Jump to content
  1. Marcos...V

Marcos...V

2. Apollo Galeno

Apollo Galeno

• Similar Content

• By liviap
      Altura: 1,63
      Peso: Quando iniciei a dieta por conta própria estava com 88,900 kg
      atualmente 83,400 kg
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): -Não uso AC há 3 meses, utilizo todos os dias Vitamina C, Vitamina D, Omega 3, e  Escilex(escitalopram). 
      Problemas de Saúde: Somente ansiedade (em tratamento)
      Tempo de treino: Treinei 1 ano sério, fiz um ciclo de stano, ganhei massa muscular e acabei desanimando, parei com os treinos por 3 anos pois tive uns problemas pessoas de ansiedade e etc, relaxei e ganhei gordura e peso, e agora estou treinando sério e não pretendo parar mais, tem 1 ano que voltei á treinar (faço musculação os 7 dias da semana, e faço cross funcional 1x na semana / em dieta por conta própria pois bo momento estou sem condições pra fazer acompanhamento com nutricionistas, faço a dieta sozinha á 4 meses sem furos, sou bem certinha, mas tenho certeza que estou errando em algo, e quero ajustar isso pra ter um resultado melhor, claro e ficar mais segura quanto aos meus objetivos)
      Ciclos FEITOS com dose e tempo:
      Em 2015 fiz um ciclo de stanozolol, foi onde ganhei volume corporal, porém como parei de treinar e descuidei da alimentação eu acabei perdendo oq ganhei e tbm detonei a aparência do meu corpo, engordei e relaxei totalmente.
      Agora Estou na 2º semana de Um ciclo com Oxandrolona 20mg (utilizo somente 1 cápsula diariamente proximo do almoço, minha oxandrolona já veio na dosagem de 20mg, pois eu pedi assim), estou fazendo o ciclo por conta própria, pois me consultei com um nutrólogo e um endocrinologista e nenhum quis receitar Aes, aqui onde moro é quase que impossível encontrar um médico que receite.
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:
      Divisão de treino e horario do mesmo:
      Meus treinos são sempre na parte da noite ( entre 19:30 e 20:30 qe chego na academia, e costumo treinar por 1:30h 
      segunda- treino de peito/ tríceps e ombros + 20 min esteira caminhando velocidade 6.0 por 2 min e correndo 1 min, vou alternando conforme consigo.
      terça- treino de membros inferiores com ênfase em quadríceps e posteriores + aeróbico na esteira por 20 min como mencionei na segunda-feira
      quarta - treino de costas/ bíceps e abdominais / finalizo com uma aula de Funcional cross por 45min na academia)
      quinta - treino de membros inferiores com ênfase em glúteos + panturrilhas + posteriores novamente + 20min de aeróbico na esteira 
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
      estou sem balança, então por enquanto faço com medidas de colheres
      Acordo um pouco tarde 10:00 e tomo 1 xicara de café + banana com aveia + 1 fatia pao integral com requeijão light/ ou vitamina de mamão com aveia e leite desnatado + 2 ovos mexidos
      Almoço por volta de 12:30
      sempre 3 col de arroz branco ou integral + 4 colheres de frango desfiado ou carne desfiada / ou 1 file de peito de frango ou bife de patinho + 3 colheres de legumes cozido no vapor (cenoura ou vagem ou beterraba, abóbora cabotiã ou couve refogada) 
      Lanche da tarde 15:00 +-
      1 panqueca feita com 1 banana + 1 ovo + 2 col de aveia + 1 col de pasta de amendoim de recheio 
      2º refeição pré treino 18:00+-: 
      Ás vezes como 3 col de arroz com 2 ovos mexidos ou 3 col de arroz com 4 col de frango desfiado 
      obs; eu sempre tenho que comer arroz ou batata doce antes dos treinos, pois senão sinto uma fraqueza muscular e dor de cabeça que atrapalha meu treino. 
      Refeição pos treino: 21:00
      quando chego em casa tomo a dose de whey + bcaa + creatina 
      e por volta de 21:30 eu como mingau de aveia 4 col de aveia, com 2 claras e 1 banana amassada)
      Obs: necessito sempre de mamão ou aveia na dieta pq tenho intestino preguiçoso.  
      Obs: Nas fotos que enviei, em Maio/2019 foi quando comecei a fazer a dieta sozinha e estava com 88,900 kg e as da direita São de agora, estou com 83,400kg, Sei que posso estar totalmente errada em ter começado o ciclo sem uma dieta regular pra isso, ou com o BF alto, porém eu estava completamente insatifeita com a quantidade de gordura no corpo o que estava me deixando doida ao olhar no espelho, procurei ajuda médica e não tive ajuda, comprei por conta, li bastante antes, me informei sobre tudo, colaterais e etc, senti que a oxandrolona esta ajudando pelo menos 30% com o aspecto do corpo e da pele, estou com a pele um pouco oleosa dentro do normal, espinhas tive 1 ou 2, cabelo começou a cair um pouco mais, mas nada absurdo, acho q pq tomo vitaminas pro cabelo; melhorou minhas celulites e a gordura parece que está diminuindo, eu só preciso regularizar a alimentação e seguir no caminho certo, pq agora já comecei e não tem mais volta kkk, sei que nao vai fazer milagre esse ciclo, mas eu já estou melhor vendo q ainda tenho chances de recuperar um corpo bacana e mais magro, força de vontade eu tenho e muita!
      quero muito abaixar a gordura corporal, pq volume eu tenho, preciso moldar isso com a dieta. Corrijam-me no q eu estou errada ok, aceitarei as críticas pra melhorar!
      obrigada

