Ir para conteúdo
Cih_Pandora

Oxandrolona + Propionato de Testo - ciclo feminino

Avalie este tópico:

Post Destacado

Olá pessoal!

Sigo o fórum a uns 2 anos, desde o meu primeiro (cagado) ciclo.

Agora finalmente criei vergonha na cara e vou contar o meu ciclo atual e os anteriores.

Altura: 1,65m

Peso: 66,4kg

Medicações em uso (usa anticoncepcional?):Nenhum (anticoncepcional parei a 2 anos e não chego mais perto)

Problemas de Saúde: Nenhum

Cirurgias: Prótese de silicone 14/01/19 - principal motivo de eu ter ficado parada (prótese e diminuição da aureola)

Tempo de treino: 2 anos (mais parada que treinando)

Ciclos feitos: 2 ciclos com oxandrolona manipulada

Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo:

Inicio 13/05/19 (já iniciado) – Final 08/08/19

Semana 1º a 10º - Oxandrolona King 15mg - 3x dia

Semana 11º - Oxandrolona King 10mg - 2x dia (desmame)

Semana 12º - Oxandrolona King 5mg - 2x dia (desmame)

Semana 3º a 13º - Propinado de testosterona Landerlan (subcutâneo) - 0,1ml dsdn

Depois vou começar gel testosterona em pentravam 0,5% - 1x dia

Divisão de treino e horario do mesmo:

No meu treino utilizo o protocolo Occan/heavy duty, uma única série de 8 repetições (tendo que falhar na última), com cadência 5/5. Treino atual:

Segunda-feira – Perna (1º - Cadeira extensora, 2º - Leg press, 3º - Flexão de perna, 4º - Stiff, 5º - Panturrilha)

Quarta-feira – Superior (1º - Supino, 2º - Remada baixa, 3º - Tríceps testa, 4º - Elevação lateral)

Sexta-feira – Glúteo (1º - Cadeira abdutora, 2º - 4 Apoios, 3º - Elevação pélvica, 4º - Contração isométrica glúteo)

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Jejum intermitente de 13hrs

9hrs – Bolacha de arroz com patê (requeijão diet com atum, eu que faço)

12hrs – 150g de carne, 150g de brócolis + salada verde

16hrs – 30g de whey + 10g de glutamina

19hrs – 150g de carne + 50g de algum legume + salada verde

Final de semana 1 refeição lixo

Suplementos: Multivitamínico (Growth), vitamina D, Picolinato de cromo, vitamina C, pill food turbinado (para os cabelos).

Clemburetol – ciclo de 15 dias on (com slow K e cetotifeno) e 15 dias off.

Meu primeiro ciclo foi no começo de 2018 com uma oxandrolona (30mg dia) manipulada de uma fonte nada confiável. Durou 2 meses e meio com ganhos baixos e queda de cabelo. Dieta estava horrível (pior cagada🙄). Não tenho medidas dessa época.

Meu segundo ciclo começou em 19/07/18 e durou 3 meses, com oxandrolona (25mg dia) manipulada (fonte mais confiável, mas continua sendo manipulada). Durou 3 meses (contando 2 semanas de desmame) e com ganhos bons e queda de cabelo. Dieta cetogenica com jejum de 16hrs. Comecei com 67,8kg e 74cm de cintura, terminei com 62,4kg e 70cm de cintura.Esse ciclo teve como enfoque a dieta cetogenica, pois eu estava com resistência a insulina, e a metformina me faz passar mal. Hoje minha insulina já está normal. Porém amei essa dieta, me fez muito bem. Não tenho problemas em treinar em jejum ou em fazer jejum de 24hrs.

Nesse ciclo meu objetivo é estar com o melhor corpo até dia 09/08/19, quando farei uma viajem para praia.

A escolha do uso da oxandrolona apesar do bf alto é agilizar o processo (e um estimulo para mim jacar menos e treinar direito, além de não beber no ciclo... vergonhoso, eu sei rs😅)

O propionato testosterona foi escolhido devido a baixa testosterona que apresentei no exame de sangue. Exame feito dia 25/05, com 10 dias de oxandrolona. (No exame anterior, feito dia 19/12/18 a texto já estava bem parecida).

