Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo feminino com oxandrolona e 22 anos de idade


lutadora

Post Destacado

Nao mudei muito minha ideia rs, estava esperando algumas ideias e sugestões de pessoas experientes, eu quero entrar em fase de cutting ciclando, treino a mais de 2 anos, sempre bem focada, treino sempre no meu limite, quero dar uma apimentada nos meus treinos, secar mantendo minha massa muscular se possível ganhar nem que for minimamente, eu tenho um físico bom eu gosto do meu corpo, mas queria um corpo mais atlético, que qualquer um que olhe tenha ctz de que eu treino... tenho a oxandrolona da Gold Labs comprei de fonte confiável, 100 comprimidos de 10mg, estava pensando o seguindo para o ciclo.

a 3 semanas= 5mg /dia

4 a 6 semanas= 10mg/dia

7 a 9 semanas= 15 mg/dia

10 a 11 semana= 10 mg/dia

 12 semana= 5 mg /dia

Ou então um ciclo de 5mg de 12 em 12 horas durante 12 semanas.

  •  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Se você comprou de 10mg como vai usar a dose de 5mg? É comprimido mesmo que dá pra partir em 2 ou é em cápsulas?

E como está seu treino? Coloque aqui toda a divisão semanal com exercícios e séries incluindo horário de academia e horário de qualquer outra atividade física. Faltou sua foto de perfil pra melhor analisar proporção de quadríceps e posterior. Seu shape é muito bom e dá pra ter ótimo resultado se trabalhar direito nele. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É comprimido, da pra partir em 2, treino  as 18:00 e apos o treino faço cardio de 30 a 40 minutos as vezes mais ou menos, essas são minhas atividades diárias, treino de segunda a sexta.

Segunda Foco em Quadríceps:

Cadeira extensora 4x12 intercalado com agachamento isometrico até a falha

Hack 4x 12 intercalado com agachamento sumo

Leg press 45 4x12

Abdutor 4x12

Passada 4x até a falha intercalado com agachamento livre

Leg press 180 4x12

Terça Costas e ombro: 

Remada curvada com barra 4x12 

Remada baixa 4x12

Remada unilateral 4x12

crucifixo inverso 3x12

elevação lateral 4x12

desenvolvimento  4x12

Quarta Posterior e Gluteo:

Stiff 4x12

Agachamento 4x12

Mesa flexora 3x12

Stiff bom dia 3x12

Abdutor 4x12

Agachamento sumo 4x12

Elevação Pélvica com barra 4x12 

Quinta biceps e triceps:

Triceps corda 4x12

Triceps testa 4x12

Rosca punho 4x12

Rosca Inversa 4x12

Rosca Inclinada 3x12

Rosca scott 3x12

Sexta Foco em Quadríceps:
cadeira extensora 4x12 intercalado com agachamento isométrico até a falha

Hack 4x 12 intercalado com agachamento sumo

Leg press 45 4x12

Abdutor 4x12

Passada 4x até a falha intercalado com agachamento livre

Leg press 180 4x12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, lutadora disse:

tenho a oxandrolona da Gold Labs comprei de fonte confiável, 100 comprimidos de 10mg,

Boa tarde.....as fotos estão em melhor qualidade. Podemos começar seu projeto.

Porém essa marca ai não sei não....e por "não saber não" prefiro ir do inicio ao fim com 10mg.

Podemos lhe dar as diretrizes para ter um corpo fodastico sim! Pois como já citado tem linhas corporais bem simétricas e como não pensa em competir podemos dar uma riscada bacana no Shape.

Poste sua foto no perfil Lateral com a mesma roupa e no mesmo local que tirou essas fotos! Como o @Locemar pediu. E poste seu treino para os mestres analisarem......

A...outra coisa.....(pelo menos da minha parte).....sou chato igual mosquito Aedes Aegypti.......suas respostas não podem demorar mais que 15 dias a partir do momento que delimitarmos qualquer plano para tí. Deixar bem claro que do seu ultimo POST para hj foram mais de 30 dias......então atenção a esse detalhe! Se não, da minha parte saio com minha chatice do apoio ao seu projeto!  Isso é sinal de respeito para com todos os que aqui estão lhe auxiliando e uma forma de fazer com que seu POST e projeto seja mais um dos projetos TOPS que temos por aqui!.

Postei uma dieta para ti a um tempo atrás......o que saiu ??? Já fez dieta antes ? Sabe que isso é fundamental ?

Parou com o anticoncepcional mesmo né???

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Gold é um laboratório já conhecido que está crescendo bastante. Já usei bem como outras várias pessoas que conheço. Se o fornecedor é de confiança, não tem problema. 

