Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Propionato com Primobolam


Saranda

Post Destacado


  • Moderador
1 hora atrás, Saranda disse:

 Bom dia !

segue as fotos de hoje de manha, 23/6, o melhor que minha filha de 4 anos pode fazer 😂

As fotos ficaram muito boas. Parabéns para pequena.

Vejo que está precisando investir em treino e dieta. Treinar perna completo 2x na semana, 1x peito+tríceps + ombro e 1x costas + bíceps + trapézio.... Dieta precisa mudar pq vc tem baixo BF mas tem muita gordura visceral, então é dieta baixo carboidrato.

@Joana Darc sb nossa coaching, pode ajudar no treino???? 🐞

Poste os exercícios que vc já faz, com as repetições e séries

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Bravo Costa disse:

As fotos ficaram muito boas. Parabéns para pequena.

Vejo que está precisando investir em treino e dieta. Treinar perna completo 2x na semana, 1x peito+tríceps + ombro e 1x costas + bíceps + trapézio.... Dieta precisa mudar pq vc tem baixo BF mas tem muita gordura visceral, então é dieta baixo carboidrato.

@Joana Darc sb nossa coaching, pode ajudar no treino???? 🐞

Poste os exercícios que vc já faz, com as repetições e séries

Vou dizer pra ela!

No ultimo mes estava fazendo um dia Inferior completo e o seguinte superior completo (instrutor academia disse que é o que funcionava...)

Eu acho que meu BF é bastante alto...a ultima vez que vi na balança de bioimpedancia deu 25%. E gordura visceral deu alta tambem mas quando fiz tinha tido filho a 5 meses, agora ja passaram 9 meses deve ter melhorado um pouco. Sinto que estagnei, melhorei bastante rápido os seis meses após o parto mas agora não evolui mais. Mesmo peso na balança, mesmos pesos na academia. Nao tenho personal nem nutricionista só vocês.

Os exercícios , tenho feito so multiarticulares tipo agastamento, leg press , hack, terra para as pernas 4 series de 8-15 subindo peso tentando sempre ate a falha e superiores como treino DS DN somente dois exercícios cada músculo, vario bastante, 4 series de 10-12 reps com foco em dorsal atualmente pra ver se consigo cintura.

 

Bom domingo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Dia....

Mantenha sua filha como fotografa.....está de parabéns!

😂☺️

Rapidamente: Aquela ultima dieta que fiz para tí? Estava conseguindo acompanhar? Estava "realizável"" ? Alguma coisa a modificar nela no quesito alimentos?

sigo ela, a unica diferenca que fiz é, ao invez dos ovos inteiros no cafe da manha como 200ml de clara e a noite como 60gr de arroz integral porque nao tem mandioca, nao gosto de batata cozida, mas se tem que mudar aqui estamos😉 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Saranda disse:

Eu acho que meu BF é bastante alto...a ultima vez que vi na balança de bioimpedancia deu 25%.

Esqueça balança de bioimpedância, não funciona para quem malha... Só se for uma se 25 mil reais... E na real seu BF não é 25%, é menos. Não acho que seu BF esteja alta... Sua gordura está nas viceras.

Fica no treino. Seus músculos não estão aprendes de quem maromba... Dá para crescer... Ou o exercício está insuficiente ou não está treinando forte (até a falha, sentindo dia seguinte, saindo destruída do aparelho, etc...)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Saranda disse:

 

Esqueci de dizer as vezes como chocolate 70% uns 3, 4 quadrados e uma taca vinho tinto, um ou duas vezes na semana. Faca uma refeição livre na semana, ou sushi livre ou rodízio carne (1 x ao mes), posso manter refeição livre? 

 

Obrigada!!

59 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Esqueça balança de bioimpedância, não funciona para quem malha... Só se for uma se 25 mil reais... E na real seu BF não é 25%, é menos. Não acho que seu BF esteja alta... Sua gordura está nas viceras.

Fica no treino. Seus músculos não estão aprendes de quem maromba... Dá para crescer... Ou o exercício está insuficiente ou não está treinando forte (até a falha, sentindo dia seguinte, saindo destruída do aparelho, etc...)

 

Ta bem esquecerei a balança...

Quanto ao treino, tento me focar e dar meu máximo ao menos quando treino pernas, que é meu objetivo maior melhorar.ponho mais peso que a maioria dos homens la na minha academia no agachamento livre e mesmo assim algo to fazendo errado pra estagnar desse jeito. Sinto que da pra crescer muito e eliminar a gordura. Gordura visceral  e tambem nas pernas. Vou dar meu máximo essas  semanas e sempre :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero que faça a mesma dieta que foi estipulada da outra vez. Ela estava bem adequada para seu caso.