Testosterona Total – 18,47 ng/dL

Testosterona livre – 0,56 ng/dL

Testosterona Biodisponivel – 13,05 ng/dL

SHBG – 9,91 nmol/L

O que eu percebi até agora (depois de pouco mais de 1 mês de ciclo):

Principal diferença foi a regeneração muscular alta (!!!); aumento de força; oleosidade no cabelo, costas e rosto aumentou muito, mas sem espinhas (não tenho tendência); queda de cabelo (não me preocupo, sempre tive); disposição ao longo do dia; pouco mais de sono (dormia 6hrs, agora preciso de 7:30~7hrs); clitóris levemente inchado (ñ incomoda); libido aumentou (graças a todos os deuses!); sem alteração na voz; melhora no humor. Peso está se mantendo, porém com visível diferença na composição corporal; ultima menstruação veio com 4 dias de antecedência, acho que esse mês já não terá nada.

Não tive diferença na balança ainda, mas claramente a composição corporal começou a mudar.

Agora vou colocar cardio 2x na semana, e provavelmente  hiit 2x na semana, para otimizar a perda de gordura.

Agradeço se puderem me ajudar principalmente com dieta (preciso melhorar mt ela kkkk).

Todas as ajudas, pitacos, opiniões e broncas super bem vindas!!!  Obrigadaaa 😍

WhatsApp Image 2019-06-15 at 11.08.20.jpeg

WhatsApp Image 2019-06-15 at 11.08.31 (1).jpeg

WhatsApp Image 2019-06-15 at 11.08.31.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Vamos lá aos tapas de amor como diria o Apollo:

Doi, um tapinha não doi.....rsrs

21 horas atrás, Cih_Pandora disse:

Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo:

Inicio 13/05/19 (já iniciado) – Final 08/08/19

Semana 1º a 10º - Oxandrolona King 15mg - 3x dia

Semana 11º - Oxandrolona King 10mg - 2x dia (desmame)

Semana 12º - Oxandrolona King 5mg - 2x dia (desmame)

Semana 3º a 13º - Propinado de testosterona Landerlan (subcutâneo) - 0,1ml dsdn

Está fazendo cagada novamente. Sua oxandrolona da KING é de quantos MG?

Quantas unidades está usando de Testo?

Aguardo resposta antes de ajudar no restante.......

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Não sei que tipo de treino é esse aí.  Desculpe a ignorância.  Mas vc gosta? 

Obrigado por ter observado isso... Kkk

Realmente o treino está incompleto e aparentemnte não exige do músculo.

Vamos dar um RESET neste protocolo e começar do zero??? @Apollo Galeno e @Joana Darc sb

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Dia!!

Em 21/06/2019 em 21:43, Joana Darc sb disse:

Olha,  to apostando  em você,  e acreditando que vc vai ser do time das assíduas que não abandonam.

Prometo que não abandono!! Gostaria de chegar aos 30 anos com meu melhor corpo, então tem 1 ano e meia pela frente.

Não sei que tipo de treino é esse aí.  Desculpe a ignorância.  Mas vc gosta? 

Gosto dessa cadencia de 5seg hehe...

Vc ta a quanto tempo com essa dieta? 

Estou a 40 dias.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 22/06/2019 em 13:16, Apollo Galeno disse:

Doi, um tapinha não doi.....rsrs

kkkkkk to aqui pra isso!

Em 22/06/2019 em 13:16, Apollo Galeno disse:

Está fazendo cagada novamente. Sua oxandrolona da KING é de quantos MG?

Quantas unidades está usando de Testo?

Aguardo resposta antes de ajudar no restante.......

Acho que expliquei errado... minha oxan é de 10mg, eu corto ela com o cortador de remédio e tomo 5mg a cada 8hrs. No dia ficam 15mg de oxan.
Minha testo da Landerlan (original, verifiquei no site), utilizo 0,1ml ou 10UI (propionato de testo 100mg/ml), dsdn subcutânea.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 21/06/2019 em 15:12, Cih_Pandora disse:

Nesse ciclo meu objetivo é estar com o melhor corpo até dia 09/08/19, quando farei uma viajem para praia.

Não conseguimos trabalhar nessa faixa de tempo.

Já está errada a muito tempo......

Podemos te deixar TOP mais para o final do ano, mas para agora sem chance.