• By TTzz18
      SE ESSE TIPO DE POST NÃO FOR PERMITIDO, FAVOR AVISAR.
      Fala galera.   
      Esse é meu primeiro post e antes de vocês começarem a ler sobre meu ciclo, quero adiantar que esse ciclo não é focado em ganho de massa muscular (apesar de ser muito bem vindo) e sim para desenvolvimento dos meus caracteres sexuais secundários.

Antes de contar como vou fazer o ciclo, vou contar um pouco da minha estória e porque decidi fazer isso tão cedo.
      Eu sempre fui o menor da turma desde que eu nasci, apesar do meu pai ter 1.93.
      Isso nunca me incomodou visto que eu sempre pude praticar esportes de igual para igual, e eu era até bom nisso, jogava todo tipo de esporte, em especial queimada. Mas isso durou até meus 15 anos, quando a maioria dos meninos da minha sala começaram a se desenvolver e ter vantagem em ''tudo'', aos 15 anos eu parecia ter 11 ou 12. E isso foi me fazendo desistir dos esportes aos poucos visto que na única coisa que eu me considerava bom, eu comecei a ir muito mal, até chegar determinado momento em que os professores de ed. fisica não deixavam eu praticar com minha turma com medo dos outros alunos me machucarem. Isso me marcou pra sempre e fez eu ficar sedentário e eu insisti com minha mãe para visitarmos uma endocrinologista. Fomos a diferentes médicos pelo plano de saúde até chegar numa boa endócrino mas ela nunca cogitou sobre a possibilidade de aplicar nada em mim (tipo gh e testo) com a justificativa de que como meu pai teve a puberdade com 17 anos (ou seja, tardia) eu iria ter também.
      Ao completar 17 anos fiz um exame de idade óssea que constatou que eu tinha 13 anos e 5 meses.
      Mas no decorrer dos meus 17 anos eu tive o estirão e cresci bastante, eu tinha por volta de 1.68 e hoje tenho 1.78 mas nem tudo mudou. Eu estou completando 19 anos daqui 1 mês e tenho 1 ano de academia com pouca evolução, apenas perca de gordura. Então decidi fazer um ciclo pra ver se me ajuda a ganhar massa e me dá características masculinas.

Bom pessoal, agradeço quem teve paciência de ler até aqui, não é fácil contar isso mas finalmente tive coragem e estou decidido que quero mudar. 
      Enfim, o ciclo que eu montei é o seguinte:

