Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Propionato com Primobolam


Saranda

Post Destacado

7 horas atrás, Saranda disse:

Queria perguntar se na janta a proteina pode ser atum enlatado em agua?

E salmão em posta?

Aguardamos as fotos para poder fazer as adequações.

Por Favor coloque:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 

CABELO/PELOS=

ACNE=

LÍBIDO=

CLÍTORIS=

VOZ=

OUTROS=

0 a 100% A DIETA= 


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=


SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDO=

 

TMJ

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


19 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Aguardamos as fotos para poder fazer as adequações.

Por Favor coloque:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=

71,7 e 73,6

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  Segue os mesmos

CABELO/PELOS= Continuo com cabelo igual e pelos

ACNE= Nada

LÍBIDO=Igual

CLÍTORIS=Igual

VOZ= Segue horrivelmente igual kk

OUTROS= Sono maravilhoso!

0 a 100% A DIETA= Falhei 1 refeicao nessas duas semanas, suponho que seja 93,4% hehe


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Adicionar atum enlatado e salmao na janta. 


SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDO= Segunda semana

dose 30 ui primobolan e 2,5 ui propionato de testosterona 

 

TMJ

Como as fotos anteriores tirei sem contrair a musculatura vou continuar assim pra nao dar erro.

obrigada pela atencao!!

IMG_4330.JPG

IMG_4331.JPG

IMG_4332.JPG

IMG_4334.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite.....

Estamos no inicio da 3 Semana. 

Quero que corrija sua dose de testo= vc disse 2,5ui.....falamos 5ui.

Sobre os resultados ainda muito discretos, mas no seu caso é mais um caso de sucesso que vem por ai. 

Tudo depende de vc.

DIETA:

cafe da manha: crepe 4 ovos inteiros + 2 banana + 2 colher cafe de manteiga amendoim + 1 xicara de café pura ou 100mg de cafeina

lanche : 40 gr whey isolate + 30gr aveia

almoço: 150 gr peito frango/boi/peixe + 100gr arroz integral + verduras c/ 1 colher de azeite extra virgem com acidez maxima de 0,5%

lanche: 1 iogurte integral + 20g de aveia + 50g de caseina 

janta:  100g de arroz integral + 100 gr peito frango/boi/OU 1 lata de ATUM OU 120g de Salmão + verduras c/ 1 colher de azeite extra virgem com acidez maxima de 0,5%

ceia: 6 nozes + 4 ovos cozidos inteiros ou Pode ser uma dose de albumina que corresponda a 30 g de proteina. Já a parte da gordura pode substituir por queijo branco 1 fatia OU 4 castanhas do para OU 1 colher de pasta de Amendoim Integral OU meio Abacate.

O que mais tenho a falar: 

1) Sei que as fotos são sua filhota que tira, mas por favor tente manter um angulo horizontal. Essas fotos de baixo para cima ou de cima para baixo é complicado demais para fazer avaliações.

2) Está de parabéns pelas postagens

3) Não se preocupe com a elevação de peso na balança. Apenas faça o proposto.......o resultado final está longe ainda.

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Noite.....

Estamos no inicio da 3 Semana. 

Quero que corrija sua dose de testo= vc disse 2,5ui.....falamos 5ui.

Sobre os resultados ainda muito discretos, mas no seu caso é mais um caso de sucesso que vem por ai. 

Tudo depende de vc.

DIETA:

cafe da manha: crepe 4 ovos inteiros + 2 banana + 2 colher cafe de manteiga amendoim + 1 xicara de café pura ou 100mg de cafeina

lanche : 40 gr whey isolate + 30gr aveia

almoço: 150 gr peito frango/boi/peixe + 100gr arroz integral + verduras c/ 1 colher de azeite extra virgem com acidez maxima de 0,5%

lanche: 1 iogurte integral + 20g de aveia + 50g de caseina 

janta:  100g de arroz integral + 100 gr peito frango/boi/OU 1 lata de ATUM OU 120g de Salmão + verduras c/ 1 colher de azeite extra virgem com acidez maxima de 0,5%

ceia: 6 nozes + 4 ovos cozidos inteiros ou Pode ser uma dose de albumina que corresponda a 30 g de proteina. Já a parte da gordura pode substituir por queijo branco 1 fatia OU 4 castanhas do para OU 1 colher de pasta de Amendoim Integral OU meio Abacate.

O que mais tenho a falar: 

1) Sei que as fotos são sua filhota que tira, mas por favor tente manter um angulo horizontal. Essas fotos de baixo para cima ou de cima para baixo é complicado demais para fazer avaliações.

2) Está de parabéns pelas postagens

3) Não se preocupe com a elevação de peso na balança. Apenas faça o proposto.......o resultado final está longe ainda.

TMJ

 

Olaa

sim falei errado ... disse 2,5 mas era 5ui, estou fazendo 5ui.

Vou melhor as fotos para  proximas postagens!! Tenho que achar uma técnica melhor😀

Adorei à adição dos peixinhos!

vou seguir firme e forte e ter paciência porque sei é fundamental... quanto a balanca so me peso pra postar aqui, senao eu evito. Bom domingo de futebol!!

💪🏽💪🏽😀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Saranda disse:

Tenho que achar uma técnica melhor😀

Apenas ponha sua técnica em cima de uma cadeira.....kkkkkk

20 minutos atrás, Saranda disse:

Adorei à adição dos peixinhos!

Tbm curti adicionar a procedência do melhor peixe do mundo: O Português.

21 minutos atrás, Saranda disse:

Bom domingo de futebol!!

kkkkkkkk........

Não curto ........pão....água......e circo.......ROMAAA moderna......

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 22/06/2019 em 16:43, Bravo Costa disse:

Ahhhh Ora pois pois...  Aí já não dar para gente saber a fidelidade do produto... Talvez seja 100% confiável essa primo.

@Arnaldo Santos. por onde andas??? Kkkk Conheces essa marca?

Olá viva  todos! Não tenho conseguido entrar aqui!

Então conheço essa marca sim, já usei e para falar a verdade para mim é óleo!!

Para mim as únicas marcas que eu confio por hora são; testosterona enantato da farmácia da marca Actavis Pharma, ou então da Golden Dragon, mas só a testo a bolde e a nandrolona, os orais e a Trembolona acetato não presta! Trembolona só uso da cooper pharma limited é BRUTAL de cor laranja, nem dá para usar sozinha.

Mas pode ter sido do meu lote! É muito difícil saber se é bom ou não, pois o mesmo produto pode ser fabricado por vários, daí a divida. Para mim é assim, se doer, (antes, durante ou depois) é porque vai funcionar, se não doer é óleo!

Grande abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
47 minutos atrás, Arnaldo Santos. disse:

Olá viva  todos! Não tenho conseguido entrar aqui!

Então conheço essa marca sim, já usei e para falar a verdade para mim é óleo!!

Para mim as únicas marcas que eu confio por hora são; testosterona enantato da farmácia da marca Actavis Pharma, ou então da Golden Dragon, mas só a testo a bolde e a nandrolona, os orais e a Trembolona acetato não presta! Trembolona só uso da cooper pharma limited é BRUTAL de cor laranja, nem dá para usar sozinha.

Mas pode ter sido do meu lote! É muito difícil saber se é bom ou não, pois o mesmo produto pode ser fabricado por vários, daí a divida. Para mim é assim, se doer, (antes, durante ou depois) é porque vai funcionar, se não doer é óleo!

Grande abraço a todos.

Arnaldo,  bom revê-lo. Senti sua falta no forum. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...