Se quiser o desafio do final do ano EU topo sem sombra de duvidas, mas para agora:  NEM QUE ACHEM UMA FONTE DE MILAGRES.

Se vc topar.......pare com os AES hoje! Com todos eles.......

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Cih_Pandora disse:

Prometo que não abandono!! Gostaria de chegar aos 30 anos com meu melhor corpo, então tem 1 ano e meia pela frente.

Minha esposa chegou aos 42 anos com o melhor corpo que já teve kkkk. Vc consegue

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Se quiser o desafio do final do ano EU topo sem sombra de duvidas, mas para agora:  NEM QUE ACHEM UMA FONTE DE MILAGRES.

Se vc topar.......pare com os AES hoje! Com todos eles.......

Boa noite!

Gostaria muito de seguir o desafio até o final do ano!!! 
Mas queria saber se realmente é necessário parar o ciclo atual? Ele não me ajudaria a chegar numa forma melhor que a atual na praia? Ele prejudicaria o desafio do final do ano?
A testo melhorou muito meu humor e disposição... Era como se eu estivesse antes numa eterna TPM.😫

Compartilhar este post

Link para o post
38 minutos atrás, Cih_Pandora disse:

Mas queria saber se realmente é necessário parar o ciclo atual?

Sim

38 minutos atrás, Cih_Pandora disse:

Ele não me ajudaria a chegar numa forma melhor que a atual na praia?

Nem que eu te deixasse com as doses que usa e tirasse metade da sua comida.....portanto....NÃO.

39 minutos atrás, Cih_Pandora disse:

Ele prejudicaria o desafio do final do ano?

Sem sombra de dúvidas.

40 minutos atrás, Cih_Pandora disse:

A testo melhorou muito meu humor e disposição... Era como se eu estivesse antes numa eterna TPM.😫

Podemos manter ela bem bem baixa e vc segue em uso continuo......o que acha? Quantas unidades de testo subcutâneo está usando?

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Podemos manter ela bem bem baixa e vc segue em uso continuo......o que acha? Quantas unidades de testo subcutâneo está usando?

Pode ser! Estou usando 0,1ml ou 10UI (propionato de testo 100mg/ml), dsdn subcutânea.

A Oxan, posso fazer o 'desmame'? Usar 1 semana 10mg e depois 1 semana 5mg? Não gostaria de ter uma alteração nos niveis hormonais mt grande... 

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Cih_Pandora disse:

Pode ser! Estou usando 0,1ml ou 10UI (propionato de testo 100mg/ml), dsdn subcutânea.

Diminua para 5ui DSDN (3x na semana= 15mg/semana)

9 horas atrás, Cih_Pandora disse:

A Oxan, posso fazer o 'desmame'? Usar 1 semana 10mg e depois 1 semana 5mg? Não gostaria de ter uma alteração nos niveis hormonais mt grande... 

Deve fazer sim. 3 dias com 10mg.........4 dias com 5mg....e depois pare.

Quero que faça essa dieta. Seu projeto já está ocorrendo ok? Contando cronometro...

DIETA:

1 Refeição – Vit D 5000ui junto com refeição + 150mg de Vit C + 150g de Cafeina

3 ovos inteiros + 1 banana + 1 xícara de café

2 Refeição –

150g de carne + 100g de batata/mandioca + 100g de brócolis + salada verde (obrigatório)

3 Refeição – 150mg de Vit C + 150g de Cafeina

30g de whey + 1 banana +  10g de glutamina

4 Refeição –Poll Food + 150mg de Vit C +

150g de carne + 100g de batata/mandioca + 100g de brócolis + salada verde (obrigatório)

5 Refeição –

2 ovos + 1 colher de pasta de Amendoin

Sem multivitamínico + sem clembuterol + sem jejum intermitente + sem cortar nada da dieta.

Agua= beber 3 litros de agua diaria

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!) OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sábado e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE). Fazer todo dia!! 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar.

Próximas fotos= 12/07

TMJ

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite!

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Diminua para 5ui DSDN (3x na semana= 15mg/semana)

Deve fazer sim. 3 dias com 10mg.........4 dias com 5mg....e depois pare.

Combinado!

