Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Propionato. "HELP ME"


LilicaN

Post Destacado

4 horas atrás, LilianeN disse:

Bom dia! Iniciando a 3 semana de uso de propionato e a partir de hoje juntamente com  5mg de oxandrolona. 

Estou apenas sentindo falta de arroz na minha dieta.😋 Fora isso, bemtranquilo de seguir.

Gostaria de saber se é necessário tomar algum multivitaminico. 

Fiz uma avaliação, vou colocar aqui minhas medidas e aceito orientações com base nessas medidas de mudança de treino. 

PESO: 62,2 k

ALTURA: 1,63 cm

PERIMETRIA:              DOBRA CULTÂNEA

Ombro: 100,5.             Subescapular: 22

Tórax:     90                  Tricipital: 16

Cintura:  71,5.              Torácica: 14

Abdômen: 78.5            Bicipital: 8

Quadril: 100               Abdômen: 17

Braço D 29,5.           Coxa: 20

Braço E : 29              Panturrilha: 12

Coxa D : 57,5            Suprailiaca: 7

Coxa E : 56.5            axilar média: 6

Panturrilha D : 36

Panturrilha E : 36

Aguardando mais orientações.

P_20190708_082441_BF_1.jpg

P_20190708_082412_BF_1.jpg

P_20190708_082431_BF_1.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Boa Noite.....

Por Gentileza....

Qual a marca da Oxandrolona que irá começar a fazer uso?

Responda as questões abaixo em todas as atualizações de seu tópico para podermos ter sempre o maximo de controle do que está ocorrendo.

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 

CABELO/PELOS=

ACNE=

LÍBIDO=

CLÍTORIS=

VOZ=

OUTROS=

0 a 100% A DIETA= 
ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=
SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDO=

 

Aguardamos para poder planejamento de próximos passos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Noite.....

Por Gentileza....

Qual a marca da Oxandrolona que irá começar a fazer uso?

Responda as questões abaixo em todas as atualizações de seu tópico para podermos ter sempre o maximo de controle do que está ocorrendo.

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 

CABELO/PELOS=

ACNE=

LÍBIDO=

CLÍTORIS=

VOZ=

OUTROS=

0 a 100% A DIETA= 
ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=
SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDO=

 

Aguardamos para poder planejamento de próximos passos....

Boa noite! A marca da oxandrolona é Landerlan.

DIETA : Gostaria de incluir arroz, pelo menos no almoço.

3 semana = Propionato de Testo= 21mg/semana ( aplicando 7ui via subcutânea. Portanto 3 aplicações de 7ui na semana = 21mg. )

INICIANDO a 1 semana = Oxandrolona , sendo 5 mg todos os dias. Metade 1 hora antes de treinar.

Na próxima  semana estarei atualizando as outras informações caso haja alguma mudança.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, LilianeN disse:

Na próxima  semana estarei atualizando as outras informações caso haja alguma mudança.

Apenas diga se teve ou não modificações ok. Mesmo que tudo seja não......

DIETA (180)

Pre treino

40g de whey

40g de aveia

100g de banana

Canela a vontade

Adoçante  stevia  

Pós treino Imediato= 2 Bananas (dentro da academia)

Pós treino

30g de tapioca  + 5 morangos

3 ovos inteiros da maneira que preferir comer (frito no óleo de coco ou cozido)

40g de creme de ricota

30g de pasta de amendoim

Almoço

150g de frango ou 150g de carne vermelha ou 150g de peixe

70g de arroz 

50g de feijao

Meio tomate

Salada verde a vontade (sempre e obrigatório)

Lanche da tarde

150 ml de iogurte Natural sem sabor

Meio Scoop de Whey

Jantar

150g de frango ou 150g de carne vermelha ou 150g de peixe

70g de arroz  

50g de feijao

Salada verde a vontade (sempre e obrigatório)

Ceia

4  ovos inteiros

30g de pasta de amendoim

30g de milho e fazer pipoca. (não é para fazer poipoca gourmet entendeu??kkk)

 

Agua= beber 3 litros de agua diaria. (Importante)

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!). Fazer todo dia! (Mega Importante. Não fazer nos dias de Segunda e Quinta, no restante todos os dias! inclusive final de semana ande acelerado (não correndo) por 40 minutos Sabado e Domingo (arranjei o que vc fazer com amigos ou parceiro!)

