Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gostaria de ciclar pela primeira vez com BF alto


AdrianoBira

Post Destacado

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Noite.....

E lá se foram 6 kg.......e a capa de gordura indo embora junto.....e o músculos aos poucos dando as caras.

Isso me deixa feliz demais, porque demonstra que está fazendo tudo corretamente....

Vou repetir as perguntas por praxe.

Dificil fazer a dieta proposta? (seja sincero)

Como estão os treinos e os Aeróbicos?

Como estão as jacadas?

E a hidratação? 

Me conte um pouco da sua rotina diária com seus horários........me conte se consegue ficar muito tempo sem comer (15hs) e se consegue levar marmitas.....

TMJ

 

Dificil fazer a dieta proposta?Não, esta bem tranquilo.

Como estão os treinos e os Aeróbicos?Treino e aeróbicos tds os dias,treino de segunda a sexta e aeróbico de domingo à sexta

Como estão as jacadas?Final de semana ,na janta estou comendo fora da dieta,nada demais de vez em quando um churrasco.

E a hidratação? Estou bebendo 4 litros de água por dia,ja virou hábito e sinto falta de beber água, a única parte ruim é ir no banheiro toda hora de resto esta bem tranquilo

Gostaria de agradecer a disposição e o tempo gasto pra me auxiliar nesse desafio,muito obrigado mesmo.

25 minutos atrás, Marcos...V disse:

Olha a primeira foto e olha está!!! Puta evolução!!! 

Verdade,as roupas ja estão dando diferença, calça caindo,camiseta servindo só melhoras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Noite.....

E lá se foram 6 kg.......e a capa de gordura indo embora junto.....e o músculos aos poucos dando as caras.

Isso me deixa feliz demais, porque demonstra que está fazendo tudo corretamente....

Vou repetir as perguntas por praxe.

Dificil fazer a dieta proposta? (seja sincero)

Como estão os treinos e os Aeróbicos?

Como estão as jacadas?

E a hidratação? 

Me conte um pouco da sua rotina diária com seus horários........me conte se consegue ficar muito tempo sem comer (15hs) e se consegue levar marmitas.....

TMJ

 

Minha rotina diária:

Acordo às 7 hs,vou treinar às 8 hs ,termino o treino às 9:15,Trabalho das 10 hs as 21 hs.

Consigo sim com facilidade ficar muito tempo sem comer,sempre levo as marmitas para o trabalho,eu almoço sempre por la mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, AdrianoBira disse:

Minha rotina diária:

Acordo às 7 hs,vou treinar às 8 hs ,termino o treino às 9:15,Trabalho das 10 hs as 21 hs.

Consigo sim com facilidade ficar muito tempo sem comer,sempre levo as marmitas para o trabalho,eu almoço sempre por la mesmo.

@Apollo Galeno vc acha que eu devo manter a mesma dieta,e gostaria de saber se vc me indica algum suplemento pré treino, ou a ioimbina e o Termogênicos ja estão de bom tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, AdrianoBira disse:

@Apollo Galeno vc acha que eu devo manter a mesma dieta,e gostaria de saber se vc me indica algum suplemento pré treino, ou a ioimbina e o Termogênicos ja estão de bom tamanho.

Minha rotina de diária de treino:

Segunda e Quinta:Bíceps, Costas e Trapézio 

Exercícios:

COSTAS:

Puxador Costas  3x10

Puxador Frente 3x10

Remada unilateral 3 x 10

TRAPÉZIO:

Encolhimento Ombro 3x10

Remada Alta 3x10

Encolhimento atrás das costas 3x10

BÍCEPS:

Rosca direta 3x10

Concentrada 3x10

Alternada 3x10

Scott 3x10

Terça e Sexta: Peito ,Ombro e Tríceps 

Peito:

Supino Reto 3x10

Supino inclinado 3x10

Peck deck 3x10

Pullover 3x10

OMBRO:

Desenvolvimento Barra 3x10

Elevação Frontal 3x10

Ele. Lateral 3x10

TRÍCEPS:

Testa 3x10

Pulley 3x10

Francês 3x10

Quarta feira: Perna

Cadeira Extensora 3x12

Hack 3x12

Stiff 3x12

Cama flexora 3x12

Leg 45 3x12

Gêmeos Plantar 3x12

Gem.Sentados 3x12.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Boa Noite....

Vamos dar um Crash no seu metabolismo para ver se ele continua a responder da maneira como vem respondendo!

Vamos fazer assim: Comerá 8 horas e fará um jejum de 16 hs......e vamos seguir assim por 15 dias inicialmente! Segura a onda no inicio, e se controle!

Não acredito que seria produtivo entrar com outros suplementos por hora! Está progredindo muito bem! Guarde a grana......quem sabe não usamos mais na frente algo melhor e mais adequado com seu desenvolvimento!

 

DIETA (JJI)

PRÉ TREINO:8:00hs.                                                  1 comprimido de Termogenico Kimera + 5mg de ioimbina= tomar 30 minutos antes do treino                                                 

1 dose de Whey (30g  de proteína)

2 colheres de sopa de tapioca,

1 Banana

PÓS TREINO09:15 hs

1 Banana 

3 ovos inteiros

150ml de Iogurte Natural sem sabor + 20g de Aveia 

ALMOÇO :12hs  1 comprimido de Termogenico Kimera + 5mg de ioimbina= tomar 60 minutos após almoço    

Salada SEMPRE (Obrigatório) + 1 colher de Azeite Extra Virgem                                

70g de Arroz + 50g de Feijão

100g de Batata Doce                                  

200 gr de frango ou 200 gr de Carne.                   