E sobre a dieta... Nossa quanta comida!! Vou explodir kkkkk

Sobre os horários, eu acordo as 6hrs, meu almoço na empresa é meio dia, saio do trabalho às 17hrs e treino as 18hrs... Vou dormir geralmente 23~23:30... 

As refeições ficariam assim? :

1 refeição - 9hrs

2 refeição - 12hrs

3 refeição - 16hrs

4 refeição - 19:30hr

5 refeição - 22hrs

Chá mate entra dentro dos 3 litros de água? Kkkk é que eu geralmente bebo 3 litros + 700ml de chá 😍 

E teria alguma refeição lixo? 🤔

Hit todos os dias!! Blz!!!

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Próximas fotos= 12/07

TMJ

Dia 12/07 posto as fotos!!

TMJ 😆

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por BigBossFrank
      Fala galera boa noite, estou com uma dúvida que está me incomodando, vou começar um ciclo de boldenona, testo e Diana ou oxan, queria usar Diana, mas não me aconselharam, disseram que oxan é certeza no ciclo, mas já vi alguns aqui com Diana!!! Mas e aí galera? Posso seguir com a Diana ou não é mesmo viável, tenho 1,83 de altura e no momento com 75 kg, perdi muito devido a pandemia e não ter como malhar 
    • Por fisiculturismo
      Em vídeo super sincero publicado em seu canal no YouTube, a atleta Dora Rodrigues revelou todas as drogas esteroides anabolizantes que usa para ficar com o shape incrível para os campeonatos de fisiculturismo.
      Essas foram as substâncias anabolizantes que a atleta confessou usar:
      Testosterona em gel bioidêntica; Masteron; GH; Oxandrolona; Turinabol; Clenbuterol; Anastrozol. Outras drogas:
      Finasterida. Efeitos colaterais relatados:
      Queda de cabelo (testosterona); Espinhas (oxandrolona); Retenção (turinabol).  
      O que você acha das substâncias utilizadas pela atleta?