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar.

Próximas fotos= 21/07

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/07/2019 em 21:10, Apollo Galeno disse:

Não. Sem necessidade.

Quer comprar algo ? Compre vitamina D3 Importada com pelo menos 5000 ui por cápsula. E tome 1 por dia junto com alguma das suas refeições.

TMJ

 

Em 09/07/2019 em 09:50, LilianeN disse:

Acha necessário tomar algum multivitaminico ?

 

Em 09/07/2019 em 09:50, LilianeN disse:

Acha necessário tomar algum multivitaminico ?

 

Após mais uma semana de uso de propianato e oxandrolona a alteração mais significativa vou apetite que aumentou...estou sendo fome entre uma refeição e outra. Do almoço para lanche da tarde e do lanche da tarde para janta. 

 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 62k/ 62.3

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= leve aumento

CABELO/PELOS= sem alteração

ACNE= sem alteração

LÍBIDO=aumentou

CLÍTORIS=sem alteração

VOZ=sem alteração

OUTROS=

0 a 100% A DIETA= 90%
ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= aumentar a quantidade de comida pois estou sentindo muita fome😋
SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDO=iniciando a 4 semana de propionato ( Dose 7ui 3 vezes na semana) + iniciando a 2 semana de oxandrolona 5 mg todos os dias.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa  Noite....

Parabéns por essa sua atualização semanal.......poucos fazem. Orgulhoso de vc....

Quanto a sua dieta: Ela já está bem elevada em todos os sentidos! Está comendo mais que muito homem..........Se eu elevar ou se vc por conta comer mais poderemos ter graves problemas lá na frente. Essa sensação que está sentindo é boa e ruim ao mesmo tempo.....boa porque é as boas vindas da Testo fazendo efeito e da oxa potencializando. Ruim porque gera essa sensação desgramada......

Mas.....o segredo de corpos torneados e lindo é a dieta......portanto........segura as vontades ai! O que faz hj refletirá bem ou mal amanhã....

Parabéns.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Boa  Noite....

Parabéns por essa sua atualização semanal.......poucos fazem. Orgulhoso de vc....

Quanto a sua dieta: Ela já está bem elevada em todos os sentidos! Está comendo mais que muito homem..........Se eu elevar ou se vc por conta comer mais poderemos ter graves problemas lá na frente. Essa sensação que está sentindo é boa e ruim ao mesmo tempo.....boa porque é as boas vindas da Testo fazendo efeito e da oxa potencializando. Ruim porque gera essa sensação desgramada......

Mas.....o segredo de corpos torneados e lindo é a dieta......portanto........segura as vontades ai! O que faz hj refletirá bem ou mal amanhã....

Parabéns.

TMJ

Boa noite! Obrigada por todas orientações...com certeza vou seguir a risca a dieta...quero resultado POSITIVOS.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia! Vamos para mais uma atualização.! 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 62k / 63.5k

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= médio aumento

CABELO/PELOS= pêlos leve aumento

ACNE= sem alteração

LÍBIDO=aumentou

CLÍTORIS=sem alteração

VOZ=sem alteração

OUTROS=

0 a 100% A DIETA= 90%
ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=  opção de morangos no pós treino, pois aqui No RJ uma bandeja pequena está custando que Se 10 reais 😂
SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDO=iniciando a 5 semana de propionato ( Dose 7ui 3 vezes na semana) + iniciando a 3 semana de oxandrolona 5 mg todos os dias.

Teve um aumento de peso, já que iniciei com 62k e hoje estou com 63.5k, lembrando que estou no meu período menstrual, então posso parecer nas fotos mais inchada.

Vou precisar de uma ajuda extra, pois na próxima semana do dia 29/07 até dia 2/08 vou está em um curso pelo meu trabalho onde não vou conseguir malhar, ficarei de segunda a sexta sem poder fazer nenhum atividade.

Tbm vou ficar impossibilitada de seguir a dieta a risca,. Vou precisar de uma dica de dieta para essa semana de coisas mais praticas possíveis, pois o lugar onde vou ficar não vai ter geladeira e vou passar o dia todo nesse curso.

Aguardo ajuda 🙏, pois não quero sair do objetivo.

P_20190722_101102_1.jpg

P_20190722_100939_1.jpg

P_20190722_101022_1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...