1 ovo

Ultima refeição :16 hs 1 comprimido de Termogenico Kimera + 5mg de ioimbina= tomar 60 minutos após essa refeição

Salada SEMPRE (Obrigatório) + 1 colher de Azeite Extra Virgem                                

70g de Arroz + 50g de Feijão

100g de Batata Doce                                  

150 gr de frango ou 150 gr de Carne.       

2 ovos

Agua= beber 4 litros de agua diaria, dentre as quais tomar 1 litro durante seu treino (IMPORTANTE)

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!) OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE).

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar.

Próximas fotos= 10/07

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Olá Boa Noite....

Vamos dar um Crash no seu metabolismo para ver se ele continua a responder da maneira como vem respondendo!

Vamos fazer assim: Comerá 8 horas e fará um jejum de 16 hs......e vamos seguir assim por 15 dias inicialmente! Segura a onda no inicio, e se controle!

Não acredito que seria produtivo entrar com outros suplementos por hora! Está progredindo muito bem! Guarde a grana......quem sabe não usamos mais na frente algo melhor e mais adequado com seu desenvolvimento!

 

DIETA (JJI)

PRÉ TREINO:8:00hs.                                                  1 comprimido de Termogenico Kimera + 5mg de ioimbina= tomar 30 minutos antes do treino                                                 

1 dose de Whey (30g  de proteína)

2 colheres de sopa de tapioca,

1 Banana

PÓS TREINO09:15 hs

1 Banana 

3 ovos inteiros

150ml de Iogurte Natural sem sabor + 20g de Aveia 

ALMOÇO :12hs  1 comprimido de Termogenico Kimera + 5mg de ioimbina= tomar 60 minutos após almoço    

Salada SEMPRE (Obrigatório) + 1 colher de Azeite Extra Virgem                                

70g de Arroz + 50g de Feijão

100g de Batata Doce                                  

200 gr de frango ou 200 gr de Carne.                   

1 ovo

Ultima refeição :16 hs 1 comprimido de Termogenico Kimera + 5mg de ioimbina= tomar 60 minutos após essa refeição

Salada SEMPRE (Obrigatório) + 1 colher de Azeite Extra Virgem                                

70g de Arroz + 50g de Feijão

100g de Batata Doce                                  

150 gr de frango ou 150 gr de Carne.       

2 ovos

Agua= beber 4 litros de agua diaria, dentre as quais tomar 1 litro durante seu treino (IMPORTANTE)

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!) OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE).

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar.

Próximas fotos= 10/07

TMJ

Boa noite,muito obrigado por continuar me ajudando,sua ajuda tem sido essencial nesse meu objetivo,gostaria de saber se nessas 16 horas de jejum,posso beber água ou bebo somente dentro dessas 8 horas?

Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, AdrianoBira disse:

Boa noite,muito obrigado por continuar me ajudando,sua ajuda tem sido essencial nesse meu objetivo,gostaria de saber se nessas 16 horas de jejum,posso beber água ou bebo somente dentro dessas 8 horas?

Jejum nesse período apenas alimentar! Pode beber a água solicitada normalmente.

Foco....

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fotos tiradas 09.08

93.1 kg

20190809_104256.jpg

20190809_104301.jpg

20190809_104251.jpg

Bom dia ,tirei as fotos hoje de manhã, as gorduras da parte da axilas ja estão indo embora kkk,muito obrigado pelo apoio até aqui,a Dieta JJI,até que foi bem tranquila,só me sentia um pouco fraco na parte da manhã durante os treinos,até porque foi mudado meu treino e ta bem puxado agora,e ja estou notando diferença, em relação a resistência e força, e as veias do braço ja estão mais aparentes,só a gordura da barriga(pochete)que ainda está incomodando,mas esta bem mais diferentew das fotos anteriores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia ,tirei as fotos hoje de manhã, as gorduras da parte da axilas ja estão indo embora kkk,muito obrigado @Apollo Galeno pelo apoio até aqui,a Dieta JJI,até que foi bem tranquila,só me sentia um pouco fraco na parte da manhã durante os treinos,até porque foi mudado meu treino e ta bem puxado agora,e ja estou notando diferença, em relação a resistência e força, e as veias do braço ja estão mais aparentes,só a gordura da barriga(pochete)que ainda está incomodando,mas esta bem mais diferente das fotos anteriores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde.....

Seu corpo está fazendo bom proveito das estratégias dietéticas utilizadas.....

Abdômen diminui significativamente, bem como seus braços mantiveram volume com crescimento muscular.

Vejo que seu acumulo maior está nas dorsais......mas veja bem....estamos a quase 3 meses em dieta......e até aqui fez muito bem o proposto! 

Tem gente que perde muito peso e sobra músculos pequenos, e tem gente que perde pouco peso e sobra músculos vistosos! Acredito que está na opção 2. E outra....vc tem 1.80m.......é alto.....

Vamos seguir a estratégia de jejum intermitente por mais 15 dias.......depois vamos modificar novamente.

Como andam os aeróbicos ? Eles são importantes.....

Como anda a dieta ? Jacadas ?

Bebendo água na quantidade citada ?

Algo a acrescentar/tirar/substituir no plano?

Parabéns pelo desempenho!

Próximas fotos= 24/08

TMJ

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...