• Por Isabela Borba
      Início de ciclo e academias fechadas na quarentena do coronavírus
      Janeiro de 2020 começou e você se lançou à todo vapor no mundo da musculação. Você já treinava há anos e buscava melhorar ainda mais sua estética física! Era chegada a hora de usar algum esteroide anabolizante.
      Você iniciou o uso e veio a triste notícia do coronavírus: todas as academias iriam fechar! Bom, você pensou: "vou manter meu ciclo, pois, logo logo tudo voltará ao funcionamento normal". Semanas se passaram e a situação do mundo apenas piorou. Já se passaram meses, e as academias ainda não estão em funcionamento normal.
      E então, o que fazer com o meu ciclo de anabolizantes?
      Faça exercícios funcionais e aeróbios
      Primeiramente, não se desespere. As academias realmente fecharam, mas você ainda pode minimamente treinar em casa. Não se pode comparar a potência de um treino funcional em casa com um treino bem feito em uma academia com cargas.
      Entretanto, pode-se evitar a perda de massa magra com esse tipo de treino. Deve-se, ainda, manter uma média de 30 minutos de exercícios aeróbios ao dia, tanto para a saúde cardiovascular, quanto para se evitar uma deposição maior de gordura nesse período. 
      E meu ciclo de esteroides? Devo parar? Devo fazer TPC na quarentena?
      A verdade é que não há uma resposta correta. Mas, na minha experiência como médica e atleta profissional de fisiculturismo, esse é o pior momento para se interromper um ciclo.
      Quando se interrompe um ciclo de esteroides em homens, deve-se realizar uma TPC (terapia pós-ciclo) adequada para que o eixo fisiológico hipotálamo - hipófise - gônadas retorne ao funcionamento e, consequentemente, a produção de testosterona fisiológica. 
      Em conjunto, deve-se manter uma rotina de treinamentos intensos e dieta à risca para haver menor perda de massa muscular possível no período, afinal, você retornará ao seu nível “normal” de testosterona.
      A estratégia mais inteligente para os homens, então, seria manter a testosterona em uso e retirar outros esteroides, caso haja alguma associação. Por exemplo, caso você esteja utilizando deposteron associado à oxandrolona, deve-se considerar retirar a segunda droga. 
      Já no caso das mulheres, que, geralmente, utilizam os derivados de DHT (como a oxandrolona e o estanozolol) para performance, é interessante que se mantenha o uso deste tipo de esteroide em uma dose reduzida nesse período. Caso você esteja utilizando outros tipos de esteroides, considere retirar essas drogas. 
      Obviamente, tudo isso deve ser discutido e conversado com o seu médico, que analisará seus exames laboratoriais e fará sua avaliação corporal. Juntos vocês poderão discutir sobre a melhor estratégia.
      Conclusão
      Para resumir: 
      Mantenha uma rotina de treinos diários em casa; Mantenha a dieta, mesmo em casa; Converse com seu médico sobre o seu ciclo, considerando as desvantagens de pausar o uso nesse período; Mantenha o uso de creatina, e. caso você não a utilize, considere iniciar. Este suplemento irá auxiliar a retenção de glicogênio muscular.
    • Por SahAmazona
      Boa tarde,
      Então sou novata aqui.  Se fizer besteira ou falar pode puxar a orelha mas com carinho.
      O que me trouxe aqui, preciso perder gordura e volume, pretendo secar e dar uma leve definida. Levantar bumbum e secar barriguinha, ganha forma nas pernas, costas e braços, mas nada muito musculoso ou a ponto de competição ou barriga trincada com coxas volumosas.
      Sou fã de mulheres FIN, pena que não nasci com esse esteriótipo, sou um violoncelo como diz minha mãe e lutava contra a natureza, até decidir incorporara a AMAZONA ( Apelido que ganhei numa viagem pelo meu tamanho e estereotipo) 
      Enfim, entrei em dieta ( própria diga-se de passagem - seguindo mais ou menos a dieta do metabolismo acelerado, depois de milhões de dietas que nunca consegui seguir a fio, pois é inviável, valores e tempo disponível para cozinhar, resolvi fazer a minha adaptação).
      Pelo menos 02 litros de água por dia.
      CORTEI: Doces, álcool, refrigerantes, carboidratos ruim ( Paes, massa, macarrão, bolo, farinhas, biscoitos) produtos industrializados, frituras.
      Malho pelo menos 4X na semana ( 30 aeróbico, com 30/40 min musculação intercalando pernas e braços e abdominais)
      Pretendo começar com oxandrolona 10 mg 2x ao dia a partir do dia 15/01 junto com o meu queridinho Oxyelite pro que já tomo 1 capsula antes do treino.
      Whey protein 1x ao dia após malhação + 02 capsulas de bcaa + colageno.
      Tenho grande problema de flacidez, por conta dos efeitos sanfonas. Parei de treinar por 02 anos e ganhei 12 Quilos da ultima vez. Voltei a treinar mesmo em setembro, mas nunca parei de me exercitar, sempre fiz Muay Thai, pedalei, Sup, corridinha, patins....Tenho lesão da L3 a S1, o que por vezes me trava. 
      Saúde quase em perfeito estado, a não ser por um nódulo na tireoide que ainda estou investigando.( Por tal motivo o endocrino não quer que eu tome a oxa, mas sou teimosa e vou pagar pra ver)
      Em 10 dias já reduzi 3 kls.
      Tenho 1.75 de altura
      Peso de hoje: 72.5
      no dia da avaliação estava com 75.5.
      Gordura corporal: 27.7%
      Peso Gordura: 20.9
      Peso sem gordura: 54.6
      Medidas 😭
      Bìceps Esquerdo: 28.20
      Bíceps Direito: 28.56
      Panturrilha esquerda: 33.88
      Panturrilha Direita: 35.61
      Tórax: 96.67
      Cintura ( Abdominal): 82.55
      Cintura estreita: 80.26
      Cintura inferior: 93.99
      Quadril alto: 102.54
      Quadril: 110.11
      Coxa direita medial: 58.84
      coxa Esquerda Medial: 57.88
      Então, quero ajuda e opinião sobre o que relatei.
      Toda ajuda é bem vinda como disse acima tanto para tipos de treino, dieta e quando aos complementos que tomo.

• Por luna1123
      Boa noite, quero começar o uso de oxandrolona, mas faço o uso de anticoncepcional. Estava vendo relatos de ciclos e li que o uso do anticoncepcional não é bom para que esta ciclando. É necessário parar o uso do anticoncepcional? Se sim, quanto tempo antes de ciclar?
  • Criar novo...