E agora esta comendo muito errado.

Quero que veja a dieta e o que vc quer muda. Quero que me fale tbm entre qual dessas refeições vc treina.

Sem refeição livre daqui para frente. E o chocolate vou adequar conforme horario do seu treino.

Sobre o vinho....vamos negociando ok?

DIETA:

cafe da manha: crepe 4 ovos inteiros + 2 banana + 2 colher cafe de manteiga amendoim + 1 xicara de café pura ou 100mg de cafeina

lanche : 40 gr whey isolate + 30gr aveia

almoço: 150 gr peito frango/boi/peixe + 100gr arroz integral + verduras c/ 1 colher de azeite extra virgem com acidez maxima de 0,5%

lanche: 1 iogurte integral + 20g de aveia + 50g de caseina 

janta:  100g de arroz integral + 100 gr peito frango/boi/peixe + verduras c/ 1 colher de azeite extra virgem com acidez maxima de 0,5%

ceia: 6 nozes + 4 ovos cozidos inteiros ou Pode ser uma dose de albumina que corresponda a 30 g de proteina. Já a parte da gordura pode substituir por queijo branco 1 fatia OU 4 castanhas do para OU 1 colher de pasta de Amendoim Integral OU meio Abacate.

AES:

# Primo: 100 mg por semana ou seja 30 unidades da agulha de insulina de 1ml com 100ui (vai fazer 3 aplicações dessa nos dias terça/quinta/domingo)

AGUARDO A FOTO DO SEU PROPIONATO para poder ver a quantidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Saranda disse:

Esqueci de dizer as vezes como chocolate 70% uns 3, 4 quadrados e uma taca vinho tinto, um ou duas vezes na semana. Faca uma refeição livre na semana, ou sushi livre ou rodízio carne (1 x ao mes), posso manter refeição livre? 

 

Obrigada!!

Ta bem esquecerei a balança...

Quanto ao treino, tento me focar e dar meu máximo ao menos quando treino pernas, que é meu objetivo maior melhorar.ponho mais peso que a maioria dos homens la na minha academia no agachamento livre e mesmo assim algo to fazendo errado pra estagnar desse jeito. Sinto que da pra crescer muito e eliminar a gordura. Gordura visceral  e tambem nas pernas. Vou dar meu máximo essas  semanas e sempre :)

@Bravo Costa a sua recomendação è que eu nao utilize  nenhum Dos produtos ?

9 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Quero que faça a mesma dieta que foi estipulada da outra vez. Ela estava bem adequada para seu  caso. Ok

E agora esta comendo muito errado.

Quero que veja a dieta e o que vc quer muda. Quero que me fale tbm entre qual dessas refeições vc treina. Duas bananas parece bastante / demais. Treino apos o cafe da manha.

 

9 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Sem refeição livre daqui para frente. E o chocolate vou adequar conforme horario do seu treino beleza.

Sobre o vinho....vamos negociando ok? Vamos.

DIETA:

cafe da manha: crepe 4 ovos inteiros + 2 banana + 2 colher cafe de manteiga amendoim + 1 xicara de café pura ou 100mg de cafeina

lanche : 40 gr whey isolate + 30gr aveia

almoço: 150 gr peito frango/boi/peixe + 100gr arroz integral + verduras c/ 1 colher de azeite extra virgem com acidez maxima de 0,5%

lanche: 1 iogurte integral + 20g de aveia + 50g de caseina 

janta:  100g de arroz integral + 100 gr peito frango/boi/peixe + verduras c/ 1 colher de azeite extra virgem com acidez maxima de 0,5%

ceia: 6 nozes + 4 ovos cozidos inteiros ou Pode ser uma dose de albumina que corresponda a 30 g de proteina. Já a parte da gordura pode substituir por queijo branco 1 fatia OU 4 castanhas do para OU 1 colher de pasta de Amendoim Integral OU meio Abacate.

AES:

# Primo: 100 mg por semana ou seja 30 unidades da agulha de insulina de 1ml com 100ui (vai fazer 3 aplicações dessa nos dias terça/quinta/domingo)

AGUARDO A FOTO DO SEU PROPIONATO para poder ver a quantidade.

 

11 minutos atrás, Saranda disse:

@Bravo Costa a sua recomendação è que eu nao utilize  nenhum Dos produtos ?

 

 

 

11 minutos atrás, Saranda disse:

quantidade.

 

IMG_4291.JPG

Comeco hoje ou espero dia de treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...