O treino pode dividir opiniões. Eu particularmente não acredito que 1 dia de descanso entre os treinos de perna seja o suficiente pra total recuperação da musculatura. Por mais que o foco seja variado, não dá para isolar completamente a parte anterior da posterior. Ou então o treino está com intensidade sub-máxima, o que produz estímulo insuficiente e não adianta aumentar o volume de treino sem saber atingir a falha. Mas aí somente se a gente visse você treinando pra saber. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faço dieta desde que comecei a treinar rs, eu pesava 75 kg agora pulei pra casa dos 60kg, sempre procurei me alimentar saudável nesse tempo de treino pra ca, sempre alimentos bons sempre priorizando os macronutrientes, muita água, sem frituras e afins, ja parei com anticoncepcional sim faz um tempo, e me desculpa pela demora, ouve uns problemas mas nao vai acontecer novamente :D

67562003_339855426892358_613497238844342272_n.jpg

6 minutos atrás, Locemar disse:

Gold é um laboratório já conhecido que está crescendo bastante. Já usei bem como outras várias pessoas que conheço. Se o fornecedor é de confiança, não tem problema. 

O treino pode dividir opiniões. Eu particularmente não acredito que 1 dia de descanso entre os treinos de perna seja o suficiente pra total recuperação da musculatura. Por mais que o foco seja variado, não dá para isolar completamente a parte anterior da posterior. Ou então o treino está com intensidade sub-máxima, o que produz estímulo insuficiente e não adianta aumentar o volume de treino sem saber atingir a falha. Mas aí somente se a gente visse você treinando pra saber. 

O que acha que eu deveria fazer em relação aos treinos ? eu procuro sempre dar o melhor de mim nos treinos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
11 minutos atrás, lutadora disse:

O que acha que eu deveria fazer em relação aos treinos ? eu procuro sempre dar o melhor de mim nos treinos..

Acredito no teu esforço, mas as vezes a pessoa acha que está dando o máximo quando na verdade não está. 
Eu vou te passar uma sugestão de treino de pernas 2x na semana e vou dar mais ênfase no quadríceps pra melhorar os cortes da perna. Glúteo e posterior não é problema pra você. Se puder gravar o seu treino, melhor ainda. Assim daria pra corrigir possíveis erros de execução.

 

 

 
 
 

TREINO A (foco em quadríceps)
- Cadeira extensora 5x20
- Agachamento livre base aberta 7x 15/12/10/6/10/12/15
.


- Hack base fechada + agachamento goblet 5x 12+12
.
- Leg 45 base aberta 5x12 (em cada repetição, dê uma pausa de 2seg com o joelho flexionado)
- Afundo unilateral no banco  4x12 (sem descanso entre as pernas, quando terminar de um lado vai para o outro e assim até completar 4 séries pra cada lado)
.
- Cadeira adutora 3x15 (segurar 2seg com as pernas fechadas em cada repetição)

 

 

 
 
 

TREINO B (foco em posterior e glúteos)
- Mesa flexora + stiff 6x12
- Terra sumô 6x12
.


- Elevação pélvica com barra e costas com apoio elevado 4x12 (fazer pico de contração de 2seg na porção superior)
.
- Extensão de quadril na polia baixa 4x12 (veja a angulação no vídeo)
.
- Passada 4x20
- Agachamento livre 4x15 (sem pausa no topo, sem extensão completa do joelho; quando estiver quase estendendo o joelho volte a descer) 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Locemar disse:

Acredito no teu esforço, mas as vezes a pessoa acha que está dando o máximo quando na verdade não está. 
Eu vou te passar uma sugestão de treino de pernas 2x na semana e vou dar mais ênfase no quadríceps pra melhorar os cortes da perna. Glúteo e posterior não é problema pra você. Se puder gravar o seu treino, melhor ainda. Assim daria pra corrigir possíveis erros de execução.

 

 

 
 
 

TREINO A (foco em quadríceps)
- Cadeira extensora 5x20
- Agachamento livre base aberta 7x 15/12/10/6/10/12/15
.


- Hack base fechada + agachamento goblet 5x 12+12
.
- Leg 45 base aberta 5x12 (em cada repetição, dê uma pausa de 2seg com o joelho flexionado)
- Afundo unilateral no banco  4x12 (sem descanso entre as pernas, quando terminar de um lado vai para o outro e assim até completar 4 séries pra cada lado)
.
- Cadeira adutora 3x15 (segurar 2seg com as pernas fechadas em cada repetição)

 

 

 
 
 

TREINO B (foco em posterior e glúteos)
- Mesa flexora + stiff 6x12
- Terra sumô 6x12
.


- Elevação pélvica com barra e costas com apoio elevado 4x12 (fazer pico de contração de 2seg na porção superior)
.
- Extensão de quadril na polia baixa 4x12 (veja a angulação no vídeo)
.
- Passada 4x20
- Agachamento livre 4x15 (sem pausa no topo, sem extensão completa do joelho; quando estiver quase estendendo o joelho volte a descer) 

Vou aderir aos treinos.

4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Qual sua dieta atual ? Poste já com os horários das suas atividades diárias......

No momento minha dieta esta assim:

Café da manha 

Café preto sem açucar + canela

2 ovos inteiros e 1 clara

15 gr de queijo minas

Almoço

Brocolis 120 gr

Peito de frango grelhado 80 gr

Pre treino

Tapioca 50gr

queijo minas 15 gr + 40 gr frango

Pós treino

whey

Jantar

120gr de batata + 70 brocolis

4 ovos inteiros

Tem as saladas que nao inclui que sao baixíssimas em cabo, tem azeite.... total de (1500 kcl) 125 prot, 58 fat, 100 carb, bom é atualmente o que sigo, mas aceito mudanças...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...