo

• By Lett
      Boa tarde ?
      Quero fazer meu terceiro ciclo e estou em duvida entre 2 drogas: Boldenona e Primobolan.
      Estrutura do ciclo:
      1-9 Oxandrolona 30mg/dia.
      1-9 Boldenona OU Primobolan (os 2 sao da marca KING) 150mg/sem.
      Objetivo: Cutting/ definição.
      Informações e medidas:
      Altura: 1,55
      Peso: 63
      Bf: Não sei. Antes do meu segundo ciclo estava 19%.
      Contato com AEs : Ja fiz 2 ciclos
      1°) oxandrolona 30mg/dia - 6 semanas
      2°) oxandrolona 40mg/dia 8 semanas + Dura shering 1ml/sem 8 semanas.
      Medidas:
      braço: 29
      cintura: 69
      abdômen: 79
      coxa: 64
      peito: 85
      glúteos: 100
      >>> Treino há 3 anos. 6x na semana. Faço acompanhamento com nutricionista esportiva há 6 meses.
      Dieta ( simplificada):
      • dejejum: Cafeina 210mg + chá de canela com gengibre.
      • café da manha: 2 ovos com farelo de aveia ou mamão com aveia .
      •lanche da manhã: Uma fruta + 30g de amendoim sem casca e sem sal.
      • almoço: 100g de frango ou patinho moído, 100g de (brócolis,couve flor, couve, repolho etc), salada verde a vontade.
      • lanche tarde: Crepioca de aveia cacau e canela ou atum ou ovo.
      • janta: 50g de arroz integral + 100g de frango + 100g de brócolis e etc.
      • ceia: Chá de hortelã ou hibisco. 3 caps de pega 3 , 1 caps de multivitaminico , 50mg de vitamina C.
      • Pré treino: 210mg de cafeína.
      Série de treino: A e B - pirâmide regressiva ( começo com carga máxima e vou diminuindo { só se eu nao aguentar mais } conforme as repetições aumentam ).
      [ Foto ?. ] Se precisar depois eu posto uma foto minha.
    • By n_alinee
      Olaa pessoal, treino desde os meus 15 anos (indo e voltando 🤦🏻‍♂️) tava treinando a um bom tempo e engravidei, pesava 54 kg e tinha um corpo bonito, Bf 17%, engordei 27 kg durante a gestação. Meu bebê tem 7 meses e tive parto normal, voltei a treinar faz 5 meses. To seguindo a dieta abaixo a umas 2 semanas, e queria a ajuda de vocês pra encaixar uma dieta antes de começar um ciclo de Oxandrolona, comprei a da Upper labs (marca que meu namorado compra), 100 caps de 10mg.
      Altura: 1,59
      Peso: 64 kg
      Bf: não sei no momento 
      Problemas de saúde: nenhum
      Tempo de treino: Desde os 15
      Ciclos feitos: nenhum
      Medicamentos: anticoncepcional Tamisa 20, mas vou colocar diu de cobre
      Divisão de treino: a b c d e
      Treino abd em anexo e C e E com personal (sempre  treino diferente C inferiores e E superiores ) 
      dieta mais ou menos isso todos os dias 
      8:30 água com limão 
      2 ovos, 1 colher de sopa de aveia, 1 colher de sopa de linhaça (panqueca) + 1 xic de café preto 200 mo
      10:30 50 gramas de amendoim e 1 xic de chá de hibisco
      13:30 100g de frango/carne + 100g de arroz/batata + salada verde 
      15:30 pré treino - 2 bananas + 1 col de chia+ 1 xic de café preto 

16:20 treino
      18:00 proteína isolada 
      19:00.  100 g frango/carne OU 2 ovos + 100g arroz/batata+ salada verde

22:00 2 ovos + 1 xic brócolis 
       To tomando polivitaminico de a z e comprei vit c 500, d3 5000ui, e400 ui
      Nao consegui anexar as fotos de corpo aqui excede o total. Vou colocar abaixo 

• Create New...