Jump to content
  1. Joana Darc sb

    Joana Darc sb

  2. Bravo Costa

    Bravo Costa

  • Similar Content

    • By Sr.Oliveira
      Olá pessoa, tenho 25 anos , 1,87 de altura estou com 99kg e 21% de gordura atulamente, a um mês estou fazendo dieta para baixar bf, sendo assim está indo tudo bem, porém não estou fazendo aerobico constantemente apenas algumas vezes o hit pos treino e meu treino de musculação normal.

      no dia 10 eu ganhei 100 UI DE GH, um amigo meu teve que parar de tomar e me doou para tomar, portanto gostaria de saber de que forma poderia tomar, 2ui por dia e assim durando mais de mês ou posso intercalar dias como eu ja vi em outro local 4UI SEG,QUARTA E SEXTA? Por favor deem dicas. 

      obs: ja tomei um ciclo de deca x dura aos 21 anos quando pesava 66 kg e fui para 82.
    • By Medo_do_Cruise
      Galera, to com 114kg e 27% de gordura (foi a avaliação que fiz, agora to com 111kg então presumo que o bf abaixou um pouquinho) 1,85 de altura
      Tenho estrutura óssea de ecto com bf de endo, pior genética da Via láctea 

      Estou fazendo uma dieta bem simples e queria a opinião de vcs se possível
       
      7h
      Manhã (pré treino)
      40 gramas de aveia com
      30 gramas de whey morango da growth (uso pela praticidade, tenho que estudar antes de ir pro trampo daí n curto perde tempo na cozinha)

      10h
      Pos treino
      200gramas de frango (odeio comer frango grelhado)
      100 gramas de arroz branco ou macarrão integral
       
       
      13h
      almoço no trabalho (esse pode variar o horário pq depende de quem ta almoçando no cantinho do almoço)
      200 gramas de patinho moído
      100 gramas de arroz (misturado com a carne fica gostoso)
      brócolis no espaço que sobrar da marmita ( o verde me faz sentir que sou um cara saudável)

      17h (preciso melhorar essa refeição, sempre me pega)
      Uns 2 ovos inteiros + 4 claras
      quando tenho treino de muaythai (seg e sexta, o de quarta feira eu mato) mando + 100 gramas de arroz ou macarrão)
       
      21h
      200 gramas de frango ou 100 gramas de frango + 2 ovos inteiros + 4 claras

      dá mais ou menos 200g de proteína animal e tento botar no máximo 60g de gordura
      Carbo é o que sobra.
      da umas 2000 calorias, queria mandar menos, porém Leandro Twin falou se comer muito pouco emagrece e fica flácido.
       
      Ta chegando um tripofano (acho que é assim que escreve) e creatina.


      O que vcs acham?
      Objetivo é ver meu abdômen trincado antes de morrer.
    • Guest accostaneto
      By Guest accostaneto
      Como seria um bom ciclo com oxandrolona?
    • By rafitness
      • 30 anos
      • 55 kg
      • 1,63 altura
      • 5 anos de treino
      - Não uso nenhum tipo de medicamento
      - Não tomo anticoncepcional
      - 5 anos de treino
      - Primeiro Ciclo
      - Nenhum problema de saúde
      - Oxandrolona Landerlan 5mg, pretendo usar as 12 semanas
      Treino: 
      Segunda: Inferiores, ênfase em quadríceps
      Terça: Ombro, Peito e Tríceps
      Quarta: Costas e Bíceps
      Quinta: Inferiores, ênfase em posterior e glúteo
      Sexta: Ombro, Bíceps e Triceps
      Hit 2x na semana, após treino de superiores
      Meu horário de treino: 12:00, Antes do almoço
      E desculpem pelas fotos, não tinha ninguém pra tirar
      Bom dia, pessoal. Meu primeiro ciclo e usando Oxandrolona de 5mg, divido ela ao meio e tomo de manhã e a outra metade a noite. Comecei a tomar dia 05/08 (semana passada) Os efeitos colaterais que estou sentindo até agora: bastante sede, boca seca e lábios ressecados, uma dorzinha de cabeça e fome, e tbm parece que a minha pele já tá mais rígida. Como descrevi nunca fiz nenhum ciclo, também não fui em nutricionista, as 5mg eu tô tomando baseada nas informações que peguei aqui e os treinos de inferiores tbm. O meu objetivo é ganho de peso e massa muscular. 
       Queria muito a ajuda de vocês com a dieta e os treinos! Por favor
      Enfim, tô criando esse tópico pq gosto do site e tive várias informações legais aqui, também pq quero deixar meus relatos e saber principalmente a opinião de vocês, fiquem à vontade quem quiser me ajudar. E sobre a minha dieta, o que acham? Devo tirar/incluir algo? Quero ajuda e opiniões! 
       
      Dieta: 330g carboidrato/ 200g proteina/ 60g gordura 
      Primeira refeição:
      100g de mamão + leite em pó + 4 ovos omelete
      Segunda refeição: 120g de arroz integral + 100g de carne moída ou 100g de frango desfiado
      Terceira refeição e pré treino: 100g de aveia + 2 bananas prata + 1 colher de pasta de amendoim + 20g de uva passas
      Pós treino e almoço: 150g de arroz integral ou 80g de macarrão integral + 120g de carne ou frango + verduras
      Lanche: 120g de arroz integral ou 80g de macarrão integral + 120g de carne ou 120 de frango
      Jantar: 150 de arroz integral ou 80g de macarrão integral + 120g de carne ou 120g de frango
      Ceia: Durante o dia vou comendo e jogando no aplicativo que conta as calorias, e dependendo do que falta eu completo com aveia ou ovos ou albumina, leite e leite em pó!
      O que vocês acham? Isso tá certo? Ou totalmente errado? Hahah! Devo tá com o BF alto, mas tenho medo de reduzir o carbo e perder peso, ficar ainda mais magra Desde já obrigada!



       







×
×
  • Create New...