Peso: 56
      Altura: 1.78
      Bf: última vez que eu fiz deu 10% (acho q tudo no culote) mas hoje eu chuto uns 12% 
      ciclo: 
      Dosagem: 400mg de deposteron por semana, 200 na segunda e 200 na quinta
      Duração do ciclo: 8 semanas 
      Intraciciclo: anastrozol 0,3mg dsdn (caso eu sinta sensibilidade no peito)
      Fotos do ''shape'': 
      16 anos: https://imgur.com/a/4HvZkDo
      18 anos: https://imgur.com/a/cBglVm2
    • By Vih96
      Estou Iniciando meu primeiro ciclo, vamos por partes;
      20 Anos Tempo de Treino: 3 anos Peso: 80 KG Altura: 180cm BF: 17% Objetivo: 11% BF sem perder qualidade muscular. Meu primeiro Ciclo, Stanozolol Injetavel 50mg/ml + Diana compr 10mg.
      1° Semana: 200 Mg Stan, divididos em Dom e Quart. Diana 20Mg dia (1, 30 min antes do treino e 1 assim que terminar o treino) 2° Semana: 200 Mg Stan, divididos em Dom e Quart. Diana 20Mg dia (1, 30 min antes do treino e 1 assim que terminar o treino) 3° Semana: 300 Mg Stan, divididos em Dom e Quart. Diana 20Mg dia (1, 30 min antes do treino e 1 assim que terminar o treino) 4°  Semana: 300 Mg Stan, divididos em Dom e Quart. Diana 20Mg dia (1, 30 min antes do treino e 1 assim que terminar o treino) 5°  Semana: 300 Mg Stan, divididos em Dom e Quart. Diana 20Mg dia (1, 30 min antes do treino e 1 assim que terminar o treino) 6°  Semana: 300 Mg Stan, divididos em Dom e Quart. Diana 20Mg dia (1, 30 min antes do treino e 1 assim que terminar o treino) Suplementação
      Albumina (Integral) Whey ( Darkness Integral) Vaso Dilatador (Dilatech- Atlethica) Bcaa (Darkness Integral) Gluta ( Performance). PS: Tenho ciencia que diana seria melhor aproveitada desde que usada em conjunto com Testo, primeiro ciclo não quero misturar muitas drogas, gostaria de dicas para TPC, já comprei um multivitaminico que possui 100% do VD de B12, C e E (Utilizadas na preservação do sistema Hepático), encomendei minha tribulus, e estou na duvida da quantidade de Tamoxifeno utilizar no fim do ciclo.
      Galera, oque acham do meu ciclo? ta bom de inicio?
      Aberto a críticas desde que produtivas :D.
      é Noiz Marombada
      Dieta.xlsx
    • By Belle
      Olá, quero fazer meu primeiro ciclo de ox, quero a ajuda de vcs, com dieta e treinos, abaixo meus dados.
      Altura: 1,63
      Peso: 58,5
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): nenhuma
      Problemas de Saúde: não 
      Tempo de treino: 2 anos
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:
      Divisão de treino e horario do mesmo: Quero dicas por favor.
      Segunda inferiores foco quadriceps
      Terça ombros e triceps e corrida de rua com 40 a 50 minutos, com velocidade de 12kmh
      Quinta costas e bíceps e corrida de rua 40 a 50 min velocidade 10km/h
      Sexta inferiores foco posterior 
      Sábado corrida de rua 50 min. Velocidade 10km/h
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
      Mais ou menos 2g/peso corporal proteina, gordura 20gr e carbo +- 100 gr. Nao tenho calculado muito bem a dieta, so vou comendo, como mais proteina ,nao como muito carbo.
      Não posso comer leite e derivados, amendoim e grãos( feijão, lentilha, etc) fico muito inchada.
      Minha dieta é assim.
      8hs
      café preto sem açúcar,  3 ovos
      12hs pré treino
      sobrecoxa ou peito frango 100gr, batata doce 3 rodelas
      16- 17 hs
      Whey com creatina
      19 hs
      100 gr salmao suco de uva
      Alguns dias como aveia de manhã, e durante o dia alguma fruta, maça ou pera.
      Parei o anticoncepcional a 4 meses, estou passando testo em creme 2% pois minha testo estava 0.10 e shbg 244 no último exame, a 3 meses.
      OBJETIVO- Quero perder BF e aumentar um pouco a massa, não quero muito pois faço corrida de rua então não posso ficar muito pesada, penso que com uns 55kg fico bem.
      @Apollo Galeno aceito tua ajuda com dieta e treinos, vi os outros tópico, evolução ótima da meninas, tbm quero e preciso muito. Ainda não comprei a ox, estou esperando orientações. Obrigada pessoal por enquanto.

• By ftvieira
      boa noite, pretendo iniciar o meu primeiro ciclo de stano, dei enfase neste ciclo, pois comprei uma boa quantidade de suplementos que talvez possam ajudar no resultado, postarei fotos do meu shape tiradas ontem (01 de abril 2013), e gostaria de saber o que acham, quando inciar o ciclo farei fotos semanais.

suplementos:
      carnivor
      sni micronized creatine
      mass ultra gainers (black nutriton)
      gat nitraflex 
      waxy maize performance nutrition

1,77 metros de altura
      62 quilos

faço uma dieta regulada, e com extrema precisão!
      nunca ingeri bebida alcoólica, e/ou fiz uso de medicamento que afetasse o figado.
      tenho 18 anos de idade recém completados

• Create New...